TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 17 de abril de 2012


Ôpa ...Nem começou kkkkkkk e já nervoso desse jeito?...Muita calma nesta hora!
Não aguenta até outubro kkkkkkkk

53 comentários:

  1. Porque o meu amigo juca ramos nao esta na listagem de pre candidatos alguma coisa contra.

    ResponderExcluir
  2. Tenho o maior respeito pelo Juca e sua história politica na nossa cidade, mas não sabia se o meu amigo Juca Ramos iria participar ou não das eleições de outubro, pedi que os interessados mandassem seus nomes caso tivessem interesse em participar desta enquete. não mandou, eu não sabia. Ficou fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA ORLEI, TEM MUITA GENTE FALTANDO NESTA ENQUETE, GOSTARIA DE VER AÍ MINHA CANDIDATA, A DENISE VALENGA, NÃO TEM COMO INCLUÍ-LA NA ENQUETE?

      Excluir
    2. Não tem como, eu deixei aqui um convite por mais de 15 dias perguntando quem queria participar da enquete. Os nomes que lembrei e os muitos que escreveram para mim estão todos aqui.

      Excluir
  3. é isso ai, voce foi bem claro, pediu que mande-se um email quem quer ser avaliado como pre candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem bem a enquete começou e já tem gente fraudando os dados. Pelo visto ganha quem tiver mais computadores ou for em uma lan house para se promover, que vergonha!
      Por aí ja da pra ver o caráter do candidato.
      Acorda sr Erik, em Morretes não tem só gente burra.

      Excluir
    2. È mesmo o Eric esta usando os mesmo computadores que o Bruno, e votando varias vezes em si proprio,quem sera que eles pensam que estão enganando?

      Excluir
    3. Se realmente isto esta acontecendo estão enganando a eles mesmos. No meu caso,pedi a todos meus amigos e familiares para não votar na enquete. Com isso tenho uma idéia mais apurada do que esta acontecendo, simples assim. Esse é o objetivo da enquete!

      Excluir
    4. Aff, ele está na frente porque o unico que presta alí..

      Excluir
    5. Érik, tudo que você não precisa é que um parceiro teu, correlegionário ou parente escreva uma idiotice dessa criando antipatias gratuitas numa hora como essa. Esse idiota que escreveu essa bobagem está te atrapalhando. Mande esse pobre infeliz se recolher a própria insignificância.

      Excluir
  4. Na verdade esta enquete não tem nenhum valor como informação. serve apenas para que as pessoas que aparecem na enquete tenham um parametro do que vem por ai nas eleições. Quem frauda deixa de ter a informação do que esta acontecendo. Ninguém vai ganhar as eleiçoes por causa da enquete.

    ResponderExcluir
  5. ORLEY VOCÊ SABE O RESPEITO QUE TENHO POR SEU BLOG E POR SEU TRABALHO COMO JORNALISTA AQUI NA CIDADE. SOUBE QUE FARIA A PESQUISA A DIAS QUANDO VOCÊ MESMO ME FALOU. ONTÉM ENTREI 1O HORAS DA NOITE NO SEU BLOG E VI QUE MUITOS AMIGOS QUE ACOMPANHAM SEU BLOG JA TINHAM VOTADO. SE MEUS AMIGOS PELA INTERNET SE UNIRAM E QUIZERAM VOTAR EM MIM AQUI NA SUA PESQUISA DO BLOG, NÃO TENHO CULPA NENHUMA, POIS FOI UMA VONTADE DELES. E PRA QUEM COGITOU EU ESTAR NA PREFEITURA AINDA TRABALHANDO SE ENGANARAM, POIS PEDI EXONERAÇÃO FAZ TEMPO, ESTOU NO MEU CANTINHO, NA MINHA EMPRESA, NO RIO SAGRADO, TRABALHANDO COMO SEMPRE. AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS E MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse aqui, é uma idiotice fraudar esta enquete, pois pode servir de parametro para o futuro. bom proveito a todos.....

      Excluir
    2. Isso aí Erick,é assim que se faz as coisas, na honestidade e não se aproveitando de nada e de ninguém pra se promover.. Isso prova que voce tem aliados ao seu lado.. se bem que uma pesquisa de blog não premeditará uma eleição.. valeu !!

