TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 1 de março de 2012


Vamos fazer uma entrevista com o Prefeito Amilton de Paula e as perguntas serão formuladas pelos participantes do blog. Vocês perguntam, eu mando as perguntas para ele e se ele quiser ele responde.Vamos captar aqui perguntas a partir de hoje, dia primeiro até o dia sete de março. Vamos publicar  no Blog dia quinze de março, se ele responder as perguntas. Podem perguntar anônimo mesmo. Vamos lá, tentar saber o que pensa o Prefeito Amilton de Paula 

26 comentários:

  1. SR.HAMILTON QUAIS OS SEUS PLANOS DE GOVERNO PARA 2013? resposta- OS MEUS PLANOS PARA O PROXIMO ANO E DISPENSAR TODOS OS SECRETARIOS E DIRETORES E CARGOS COMISSIONADOS INCOMPETENTES QUE AJUDARAM A ME AFUNDAR POLITICAMENTE E PASSAR A PREFEITURA PARA O HELDER E ARILDO.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. cade o RETRO PROJETOR?

    ResponderExcluir
  3. COMO FAZER UMA COSTELA SUCULENTA?

    ResponderExcluir
  4. QUAL A SENSAÇAO DE MENTIR PARA O POVO?

    ResponderExcluir
  5. voces sao foda rssssss

    ResponderExcluir
  6. ORLEY... E ESSE RODEIO Q ACONTECERÁ ESSE FINAL DE SEMANA, QUE ESTAO DIVULGANDO A PREFEITURA E MAURICIO PORRUA COMO APOIO...
    SERÁ Q ESSE EVENTO SERA GRATUITO AO POVO? - C NAO! "COMO AXO Q DEVE SER", SERA Q DEVE ENVOLVER NOMES DO ORGÃO PUBLICO COMO A PREFEITURA, COMO PARCEIRO DO EVENTO, OU MAIS UMA VEZ ARRANJARAM UM LUGAR PARA ALGUMA PESSOA TRABALHAR QUE "CORNETA OU CORNETAVAM" A ADMINISTRAÇAO DO SR PREFEITO PARA PUXAR ESSA PESSOA PRA SEU LADO...

    ResponderExcluir
  7. Sr. Prefeito:
    Por que esperou tres anos para municipalizar o HMM?
    Não lhe parece uma atitude eleitoreira?
    Como é que o Sr. irá pagar a dividas do hospital ( FGTS que não pode ter parcelamento, as execuções fiscais ajuizadas, os impostos descontados dos prestadores e não recolhidos e o processo do erro medico de anos atras, que deve estar beirando os R$ 800.000,00 )?
    O Sr. pretende fechar o HMM e montar o famoso PA que queria tempos atras?
    O Sr. pretende demitir E PAGAR AS RESCISÕES dos funcionarios?
    Qual competente pretende colocar na direção do HMM? O soldadinho de chumbo, o padeiro ou o farmaceutico que não tem farmacia?
    Por que o Sr. mandou inchar o ativo e esvaziar o passivo do hospital?
    Quando é que o Sr. pretende encaminhar os documentos solicitados pelo Ministerio Publico, o que não fez ate agora?
    O Sr está preparado para ir para casa no dia 01 de janeiro de 2013?
    O Sr. terá a coragem de passar o cargo ao seu sucessor, sabendo que é o mesmo que o antecedeu, ou sairá pela porta dos fundos?
    Por ultimo: o Sr. consegue dormir à noite com todas as maldade que fez nos ultimos tres anos?
    ( Posto como anonimo, o que não é do meu feitio, para não polemizar mais o assunto, e permitir que o Prefeito se digne a responder ).

    ResponderExcluir
  8. Qual foi sua atitude para tentar resolver o roubo do projetor?

    ResponderExcluir
  9. Quando vai ser a proxima COSTELADA?
    isso é importante pow.....não deixe de perguntar

    ResponderExcluir
  10. Voce acha que a sua equipe de governo é boa, ou simplesmente foi o que pode arrumar dentro dos apoios politicos?
    No proximo governo, pode haver mudanças? Muitas ou poucas?

    ResponderExcluir
  11. Prefeito porque o Sr prometeu uma coisa para o hospital e fez outra,acabando inclusive com a maternidade?

    ResponderExcluir
  12. Prefeito ta faltando merenda em algumas escolas, sabia????Tá uma pobreza só,,,não tem costelada,,,a merenda demora a aparecer...e qdo chega..afff....td kse em meio kilo..rsrsr...coitada dos seus futuros eleitores,,,né?????

    ResponderExcluir
  13. - O QUE VC VAI FAZER PRA SE REELEGER?SERÁ QUE GUARDOU TODO O DINHEIRO DESTES 4 ANOS PRA CAMPANHA?

