TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 18 de abril de 2012


Quem será ...Quem será ? Vamos ver se os leitores do blog adivinham qual a empresa ganhou a licitação para locação de  luzes, som, shows e outras cositas mais e quanto vai custar para o municipio?
Vamos ver se os nossos leitores conseguem adivinhar......

Quem falou Gilmar,Audio Técnica acertou e quem falou R$ 63.400,00 também acertou. 

Isso mostra a carência  neste país de empresas voltadas ao entretenimento, organizações de festas e shows, pois essa empresa fez a festa de 31 de outubro, o Carnaval, a Festa Feira. 
 

27 comentários:

  1. bom acho que é sergio do som que trabalhou no teatro chutando alto uns 25 mil....

    ResponderExcluir
  2. Gilmarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. Gimar e claro, Cezar cassilha deixou tudo arranjado antes de sair, seu patrocinador de campanha concerteza tinha que vencer denovo essa licita. hahahahaha.

    ResponderExcluir
  4. gilmar certeza porque só ele sabia da licitação foi colocada em edital na segunda vencia prazo na terça tudo arranjado como sempre ai fica né mais isso bom só mostra que tipo de gestão essa suja não foi poco valor não minha gente bera quase 100 mil papa hospital não tem.... campanha vai ser farta kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que marmelada hem? a diferença de 50.00 reais da outra, me engana que eu gosto. ainda bem que esta acabando a moleza.

      Excluir
  5. SERIA UM TIPO DE CACHOEIRA OU SIMPLESMENTE CORREGOZINHO (19.04.2012)

    O Brasil está estupefato com os acontecimentos a respeito das licitações das obras do PAC do governo do PT. Pelas reportagens, gravações e denúncias, há uma grande desconfiança (quase comprovada) que as licitações do PAC eram direcionadas mediante propina pelo Senador Demóstenes Torres à empresa DELTA, cujo o sócio oculto, alegam ser o Sr. Carlinhos Cachoeira. Espero, que em Morretes, este tipo de situação que vemos com muito pesar nos meios de comunicações, não se instale, apesar da cidade, em razão da existência de muitos morros e declives acentuados, possuir uma abundância de cachoeiras ou seriam simples corregozinhos.

    ResponderExcluir
  6. AGORA VAMOS VER SE ELE VAI TRAZER TODOS EQUIPAMENTOS QUE ESTÃO NA LISTA DA LICITAÇÃO. PORQUE COM TUDO AQUILO DA PARA MONTAR UM ROCK IN RIO PEQUENO PORTE.
    AGORA QUERO VER SE TEM VEREADOR NESSA CIDADE QUE PRESTE FLAVIA METE CARA E VAI VER SE VEM TODO EQUIPAMENTO QUE PARA SAUDE E HOSPITAL NÃO TEM VERBA.
    VERGONHA VERGONHA VERGONHA.............FORA PT....

    ResponderExcluir
  7. não entendi.....mete a cara flavia.....
    fora PT......
    FLAVIA É O PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM FLAVIA É PT MAIS NÃO FAZ PARTE DA CORJA
      ASSIM PENSO EU,POSSO ESTAR ENGANADO MAIS ACHO QUE NÃO. POR ISSO CITEI NOME DELA COMO PODERIA FALAR DO PASROR DEINERVAL QUE ACHO QUE HOMEM SERIO PODE FISCALIZAR TBM... TA EXPLICA OU QUER QUE EU DESENHE....
      PARTIDO NÃO FAZ O CARATER DE NINGUEM MUITO MENOS DE CANDIDATO... FORA PT É PARA O PREFEITO E SUA CORJA QUE ESTA MAMANDO O DINHEIRO DO POVO...
      DEIXANDO IDOSOS E MÃES COM OS FILHOS NO COLO ALI NA SAUDE NA FILHA DESDE DAS 4 DA MADRUGADA ATÉ DE MANHAM... GASTANDO 70 MIL EM SOM NÃO TEM MEDICO REMEDIO POR ISSO MUITO MAIS FORA PT....

      Excluir
  8. Mas flávia é o PT.
    Ou estou mentindo, quem vota na Flávia faz legenda para o mauricio, e para os outros porcos do PT. Agora eu pergunto quer que desenhe.
    A Flavia teve tempo para deixar o PT.
    Se continua là é porque concorda com o PT.

    ResponderExcluir
  9. anti pt desde criança20 de abril de 2012 às 16:50

    Ao anonimo das 0942, para para pensar que nenhum candidato a vereador faz legenda para eleger-se, cada candidato depende da soma dos votos do partido para tentar uma cadeira no legislativo.
    Pensando assim o eleitor precisa refletir sobre os companheiros de partido daquele candidato a quem vai votar, pois no caso da Flávia voce poderá estar votando nele e elegendo por exemplo o DEJAIR, CASSILHA, PORRUA, BEKA então o sistema eleitoral brasileiro nos obriga a olhar não apenas em nosso candidato mas tambem nos outros da chapa, caso contrário podermos votar em A eleger B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a Flávia quem fez as leis...Não pode pagar por isso. Se ninguém votar nessas figuras, nem a legenda salva!

      Excluir
  10. caros amigos eleitores pensem antes de escolher seus vereadores,pois estamos a alguns meses das eleicoes e devemos escolher nao aqueles que oferecem dinheiro,pois seu dinheiro,ou macadames e seu macadame,iluminaçao e sua iluminaçao ou cextas basicas... enfim voce paga por tudo isso no final das contas,entao amigos escolham bem seus comandantes,analise suas propóstas e vejam seu passado.grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. agora porque vc não gosta do mauricio e do resto da corja não quer dizer que flavia tem pagar por eles.
    o certo é vc não julgar um candidato pelo resto do partido acho que esse teu criterio esta muito errado e pra vc nem desenhando.
    porque pessoas de pensamentos pequenos não estão abertar as novas ideias.
    você vota em quem acha que bom para municipio e não em quem faz parte do partido tem que ser julgado assim.
    como orley disse eles só entram porque tem gente que nem vc de pensamento pequeno que vota nessa gente assim ai nem desenhando vai....

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Cezar. Tentaram de todas as maneiras fazer o Gilmar ganhar e conseguiram. A primeira licitação saiu na sexta dia 13/04. E claro que teve uma empresa laranja que ganhou e não apareceu. E assim fizeram outra licitação de emergência dia 17/04, porque afinal de contas a Festa Feira está ai e não tinha sonorização. Sem contar que foi falado que a prefeitura não tinha verba. Que não tinham nem R$ 2.500,00 reais por dia. E o que me deixa abismado, é como eles podem ter fechado a programação musical sem tem a empresa de som responsável? Fecharam as bandas e poderia não ter som? É isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dinheiro para ajudar o HMM não tem mais pra festa eles dão um jeito, 63.400,00 para som, orley quanto saiu para recuperar as barracas e pagar para montar, duvido que saia menos de 20.000,00 por baixo e mais os materiais como tábua, vigas lonas etc. mais as pinturas que só é feita na época da festa-feira, até a calçada do centro depois de tres anos estão remendando. é época de politica é assim mesmo. mais agora acho que não adianta mais nada.

      Excluir
  13. por falar em shows, espetáculos, entretenimento, onde está o projetor do cinema? Como alguém conseguiu roubar um projetor enorme, sem danificar os cabos, sem arrombamentos, sem forçar uma janela e o que é mais fantástico, sem deixar nenhuma evidencia. Parece que quem roubou o equipamento foi o Mister M. Vergonha para essa administração!