      Excluir
    3. ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!!!!!!!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Indiquei meu amigo Luis Fernando Jr., mais conhecido como Júnior da Sanepar, agora da UFPR.
    Talvez, talvez, muitos não o conheça, mas isso menos importa, o que percebo é que ele está se preparando e muito para atuar em diversas áreas da administração pública inclusive na Câmara e quem sabe, mais tarde no Executivo.
    De família humilde é um cara julgo que de personalidade refinada.
    Para quem tiver interesse de dar uma olhada básica segue o link de seu currículo na Plataforma Lattes:
    http://lattes.cnpq.br/1570401672645680

    Muitos querem, mas não fazem o mínimo para se preparar, antes, preferem estar pelos bares e campos fazendo proselitismo político sem nenhuma base curricular para lidar com o que é público.
    E, infelizmente, muitos desses 'nó cegos' entram para representar o povo, que pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns companheiro pela sua persistência, dedicação e altruísmo. Sou policial militar de Morretes e acadêmico de Administração Pública da UFPR e sei que o curso é bem apurado, são quatro anos de pura dedicação. Parabéns...

      Excluir
  7. Andre Luis da Silva.(Tete)
    o Mais novo canditado do povo...

    ResponderExcluir
  8. não esquecendo do grande mazini josé fumaneri filho de eloi um grande politico de nossa cidade.
    é um forte candidato jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei pessoalmente com o Mazini, ele confirmou que não vai participar do processo eleitoral.

      Excluir
  9. Faltou Cesar Cassilha na tua lista Orley!

    ResponderExcluir
  10. Não mandou o email porque não quis ou não se interessou de fazer parte desta enquete, na verdade eu não sei quem são os que tem a intenção de participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fraudar uma enquete é uma grande idiotice, já imaginaram o cara tem 44 votos numa enquete, e no dia da eleição aparece só 20 votos? Só para lembrar Orlei, estão faltando varios nomes para vereador, não por culpa tua, inclusive faltou o campo (nenhum desses, ou outro candidato).

      Excluir
    2. Tenho pena dos companheiros que sempre perseguiram esse menino, erik vc tem muito potencial, mas guarde suas ideias pois tem gente sem vocacao se aproveitando do seu talento, lembro que um dia vc triste comentou que nao podia fazer seu trabalho pois seu companheiro que estava ao lado fazia de tudo para te atrapalhar, forca erik vc pode surpreender, basta ter a humildade de sempre e carisma que vc consegue, boa sorte.

      Excluir
  11. Orley gostaria de sugerir para a essa atual administração um livro ponto para todos os cargos comissionados, pois só diretor e secretários não assinam ponto, e muitos deles faltam ao trabalho,se nos funcionários concursados faltamos ao trabalho por questão medicas, quando chegamos o livro já marcado a falta, agora tem secretários e secretarias que faltam e não é descontado, porque eles podem faltar sem ter desconto e nos não?, eu gostaria de morar pertinho do meu trabalho também para que eu pudesse tomar um cafezinho a tarde, legal isso né?, tem coisa melhor do que tomar um café fresquinho na minha casa a tarde no horário do expediente?, por isso sugiro que eles também assinem o ponto no local de trabalho, ai se eles não forem nos funcionários efetivos podemos fiscalizar e tascar falta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos Cargos de Confiança, não é necessário que se cumpra horário, Gerentes de empresas por exemplo fazem seus próprios horários, ganham 40% a mais que os demais funcinários do setor.

      Essa tua cogitação amigo, nunca sairia do papel... rsrs

      Excluir
  12. Novo ponto eletrônico passa a valer a partir de janeiro de 2012, diz ministério
    Controle da jornada emite recibo quando empregado bate ponto.
    Sistema é para 5% do total de empresas que já têm relógio eletrônico.
    http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2011/10/novo-ponto-eletronico-passa-valer-partir-de-janeiro-de-2012.html

    Orley divulga ai para essa cambada pois essa historia de livro vai acabar, e a prefeitura deve se adequar a nova lei. Obrigado
    queremos ver todos os cargos de confiança passando o cartão no ponto eletronico

    ResponderExcluir
  13. por ser cargo de confiança, ou seja, comissionados, não precisam bater ponto, porque não são obrigados a prestar horário integral. é a lei.

    ResponderExcluir
  14. Acho que aqui ninguém é melhor que ninguem pra falar quem é isso ou aquilo. Só acho desnecessário ficarem acusando o cara de fraude. ME DIGAM: PARA QUE FRALDAR ENQUETE DE BLOGUE ?
    Meu Deus ein, vamos fazer essas mentes pequenas crescerem.. porque voto por amizade ou interesse o meu nunca será, o meu voto será apenas pelas propostas e pela honestidade dos candidatos, coisa que falta em muitos !!

