TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 27 de março de 2012

Vou fazer um pedido pessoal a todas aquelas pessoas que tem mandado postagens agressivas contra mim por conta de uma possível candidatura a vereador. Eu ainda não sei se sou candidato. Depende ainda de algumas situações politicas a serem resolvidas. Por isso eu peço aos que tem a intenção de me agredir por conta da presumível candidatura, que aguardem mais um pouco. Eu prometo que todas as agressões serão pubicadas aqui no blog. Afinal o povo de Morretes tem o direito de saber o que essa gente pensa de mim. Mas por favor, esperem eu definir minha situação. De qualquer forma agradeço estas manifestações carinhosas que venho recebendo dos meus agressores anônimos.  

106 comentários:

  1. leia essa orley

    http://www.coxanautas.com.br/opiniao/confabolando/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido esse texto, na verdade o Coritiba foi vítima de um assalto pelas curriola criminosa que destruiu as estruturas do clube. Um bando de ladrões incompetentes, deram sumiço em mais de 25 milhões de reais. Qualquer estrutura que é roubada em 25 milhões de reais quebra, vai a falencia.Esta corja de ladrões culminou com um bando de aloprados incompetentes gerenciados pelo banana do Cirino. O GG até tentou arrumar, mas a pressão bandida para derruba-lo foi muito intensa. E não estou falando aqui, fui processado por um ex presidente, por ter feito esta denuncia publicamente no jornal Tribuna do Paraná. O Vilson Andrade foi a tábua de salvação do Coxa, não fosse ele estariamos nos mesmos patamares do Paraná Clube hoje.agora as coisas estão caminhando para seus devidos lugares tanto no COxa quanto no Paraná. Logo eles voltam a ser grandes novamentes. Quem corre riscos hoje por administração temerária é o Atlético. Todos sabemos que o dinheiro público fácil é maldito. Eles vão por as mãos em 200 milhões de reais incluindo 2980 mil metros quadrados de área doada. Tudo isso tem um custo moral muito elevado.O tempo é senhor da razão. Mas eles também tem pessoas sérias e honestas e em caso de quebra como aconteceu ao Coxa e ao Parana, os bons aparecem e garantem a instituição.

    ResponderExcluir
  3. O caso do menino que estava dirigindo o ônibus sem carteira acabou repercutindo bastante ontem e hoje. Se fosse filho de um Zé Ninguém como que seria o procedimento se o filho do Zé ninguém tivesse batido ônibus e fugido?

    ResponderExcluir
  4. Técnico da seleção brasileira de futebol negou-se a fazer teste do bafômetro e o técnico faz propaganda de cerveja. Se beber nao dirija.

    28/03/2012 08h25 - Atualizado em 28/03/2012 10h04

    Sem carteira, Mano é parado na Lei Seca, recusa bafômetro e é multado

    Esposa do técnico da Seleção busca cópia do documento em casa, e comandante tem o carro liberado. CNH ficará retida no sistema do Detran
    Por GLOBOESPORTE.COM
    Rio de Janeiro
    O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, foi parado na madrugada desta quarta-feira na blitz da Lei Seca, realizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sem carteira de habilitação, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por conta disso, o comandante foi multado em R$ 957,70 e perdeu sete pontos na CNH. As informações são da Secretaria de Governo.
    Para ter o carro liberado, a esposa de Mano Menezes preciso ir até sua residência, na Barra da Tijuca, para buscar a carteira e uma pessoa habilitada para que o veículo não fosse apreendido na blitz. Por ter apresentado uma cópia da CNH, o treinador não teve o documento original apreendido.
    Em contato do GLOBOESPORTE.COM, o coordenador da Lei Seca, major Marco Andrade, confirmou a notícia na manhã desta quarta-feira. De acordo com o policial, a carteira de Mano Menezes ficará "retida" no sistema de dados do Detran. O comandante da Seleção precisará resolver a pendência junto ao órgão.
    O técnico foi parado no bloqueio feito na altura da Praça Nossa Senhora Auxiliadora, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. As assessorias de imprensa de Mano Menezes e da CBF ainda não se pronunciaram sobre o caso.
    Confira abaixo a íntegra da nota oficial da Secretaria de Governo:
    O técnico Mano Menezes foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo, por volta da meia-noite desta quarta-feira (28/01), durante blitz na Avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, sofrendo as seguintes sanções administrativas: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. Mano estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A cópia do documento foi levada ao local pela mulher do técnico. O carro dele foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado.

    ResponderExcluir
  5. Para isso existe este blog, não importa filho de quem. Fez lambaça a gente denuncia aqui. Este é o lado bom de não ter o rabo preso.(nem solto de mais rsrsrs).

    ResponderExcluir
  6. Pior de tudo que pode ser eleito vereador basta os exemplos que temos hoje os eleitos que vira e mexe esta envolvidos em confusoes que agridem o padrao de um eleito com varios votos e representa a sociedade no parlamento. Renovar assim, é trocar seis por meia dúzia.

    ResponderExcluir
  7. O EXEMPLO DE CRIAÇÃO E POSTURA COMEÇA EM CASA, PASSA PELA ESCOLA E TEM A CONTINUIDADE NA VIDA ADULTA. HOJE O PAI PASSA MÃO NA CABEÇA, AMANHÃ TAMBÉM E NO FUTURO JÁ ACOSTUMADO MANTÉM SUAS TRAVESSURAS SABENDO QUE SEMPRE PODERÁ TER RESPALDO DOS PAIS. UM DIA ACABA O RESPALDO E A CONVERSA E A PRÓPRIA FAMÍLIA QUE TANTO DEFENDEU O INFRATOR VAI SOFRE PELOS PRÓPRIOS ERROS DE NÃO TER CHAMADO ATENÇÃO NO MOMENTO CERTO:

    ResponderExcluir
  8. Renovar é importante mesmo que troque seis por meia duzia mais mudar é bom, pelo menos a autoridade nao cria tanta amizade com as pessoas que sao responsaveis em fiscalizar. E no jeitinho brasileiro todas as infrações nao sao autuadas como deveriam.

