TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

SURPRESA MUITO DESAGRADÁVEL

Uma desagradável surpresa para nós partidários do PP - Morretes. Para nossa indignação a direção anterior do partido aqui em Morretes, por displicência ou má fé, deixou de apresentar a documentação necessária para a prestação de contas do partido em 2009 e 2010. Sinceramente, espero que o partido tome as medidas judiciais cabíveis aos que infringiram a lei e colocaram o partido nesta situação aqui em Morretes. Vamos procurar a direção geral e o jurídico do partido para  tomar as medidas cabíveis para o caso. Mas se estes politicos não prestam conta de um partido com menos de 200 filiados, como podem pleitear cargos públicos. Começa já na questão administrativa partidária a folia  destes politicos que pedem nossos votos.

OS DOCUMENTOS 


6 comentários:

  1. Grampos revelam elos de Protógenes com citados no esquema de Cachoeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem sabe dizer de quem é esse partido? pertence a qual grupo? Quem era o presidente em 2009?2010?

      Excluir
  2. quem é do PP em Morretes?

    ResponderExcluir
  3. A presidente do PP era uma ex vereadora, ou candidata a vereadora, sei lá. Hoje só sei que eu estou filiado ao partido e até onde tenho conhecimento, este partido não esta envolvido com grupo politico nenhum. Mas mesmo que o partido se envolva, eu fico fora.

    ResponderExcluir
  4. po orley pede pro otavio jogar macadame nas passagens de niveis da all,ta feio os buracos nem isso o cara nao ve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, ainda existem varias localidades particulares para jogar macadames, e temos que fazer isso antes do período eleitoral, as passagens de niveis da ALL, podem ser feitas durante o periodo eleitoral e da campanha.
      Só para lembrar hoje temos uma costela de chão no campo de Ferroviario, será feito pelo Juninho empregado da prefeitura(mecanico). e tambem temos que aproveitar a fazer costeladas antes que o MP e justiça eleitoral proibam.

      Excluir