TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 3 de abril de 2012


DESPERTAR É PRECISO

Na primeira noite eles aproximam-se e colhem uma Flor do nosso jardim e não dizemos nada.
 

Na segunda noite, Já não se escondem; pisam as flores, matam o nosso cão, e não dizemos nada.
 

Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. 

E porque não dissemos nada, Já não podemos dizer nada.

Vladimir Maiakóvski


A fúria politica destes que escrevem estas cartas anônimas, está destruindo os valores de toda uma comunidade. Ninguém está livre destes anônimos covardes, que usam estas cartas, blogs para destruir, desmoralizar e humilhar algumas pessoas, apenas por não compactuar com seus insanos pensamentos. O basta tem que vir de toda a sociedade, pois ao agredir alguns e ficar impunes, todos correm riscos, pois este tipo de comportamento criminoso pode evoluir tendo como objeto da agressão os mais diversos motivos.

10 comentários:

  1. orlei esta cambada nojenta já se acostumou a agredir pessoas em cartas anônimas, nos blogs, lembra o blog do Sanchez que aquela vadia de passado imundo colocou no ar? Eu acredito no teu blog porque você da a Cara a Tapa. parabéns a você e ao Ariel tambem, vocês fazem uma dupla perfeita. Continuem....

    ResponderExcluir
  2. EX. FUNCIONÁRIOS DO HMM4 de abril de 2012 às 11:16

    ORLEY,
    PEDIMOS LICENÇA A SUA PESSOA PARA PARABENIZAR UMA GRANDE AMIGA,COMPANHEIRA,LEAL,CONSELHEIRA,FIEL,E ADORADA.
    EMBORA SAIBAMOS QUE TEM QUEM PENSE O CONTRARIO. MAS NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO SE VOCÊ CHAMA-LA ELA QUE A JUSTIÇA ELA FAZ ACONTECER.
    ELA,É UMA MULHER GUERREIRA,ENFRENTA A REALIDADE E REAGE QUANDO NECESSÁRIO. ELA CHORA,SORRI,SE EMOCIONA,SE FRUSTRA,MAS NUNCA SE ENGRANDECE...
    TODAS AS PESSOAS QUE ASSIM COMO NOS,TIVERAM A HONRA EM TER SUA AMIZADE,SABE DO QUE FALAMOS ...
    AQUELES QUE NÃO A CONHECE,APENAS SABEM O SEU NOME,LHE DÊ A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LA.
    É COM IMENSO CARINHO QUE HOJE TRANSBORDA EM NOSSOS CORAÇÕES A TAMANHA FELICIDADE QUE EXPOR AQUI NO SEU BLOG,PARA TODOS SABEREM DE QUEM FALAMOS...
    QUERIDA AMIGA ! QUEIRA RECEBER COM GRANDE ESTIMAS ESSA HOMENAGEM QUE FAZEMOS PARA VOCÊ,NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO,TODO O NOSSO CARINHO,RESPEITO E ADMIRAÇÃO DE SEUS,SEMPRE AMIGOS E COMPANHEIROS.
    QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA HOJE E SEMPRE...
    HELENA REBELLO,EX. FUNCIONÁRIA DO H.M.M.

    ResponderExcluir
  3. CAÇA AOS BRUXOS OU BRUXAS... (04/04/2012)

    Em pleno século XXI, onde os meios de informática invadiram a maioria dos lares brasileiros, nos deparamos com a utilização de “cartas anônimas”. Puxando pela minha memória, em época estudantil, mais precisamente no “primário” e no “ginásio”, lembro que alguns meninos e meninas, mandavam cartas ou bilhetes anônimos para seus pretensos amados ou amadas, escreviam algumas linhas apaixonadas e sem identificar-se ou serem percebidos colocavam de forma discreta no “penal”, na “mala” ou entre as páginas do caderno do seu descuidado príncipe ou princesa encantado(a), confesso que já fui vítima. Quem encaminhava, dizia-se irremediavelmente apaixonado ou apaixonada, mas, que não tinha a devida coragem para declarar-se frente a frente com o amado, com medo de ser rejeitado ou rejeitada. Quem recebia, ficava tentando adivinhar quem era a bela ou o belo, mas as cartas ou bilhetes eram invariavelmente amassadas ou esquecidas em um canto qualquer, para desalento de quem escrevia. As cartas anônimas que hoje sem pedir licença invadem os lares morretenses na escuridão da noite, como um verdadeiro tsunami de maledicências, futricas, ofendendo, difamando e caluniando, é o inverso do perfil psicológico das cartas colegiais, mas tem o mesmo objetivo, provocar uma reação naquele que lê. Se aquele que lê, não der a devida atenção e não propaga seu conteúdo, ela naturalmente perde seu objetivo, deixando de ser interessante. O problema, é justamente neste quesito, e não vamos ser hipócritas, uma grande parcela do povo, gosta de fofocas, futricas, mexericos, ofensas, calúnias e difamações, desde é claro não sejam os alvos, e por esta razão elas, as cartas, perpetuam-se. É como diz aquele velho e surrado ditado: pimenta no “loló” dos outros é refresco. Portanto, independentemente, do péssimo gosto de uma parcela da população, cabe sim, uma investigação séria, honesta e pontual a respeito, eu diria até, que comerciantes que possuem câmeras na fachada de suas lojas, que foram alvos ou que possivelmente serão em um futuro próximo, que tentem analisar imagens gravadas em seus aparelhos, e caso encontrem alguma suspeita, que encaminhem cópias para as autoridades competentes tomarem conhecimento e providências. Vamos fazer literalmente uma caçada aos bruxos ou bruxas, quem sabe esta figura indesejada e escrota não seja desmascarada...

    ResponderExcluir
  4. Nesta carta em especial, foicolocada embaixo da porta do Tio Sidney e por isso é bem provável que as câmeras do Zeca da Tim tenha imagens do entregador da carta. Se veio no sentido normal da Xv, passou em frente da camera e como colocou imediatamente depois é possivel até estar com o papel na mão na hora que foi filmado, é só uma questão de querer saber a origem, com toda a certeza o Zeca não se negaria a fornecer a imagem, diferente do Valmir que no caso da bomba na minha casa se negou a mostrar a gravação de suas cameras para a policia. É só querer. ter a intenção politica de resolver!

    ResponderExcluir
  5. Errôneo Orley, ninguem pode se negar a fornecer a fita de gravação para a polícia, provavelmente o delegado não quis a fita, é diferente a autoridade policial não querer e a pessoa não fornecer.

    ResponderExcluir
  6. Quando perguntei, me disseram que o Vaslmir não quis dar a fita com medo de represálias contra ele e o patrimonio dele.

    ResponderExcluir
  7. Se a policia poderia exigir , pior ainda, pois foi gente da policia que me disse isso.

    ResponderExcluir
  8. A POLICIA JUDICIARIA (POLICIA CIVIL) PODERA REQUISITAR filmagem de locais onde tem cameras.

    ResponderExcluir
  9. mas em Morretes tem Policia Civil na prática ?

    ResponderExcluir