    ResponderExcluir
  9. HOJE O ELEITOR ESTA MAIS BEM INFORMADO E QUALQUER NOTICIA RUIM CORRE BEM RAPIDINHO E ESTE É O MAIOR EXEMPLO, NAO TEVE NEM B.O MAIS SO O FATO DA NOTICIA CORRER SOLTA JA MOSTRA QUE O NOME EM VOGA NAO TEM CONDIÇOES DE SER REPRESENTANTE DE NADA MUITO MENOS NA POLITICA;

    ResponderExcluir
  10. O pai tem costas quente e nao deu nada como muitas vezes nao da em nada basta ter um amigo do peito no poder, qualquer problema que o pai nao consiga resolver ele liga para o amigo do peito que esta no navio e o amigo do peito quebra o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Prefeito passa as mãos na cabeça de quem comete tamanha ilegalidade, que vai desde crime de transito, como dirigir veículo não habilitado, dirigir de forma perigosa, causar danos em terceiros com o veículo público, evadir do local do acidente buscando burlar a vítima, usar este equipamento de forma indevida, o que fere a Lei da Responsabilidade Fiscal, com certeza tem que ser responsabilizado como ator solidário do ato ilícito.

      Excluir
    2. A propósito, um veículo cheio de crianças, o que fere o ECA, pois põe em risco a integridade de incapazes.

      Excluir
    3. O tal amigo do peito só pode quebrar por mais alguns meses no ano que vem serão outros que vão mandar, e vão resolver o problema de outros amigos e não os do amigo do navio. Mais que bando de sanguessuga estes nomes.

      Excluir
  11. Hoje nossos políticos estão tão fora de sintonia que não se sabe mais quem tem rabo solto ou rabo preso. Quem tem o rabo preso demais nao se mexe e quem tem o rbo solto demais tem que continuar se mexendo. É a Lei da floresta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é boa... Corroboro com o Orley, 'Ká-ká-ká'!
      É isso que dá a bi(u)sca desenfreada pelo poder, sempre com o legado dos fins em detrimento dos meios.

      Excluir
  12. voce conhece o ditado que todo domador tem de ficar de olho no animal selvagem se nao um dia ele vira refeiçao. um bom exemplo se o domador nao tratar com firmeza do animalzinho selvagem ele vira refeiçao e vai sobrar so a cadeirinha e o chicote que nao foi devorado pelo animalzinho selvagem.

    ResponderExcluir
  13. O blog denuncia e faz muito bem este papel e pela postagem quando acontece um caso parecido com o do "menino" aparecem postagem querendo desqualificar a informaçao no blog. Isto é igual "toto" quando mais escrafucha mais o cheiro exala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi-se o tempo em que os politicos faziam o que queriam em Morretes usando as sombras causadas pelo medo e pelo receio de retaliações. Acabou, enquanto eu estiver por aqui essa história acabou....

      Excluir
    2. MAIS AINDA EXISTE A PERSEGUIÇAO NAO SO PELO FATO DE PERSEGUI E SIM PELO FATO DE DESTRUI E QUANDO NAO CONSEGUE FICAM TENTANDO A FAZENDO ARMADILHA E AINDA COM COLABORAÇAO DOS PUXA SACO QUE NAO TRABALHAM ESTAO LA SOMENTE PARA DEDURAR QUEM PENSA DIFERENTE OU AGE DIFERENTE.

      Excluir
  14. Se fosse filho do Ze ninguem ele teria pago o carro batido o onibus e ainda teria de cumprir uma pena alternativa baseada no poder ofensivo do caso que foi de baixo poder. Se fosse do Ze ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na ideia do rapaz que ja se acha eleito é pensa que é o dono da cidade e pode fazer o quem bem intende alimentada por outra ideia errada do pai que tambem acha que o rapaz esta eleito. Na eleiçao ele vai senti a vida real e os amigos do que sao capaz para tirar o nome dele em evidencia. Os proprios amigos do pai ja falam que o pai do rapaz anda fazendo obra demais e falando que é o filho que mando fazer. Pai vai acreditando que so tem amigos do seu lado que logo a trairagem vai lhe pega.

      Excluir
  15. Orley o jacaré animal tem rabo duro e vive debaixo dagua para se protege mais quando ele sai da agua e fica tomando sol de boca aberta vem a onca ou a sucuri e come o jacare que tinha o rabo duro. Animais de rabo mole sao presas mais faceis basta beber um pouco dagua de cabeça baixa e fique tonto que foi o fim do rabo mole.

    ResponderExcluir
  16. Desde de criança o pai fala para filho voce vai ser gente na vida e o pai para ve o filho cresce e ve que o filho nao ta a altura do que o pai pensava, o pai tenta ajudar o filho de toda as forma mais o filho nao consegue crescer e o pai faz de tudo para dar um emprego acima da capacidade do filho e como é feito isso geralmente é com dinheiro alheio e nao do pai ai e o filho acaba so fazendo lambança e dai o pai tem de le o blog e fica quieto mais o certo e da um puchao de orelha no filho.

    ResponderExcluir
  17. O caso do menino sem juizo ta sendo bem comentado e o pai que tome uma providencia quanto é cedo vai que acontece uma tragedia com outros filhos que estavam no onibus, depois nao adianta lamenta que tudo aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A corrida insana do pai para promover o filho a qualquer custo deu no que deu, a promoçao do filho tem um custo alto para sua imagem com o ocorrido.

