TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 9 de abril de 2012

DECEPÇÃO


Cada dia que passa o povo fica mais decepcionado com os homens públicos. Deputados e Senadores envolvidos até o pescoço com criminosos, falcatruas, corrupção  ativa e passiva, mas esta  matéria veiculada no programa Fantástico da TV Globo deste domingo deu mostras claras da imundicie que é este universo politico do nosso país. Milhoes de reais jogados no lixo para satisfazer caprichos  bandidos destes pilantras de gravata. 18 salários por ano, verba mensal de 100 mil reais para gastar fora o salário, auxilio paletó, enfim, todo o tipo de maracutaia pra arrancar dinheiro dos impostos dos brasileiros, ai vem uma deputada na TV dizer que da tudo o que recebe pro povo. A desfaçatez desta cambada de vigaristas não tem limites. E o pior é que isso acontece em todos os niveis da politica, guardando as devidas proporções. O povo brasileiro precisa aprender a votar, quando o Pelé disse em 1971 que o povo brasileiro não sabia votar  cairam de pau em cima dele, hoje está  muito claro que ele sabia o que dizia. Em outubro vem mais eleições por aí. Nada vai acontecer de bom ou de ruim na nossa cidade se não for pela vontade do povo.

35 comentários:

  1. Morretes está ótima que nossos serviços públicos são de primeiro mundo a começar pelo hospital que tem vários médicos a hora que você chegar, as escolas municipais são bem limpinhas e bem cuidadas e a merenda é a melhor do sul do Brasil, nossas crianças na escolas recebem material didático de ótima qualidade e na saúde tem vários postos 24 horas funcionando e quadro de comissionados são todos de ótima qualidade todos trabalhando além da jornada de trabalho. Temos uma grande ciclovia copiada até na Europa de tão boa. Nosso centro de exposição já está concluído e a prefeitura tem tantas ideais para fazer eventos no centro de exposição que ainda não inaugurou porque não sabe ainda qual o evento que vai ter na inauguração. Nossas pontes e estradas estão todas arrumadas e nossos vereadores todos serão reeleitos por também serem os melhores do Brasil e levar em consideração que por todos estes bons exemplos o nosso prefeito está colocados entre os 100 melhores prefeitos do Brasil pela sua competência.

    ResponderExcluir
  2. 1° de abril...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputado Demòstenes - DEM, se diz muito inteligente e se esqueceu de uma frase muito importante.
      QUEM TEM TELHADO DE VIDRO, NÃO JOGA PEDRAS NO VIZINHO.
      Achou que era intocável, puritano, se ferrou, se deu mal.

      Excluir
    2. Tem razão, o povo não sabe votar.

      Mas ninguém tem bola de cristal, quem poderia imaginar que o Amilton mentisse tão bem. O que tinha que acontecer era fazer ele pagar pelas mentiras que contou para ganhar a eleição, isto deveria ser considerado crime. Deveria ter uma pena, multa e tudo mais para mentirosos como o Amilton. fazer o povo de palhaço deveria trazer consequencias maiores a esse tipo cafageste de ocasião.

      Excluir
  3. O pt de Morretes é um grande exemplo de competencia quem sabe a Dilma vem ate Morretes para copiar o modelo de sucesso da administraçao do pt aqui.

    ResponderExcluir
  4. politico mentiroso
    O cara era meio surdo, e foi assistir um comiciode seu can-
    didato a prefeito de morretes, para não perder as mintira do politico,
    ele levou sua mulher. e o politico estava la em cima mentindo:
    - quando eu ganhar tudo vai ser diferente. - quer que ele falou?
    - que quando ele ganhar tudo vai ser diferente.- sei! - quando eu
    ganhar, vou diminuir a carga horaria de trabalho. - e ai! que que
    ele disse? - qundo ganhar vai diminuir a carga de trabalho. - bom!
    - quando eu for eleito, voces só vao trabalhar 3 dias, 27 vai ser
    para descançar. - quer que ele falou? - qundo ele for eleito, vai
    diminuir a carga de trabalho para 3 dias por mes. - mais sobre as
    ferias o que que ele falou?