    ResponderExcluir
  15. É uma lei porca e nojenta, vão tudo para os quintos dos infernos! quer dizer que por ser cargo comissionado, então pode sair a hora que quiser e ir em casa tomar um café colonial, dar uma e voltar para o trabalho que está tudo bem? que lei dos diabos que é essa? a lei nos iremos ver em outubro, ai sim iremos ver onde fica a lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB DÁ PRA FAZER UM CRUZEIRO DE NAVIO DE 1 SEMANA NO HORÁRIO DO TRABALHO.
      PARABÉNS POVO DE MORRETES, VCS ESCOLHERAM MUITO BEM SEUS REPRESENTANTES, QUE DEBOCHAM DE VCS.

      Excluir
    2. acredito que os dias de férias cada um tira quando é melhor, todos temos direito... alias em todas as gestões os funcionários gozam as férias em concordancia com seus superiores, ou seja em qualquer época do ano desde que não ultrapassem os 30 ou 20 dias...pior é quem deixa uma escola em período de aula para tirar férias sendo que as férias destes já são gozadas nos meses de dezembro, janeiro e julho.... Flávia escola ficar sem diretor e sem pedagogo é o caus.....

      Excluir
    3. isso sempre aconteceu... tá querendo dizer que isso só acontece agora? pare com isso... o fato de alguem estar no local de serviço no horário comercial não quer dizer que tá trabalhando o que importa é o resultado do trabalho... agora essa bagunça de hora´rio de serviço sempre existiu e se vc estivesse lá faria o mesmo... claro que faria....

      Excluir
  16. Orley, queria saber se vc vai fazer uma nova enquente para vereadores com novos nomes tambem???

    ResponderExcluir
  17. Orley, na quarta feira eu assisti a sessão da camara pela TV web, e vi o Pastor Deimeval falar sobre o Hospital de Morretes, particularmente sobre a Maternidade, pois não nasce mais gente aqui. Então queria dizer que no embate politico atual que emerge na nossa cidade, o foco está no nascimento de cidadãos Morretenses. Porém a discusão vai muito mais além, mais importante que nascer nessa cidade, é vir ao mundo com segurança. Nada adianta ter na certidão de nascimento - local: Morrtes/Pr., se isso pode trazer consequencias sérias para a saúde e desenvolvimento da criança e da gestante. Para isso, é necessario uma maternidade com instalações adequadas, equipamentos necessarios e equipe especializada, pois o momento do parto é único e decisivo,e contar apenas com a boa vontade dos profissionais, não evita que possam haver complicações e consequentemente sequelas para toda a vida. como por exemplo: crianças com Paralesia Cerebral. estas tem este quadro devido a complicações e falta de atendimento adequado no momento que é mais importante que é o Parto. so uma mãe que tem um filho nessa situação sabe o quanto é dificil aceitar que seu bebe não vai andar, correr, brincar, ou até mesmo desenvolver-se como ela sonhou que seria. Por isso o mais importante que nascer aqui é ter a certeza que existe condições minimas para isso e garantir a essas mães e seus bebes o direito mais importante da nossa Constituição: o didreito a Vida. Então eu queria fazer uma pergunta ao Pastor DEimeval se ele sabe quantas crianças nasceram aqui em Morretes na gestão passada e quantas nasceram com Paralesia Cerebral e outras complicações??? se ele nao sabe é facil pergunta para a Secretaria de Saude. E queria deixar uma ultima pergunta, se é melhor nascer aqui em Morretes com complicações de parto, igual aconteceu com muitas mães, ou não nascer aqui e nascer em outro lugar com segurança??? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus tres filhos nasceram aqui no HMM e estão todos por aqui, saudáveis como milhares de outras crianças que tambem nasceram no nosso hospital. Esta é a mais idiota defesa da incompetencia desta administração na questão do mal uso do nosso hospital. Com certeza esse puxassaco do prefeito perdeu a maior oportunidade da sua vida de ficar com a boca fechada.