      Excluir
  18. Podiam ter levado o mala junto no navio la ele nao ia chega perto de direçao o maximo ia brinca de fliperama no navio e ia dirigi uma boia na piscina do navio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o mandatário do cruzeiro iria levar um problema para ele e marcou um cruzeiro para esquecer os problemas das pessoas que ele ajudar a colocar em seu território.

      Excluir
  19. Eleger uma cabeça oca deste quando for toma posse o discurso tem que ser escrito pelo pai. E o pai tem que ser assessor dele que so vai fazer m........... la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carência na Cãmara vai continuar se a substituição for da mesma forma, a cada período eleitoral o nível abaixa e quem sofre com o despreparo e a incompetência são os que votam nestes futuros incertos e carregando também aqueles eleitores que votaram com mais cautela procurando eleger um candidato que tenha algum compromisso moral e intelectual.

      Excluir
  20. ele é um guri bom, o problema foi quem autorizou ele dirigir. Esse sim tem que cortar pela raiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder de mais nas mãos de quem acha que está acima do bem e do mal. Um dia a casa cai....

      Excluir
    2. Se dois fazem cáca, que dois paguem pela mesma.
      Fazer cáca a luz do dia, em pleno centro da cidade, só poderia mesmo é feder... não é?

      Excluir
  21. Entenda o menino ele é tao indefeso que sem o pai ele nao sabe o que fazer. Na psicologia fala que o filho tenta se espelhar no pai em todas as suas atitudes na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a referencia, o pai e a mãe sempre são os agente motivadores, que moldam o carater dos filhos.

      Excluir
  22. Poe a criancinha para aprender dirigir os onibus daqueles parquinho de vila que so fica rodando dentro do mesmo espaço e com direçao de brincadeira é um brinquedo bem educativo e de facil aprendizado e bem pedagogico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedagógico é f...
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK +++ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  23. PAPAI FALOU - MEU FILHO SE VOCE FOR ELEITO VOCE VAI SER PRESIDENTE DA CAMARA - PAPAI FALOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É papai esta sonhando muito e a cadeira vai ser bastante disputada, tanto que o atual ocupante quer se manter por lá por mais 4 anos.

      Excluir
  24. Assista o chaves hoje, o baby é igual o Kiko, se briga com o Kiko ele corre chorar para mãe, e chora no canto da casa e fala gentalia, gentalia. É só trocar o personagem da mae do Kiko pelo pai. Gentalia, gentalia, haaaaa.

    ResponderExcluir
  25. O dinheiro que será investido na Arena poderia fazer alguns bons hospitais ou mesmo várias escolas ou creches. Mais o dinheiro da copa já foi carimbado o Lula e os amigos empreiteiros e não tem mais o que se fazer. Podiam mostrar o valor real de quanto será gasto com a copa e quantos arenas serão construídas para depois de 30 dias serem abandonados. Se fosse investido este dinheiro no Pinheirao e ali fizessem uma boa vila olimpica e um centro de treinamento voltado para as crianças seria melhor investimento. Sem copa não tem dinheiro para o metro e nem dinheiro para a mobilidade urbana. Tudo será bancado com dinheiro público, estou tão chateado com tudo que acontece com o pt que queria também fazer um cruzeiro pelo Brasil, mais custa muito dinheiro vou com meus amigos ali em barreiros pescar no sábado e comer peixe no domingo.

    ResponderExcluir
  26. Rabo solto ou rabo preso. Não esqueça os animais com rosca queimada.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO COMENTARIO E FALANDO EM MENINO O QUE O MENINO DA ROSCA APRONTOU? TODA SEMANA O MENINO DA ROSCA APARECE NO NOTICIARIO SERA QUE ELE GOSTA TANTO DE SER LEMBRADO QUE NAO PASSA UMA SEMANA SEM QUE APARECA A ROSCA OU SEM ROSCA?

      Excluir
    2. Tem um jogador no nosso eu esqueci o nome dele, ele é um bom jogador de futebol e toda hora que pode ele começa jogar para torcida com jogadas lindas. Fica inventando jogadas novas e bonitas, em 2008 ele gostou de fazer uma jogada que é chamada de dar uma rosca na bola. Explico, dar uma rosca na bola é chutar a bola com efeito para frente mais ela pega o efeito e acaba traindo o goleiro adversário que pensa que a bola vai para uma direção e a bola pega outra direção. Desde de 2008 ele vive jogando para torcida sempre jogando de rosca na bola só que ele tem pouco preparo físico e ficando jogando a bola nas costa dele. Ele é um maestro do time e conhecem ele como Diretor o jogador mais importante do time e amigo do presidente do time.

      Excluir
    3. É do coxa? Joga no meio, ou prefere enfiado, ou é daqueles que joga de costas , tipo pivô.Quem é o Cara?

      Excluir
    4. Este diretor deve ser bom mesmo se ele joga em todas as posiçoes e sendo amigo do presidente ele vai longe e deve ter um bom salario por ser o diretor do time. Ele nao é do coxa ele é do Sao Paulo.

      Excluir
    5. A joga no time cor de rosa dos bambis...
      ouvi um comentário na SPORTV que esse craque está contundido, levou uma paulada no céu da boca e ainda uma bolada forte no queixo. foi terrível, uma tragédia

      Excluir
  27. foi-se o tempo em que os politicos faziam o que queriam em Morretes usando as sombras causadas pelo medo e pelo receio de retaliações. Acabou, enquanto eu estiver por aqui essa história acabou....

    ResponderExcluir
  28. O temor dos políticos é que o que eles fazem nas escuras não sejam reveladas e o blog consegue ampliar estes problemas que você fala. Se não for mensagem com o título de anônimo ele será descoberto e perseguido.

    ResponderExcluir
  29. Esse cruzeiro em santos vai dar um filme.