    ResponderExcluir
  5. e daí orley... não tinha médico no hospital neste sabado... pqp... se sabe que o hospital ja é da prefeitura desde o dia 06 de março... nem o médico pro dia a a dia estão acertando... que merda é esta... uma verdadeira loucura, empregados ganhando a metade dos salários... disseram que tinha muita gente lá... agora já puseram mais 12... falaram do helder... que tinha feito políticagem, isso e aquilo... tinha 60 funcionarios, puseram mais 12 tudo cupincha da neuseli e seus aceclas (verdadeiros demonios) onde vamos parar. socorro. SOS HOSPITAL DE MORRETES... VAMOS ABRIR UMA CAMPANHA JÁ

    ResponderExcluir
  6. A onda de assalta em Morretes esta se alastrando bem rapido.

    ResponderExcluir
  7. Essa prefeitura devia ser interditada. Não sei o que mais vão destruir até a eleição.
    Agora, se ganharem de novo como tão dizendo, ai eu solto a minha voz, Ê POVINHO CEGO!

    QUEM ACHA QUE O AMILTON E TURMA GANHA DE NOVO LEVANTA A MÃO. LEVANTOU? OU VOCÊ É DA TRUPE OU É CEGO.

    ResponderExcluir
  8. hoje o ambiente é propicio para a bandidagem, o afastamento das duas policias não ajuda em nada o quesito segurança pública. as poolicias judiciária e a Militar juntas são imbatíveis.

    ResponderExcluir
  9. Antes os assaltos eram de pequenos valores e hoje estao invadindo casas e comercios com pistolas automaticas e em grupo. Se ficarmos calados a bandidagem começa achar que Morretes é um paraiso e depois que descobrem um paraiso em pouco tempo vira um inferno. Ainda da tempo de mudar e mandar a bandidagem para outro lugar onde seja mais facil os assaltos.

    ResponderExcluir
  10. Descaso total com dinheiro publico é o que esta acontecendo em Morretes, hoje passei pela ponte que liga a Vila Santo Antonio com a area central da cidade proximo a igreja Matriz e vi uma turma de imcompetentes fazendo uma pintura da forma mais absurda, simplesmente lavaram a muros com uma Wap, e acora estão jogando tinta por cima sem raspar, algo necessario pois a pintura velha esta descascando formando ondulações e com esta nova tinta esta ficando rediculo sera que este serviço não foi licitado e a tinta não paga.
    Orley se voce puder de um pulo até a ponte de uma olhada e registre com fotos os pontos que estão sendo pintados sem o devido trato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que pintam a ponte eles fazem assim e a pintura dura bastante. Mesmo outros prefeitos. Eu sei porque moro aqui perto. Não vejo nada de errado proceder desta maneira. Pelo menos a ponte está sempre pintada.

      Excluir
  11. Passei lá, e mais do nunca me deu saudades do Cavagnolli.

    ResponderExcluir
  12. Hoje estive na secretaria de cultura de Morretes e o estado das instalaçoes nao so secretaria mais de todas as secretarias que estao trabalhando no mesmo espaço e de chocar, é o predio que fica proximo ao posto Robassa. Da impressao de estar tudo abandonado e os funcionarios mal acomodados em instalaçoes do tempo do Cavagnolli sem exagero. Se as paredes do predio fossem pintadas da forma que esta sendo pintada a ponte perto da igreja matriz poderia se considerar uma obra de Portinari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz assim da cultura, porque vc não viu ainda o estado lastimável que está o prédio da secretaria de turismo!, aquilo sim é um abandono total, passei por lá dias atras para pegar umas informações e me espantei com o que vi!, vai lá orley e veja vc mesmo a situação do prédio, as janelas estão podre, sem contar que se não me engano é lá que ficaram os computadores do telecentro comunitário, veja bem orley do teatro levaram o retroprojetor que era bem mais pesado, imagine esses computadores que estão lá.

