TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 16 de março de 2012

VIXXXE ....VEJAM ISSO. ASSUSTADOR!

26 comentários:

  1. Esta semana foi muito tranquila que o diretor de ouro se comportou muito bem, falando pouco e tratando todos os funcionarios de forma delicada e com muito respeito e sem gritar. Tomara que na semana que vem continue assim o ambiente de trabalho que como era nao da para aguentar. Ate quando que vai aguentar ser desta forma nao se sabe é bom que ele leia que ele vivi vendo o blog todos os dias e mais de uma vez por dia mais ele nao admite que fica lendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ele ler, assim ele aprende a fazer um kkkkk Quem sabe um dia consegue fazer um assinando o nome kkkkk

      Excluir
  2. A democracia é muito grande e conforme o comentario e o funcionario por o nome e muitos comentarios sao verdadeiros e ouvir a verdade eles nao gostam e so gosta de ouvi bajulaçoes, esta gente nao suporta, o funcionarios é convidado para ir no pior lugar para trabalhar. Aqui a bajulaçao supera a competencia.

    ResponderExcluir
  3. vai assinar com o nome robin o menino prodígio kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. VOTEM MAIS QUATRO ANOS PARA O PT MUNICIPAL

    ResponderExcluir
  5. Prodígio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nem fale em blog que ele ja fica tudo arrepiado de medo ele deve ter os motivos dele que a gente nao sabe o porque de tanto medo para ele ter esses arrepios quando fala em blog.

    ResponderExcluir
  7. É prodígio ou prestígio.

    ResponderExcluir
  8. BOM ORLEY, NADA CONTRA FALAR DESSE TAL DIRETORZINHO DE M. ...MAS O ASSUNTO AQUI É OUTRO, EU NÃO VOTEI EM P. DE PT, PRINCIPALMENTE DEPOIS DAS DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO E, ELES "GANHARAM" (INCLUSIVE AQUI EM MORRETES) E ESTÃO AI RINDO DA NOSSA CARA E FAZENDO COISAS NÃO SANTAS DE NOSSO DINHEIRO RECOLHIDO NESSES IMPOSTOS QUE SÓ GARFAM O MEU SUOR DO TRABALHO.
    dizem por ai que vão tomar lavada nas urnas, mas eles riem como se ja tivessem ganho a reeleição. será que vão rolar urnas estranhas aqui em Morretes City? Pois se esse cara e sua trupe ganhar de novo, o povo ó...

    ResponderExcluir
  9. No Caso do Robin, o menino prodígio, desse deve ser Prestigio, por fora uma coisa, por dentro outra......

    ResponderExcluir
  10. Que o próximo vereador que for assumir que venha com vontade de trabalhar e que mesmo com o pouco tempo que ele tem para trabalhar que ele faça seu papel bem diferente que alguns vereadores estão fazendo. O vereador tem de aprender que o mandato dele tem de servir ao povo e que suas atitudes mesmo na vida particular repercutem no parlamento. E a atitudes fora do parlamento é que também fazem a formação do voto. Vereador bom com vida particular ruim é rejeitado. A forma que um vereador trata sua família reflete muito sua personalidade e seus atos, alguns vereadores reclamam muito que a vida particular é diferente da vida no parlamento, eu não acho que sejam separadas as duas formas de vida.

    ResponderExcluir
  11. Diretor quiui.

    Peludinho por fora e frutinha por dentro

    ResponderExcluir
  12. vixe kkk quem será esse kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Quanta inveja de uma pessoa honrada e trabalhadora que faz sucesso em seu trabalho.

    ResponderExcluir
  14. O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) julga nesta sexta-feira, às 17 horas, se o prefeito cassado de Bituruna, Rodrigo Rossoni, vai perder os direitos políticos e tornar-se inelegível por oito anos. O recurso do Ministério Público inclui o vice-prefeito cassado, João Vitório Nhoatto. Rossoni e Nhoatto foram eleitos no dia 3 de julho de 2011, mas perderam os mandatos por abuso do poder econômico na campanha. Segundo a ação parcialmente acolhida pelo TRE, o filho do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), teria contratado 528 cabos eleitorais, o equivalente a 11,44% dos 4.614 votos que recebeu. O número de empregados também representa 5,45 % do total de votos válidos computados (9.682), num universo de 12.073 eleitores aptos a votar.