    ResponderExcluir
  30. Tá ai Otávio avisado você foi.

    ResponderExcluir
  31. a felecidade no navio é total e os dias passam muito rapido para quem esta dentro do navio e para quem esta fora vendo tudo que se passa pelo descaso e pela incompetencia o tempo nao passa. mais no sabado ou no domingo o navio para e tudo volta ao normal naquela vidinha de so ouvi reclamaçao. antes e falar dos problemas os puxa vao perguntar para o casal como foi a viagem e virar varios albuns com as fotos e depois fazer a listinha de quem falou mal do casal. o casal jura de pe junto dentro do navio que nao faz leitura de blog e que tudo é apenas fofoca. o casal segunda volta ao normal e logo vao embora para viajar na pascoa e sozinhos como dois pombinhos que se conheceram ontem. depois da pascoa começa todos os problemas de novo e mais ainda os problemas do hospital e tantos outros que vao aparecer. bom regresso.

    ResponderExcluir
  32. ORLEY O PREFEITO PODE ESTAR NUM CRUZEIRO,NUM OPERARIO,NUM SETE DE SETEMBRO,NIM BOTA FOGO,NAO DA NADA VOU VOTAR NO HELDER

    ResponderExcluir
  33. O eleitor não sabe quem é. Mas a corrente política por um nome novo já tem mais adeptos que pensamos.

    ResponderExcluir
  34. NÃO É SÓ OS PROFESSORES QUE ESTÃO VENDO NAVIOS TEM OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE TAMBÉM ESTÃO VENDO OS NAVIOS E OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL ESTÃO VENDO OS NAVIOS E AINDA SEM OS PAGAMENTOS TRABALHISTAS E SEU FUTURO. NA ELEIÇÃO TEM DE PENSAR BEM QUE VAI SER O RESPONSÁVEL PELO DESTINO DO NAVIO QUE VAI SER ENTREGUE EM FRANGALHOS E COM MUITAS DÍVIDAS E SE O NAVIO NAO FOR PENHORADO.

    ResponderExcluir
  35. Orley olha só a atitude do Foss fazendo campanha antes da data permitida por lei, o pior ainda é que ele esta elogiando o trabalho do Ex-Prefeito Helder, viu Digníssimo prefeito quem o senhor chamou para fazer parte da pasta de comissionados,o Sr. Foss vai te passar uma rasteira,e cuidado com os demais comissionados. Segue o texto com uma mensagem de carinho para o Helder kkkkk
    marcelo foss Quarta-feira, 18 de Maio de 2011 – 14:45 hs
    VAMOS JUNTOS HELDER TRABALHAR POR UMA MORRETES CADA VES MELHOR ,PRECISAMOS SIM LUTAR -MOS PELAS PESSOAS MENOS FAVORECIDAS EM NOSSO MUNICIPIO ,COM MUITO RESPEITO E RESPONSABILIDADES E MUITA TRANSPARENCIA ,QUERO SIM PODER FAZER PARTE DESSA MUDANÇA …QUERO UMA MORRETES MAIS JUSTA PARA TODOS …

    UM FORTE ABRAÇO !
    CONTE COMIGO ….
    MARCELO FOSS 2012….
    Se quiser conferir vai no site e dá uma olhadinha
    http://www.fabiocampana.com.br/2011/05/se-as-eleicoes-em-morretes-fossem-hoje-helder-seria-eleito/.
    Pior ainda fazendo campanha pela internet e durante o expediente, brincadeira mesmo, eta salario bem pago para o Marcelo não fazer nada!

    ResponderExcluir
  36. Orley eu soube de casos de pedofilia em Morretes, não seria bom investigar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas quem tem a obrigação de ver isso é a policia. Se a policia pegar eu publico aqui. Se não vai acontecer que nem o roubo do projetor, ainda acabo sendo o réu.

      Excluir
  37. A crise em Morretes viajou!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Pois é, e ainda a turma do PT diz que o inimigo deles sou eu...Ah bom......

    ResponderExcluir
  39. Esse é o estilo atirar para todos os lados....
    E ainda falam por ai que quem não presta sou eu. eita ferro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. AS MESMAS MAZELAS DE OUTRORA (29.03.2012)

    É histórico e está fazendo parte do folclore, vem eleição e passam eleições, e a situação é sempre a mesma, permanecendo as fortes cores cinzas impostas pelos políticos. O povo, ao meu ver, o maior responsável por esta situação, pois critica, culpa, menospreza, expulsa e afasta, porém, basta passarem apenas quatro anos e este mesmo povo que um dia baniu, vem a perdoar, abençoar e a dar uma nova oportunidade ao banido ou aos banidos. Somos um povo frouxo, medroso, infiel, vendido, vadio e protituto, e não é por acaso, mas sim por puro interesse mesquinho, cruel, baixo, sórdido e ofensivo. Esta nova eleição, promete o mesmo enredo de sempre, mas o que esperar de um povo estúpido, desavisado, desacreditado, incompetente, despreparado e vendido. A mentira, quanto mais vezes contada ou dita, passa a prevalecer como se verdade fosse, tornando-se um bálsamo acalanto para os corruptos, e é assim em cada eleição. Esta é a grande arma utilizada, sendo este o grande perigo, a grande armadilha. Poucos resistirão à armadilha, mas a grande maioria, já está sendo cooptada, estando a um passo do alçapão, principalmente porque esqueceram das amarguras de um passado recente e não tiraram as vendas de um desastroso presente. É assim que funciona a consciência política de um povo desnutrido de opinião e retidão, ou seja, esquece das ilegalidades, dos desmandos e das promessas descumpridas, caminhando com invejável determinação a um único objetivo, qual seja, chafurdar-se na lama com o intuito de auferir lucros para si ou para outrem de forma não aconselhável, inviável e ilegal. Exemplos, temos aos montes, aos punhados, homens, mulheres, brancos, amarelos, cafuzos, mulatos ou negros. Cabe assim, aos poucos que resistem, mesmo que perseguidos, incompreendidos e injustiçados, a utilizarem a fala, a escrita e a opinião, para tentar mudar a cor cinza imposta pelos políticos, e transformar em uma aquarela de cores vibrantes e digna a cidade onde vivemos. O combate é hercúleo, mas por minha Morretes eu luto.