      Excluir
  13. A Cultura de Morretes vive exclusivamente do trabalho do seu Diretor, o Érick Hunzicker. Primeiro é uma vergonha, que Morretes com todo seu cabedal cultural, de homens ilustres não tenha uma Secretária de Cultura, o diretor depende das limitações intelectuais da secretária a qual a pasta esta anexada. O teatro está destruido, o equipamento foi roubado,por mais que o Juvenal cuide, limpe o tempo todo, as paredes estão descascando sem nenhuma atividade cultural importante. Até o roubo do projetor, entravam e saiam do teatro a toda hora, de dia, de noite, de mmadrugada, sem comunicar os seguranças, tudo sob a anuência da Secretária. Denunciei aqui a folia do teatro, fui processado, segundo o próprio Binho disse por aí, quem pagou o advogado dele contra mim foi o Porrua, mas para tentar encontrar o projetor nada foi feito. Mas o tempo desta gente está acabando e as coisas deverão voltar aos seus devidos lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORRETES ESTÁ EM DECADÊNCIA POR CAUSA DOS POLÍTICOS QUE ESTÃO NO PODER ATUAL OU POR CAUSA DO POVO QUE ACEITA PASSIVAMENTE ESSES MANDOS E DESMANDOS DE QUEM ELEGEU?

      Excluir
  14. ESTÁ CHEGANDO MAIS UMA FESTA FEIRA E A PREFEITURA NA PESSOA DA SECRETARIA DE TURISMO PODERIA ENVIAR UMA PROPAGANDA OU UM CARTAZ POR E-MAIL PARA O GLOBO RURAL QUE ELE FAZEM A PROPAGANDA DA FESTA DE GRAÇA E PARA TODO O BRASIL. TODO O PROGRAMA VÁRIAS PREFEITURAS MANDAM O CARTAZ DO EVENTO QUE VAI SER REALIZADO COM ANTECEDÊNCIA PARA SER DIVULGADO. SE A FESTA FEIRA NÃO FOR DIVULGADA DE FORMA CORRETA ELA VAI PERDENDO O SEU BRILHO E CAI NO ESQUECIMENTO E MUITA GENTE LUTOU MUITO PARA QUE A FESTA FEIRA FOSSE UM EVENTO GRANDE E QUE PUDESSE COLOCAR MORRETES NA ROTA DE EVENTOS E ATRAINDO O PÚBLICO E GERANDO RENDA PARA O PRODUTOR. NO ANO PASSADO TINHA A DESCULPA QUE A ENCHENTE INVIABILIZOU A FESTA PELA DESTRUIÇAO DOS ACESSOS. FOI O TEMPO ONDE A FESTA FEIRA TRAZIA TANTOS TURISTA PARA CIDADE QUE ERA IMPOSSÍVEL DE ESTACIONAR A MENOS DE 500 METROS DA FEIRA EM TODOS OS SENTIDOS. SE A FESTA FOR UM FIASCO NÃO ADIANTA LAMENTAR QUE VEM A COBRANÇA MESMO E DEPOIS FALAM QUE A COBRANÇA É IMPLACÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley Morretes já tem novo diretor de turismo,sim! disseram que ele é tem bacharelado pela UFPR, isso quer dizer quer Morretes está em boas mãos no quesito turismo, ouvi dizer que o cara sabe tudo sobre o turismo local, me parece que ele é filho da Selma Sellmer, essa professora conceituadíssima da cidade, o que me causa estranheza é que ele nem bem chegou e já conseguiu um cargo de confiança no governo do Hamilton, será que é pelo fato dele ser sobrinho do Secretario de Administração da cidade?, como dizem esse é o jeito PT de governar!

      Excluir
    2. Willian Sellmer Lopes20 de agosto de 2012 às 09:35

      Se quiser saber algo sobre turismo passe aqui na secretaria, seu covarde, gosta de se esconder atras do anonimato. Tua vida deve estar ótima para perder tempo cuidando da vida alheia.

      Excluir
    3. Estressado ai o comissionado, você como servidor público deveria ser mais educado, quem põe comida na tua mesa somos nós, o povo de Morretes, até que o gordo seja mal educado eu entendo, mas você é empregado do povo e o teu dono , amilton de paula, também é. por isso , para um funcionário do turismo, você anda muito estressado, seja educado menino.

