TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 24 de abril de 2012

A enquete veiculada neste blog para avaliar possiveis pré candidatos foi encerrada. Não vou fazer nenhum comentário, até porque não tem nenhuma lógica. Cada um que apareceu aqui sabe quantos votos fez e ai cada um julga a importancia da enquete para o futuro de uma possível candidatura. Obrigado a todos  os que participarasm desta enquete, votando ou sendo votado.

20 comentários:

  1. Orley sua iniciativa nos ajudou a ter uma opinião mais apurada dos candidatos e sua popularidade, fico feliz que a juventude está em peso nas eleiçoes de 2012, espero que nós morretenses e morreteanos possamos escolher com sabedoria aqueles que ficaram quatro anos no poder como legisladores municipais nos representando.

    ResponderExcluir
  2. orlei divulga o resultado apenas para a gente saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARIEL CONFORTO 35 (10%)

      PORRUA 23 (6%)

      DEIMEVAL BORBA 21 (6%)

      DIR DO PASTEL 4 (1%)

      CATARINA 6 (1%)

      LUCIANE MARAJÁ 10 (2%)

      KINHA 0 (0%)
      LUIZ CORUJINHA 3 (0%)
      FLÁVIA 18 (5%)

      JOEL 4 (1%)

      WILLIAN RAPP 3 (0%)
      MARCOS SILVA 10 (2%)

      VARDINHO 9 (2%)

      CRIS(ENTRE NUVENS) 2 (0%)
      ERALDO 4 (1%)

      ORLEY ANTUNES 37 (11%)

      MARCEL BECA 3 (0%)
      SAMUCA 38 (11%)

      ERICK KAMIROSKI 71 (21%)

      DEJAIR MIRANDA 8 (2%)

      LUIS FERNANDO JR 26 (7%)


      Votos até o momento: 335
      Enquete encerrada

      Excluir
    2. Bacana ver um amigo como o erick kamiroski se destacando na politica, que Deus cuide do seu caminho e cuidado com a mafia politica, espero que voce siga pelo lado do bem sempre, voce merece nosso apoio, abraço do seu amigo.

      Excluir
    3. Nossa se destacando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, burlando a enquete ate eu kkkkkkkkkkkkk, tá enganando a ele mesmo, não tem condiçoes de representar o povo, queremos homens de verdade lutando pelos nossos interesses!

      Excluir
    4. Da pena do invejoso das 10:06 PM voce vai ter muitas surpresas nesta eleição, tantos anos na política não te serviram pra nada.

      Excluir
  3. Orley, vc vai fazer outra enquente com novos nomes a vereador??

    ResponderExcluir
  4. Em junho o tc vai voltar e terminar a devassa nas contas, sua insonia e de seus amigos vão começar de novo, serão outros dez longos dias. Quase tudo foi executado sem licitação tudo na base da ilegalidade. Que tal fazer mais um cruzeiro em julho para esfriar a cabeça.

    ResponderExcluir
  5. Orley, veja o que acontece com pessoas que são honestas. Determinados políticos são perigosos mesmo.
    Veja o blog do Décio, o jornalista que foi assassinado ontem no Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. Este risco é calculado. quando você faz denuncias e elas envolvem bandidos, politicos ou não, o risco de sofrer este tipo de retaliação é real. Matar,ameaças, jogar bombas dentro de casa, fabricar blogs e cartas anônimas, isso tudo é próprio de gente vagabunda, que apesar de todos os riscos devem ser denunciados