    ResponderExcluir
  41. O filinho do papai ainda continua na midia e o papai nao pode fazer nada para impedir e mostrarem a besteira que o filinho fez. Ja é o terceiro dia na midia e uma midia bem visitada. Papai esta bravo e acha que é perseguiçao contra o filinho bom de voto e ja esta eleito. So querem que mostre o filho competente e de coraçao fervoroso e de palavras doces e de alma pura. Papai fala agora que foi o filinho que fez aquele besteira.

    ResponderExcluir
  42. Que cara de pau do funcionário, ganha salário do turista e ainda fala bem do opositor do turista no twitter. E capaz do funcionário twitteiro ir lá em Santos buscar o turista e falar ainda que estava com saudade dele. A gente morre e não vê tudo, mais parabéns para o turista que amigos e funcionários assim nem precisa de inimigo.

    ResponderExcluir
  43. funcionaria da limpeza29 de março de 2012 às 11:11

    putz merdaaaaaaaaaaaaaa
    rumores fortissimos esta saindo dos bastidores do financeiro e rh da prefeitura.
    adivinhem ...o nosso pagamento saira somente terça feira !!!!
    enquanto isso os belezinhas se divertindo curtindo a morgaaaaaaa so de barde .
    gente ele ta pedinho pra tirarem ele ....
    imaginem a festa feira como vai ser....
    to sabendo que ex funcionarios do hmm e alguns motorista e algumas professoras ja mandaram fazer camisetas ´preta so não falar os dizeres,aiiiii como sou bandidaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk aguardem nos

    ResponderExcluir
  44. É parece que o Helder vai ganhar a eleição mesmo e se o pt não tomar cuidado de lançar outro nome para prefeitura a vitória do Helder é certa, o Amilton não tem mais condições de fazer qualquer movimento para reverter o que fez na administração. Será que alguém do pt vai querer colocar o seu nome para candidato a prefeitura sabendo que o Amilton fez é prejudicial ao pt já que o Amilton é o representante legal do pt e eleito pelo pt. Até que ponto a rejeição contra o pt como sigla não vai atingir os próprios candidatos a vereador.

    ResponderExcluir
  45. A VIAGEM DO AMILTON MAIS PREJUDICOU QUE AJUDOU ELE NA QUESTAO ADMINISTRATIVA, PELOS COMENTARIOS E SAO VARIOS SETORES DO GOVERNO QUE APONTAM QUE O HOSPITAL MUNICIPALIZADO AINDA NAO FUNCIONA COMO DEVIA OU QUANDO QUE VAI FUNCIONAR COMO FOI PROMETIDO EM CAMPANHA. A VIAGEM DEU UM AR DE QUE REALMENTE O AMILTON JOGOU A TOALHA DA REELEIÇAO E ABRINDO PERIGOSAMENTE O ESPAÇO PARA OS ADVERSARIOS QUE ESTAO DE PLANTAO E ASPIRAM A VAGA DE PREFEITO. E OS ADVERSARIOS DO AMILTON SAO POLITICOS EXPERIENTES QUE FICAM SOMENTE OBSERVANDO OS MOVIMENTOS E HORA E AGIR DE FORMA QUE COLOQUE O AMILTON EM SITUAÇAO DESFAVORAVEL. SE COM A SUA VOLTA NADA FOR TOMADO PARA MUDAR ESTE PANORAMA TEREMOS APENAS UMA ELEIÇAO ACIRRADA PARA VEREADOR QUE PARA PREFEITO A FATURA PARECE ESTAR LIQUIDADA.

    ResponderExcluir
  46. A crise volta domingo. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Será que o povo quer um camarada que nem estudo tem para que os represente? leiam o texto do cara além de tudo é burro, o DD. promotor deveria impgnar essa candidatura, ainda diz ser amigo do prefeito Hamilton? na verdade é o Helder quem ele elogia, prefeito pq o Sr. chamou o Otavio para fazer parte de sua pasta, ele vai contra Vossa Excelencia, ele e mais uma grande maioria de falsos espalhados pelo municipio.

    ResponderExcluir
  48. E MORRETES NAO RECEBE CUSTEIO PARA O HMM E GUARATUBA RECEBE


    Governo vai ajudar no custeio do Hospital Municipal de Guaratuba

    Categoria: Guaratuba Criado em Sábado, 29 Outubro 2011 13:20 Escrito por Gustavo Aquino
    A partir de 2012, o Governo do Paraná dará uma ajuda mensal para o custeio do Hospital Municipal de Guaratuba.

    O anúncio foi feito na sexta-feira (28) na inauguração do hospital pelo governador Beto Richa e pela prefeita Evani Justus.

    Sem dar maiores detalhes, Richa também anunciou para 2012 a construção de uma escola no município que vai atender 900 alunos, um investimento de R$ 5 milhões. Nelson Justus (DEM), presente à solenidade, disse que destinará os R$ 300 mil autorizados pelo governador em emendas individuais dos deputados ao orçamento de 2011 para construir um ginásio de esportes no Coroados, uma obra que parou por erro na previsão de gastos.

    Richa e Evani também assinaram um convênio para sinalização da entrada da baía de Guaratuba. Antes da inauguração, os vereadores entregaram ao governador um abaixo-assinado solicitando a duplicação da Rodovia Guaratuba-Garuva (PR 412 e SC 412) e a dragagem da barra da baía.