    ResponderExcluir
  15. ACORDA MORRETES,ACORDA MORRETES,VOÇÊS É QUE FAZEM A MUDANÇA.LEVANTA ESTA BANDEIRA,"FAÇA O QUE É CERTO".DOA A QUEM DOER,E SEI QUE MUITA GENTE VAI RANGER OS DENTES,MÁS É PRECISO.CORAGEM MEU POVO.E SE OS QUE FOREM ELEITOS NÃO PREENCHEREM AS EXPECTATIVAS DO QUE O POVO PRECISA,TIRAMOS E ESQUECEMOS,PARA SEMPRE.TUDO SE RENOVA,POR QUE NÃO OS POLITICOS.NÃO SE ESQUEÇA,POLITICO VEM,POLITICO VAI,MÁS SE VOÇÊ NÃO TRABALHAR,NÃO SERÁ ELE QUE VAI COLOCAR O PÃO NA MESA TODOS OS DIAS PARA OS SEUS FILHOS.NÓS DEPENDEMOS APENAS DO NOSSO TRABALHO E NOSSO SUOR.A OBRIGAÇÃO DELES É TRABALHAR PELO POVO,NÃO POR SI PRÓPRIO,MÁS NÃO É ISSO QUE VEMOS.

    ResponderExcluir
  16. Inveja, honrada? Agora sim não sei mesmo quem é!

    ResponderExcluir
  17. A decepção dos Morretianos com a administração do pt com o prefeito Amilton no comando é muito e com tantas promessas em dia melhores como o funcionamento do hospital de Morretes com vários especialista que tanto falada nos palanques e que era reafirmada pelo Marajá. Na Câmara uma grande renovação de vereadores também parecia que o rumo de Morretes por uma administração mais compromissada com sua população, já que na época o prefeito Helder já vinha com dois governos desgastados por vários problemas em sua administração. Hoje o prefeito Amilton pena por não conseguir cumprir nenhum de suas promessas e seus secretários muito abaixo para contar uma equipe que fosse comandada com competência. Hoje estamos passando uma situação impar, o prefeito que saiu diante de uma surra nunca vista em Morretes e após o Amilton administrar quase quatro anos, o Helder volta com uma chance grande de ganhar a eleição e ainda ser atingido com uma de suas ações que foram movidas durante os seus mandatos. Correndo o risco de Morretes eleger um prefeito e ser administrado por um outro que poderia entrar em seu lugar por causa da Lei da Ficha Suja. Até quando que iremos suportar estas mentiras e estes demandos com pessoas que até não mostraram uma administração onde o interesse do povo estaria acima de seus próprios.

    ResponderExcluir
  18. É preciso antes de tudo que o nosso eleitor tenha primeiro respeito por ele mesmo e seus direitos democráticos e depois respeito pela cidade de Morretes ao eleger seiu candidato a Prefeito ou até mesmo vereador.Quando o politoico compra alguém, por menos que ele pague, esta pagando muitas vezes mais o que vale a nefasta figura do vendido.

    ResponderExcluir
  19. Seria bom Orley que você fosse candidato mesmo que se você for eleito você poderá falar o que pensa em sessões na camara e protegido pelo cargo e livre de qualquer comentário na tribuna. Se hoje já usam de todos os expedientes sórdidos para evitar que você fala, na tribuna não iriam conseguir nada e não poderiam te calar e você estaria representando o povo ou pelo os votos dos teus eleitores. Seja tanto o Helder ou Amilton como prefeito e pensando um pouco mais, que tal ser presidente da camara o que uns meses atrás nenhum leitor poderia imaginar que você poderia ser eleito por causa do seu blog que acaba denunciando tudo que acontece por debaixo dos panos e do que estas pessoas são capazes de fazer para manter-se no poder. Pense no assunto, a camara terá mais duas vagas com 11 vereadores e pelo menos 5 deles não serão eleitos de novo. Uma conta que você pode pensar, se o Amilton acha que ele vai ser eleito devolta com 11 mil votos você consegue uns quinhentos, apenas um chute para que não entupam o blog de conversa fiada. Teu nome já tomou as ruas e será que você ainda não ouviu estes comentários por onde você passa. Eles tão colhendo o que plantaram e tudo isso é apenas o começo da conversa.

    ResponderExcluir
  20. O DIRETOR PLATINADO E QUEM COLOCOU ELE LA TAO COM MEDO QUE VOCE SEJA VEREADOR QUE NA IDEIA DELES O DIRETOR PLATINADO E QUEM COLOCOU ELE LA JA TA ELEITO E O DIRETOR SERA RECONDUZIDO. TAO SONHANDO ALTO.

    ResponderExcluir
  21. ORLEY QUE TAL LEVANTARMOS UMA CAMPANHA?
    INICIALMENTE AQUI NO BLOG?
    NUMA DESSA ELA CRESCE E TOMA CORPO...

    "NÃO ELEJA PARA PREFEITO - O PREFEITO OU UM EX PREFEITO, VAMOS MUDAR"

    VEJA QUE AI INCLUO (DR SIDNEY, ORLANDO CONFORTO, SALOMÃO, OS UNICOS VIVOS)

    ResponderExcluir
  22. Bem que eu sabia que a flávia monitorava a vida do diretor geral. Pelos comentários ela descreve o dia a dia. KKAKAKAKAKAKAKAKAK

    ResponderExcluir