TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

ATENÇÂO ! AVISO IMPORTANTE 
O alistamento militar foi prorrogado até 31 de Maio.




ATENÇÃO
Orley recebi a seguinte determinação O Ministério da Defesa prorrogou o prazo para o alistamento militar obrigatório nas Forças Armadas até 31 de maio. Devem se alistar os jovens nascidos em 1994 e em anos anteriores que ainda estejam em débito com o serviço militar – neste caso, mediante pagamento de multa . Para se alistar, o jovem deve levar duas fotografias 3x4 com testa e orelhas descobertas e os documentos originais e cópias de certidão de nascimento, RG, CPF (se tiver) e comprovante de residência. atenciosamente

 Daniele meduna Secretaria da JSM 033 

11 comentários:

  1. Orley
    obrigado pelo aviso.
    mais dia 29 e domingo então os rapazes tem ate o dia 27 de abril, favor trazerem 2 fotos 3X4 recente, fotocópia dos documentos pessoais como certidão de nascimento ou RG e CPF e fotocópia do comprovante de nascimento. Desde ja agradeço
    Daniele Meduna
    secretaria da JSM 033

    ResponderExcluir
  2. É mais a data é até dia 30 de abril e isso é uma data nacional, agora que culpa tem os jovens se a prefeitura vai decretar ponto facultativo nesse dia, como todos sabem, sempre tem os que deixam para a ultima hora, afinal somos brasileiros, então se tem prazo até dia 30 de abril, cumpra-se, pois quem trabalha naquela jurisdição ganha pra isso!

    ResponderExcluir
  3. caro anonimo
    tendo em vista que realmete e uma data nacional pois eu sigo as determinaçoes da Diretoria de serviço militar normas tecnicas para o funcionamento das juntas militares e que na seção V artigo 20 diz o seguinte: a JSM devera funcionar, em principio , no mesmo horario de expediente da Prefeitura MUnicipal. sendo assim nao abrirei a JSM no dia 30 de abril. atenciosamente daniele JSM 033.

    ResponderExcluir
  4. Orley qualquer mudança no calendario da JSM informarei vc. atenciosamente daniele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog esta sempre a sua disposição. A nossa meta é informar sempre. os orgãos públicos não usam o blog porque não querem, nunca deixamos de veicular qualquer tipo de informação que seja de interesse da comunidade. Fique a vontade, sempre que achar necessário!

      Excluir
  5. Mesmo não a conhecendo, devo parabenizar a Daniele Meduna, secretária da junta militar de Morretes, pelo seu trabalho realizado e por sua determinação, são pessoas assim que a nossa cidade necessita.

    ResponderExcluir
  6. Ao anonimo das 06:51.
    mUito obrigado pela mensagem, ainda existe pessoas boas que reconhecem o trabalho nosso, sou funcionaria a 11 anos na prefeitura e sempre tive a preocupação de atender bem quem me procura, posso muitas vezes nao resolver os problemas das pessoas mais tento deixar a pessoa mais calma, sempre fui assim e sempre serei. quem precisar de mim estarei sempre ao dispor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Daniele, eu sei disso vc sempre atende bem e acalma as pessoas. Q falta vc me faz.

      Excluir
  7. Atender bem o publico é nossa obrigação, seja funcionario publico ou privado e independente das condições de trabalho. Aquela frase: tratar os outros como gostariamos de ser tratados... Só a população não pode esquecer que somos funcionarios publicos e não escravos publicos... PARABENS PRA DANI....

    ResponderExcluir
  8. Afinal, até que data é o alistamento militar???

    ResponderExcluir