      Excluir
    4. Ei, não me oe nesta folia aí, se vocês tem diferença vão resolver na rua. Posso até ser mal educado, mas eu banco a minha má educação.

      Excluir
    5. Coitado desse tal de Willian Sellmer Lopes, se ele entende tanto de turismo então mostre para os turistas, a unica coisa que os turistas veem em Morretes são os Restaurantes e Pousadas, nenhuma outra atração, nem mesmo o Teatro funciona porque roubaram o projetor e até agora não puniram os culpados, acredito que se não acham o Ladrão deveriam cobrar de quem autorizou a entrada do mesmo, e pelo que eu sei foi alguem responsavel pelo turismo.

      Excluir
  15. Orley vc está defendendo o diretor de cultura pq ele contribui com seu jornal, porém é tudo farinha do mesmo saco,o excelentíssimo diretor, também não faz nada pela cultura, e outra a secretaria de turismo tem dado maior apoio para a cultura, se não fazem nada é porque não querem mesmo! é bem fácil colocar a culpa de tudo que acontece na cultura em cima da secretaria né? até o grupo de fandango que no tempo da dona Laurice se ouvia muito falar está no esquecimento, isso é cultura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pense duas vezes antes de falar do Eric. Não é farinha do mesmo saco não. Ele é um homem culto, dono de uma cadeira na Academia Paranaense de Letras, estudioso, historiadir e faz o que pode pela cultura de Morretes. Agora ele está em repouso devido a 3 pontes de safena que ele fez por causa de um enfarto que quase tirou a sua vida. Logo ele estará de volta. Você nao sabe o que diz. E quanto ao grupo de fandango ele esta parado mesmo. Não é por causa do departamento de cultura. Não jogue a culpa no Eric.

      Excluir
  16. Pouco tenho que falar do Erick, ele começou a escrever para nós dois anos antes do Amilton se eleger e convida-lo. Olha o currículo dele e escreva de novo pra cá. A D.Laurice tem seu estilo, um cabedal incrível, mas não acredito que tanto o Érick quanto Dona Laurice precisem fazer uma disputa para saber quem é melhor ou pior. A história de um povo é una, ou você conhece ou não.
    E com certeza, cada um no seu quadrado, eles sabem muito sobre Morretes e a nossa história. Neste quesito Morretes está bem servida.

    ResponderExcluir
  17. Verdade Orley! tenho que reconhecer isso sim, porém acho tudo farinha do mesmo saco mesmo!mais tudo bem o Sr. Erick tem um conhecimento invejável no quesito historia de Morretes!

    ResponderExcluir
  18. Orley, aumenta o número de posts na página principal, pois vc tá deixando acho que 5 e alguns assuntos mal chegam e vão para postagem mais antiga...tenta deixar uns 10 posts, de qualquer maneira gostaria que vc publicasse novamente esse: (o povo precisa saber quem está comandando a linda Morretes):

    "ORLEY, É COMO VC DIZ, É DE GENTE DESSE NAIPE INTELECTUAL QUE O PREFEITO ESTÁ CERCADO.

    QUEM GOVERNA, NA MINHA OPINIÃO DEVERIA RECEBER DE SALÁRIO O SUFICIENTE PARA TER UMA VIDA CONFORTÁVEL E NÃO ESSES VALORES ABSURDOS, ISSO FARIA TER MENOS PÉS RAPADOS, PÉS DESCALÇOS, PAIS E MÃES DE FAMÍLIA RECEBENDO MENOS DO QUE R$ 700,00 PARA SOBREVIVER.

    PIOR DE TUDO É QUE ESSE TIPO DE GENTE MEDÍOCRE VIVE EM TEMPLOS , IGREJAS POSANDO DE SANTO, INFERNO É POUCO PARA ELES, NÃO JULGO, TB ERRO, MAS ACHO QUE ESSE TIPO DE GENTE NÃO MERECE UMA VIDA ESPIRITUAL DIGNA, FICAR DEBOCHANDO DE QUEM TEM POUCO É BEM DIABÓLICO.

