TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

A COBRA VAI FUMAR !


COPA DO BRASIL 2012

Palmeiras, Coritiba, Grêmio e Goiás decidem em casa nas quartas

Com seis das oito vagas definidas para a disputa das quartas de final da Copa do Brasil, a CBF anunciou nesta quinta-feira os mandos de campo das partidas que definirão os semifinalistas da competição nacional. Palmeiras, Coritiba, Goiás e Grêmio decidirão em casa os confrontos decisivos.
O Palmeiras, que venceu o Paraná nesta quarta-feira, por 4 a 0, decidirá uma vaga na semifinal em casa, diante do Alético-PR. Do mesmo lado da chave está o Grêmio, que bateu novamente o Fortaleza, por 2 a 0, e segue firme na tentativa do pentacampeonato do torneio. O time gaúcho decidirá em casa e ainda aguarda a decisão entre Bahia e Portuguesa, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, em Salvador, para saber onde atuará o jogo de ida.
Coritiba e Vitória começam a decidir uma vaga na semifinal em Salvador. A partida de volta será no Paraná. Já classificado, a equipe do Goiás aguarda o vencedor do confronto entre São Paulo e Ponte Preta, que jogam nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Morumbi. A equipe pontepretana venceu o primeiro duelo por 1 a 0. O time goiano joga a segunda partida das quartas em casa.
A CBF ainda definirá os horários e as datas das partidas. Os jogos de ida estão programadas para os dias 16 e 17 de maio. As partidas de volta serão realizadas nos dias 23 e 24 deste mês.
Confira os jogos os mandos dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil:


Jogos de ida (16 e 17/05/2012):

Atlético-PR x Palmeiras
 
Portuguesa/Bahia x Grêmio
 
São Paulo/Ponte Preta x Goiás
 
Vitória x Coritiba

Jogos de volta (23 e 24/05/2012):
 

Palmeiras x Atlético-PR
 
Grêmio x Portuguesa/Bahia
 
Goiás x São Paulo/Ponte Preta
 
Coritiba x Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário