TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 18 de abril de 2012


A Policia Militar, através da equipe comandada pelo Sgto Geferson e o CB Da Silva, tirou das ruas quase dois kilos de maconha, que com certeza seria vendida para os jovens de nossa cidade. A abordagem se deu na rua 15 de Novembro, com a prisão do Roberto Marques Soares, de Antonina. Nesta abordagem a equipe do Sgto Geferson acabou encontrando a droga e efetuou a prisão do portador. Participaram desta prisão os soldados Marcy, Ricardo, Huber e Eleutéro. A PM com essa prisão e outras que temos conhecimento da mostras de estar atenta a esta questão que traz tanta tristeza e dissabores a nossa sociedade. Esta busca é infinita, o tráfico não da tréguas, mas atitudes como essas nos da esperança de dias melhores na segurança da cidade.

25 comentários:

  1. voce sabe se esse roberto Marques Soares é morador de Morretes? sabe de quem se trata?

    ResponderExcluir
  2. quem é esse roberto? nao é o garçom é?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos soldados da polícia militar que efetuaram a prisão do traficante e apreensão da droga, bem como, ao Blog em informar e dar destaque a esta importante ocorrência. Tomara que outras tantas ocorram.

    ResponderExcluir
  4. Orley, por um acaso, você sabe se o traficante preso é de Morretes.

    ResponderExcluir
  5. Não é, é de Antonina, esqueci de por no texto, mas já esdta lá!

    ResponderExcluir
  6. PIOR AINDA NAO SENDO DE MORRETES,ISSO QUER DIZER QUE OS POLICIAIS ESTAO FOCADOS EM PESSOAS DESCONHECIDAS QUE CIRCULAM PELA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  7. O elemento é de Antonina morador do bairro do Portinho.

    ResponderExcluir
  8. Pois é: Nego Nelson, Ceguinho da vp, Peu, Chico, dominguinho, buião, elias, Karina, bola 07, Nego do Porto, cleydison, e outros q/ acabaram de cumprir pena ou estãos cumprido todos daqui, não lembro agora, mas deve existir mas do dobro que foram presos ultimamente, não dá para sastifazer tudo mundo, não somos perfeitos apenas estamos procurando cumprir nosso dever, cumpra a sua denúncie 190 ou 181.

    ResponderExcluir
  9. NÃO QUER DISSE NADA, NÃO FIQUE ACHANDO O QUE NÃO SABE, MANIA DE TUDO CRITICAR, OU TÁ DOCE DE + OU AMARGO NADA TÁ BOM.

    ResponderExcluir
  10. parabens aos policiais,POLICIA MILITAR,VOCE VE,CONHECE E CONFIA.

    ResponderExcluir
  11. Graça ao bom trabalho de nossa policia militar mais um traficante preso, a unica coisa que me revolta e que o nosso poder judiciario da uma sentença minina para os traficante vc veja so se um traficante e pego com 100 gramas de maconha e cinco anos de cama se e pego com 100 quilos tambem e tem outra se o traficante tem dinheiro sai logo mais se um pobre coitado apodresse na cadeia acho que nosso poder judiciario tambem e do PT.rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a Policia Militar !!
    Vou fazer uma observação aqui,se me permitir é claro Orley.
    Aiaiaiai 17/04/12 presenciei uma cena que não gostei nada nada, para uns pode até parecer sem importância, mais o fato é que não gostei e ponto, achei mta falta promeiramente de EDUCAÇÃO, e de RESPEITO!!!
    Estava eu vindo da minha caminhada matinal,qdo, bem em frente a Igreja Batista, me deparei cm uma viatura, vindo como qm vem do rocio sentido a rodoviária, bem rapidão, até aí tudo bem, tudo bem se: A tal viatura parac ali na esquina, como os outros carros também fazem, como é para ser feito!!!! NÃO PAROU!!! É ISSO AÍ!! SIMPLESMENTE NÃO PAROU...e na rua preferencial, estava vindo um senhor de bike, que a preferência, julgo eu seria dele...e quase foi atropelado pela viatura, que sem qualquer importância parou...GENTE...eu fiquei indignada cm a atitude...o senhor levou um susto tão grande, que achei que ia dar um treco nele. E agora eu pergunto: se fosse um de nós que tivesse feito isso, e a polícia presenciasse??? oq aconteceria???
    Eu não tenho nada contra ninguém, conheço e falo com todo mundo, mais pôxa, fiquei bem triste com essa cena, mais triste ainda é que os policiais daqui são todos bacanas, não me interpretem mal, não estou denigrindo a imagem de ninguém, isso foi apenas uma coisa que vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim uma coisa apenas que vc viu, engraçado o Presidente do Brasil erra, advogado erra, prefeito erra, médico erra, todos erram, mas o policial não, ele precisa ser perfeito, infelizmente venho dizer a vocês que somos humanos e também erramos, quem sabe um dia poderemos alcançar a perfeição ? Talvez algum cientista invente um ser perfeito e o transforme em um POLICIAL, mas enquanto isso não acontecer continuaremos procurando não errar, mas se errar, somos humanos. Igual a voce !