    Previsão de custar R$ 150 mil por mês

    O Hospital Municipal de Guaratuba está instalado no prédio alugado da Santa Casa. Terá 50 leitos para atendimento de baixa e média complexidade, maternidade, clínica adulta e internação pediátrica. A reforma custou R$ 300 mil. O custo de manutenção previsto no orçamento do município é de aproximadamente R$ 150 mil mensais.

    Segundo o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, o governo vai ajudar mensalmente no custeio a partir de 2012, dentro do Programa de Apoio e Qualificação de Hospitais Públicos e Filantrópicos do SUS no Paraná (HospSUS). Até o momento, o governo estadual ajudou com investimentos de R$ 180 mil em equipamentos e a liberação de R$ 300 mil para o custeio nos meses que restam de 2011.

    ResponderExcluir
  49. O texto é bom, apesar de algumas injustiças como o nosso povo. O problema é a falta de opção politica, nnguém quer se expor, correr riscos, veja você, para fazer um texto muito bom, apenas um pouco agressivo usou a chancela do anônimato, para não se expor, não definir posições, correr riscos. E baseado neste comportamento, onde a opressão é o remédio politico mais usado na cidade, o nosso universo politico não muda de rosto. Eu recebo diariamente ameaças de processos, sou agredido com palavras, e outras coisas mais, e tudo porque acredito que essa gente não é tudo isso. Não reconheço o poder dessa gente. O dia que a cidade começar a pensar assim as coisas vão mudar. Você deveria tentar, assinando texto. Se expondo. É disso que Morretes precisa, senão o negócio é continuar com os joelhos dobrados.

    ResponderExcluir
  50. Orley, já que você se expõem, gostaria que respondesse, concorda ou não com o texto????

    ResponderExcluir
  51. Quando você em seu blog, somente admitir comentários assinados, passo imediatamente a assinar os meus.

    ResponderExcluir
  52. Orley venho por meio deste blog postar algo que a muito tempo vem acontecendo.
    É sabido que a Secretaria de Ação Social atende alguns projetos em algumas localidades e no centro de Morretes.
    E em quanto na Secretaria alguns funcionários, familiares, prefeito e até policial almoçam diariamente um fabuloso banquete tudo isso com produtos e carnes destinada aos munícipes necessitados e crianças dos projetos. Nos projetos são servidos ovos, e quando vai carne, já vai estragada.
    Carnes que veem para as crianças são feitas uma seleção e mais nova são comidas no almoço diários desses mortos de fome, quanto aquelas que já foi congelada e descongeladas são enviados para os projetos. Todos podem ver isso que digo é só ir na hora do almoço na Ação Social e presenciar o banquete.

    ResponderExcluir
  53. Concordo em partes, o povo que realmente da duro para viver, este não tem tempo de correr atras de politicos, se vender, fazer acordos. mas o resto do texto é pertinente, o que é uma pena para todos nós....

    ResponderExcluir
  54. Nem todos que postam em seu blog podem assinar a mensagem que serao perseguidos e a ditadura imperalista ainda mantem isso. Olha o que acontece com os motoristas, quem puxa tem mais valor que o trabalhador e tantos outros exemplos. Falo que esta pratica vem de mais de 11 anos atras. Nossa vida nao é um cruzeiro mais proximo de um navio negreiro onde a chibata é a lingua dos espiadores de plantao. O postador tem de cuidar de fala em meias palavras para que voce e nem o dono da mensagem sejam punidos. O maior ninho de fofoca esta na primeira dama e seus asseclas que o damo nao fala tanto so gosta que bajulem ele de resto nao vejo tanta gravidade como da primeira dama.

    ResponderExcluir
  55. O dia em que todos assinaram acaba o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acaba não. muda o formate e busca-se novas formas de atingir o publico leitor.O importante é ficar informando sempre. Hoje o blog de alguma forma patrocina a reflexão do povo de nossa cidade. Esta é a verdadeira intenção.

      Excluir
  56. por isso eu publico o que os anônimos escrevem e assumo a responsabilidade perante a justiça destas postagens. Agora eu soube que uma professora idiota vai entrar com uma representação no MP contra mim. Sei lá o motivo que esta infeliz mal amada tem, deve ser por conta da minha amizade e do respeito que tenho pela Flávia. No que me diz respeito esta vetusta senhora pode fazer o que quiser. Sempre lembrando que o mundo da muitas, muitas voltas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vc ñ falar q/ foi a Flavia q/ fez mastigado com representantes dos professores e a secretária de Educação a tabela dos salarios, respeito sim, respeito sim ocultar a verdade por causa dessa amizade é ser conivente.

      Excluir
    2. concordo plenamente, essa 'amizade' sua com a Flávia tira muito de sua credibilidade. A FLÁVIA TRAIU A CLASSE DE PROFESSORAS e, quem quiser conferir, vá la na secret. de educação e veja todos os dias de março ela junto com a trupe FAZENDO AS 'TONTAS' DAS PROFESSORAS ASSINAREM SUAS PERDAS SALARIAIS (isso porque amilton prometeu aumento as professoras na campanha).

      É como disseram anteriormente Orley, DÁ NOJO SUA DEFESA DA TRAÍRA.

      Excluir
    3. Gosto do Orley, mais nisto voce razão !