      Excluir
    2. Orley eu acabei de postar uma mensagem falando do nascimento da minha filha em Morretes e esse cidadão vem se achando dono da verdade criticar a atitude do Pastor Deimerval? Por favor, ficou louco? Quando minha filha nasceu tinha 3 médicos, 3 excelentes médicos em Morretes, parabéns Dra. Fabiana, Dr. Fusck e Dr. Dilberto vcs foram os anjos enviados por Deus para trazer a minha filha ao mundo, cheia de vida de saúde, parabéns mesmo, dia 25 de abril irá fazer 6 anos que isso aconteceu, obrigado Deus por permitir que minha filha nascesse nesse hospital que já foi referencia no litoral do Paraná, obrigado Deus por ter me dado o privilegio de ter nascido nesse hospital no dia 09 de julho de 1978, obrigado Deus por ter dado graça a minha sogra que deu luz a minha esposa no dia 09 de julho de 1980, obrigado Deus por tudo isso, e todos nascemos com saúde, muita saúde, muito obrigado a enfermeira Nilda que me ajudou a vir ao mundo, minha filha nasceu em 25 de abril de 2006 com muita saúde. Eu espero que o HMM, volte a ser referencia como foi outrora.

      Excluir
  18. NINGUÉM JOGA PEDRA EM ARVORE QUE NÃO DA FRUTO.

    ResponderExcluir
  19. não é assim do jeito que voce fala. O comissionado não pode ficar saindo a hora que bem entender. ele só não precisa fazer a jornada integral. Ele não tem hora pra chegar e nem para sair, mas quando chega é para trabalhar e não ficar saindo e voltando a hora que quiser, porque simplesmente tem que trabalhar. E a lei é federal, nao tem nada a ver com o prefeito atual ou passado.
    Agora, se eu fosse prefeito e tivesse comissionados que fazem o que você fala, ai eu simplesmente exonerava.
    Repito, o comissionado não precisa fazer a jornada integral, mas quando chega tem que ficar trabalhando.

    ResponderExcluir
  20. Dá-lhe Fernadinho Junior.

    É isso aí garoto! Continue se aperfeiçoando, atuar na administração pública não é pra qualquer um, tem de estar preparado.
    Como um vereador vai propor leis se não souber nem interpretar leis que já existem?
    Acredito que você está no caminho certo, continue.
    Chega de politiqueiros; um novo tempo para Morretes é preciso.
    A Câmara/Executivo precisam de profissionais da área, que conheçam da administração pública.
    Parabéns pelo seu esforço. Votei em você.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns ao Pastor Demerval pelo pronunciamento da quarta feira, o vereador tem que se pronunciar, é preciso coragem para enfrentar estes maus gestores.
    Morretes está nas mãos de pessoas muito perigosas, estou sabendo que o pastor recebeu ameaças por telefone, parece-me que ele procurou a delegacia fez um BO e por ser policial aposentado está autorizado a andar armado.

    ResponderExcluir
  22. Kade meu comentário ! Só posta o que quer.

    ResponderExcluir
  23. parabéns ao pastor porque??? pergunta pra ele onde ele estava no dia em que ele e os outros vereadores foram convocados pra uma reuniao sobre o conselho tutelar na segunda feira.... só a flavia compareceu e os outros?????

    ResponderExcluir
  24. Onde o Sr. estava Pastor? É a pergunta do nosso leitor...

    ResponderExcluir
  25. Orley, voce poderia fazer um ost sobre os 200 anos da Paróqui N. S. do Porto, e digno.. sendo que o patrimônio e a comunidade foi bem preservada, fisicamente e religiosamente ao decorrer desses 200 anos.. Oque acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia fazer sim, com o maior prazer, o problema é que um dia uma pessoa muito ligada ao Padre disse que não era interessante ter o nome do Padre envolvido com meu blog. Precisa saber se eles querem isso.

      Excluir
  26. A reunião não era sobre o conselho tutelar, era sobre a Lei que regulamenta todo o sistema com relação a criança e adolescente, que é feito pelo C.M.D.C.A, a minuta é encaminhada ao vereadores para analisar e mudar se necessário. A reunião era para expor as modificações feita pelos vereadores e chegar a um denominador comum.
    Para dai ser encaminhada para votação do legislativo. Realmente compareceu apenas a vereadora Flavia.

    ResponderExcluir
  27. e os outros onde estavam??? depois ficam querendo nomes na enquete????

    ResponderExcluir
  28. orlei veja a maravilha que voce faz em morretes lembra do casal ia amamentar o nenem no porto aprendeu que naõ~pode usar veiculo da saude como que agora eles vaõ moto ou carro deles obrigado voce e 10

    ResponderExcluir