TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 13 de maio de 2012

Enquete da Festa Feira

O Blog promoveu uma pesquisa para saber o que nossos leitores acharam da Festa Feira/2012.
O resultado mostrou que houve uma aprovação maciça da feira com 62% achando boa, 29% achou mais ou menos, 1% não opinou e apenas 8% achou  a feira ruim. Muito bom isso, pois apesar de todas as dificuldades enfrentadas por esta administração a instituição Festa Feira foi preservada .Estes dados mostram a importancia desta festa. O turismo é o caminho.

20 comentários:

  1. A capela de Santa Rita na Vila das Palmeiras esta precisando de bancos para igreja e esta fazendo pedido para comunidade. Que tal fazer uma festa com os mesmos politicos e autoridades e empresarios para arrecada dinheiro para compra dos bancos. A festa por ser naquele mesmo tipo que foi feita a meses atras onde tinha varios politicos e empresarios que ate fecharam a rua de frente a capela para fazer festa. È so fazer do mesmo jeito e que o dinheiro seja doado para os bancos da capela.

    ResponderExcluir
  2. que coisa os cara arrecadaram um monte e reformaram a igreja toda e agora nao tem pra banco!!!

    ResponderExcluir
  3. É SÓ PROCURAR OS POLÍTICOS QUE SEMPRE ESTÃO NAS FESTAS DA IGREJA MATRIZ E QUE ELES FAÇAM UMA RIFA PARA CAPELA DA VILA DAS PALMEIRAS E ARRECADAREM TODO PARA AQUISIÇÃO DOS BANCOS.

    ResponderExcluir
  4. Morador da vl das palmeiras.13 de maio de 2012 às 16:58

    Faz mais festa do que missa essa capela ! tá louco meu. Estão divulgando a Palavra de Deus ou a cachaça, brigas, etc..., não aguento mas moro do da lado da escola e tenho o direito de descansar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mora perto do cruzeiro tambem ta sofrendo que todo baile tem briga dentro do baile e fora do baile muitos menores bebendo e depois gritando e jogando garrafa de vidro pelo chao, e a sociedade nao tem condiçao de fazer baile porque as paredes nao tem proteçao acustica. Sao tantas brigas na saida do cruzeiro quando acontece uma tragedia vao toma alguma providencia em questao do cruzeiro. Ja viro caso de policia. E se o cruzeiro tivesse banco seria uma boa que quando dava uma briga os frequentador jogam um banco nos outro e depois é so passar recolher os bancos e doar.

      Excluir
  5. ATÉ ONDE EU SAIBA, OS BANCOS QUE ESTAVAM NA CAPELA DE SANTA RITA ERAM OS BANCOS DA IGREJA DE SÃO BENEDITO QUE PASSOU POR REFORMA. QUANDO A IGREJA DE SÃO BENEDITO FOI INAUGURADA OS BANCOS FORAM DEVOLVIDOS. TALVEZ SEJA ESTE MOTIVO QUE SE ESTÁ PEDINDO COLABORAÇÃO DA COMUNIDADE PARA COMPRA DOS BANCOS. MUITOS TRABALHOS FORAM FEITOS PARA O TERMINAR A CAPELA DE SANTA RITA E TAMBÉM DO BARRACÃO AO LADO, MAIS SE PODERIA TER PENSADO QUE UM DIA ESTES BANCOS SERIAM DEVOLVIDOS PARA A IGREJA DE SÃO BENEDITO E A CAPELA DE SANTA RITA FICARIA SEM BANCOS PARA AS NOVENAS. A COMUNIDADE DEVE AJUDAR NA COMPRA DOS BANCOS MAIS A ADMINISTRAÇÃO PODERIA TER SIDO TOMADO AS PROVIDÊNCIAS PARA QUE A CAPELA DE SANTA RITA NÃO FICASSE SEM OS BANCOS, BEM AGORA QUE SE ESTÁ SE APROXIMANDO A FESTA DE SANTA RITA.

    ResponderExcluir
  6. ta certo. foi isso mesmo. os bancos eram da igreja de são benedito. E ao morador do lado da escola que não consegue descansar, aqui onde eu moro do lado da minha casa tem uma igreja evangelica que berram mais do que rezam. Dá no mesmo, porque DEUS não é surdo. A festa é festa, missa é missa. Quando tem missa ninguém berra. E BERRO, não é qualquer coisa parecida. Não vejo a hora quando o culto acaba. Não to generalizando, só estou comparando a tua reclamação da festa com o culto aos berros. Quem está mais certo?? peço desculpas aos demais evangélicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá certissimo amigo, não estou reclamando da missa e sim do horário da festa que vai até as 05:00 h da manhã será que é a mesma coisa. Que hr termina o culto ai, após tem festa regada a pinga truco, cervejada e etcc... até amanhancer, se pelo menos terminar-se lá pela duas beleza mas vai até 5:00 h por favor não tem católico e nem crente que aguente a não ser quem tá na festa né.