      Excluir
  57. A mim passa a idéia que para ficar bom, para mim ser um cara legal eu tenho que ficar levando porrada todo o tempo. Sou amigo da Flávia, trato ela com respeito porque ela me trata com respeito. O mesmo acontece com o Pastor Deimeval e o Vardinho. se você tem nojo da minha defesa da Flávia é problema seu, ego reprimido, sei lá o que. Eu não mudo minhas convicções com relação a meus amigos e isso é que é importante na relação entre eu, a Flávia, o Vardinho,o Pastor, o Arildo., o Targino, a Dra Jéssica, o Marcos Sellmer, entendo que eles tem que defender seu lado no mundo politico, eu quando tinha um lado fazia o mesmo, me cobram se falo algo que os incomoda, e eu respeito isso. o teu nojo e as manifestações fisiológicas de um cachorro para mim tem o mesmo valor. Aliás, vá a merda enquanto me lembro.
    a propósito:
    Merda -Dejetos de origem animal, nutricionalmente empobrecidos, coisa insignificante, ruim,repulsiva,pessoa sem valor, imprestável, inutil.
    "Dicionário, primeira edição, Editora nova Fronteira, autor: Aurelio Buarque de Holanda Ferreira"
    Escolha ai onde você se encaixa....

    ResponderExcluir
  58. Nossa Orley vc ainda está pensando em ser vereador, um cara como vc querendo ser do povo, que diz ter faculdade e tudo, usar esses jargões para se defender de uma critica, olha diquei de cara agora hem!

    ResponderExcluir
  59. Eu não digo que tenho faculdade, eu tenho, não sou obrigado a levar coice de ste tipo de idiota e ficar quieto e não estou querendo ser do povo. Sou o que sempre fui, deste jeito, não tenho o hábito de mudar jeitos ou estilos para agradar as pessoas. Não quero ser vereador pra agradar as pessoas, se sair candidato a vereador a minha meta é a cidade como um todo e não as pessoas individualmente

    ResponderExcluir
  60. puxa, ficam falando mal desse cruzeiro que o prefeito foi, grande coisa, eu já fui também e sempre vou. É um cruzeiro para humildes, aqui em morretes todo ano o pessoal vai porque é barato. A gente pega o navio em santos, vem descendo pro sul, entra na baia de paranagua, depois entra no rio nhundiaquara onde os marinheiros vão mostrando a beleza que são os manguezais, biguás e socós. O almoço é servido na comunidade de piaçaguera em frente a paranaguá (peixe frito, farinha de mandioca e pirão de bagre). Na volta o navio entra na barra de cananéia e vai até iguape para que o pessoal devoto reze um pouco para o Bom Jesus de Iguape.
    É um excelente cruzeiro. dessa vez não pude ir porque estou ocupado fazendo campanha para vereador, mas depois das eleições eu vou com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      AH ! MEU QUERIDOOOOOOOOOOOO....
      ESSE ROTEIRO NÃO É O MESMO DA VIAGEM QUE NOS FIZEMOS NÃO !! EU SIM FUI,VARIAS VEZES...CARO NÃO É,MAS FUNCIONÁRIO PUBLICO ACHO QUE JÁ NÃO CONSEGUE IR...
      FIQUEI BEM PROXIMO DO PREFEITO & CIA. A SENHORA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO,QUE LUXOOOOOOOOO DEIXOU A PRIMEIRA DAMA NO CHINELO !!!
      MAS LA VAI UMA DICA SECRETARIA,USE UM CREMINHO NAS SUA MADEIXAS PORQUE ESTA HORRIVEL ! SUGIRO UMA ESCOVA MARROQUINA. O RESTANTE ESTA PERFEITOOOOOOOOOO.
      AGORA A PRIMEIRA DAMA TERA QUE FAZER UMA RECAUXUTAGEM RSRSRSRS EMAGRECEU DEMAIS,TA FEIA,NÃO TEM APARENCIA SAUDAVEL....ESSE FOI O COMENTARIO DA MULHERADA LÁ .....CHEGUEI A MEMORIZAR DE TANTO OUVIR KKKKKKKK
      MAS A NOTA MIL EM PERFEIÇÃO TOTAL VAI PARA A ELISANGELA DA LI ARTES !!! LINDAAAAA. COM TODO REPEITO . RSRSRS
      ATE DEPOIS,AGORA VOU LEVAR MINHAS FILHAS VNO CIRCO NO GINASIO DOS ESPORTES.
      INGRESSO =10,00 ADULTO,
      REFRI = 3,00
      PIPOTECA = 3,00
      PIPOCA - 3,00
      REFREI COCA = 3,00
      ESPETINHO DE UVA NO CHOCOLATE = 3,00
      MAÇÃ DO AMOR = 3,00
      HOT DOG = 6,00
      É TA CARINHO HEM ....MAS VAMOS LA VER A COBRA PYTON KKKKKKKKK

      Excluir
  61. O Mauricio Porrua está fazendo uma lei para se aprovada criando a comissão de ética na camara e o corregedor, ou seja ele está se preparando para receber o Orley e preparar uma bela cassaçãokkkkkkkkkkkkkkkkkkk não dura um mes como vereador, não tem capacidade, moral e competencia para se-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAURICIO, VOCÊ MANDA ESTES TEUS PUXASSACOS ILETRADOS ESCREVER ESTAS BOBAGENS NO BLOG, PARA QUE EU PUBLIQUE, AI VOCÊ QUE SE ACHA MUITO ESPERTO, TIRA CÓPIAS E MANDA A ADVOGADA ANEXAR NO PROCESSO QUE VOCÊ MOVEU CONTRA MIM. POIS EU VOU TE AJUDAR, NÃO DUVIDO QUE VOCÊ FAÇA ISSO, CRIANDO COMISSÃO DE ÉTICA PARA ME PEGAR, AFINAL QUEM TEM... TEM MEDO. MAS APROVEITA E VAI TREINANDO A COIMISSÃO DE ÉTICA NOS VEREADORES QUE SÃO PEGOS DANDO FERRO DE CARRO, VEREADORES QUE BEBEM ATÉ CAIR, VEREADORES QUE ANDAM DE FOLIA NA BARRANCA DO RIO NHUNDIAQUARA COM MENINOS. VAI PORRUA, TREINA ESTA COMMISSÃO DE ÉTICA ENQUANTO EU NÃO CHEGO AI.
      AGORA MANDA TUA ADVOGADA TIRAR CÓPIA E ANEXAR ESTA POSTAGEM NO PROCESSO. QUANTO A EU TER CAPACIDADE MORAL E NEM COMPETENCIA...TÁ BOM, VOCÊS QUE JOGARAM MORRETES NO LIXO É QUE TEM....