    ResponderExcluir
  14. Orley vc deve ter ouvido falar no telecentro comunitário, é um programa do governo federal, no qual são disponibilizados vários computadores com internet, impressora, aqui em Morretes o telecentro fica na antiga biblioteca, na atual sede da secretaria de turismo, estão lá diversos computadores cobertos com um tipo de plástico preto, menos o data show que foi levado para o teatro para ser usado nos eventos. Não sei que tipo de projeto foi feito que o centro esteja lá sem ser utilizado, na verdade quem fez, fez muito mal feito, pois não tem pessoa capacitada para atender o telecentro, isso não é culpa do prefeito não, e sim de pessoas que queriam apenas mostrar trabalho, solicitando algo do governo federal para ficarem lá sem utilização, os computadores estão parados, empoeirados e logo vão começar a ser utilizados com outras finalidades como o data show que já foi levado para o teatro. Orley teríamos que ver quem fiscaliza esse telecentro e cobrar para que ele realmente funcione, até onde eu sei o telecentro pode ser utilizado para oferecer cursos para a comunidade, então quem fez o projeto deveria ter isso em mente, então que se mexa e coloque o projeto em ação, pois daqui a pouco vão culpar o prefeito por isso, e ele talvez nem saiba dessa situação, como você sempre diz, as pessoas que cercam o prefeito foram os que acabaram com a vida política dele mesmo, como tu diz, quem tem cargos de confiança assim não precisa de inimigos, acho que ele deveria fazer avaliações todos os anos dos cargos comissionados e os que não davam frutos deveriam ser arrancados logo no inicio, agora acho que é tarde. Ele não tinha necessidade de ficar com pessoas falsas e incompetentes durante os 4 anos de governo, deveria ter feito isso, não deu fruto em um ano, exonera e convida outro para trabalhar e dar frutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para informar, o data show do telecentro foi roubado junto com o projetor do cinema do teatro. Esse governo, com certeza FOIA PIADA DOSÉCULO EM MORRETES.Uma tristeza,incompetencia, falta de comprometimento com a coisa pública, gestão temerária,uso da maquina pública para promover incapazes, e toda uma gama de atitudes que nos levam a um desgoveno absoluto. Uma tristeza, um cara gente boa como o Amilton nas mãos de canalhas individualistas, que tem como mo objetivo maior se dar bem a qualquer custo. Eu bato sempre nesta tecla, mas eu avisei a Rosangela. Um bando de incapazes gerando ódio e rancor em torno do Amilton. E no futuro é ele quem vai pagar a conta!
      Excluir

      Excluir
  15. temos que levar para o fantástico, lá o Mister M desvenda qualquer mistério.

    ResponderExcluir
  16. Mas o Amilton permitiu tudo isso. Um general é a alma de seus soldados.Se ele falha e perde o comando todos falharão.Simples assim.A administração pública de hoje precisa de competência e profissionalismo porque de boas intenções o inferno anda cheio.E não diga que o Amilton não foi avisado pois foi e muito.Acontece que ele só ouve aquilo que faz bem ao seu ego e aos seus ouvidos.Uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  17. na verdade o Amilton é limitado, e a turminha dele aproveitou dessa dificuldade dele para arrebentar a cidade. Agora, segundo uma pessoa muito ligada a ele e a Primeira Dama, essa gente esta abandonando o Amilton, e ele preocupado com seu futuro posto de gasolina, também não está muito preocupado com a cidade. Se ele perde e vai pra casa continua sendo um cara bem de vida, mas os ban ban ban de ocasião afundam com tudo. Vai faltar esquina pra ver bacana distribuindo panfleto de restaurante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele tiver um posto de gasolina deixe na mão de outro, se não vai a falencia no primeiro mes, esse não sabe nada.

      Excluir
  18. Gostei orley desse seu comentario! ou vão distribuir panfletos de pousadas kkk..., onde dormir em Morretes, onde... onde..., é essa mamata vai acabar se Deus quiser e ele quer, tenho certeza!

    ResponderExcluir
  19. o amilton está´muito preoculpado com as denuncia feita ai blog com toda certeza são os comicionado sabe por que voce escoleu muuuuuuito mal tanto que tem diretor so recebe e está´atras do helder a quer saber voce eles tem certeza voce está mortoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deveria procurar saber que tipo de licitação é feita sob a responsabilidade civil dele que só um ganha. Pode ser que seja sorte, num leilão um cara baixa 50nreais, o outro desiste num universo de 63000 reais. O olho do dono é que engorda o porco, ou será que são os olhos dos porcos que engordam o dono?

      Excluir
  20. Muitos comissionados de alto coturno estão atrás do Helder, e não é de hoje. Com a desculpa que sao amigos destes ou daqueles aproveitam estas amizades para fazer a dança do acasalamento com o Helder, que pode ser mal carater, mas de burro não tem nada. Um dia o Amilton disse para amigos comuns que eu estava morto, com pesar digo a você Amilton, a recíproca é verdadeira. Só que eu morto não deixo de faturar 10 mil por mês fora o baile.
    Vamos dizer assim, a minha morte é mais light....

    ResponderExcluir