      Excluir
    2. OS COMENTÁRIOS NEGATIVOS SOBRE A CAPELA MOSTRAM QUE O DIRIGENTE TEM DE OUVIR MAIS RESTANTES DAS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DA CAPELA PARA QUE A CAPELA NAO FIQUE SUJEITA A ESTES COMENTÁRIOS LEVIANOS:

      Excluir
  7. Espero que a capela fique neutro na questao politica e nao deixe que o espaço da capela seja usada politicamente por alguns nomes conhecidos que vao concorrer a vereador ou querendo serem reeleitos que a capela é de todos e nao somente de alguns que querem tirar vantagem politica e que so aparecem em epoca de eleiçao. Vamos ficar de olho que ja tem bastante futuros candidatos nas festas para mostrar o nome e que é pessoa boazinha, vamos ficar de olho mesmo

    ResponderExcluir
  8. A capela está fugindo do seu propósito e muitos dos colaboradores estão saindo por descontentamento e são contra com o que está acontecendo. Se não mudar vai ficar somente uns poucos que não vão dar conta de tudo que a capela precisa. Pena que tudo começou com uma idéia muito bonita e muitos colaboraram com seu início e com hoje com a decepção dos destino dela.

    ResponderExcluir
  9. nos culto evangelico a palavra de Deus é pregada com fervor e quando tem encontro evangelico ou festa para recepiçao de pastores nao tem briga e nem bebida alcolica essa é a diferenca

    ResponderExcluir
  10. VOCE NAO CONHECE A PALAVRA DO SENHOR E MESMOS AOS BERROS DE DESESPERO DIANTE DO JULGAMENTO FINAL ELE IRA LHE SALVAR DE TODOS OS PECADOS E AINDA VAI TE PERDOA POR VOCE NAO TER CONHECIDO A PALAVRA E O CAMINHO DO SENHOR. QUEM ESTA DO LADO DO SENHOR NAO O TEMERAS DIANTE DO JULGAMENTO FINAL:

    ResponderExcluir
  11. Que pena que a capela sofra com estes comentarios porque la tem muita gente boa trabalhando, mais tem uma minoria o que prega no altar nao faz na vida pessoal, fazendo fofocas, intrigas e injurias de outras pessoas e se passando por uma pessoa simples e humana, mais no fundo nao passa de uma pessoa desprezivel.

    ResponderExcluir
  12. se nao bastasse toda a bagunça ainda tem uma queima de fogos as 6 horas da manha para acabar com o pouco sono tranquilo dos moradores.

    ResponderExcluir
  13. Bem faz o Zilli que deu um pé na bunda do Vardinho e do Helder, depois que tiraram ele da presidencia do PTB.
    O Zilli se abraçou com o Amilton, justamente para acabar com a bagunça que o Vardinho e o Helder estavam fazendo com a capela;
    Pra traz satanaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vardinho e Helder?
      Zilli deu um pé na bunda?
      Sera que o Zilli sabe disso?
      E se vc não sabe o Zilli pediu para sair da presidencia, por falta de tempo, pois todos sabem que ele é um homem trabalhador, e pode ser presidente de qualquer partido a hora que ele quiser, inclusive pode voltar para o PTB. E tem mais quem convida o Vardinho para assar a costela é o Zilli, e não tem nada haver com o Helder as festas da Capela Santa Rita.
      Satanaz, é quem escreveu às 8,16.

      Excluir
  14. e agora pede ajuda...da p entender??? o lucro da festa não vai dar p comprar esses bancos?

    ResponderExcluir
  15. Pronto, todo mundo desabafou, botou suas mágoasd para fora, agora este assunto da capela esta encerrado. obrigado pela participação de todos, mas já deu....

    ResponderExcluir
  16. Pra mim, tudo isso não passa de uma baita dor de cotovelo. Sabe, gente que não consegue ver o trabalho voluntário andando e dando certo que logo quer criar desavenças? Caiu do cavalo este, ali a coisa anda e muito bem, com a graça de Deus e intercessão da Santa Rita. Só quem está ali ajudando e colaborando todos os dias é que sabe o que realmente se passa. O resto, pra nós não importa, nossa consciência é que vale. Que Deus abençoe a todos e Santa Rita os cubra com seu manto sagrado.

    ResponderExcluir