    AGORA, TODOS ESQUECEM QUE EM MEIO A UMA CIDADE CHEIA DE PROBLEMAS A SEREM RESOLVIDOS, FAZER UM CRUZEIRO, NO MINIMO É DEBOCHE COM O POVO 'PÉ RAPADO' COMO DISSE A INFELIZ DO POST ANTERIOR.

    NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO TINHA OS JINGLES DOS CANDIDATOS...HJ, PARA O PREFEITO SERIA AQUELA MÚSICA: "TÔ NEM AI, TÔ NEM AI" E AQUELE BORDÃO DO SAUDOSO CHICO ANÍSIO: " EU QUERO QUE O POVO DE MORRETES, QUE VOTOU EM MIM, SE EXPLODA".

    ResponderExcluir
  19. Anônimo Apr 11, 2012 06:19 AM

    Falar mal do Eric Hunzicker como diretor de cultura é ter a sua própria ignorância aumentada umas 100 vezes. Ele é um excelente diretor e seria um excelente secretario de cultura se tivesse essa secretaria. Culto, conhecedor da historia de morretes, está fazendo o seu trabalho. Mas infelizmente está amarrado em suas limitações. Nem verba a cultura recebe. Vai tudo pro turismo. Agora, como alavancar a nossa cultura sem subsídios nenhum?? Nas suas possibilidades ele faz muito sim pela cultura, só você não sabe, então não fale. Sevocê abrir a boca pelo jeito só vai entrr mosquito.

    ResponderExcluir
  20. Pedido de desculpas ao sr. Erick! Sr. Erick sei do seu esforço em prol da cultura de Morretes e sei também que Vossa Senhoria não tem apoio da digníssima secretaria de turismo e cultura, sei que varias vezes o senhor tem travado lutas em favor da cultura morretense, e que em muitas dessas não obtém exito por culpa de pessoas com interesses pessoais, publicamente peço desculpas ao senhor mesmo achando que a mando dos outros prejudica pessoas que apenas lutam por seus direitos, admito também que Vossa Senhoria tem um conhecimento invejável, queria eu ter parte desse conhecimento, não que eu seja um burro, pq graças a Deus eu sou muito inteligente, mais no quesito historia de morretes o senhor ganha 10 com louvor, na verdade eu sempre sou sincero e muitas vezes essa sinceridade pode prejudicar, mais a minha consciência é tranquila, diferente de pessoas que lhes rodeiam e falam do senhor pelas costas como em varias vezes já ouvi pelos cantos pessoas que era para lhe apoiar e lhe apunhalavam pelas costas, eu sou sincero, sei até onde vai a minha liberdade de expressão, e até onde a lei me ampara!

    ResponderExcluir
  21. esse é sincero mesmo. Fala mal e depois pede desculpas.

    ResponderExcluir
  22. Voltando a tematica incial acho muito simplista resumir nossa obrigação a escolha do voto. Mudam-se os partidos, mas os nomes não. É inadimissivel uma classe votar seu aumento e quantos decimos (14º, 15º...) quer receber. não cabe controle popular. Dizer que é só juntar assinaturas e mandar pra Brasilia é o fim, não temos como mudar. Optaram pela esquerda e tem saudades da honestidade do tempo militar. Roubo, inapropriação indevida é crime em qualquer lugar, mas a penalidade muda. E confirmando essa inversão de valores temos juizes que apenas aplicam as leis, mas não as fazem. Não precisa ter conhecimento (como o de um jurista)para elabora-las, por isso continuará havendo roubos e impunidade. pode-se mudar a forma do roubo, mas ele seguira, tenho medo do que o futuro nos reservará...

    ResponderExcluir
  23. tambem tem diretor que e tio do presidente da camara que ganha sem trabalha como se um nome para isso

    ResponderExcluir
  24. Fácil, jogo junto do meu inquérito deve estar em andamento da inteligente e corajosa denuncia que o valoroso PM fez contras mim. sempre digo que este mundo é redondíssimo e o que vai com certeza volta na mesma ou até em maior intensidade.

    ResponderExcluir