      Excluir
  62. O orley então quer dizer que temos uns queima rosca no legislativo? minha nossa! eu sabia que tem uns querendo entrar agora que já existia alguns baitolas lá,pra mim é novidade!quem será que anda na barranca do rio hem? orley vc tirou foto, filmou, tem testemunhas, é um só que queima rosca, pistão, ou sei lá mais o que.fala ai seu gordo feio!kkkkk

    ResponderExcluir
  63. ORLEY VOCE PODE SIM SER CANDIDATO,VOCE MATOU ALGUEM,VOCE ASSALTOU ALGUM BANCO,CARA VOCE ESTA SENDO MALHADO POR QUE TEM UMA ARMA QUE E O TEU BLOG,AQUI NOS PODEMOS FALAR O QUE QUEREMOS,ADOLF HITLER JA MORREU,ATE O ZORRA TOTAL FAZ BRINCADEIRAS COM DILMA NOS NAO PODEMOS EXPRESSAR AS NOSSAS OPINIOES,ORLEY ESTES CARAS ESTAO PERDIDOS,O MEU AMIGO FALECIDO OSMARZINHO UMA VEZ ME DISSE QUE O GOVERNO DO ATUAL PREFEITO ERA PARA 20 ANOS,TA LOCO SE EM TRES ANOS JA TA ASSIM,IMAGINE MAIS 17 ANOS,MEU VOTO E TEU ORLEY,SAIA SIM AUMENTOU MAIS DUAS CADEIRAS,VAI QUE E TUA TAFAREL...

    ResponderExcluir
  64. Orley vc fala das cartas anonimas + essas insinuações no teu Blog não é a mesma coisas ???
    Sei q/ vc vai falar me processe, + q/ é baixaria isso é.

    ResponderExcluir
  65. Me desculpe meu caro, mas aqui você tem com quem reclamar, cobrar, se defender e até processar sim se for o caso,e nem de longe você lê aqui no blog o que escrevem nas tais cartas, até entendo que você por não gostar de mim, e eu não posso fazer nada por isso, afinal você deve ter bons motivos, queira comparar o meu blog às cartas anônimas. É um direito seu e eu não posso qustionar seus direitos de expressao.

    ResponderExcluir
  66. pelo menos nessa ultima carta não falaram de voce orley. Acho que falariam se voce divesse dado a certeza de ser candidato a vereador. Carta mais idiota que nem essa eu nunca vi.

    ResponderExcluir
  67. bom dia você sabem por que nunca tem carro na saude esses veiculos estão a serviso dos filho de funcionario voces observem nos carro e´só ´criança baba do porto

    ResponderExcluir
  68. Esta carta não é da mesma fonte física das 5 cartas anteriores, mas pode ser do mesmo grupo politico. Imagino que outras virão com os nomes de outros candidatos. Não existe a intenção da policia de pegar o autor ou autores desta carta. Foi colocada uma no Tio Sidney e com certeza as camêras do Zeca da TIM deve pegar quem estava distribuindo, é só querer pegar, mas...

    ResponderExcluir
  69. tem um motorista da saúde que e defendido pela secretaria adivinhe por que

    ResponderExcluir
  70. liguem agora pedindo um carro na saude vaõ dizer que naõ tem pois o mesmo esta indo no porto de cima para levar mamae pra alimentar bebezinho

    ResponderExcluir
  71. ESSES DIAS ESTAVAM FAZENDO COMPRINHA NO CONDOR EM PARANAGUA, UMA TURMA, COM O CARRO DA PREFEITURA.
    BRINCADEIRA HEIN.....

    ResponderExcluir
  72. o queeeeeeeeee niquinho motorista da asão sosiau candidatu a vereador do do do bruno nacimento ???
    que ele era leva e trais contra o amiutom eu ja sabia ne ....que traira puchou o tapete do paztor deimevau bunitinho,sera que ece niquinho saiu da cuadrangolar ???
    bixinho traidor ece carinha que joga fotebou direto não tein o que faser....
    temos que espor os canditados aqui pro povo ver quein ção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que ele vai sair do lado desse Bruno se todo mundo sabe que quando ele era motorista e entregava leite,levava os filhos da primeira dama para escola,futebol,lanches,passeios em geral,é sabido que esse carinha já vinha fazendo politicagem para o dono dele,Mirtão.
      Agora,tambem acho que ele puxou o tapete do pastor...rumores dos bastidores entregam ....rsrsrsrs numa partida e outra de futebol ele dizia que o pastor sacaneou ele,tirou não sei do que da igreja por causa de outro cara de Antonina....esse Niquinho é muito explosivo,sem educação isso é real mesmo,aprontou com um paciente idoso do São Joaão por isso o Velozo tirou ele da Saúde e mandou pra Ação Social.
      Pra vereador não serve meu filhooooooooooo ,vai,continue entregando comprar nos mercados que é bem melhor ....imaginem se nem com o Pastor ele se dá imaginem com os outros ....

      Excluir
  73. era compra pra cantina da prefeitura seus malvados!!!! Pois vocês não sabem que a prefeitura só compra no comércio de fora, não compra nada aqui de morretes?

    ResponderExcluir