    ResponderExcluir
  7. ORLEY EM PRIMEIRA MAO PRA VOCE CHEGOU HOJE NA PREFEITURA UM PLANO DE MAQUIAGEM NO HMM,O HMM SERA MAQUIADO PELO LUCIANO ROSINA,ISTO VAI DAR UMA GARIBADA NA PINTURA E TELHADO,TUDO ISSO PRA TENTAR ENGANAR GANHAR A ELEIÇAO QUE JA ESTA PERDIDA,NAO ADIANTA ARRUMAR O TELHADO E JOGAR UMA TINTA PARA PARECER BONITO SE A ADMINISTRAÇAO E PODRE,SOU FUNSIONARIO DA PREFEITURA E DIGO A VOCE QUE AS PESSOAS QUE ENTRARAM,COM CARGO COMICIONADO JA ESTAO DESANIMADAS E SABEM QUE VAO PERDER O EMPREGO,POIS NAO FAZEM NADA A PREFEITURA SO TA ANDANDO PORQUE NOS FUNCIONARIOS TRABALHAMOS,ELES SABEM QUE A ELEIÇAO JA E DO HELDER.NAO DEIXE DE POSTAR,OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  8. sr.orley ja estou fazendo aula ha 15 dias na pista da auto escola aqui no bairro do rocio e veijo que ha um monte de lixo na frente ja ha 15 dias,nao so aqui mais na cidade toda...que tql umq foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na frente do predio da minha familia, em frente a casa do arildo tambem faz mais de 6 dias que o lixo esta encostado na parede. Não sei de quem é a responsabilidade, se é da minha familia ou da prefeitura. Vou falar com o Tio amanhã sobre isso. É muito feio, no centro da cidade esta sujeira toda.....

      Excluir
    2. fique tranquilo orley, agora com a festa feira a cidade vai ficar limpa, ao menos até terminar a festa despois não sei...até calçada estão remendando.

      Excluir
  9. Vou checar a parada da maquiagem e se for verdade vou postar sim....aguarde.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma festa feira e sem ares de festa apenas mais um compromisso que o calendario impoe. Ta acabando o tempo desta gente sem compromisso com nada.

    ResponderExcluir
  11. Seria mais visível divulgar em ordem crescente, quem fez mais votos.
    Talvez não seja o real, mas fica mais fácil em assimilar possíveis candidatos.
    Parabéns pela iniciativa democrática.

    ResponderExcluir
  12. Orley, queremos homens para brigar de igual pra igual com os demais vereadores, pois na situação que está tem que ser macho mesmo, agora o povo votar em uma pessoa dessa, digo igual a esse tal Errique, nada haver mesmo!, temos que eleger a Flavia! ela sim deu a cara para bater, esses quatro anos foram sofridos para ela, ela merece ficar, sempre defendeu o interesse dos municipes, o vardinho também, não é atoa que o Valdecir já esta no seu 3º mandato, ele fez e faz por merecer, outra pessoa, é o pastor Deimerval, um cidadão de bem que tem um nome a zelar, pastor de ovelhas e defensor das causas publicas! esses 3 vereadores eu gostaria muito de ver novamente ocupando uma cadeira no legislativo, agora o povo votar em crianças que querem se dar bem atraves da politica, vc erick vai ser mais um como o Rodrigo Katarina, não vai fazer nada, e olha que eu admiro o Katarina como pessoa, agora como um homem publico ele deixou a desejar! e tenho certeza que vc não vai ser diferente, a mesma coisa eu falo desse tal Marcelo, um outro que quer um lugar ao sol, afinal 5300,00 é um bom salario para não fazer nada!

    ResponderExcluir
  13. A primeira coisa que esse Marcelo vai fazer se, se eleito é comprar seu tão sonhado carro zero, vai usurpar do poder e mais nada.
    Vergonha, comprando voto por aí em troca de macadame e promessas ridículas.
    É o tal 'muleque' da politicagem.
    Eh laia! Fez escola com o Nersão Justo-ilibado.
    Acooooooooooooooooorda povão!

    ResponderExcluir
  14. Pois é. O Nersão não presta... Quem presta é o diretor BIBINHO que esta preso até hoje.
    O Deputado Nelson Justus estava na cadeira de Presidente, mas a mafia instaurada na assembleia ja vinha dos velhos tempos do Sr. Anibal. Tanto é que o unico preso no escandalo, é o Sr Bibinho. Diretor da Assembleia desde os tempos do velho Anibal.
    Dai quem não presta são os outros....
    Acoooooooorda povão.

    ResponderExcluir