      Excluir
  13. Parabéns para Polícia Militar de Morretes que fez as prisões que até chegar na prisão de um traficante, as polícias tem que driblar muitos outros problemas como viaturas em estado deplorável, armamento e coletes ultrapassados e falta de treinamento. Quanto ao Poder Judiciário, o Poder Judiciário só cumpre o que está na Lei. Quem faz a Lei é o Legislativo e ainda acreditar que o sistema carcerário brasileiro ajuda recuperar algum detento deve repensar ou não conhece o sistema de perto.

    ResponderExcluir
  14. orley, parabéns pra você, o que você fez hoje na prefeitura foi coisa de doido, mas mostra que você tem muita coragem e principalmente que você tem bala na agulha. fiquei só de longe escutando a gritaria que voce aprontou ali e vi alguns funcionários nervosos com tua presença. é isso ai, um dia morretes vai dar a você o valor que você merece.

    ResponderExcluir
  15. conta o babado.............

    ResponderExcluir
  16. se o Orley achar que deve contar , ele que conte, mas muita coisa vai acontecer depois de hoje...com certeza. vai cair a casa de alguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podemos saber o q aconteceu q barraco vai cair com quem foi o bate boca

      Excluir
  17. Mais uma vez, como sempre, a Polícia Militar do Paraná mostrando sua eficiência e capacidade de evitar que esses delinquentes venham a perturbar a ordem pública de nossa cidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. CASO CACHOEIRA

    Delta tem um quarto dos contratos do Dnit no Paraná

    A empreiteira Delta, principal foco das denúncias de corrupção que devem ser apuradas pela CPMI do Cachoeira, detém 25% de todos os contratos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Paraná feitos em 2011, num total de R$ 130 milhões. Segundo a Polícia Federal, a empresa teria repassado R$ 39 milhões entre 2010 e 2011 a empresas de fachada controladas pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira. Governador Beto Richa contra-ataca, diz que quem se encontrou com Cachoeira foi o senador Roberto Requião e cobra explicações

    ResponderExcluir
  19. a respeito do que a jovem ana postou é verdade,soube até que o seu Erick deu umas broncas no motorista da viatura no módulo.

    ResponderExcluir
  20. orley esse babado é forte !!
    Frequentadores da igreja do pastor Deimeval diz que enquanto ele estava fora por motivo de saúde,um membro que é candidato a vereador vem enfrentando e apontando o dedo indicador na cara de qualquer um da igreja. Teve um bate boca com um lider e esse guri candidato parece ser desiquilibrado vem amendrontando as pessoas ali. o pastor nem tem conhecmento dos assuntos futil que faz esse menbro tomar atitudes grosseiras na igreja imaginem fora.
    Sou da igreja e gostaria que os fatos fossem apurados porque é so postando aqui que mostram a verdade e resolvem as coisas em uma igrewja não pode ter isso. temos que ser humildes,amigos irmão temos que orar pelas pessoas e não agredi las. Soube que esse desiquilibrado quase pisicopata chegou ate a agredir sua cunhada dentro da igreja,mas o pastor nem sabe disso,as pessoas que estavam perto fralaram isso e queremos saber o que acontece la ; sera que ele quer bater de frente com o pastor que tambem é canditado a vereador,quer denigrir a imagem do pastor ??
    Negativo aa pessoa que ta fazendo tuda essa confusão é o niquinho quer ser vereador ,cade a ficha limpa ??? temos que mostrar pro povo os canditados a vereador pois não vão fazer nada pro povo. nem estudo esse cara tem,o pastor deu uma mão pra ele sobreviver pois não tinha emprego e agora quer ferrar a canditatura do pastor.
    Deus abençoe a todos,Paz !

    ResponderExcluir
  21. Não sou menbro da I.E.Q mas o melhor que você pode fazer é falar com o pastor, já que é menbro da igreja o que eu dúvido que você seja, por que 1º você diz que frequentadores da Igreja estão falando, depois vc diz ser menbro está meio trucado a informação, se é menbro você precisa ser discipulado por que não é postando algo dessa natureza que voce vai ajudar esta só denegrido a imagem da igreja, você deve ser um agitador que joga gasolina e quer vê casa do vizinho incendiar, já que orientou a orar faça a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  22. Ele sb em q/ dá bronca ! ai eu ..................

    ResponderExcluir