    ResponderExcluir
  14. SR PREFEITO A VIDA NAO E SO BAGUNÇA,O SR ADORA FESTA ,CARNAVAL,RODEIO,COSTELADA E O QUE E MAIS IMPORTANTE O SR NAO FAZ. QUE E CUIDAR DA CIDADE,ESCOLAS SEM MERNDA E SE TEM E DE PESSIMA QUALIDADE,SAUDE HMM FALIDO,POSTOS DE SAUDE MAU CUIDADOS,RUAS NO MATO,OS VEICULOS DA PREFEITURA DETONADOS,CARA VOCE TEM NOÇAO DO QUE VOCE FEZ COM O PATRIMONIO PUBLICO.CARA VOCE TEM NOÇAO DO QUE VOCE PROMETEU PARA NOS FUNCIONARIOS PUBLICOS,CARA EU TENHO VERGONHA DE DIZER QUE VOTEI EM VOCE.IREI NOS TEUS COMICIOS FUTUROS E OLHAREI BEM NA TUA CARA,PORQUE TEM QUE TER CORAGEM DE SUBIR NO PALANQUE.TUA REJEIÇAO COMEÇA PELAS CRIANÇAS.ATENÇAO POVO CHEGA DE MENTIRAS VOMOS DIZER NAO AO CARA QUE DISSE,QUE IRIA TER NO HMM,GERIATRA,PEDIATRA,CARDIOLOGISTA,E SUB PREFEITURAS,UMA PREFEITURA EM CADA BAIRRO,E O PROGRAMA, QUE ATENDERIAM AS GESTANTES,O SR SO NAO DISSE AO POVO QUE ESTE ATENDIMENTO NAO ERA EM MORRETES,ERA EM ANTONINA, EPARANAGUA,VALEU ME LEVOU NO PAPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É ISSO MESMO, PENA QUE NÃO GUARDEI UM PANFLETO DE PROMESSAS DA ÉPOCA DE CAMPANHA? LEMBRAM? VC TEM ORLEY? ALGUÉM GUARDOU? TB VOTEI NESSE INCOMPETENTE E VOU FAZER CAMPANHA ANTI AMILTON...ALIAS JA FAÇO...PEÇO APENAS QUE ME MOSTREM O QUE ESSE GOVERNO FEZ...É SÓ UM AMONTOADO DE SANGUE SUGAS COMISSIONADOS QUE VÃO LEVAR UM NÃÃÃÃO ENORME NAS URNAS.

      Excluir
  15. QUANDO VOCÊ VAI UM CONSTRUIR UM LUGAR PARA ADMINISTRAR A CIDADE. VAI FICAR ESCONDIDO NO PREDIO DA CAMARA ATÉ QUANDO. QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que o prefeito respondesse como ele conseguiu arrumar tanta traia para por dentro daquela prefeitura? as traias que eu me refiro são os comissionados que ele com o maraja arrumaram.

      Excluir
  16. Sr. Amilton, quando o senhor vai cumprir todas as mil promessas que fez para o povo esperançoso de Morretes que gostaria de ver mudanças e, no fim, acabou vendo essa gestão atrapalhada e deturpada que o sr. tem?

    ResponderExcluir
  17. JAPAO RECONSTROI RODOVIA DESTRUIDA POR TERREMOTO E SEIS DIAS,O PREFEITO DE MORRETES,NAO CONSEGUIU RECONSTRUIR AS PONTES DANIFIVADAS PELAS ENCHENTES DO MES DE MARÇO,AOS GOVERNANTES DO JAPAO NOTA 10.

    ResponderExcluir
  18. ATENÇAO MULHERES,VOCES NAO PRECISAM MAIS PAGAR POR BRONZEAMENTO ARTIFICIAL,E SO SOFRER ACIDENTE,QUE VOCE VAI FICAR NO MINIMO 30 MIN. NO ASFALTO QUENTE ESPERANDO A AMBULANCIA DO HMM. DESCASO COM O USUARIO.

    ResponderExcluir
  19. Desde de sexta feira o HMM é administrado pela Prefeitura. É só ir la cobrar do Prefeito!

    ResponderExcluir
  20. O marajá, eu não vejo ele na prefeitura, na verdade eu não sei porque ter vice prefeito, só para comer o dinheiro do povo do cidadão morretense!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pulava nos palanques,chamando de inumeros nomes o grupo do helder e culpado tambem so recebe e nao faz nada,porque nao denunciou o amilton porque tem rabo preso e deve muito pra cidade.............inteira.

      Excluir
  21. cade os lanches que iam ser oferecido durante o transporte dos que vão consultar em curitiba? foi uma promessa lembram??? agora ja entendi OS MOTORISTAS andam comendo e por isso que não recebem aumento.TA CERTO J K os lanchinhos são dos doentinhos. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o fiscal que ia cuidar dos alunos dentro de cada ônibus, tambem foi promessa de campanha, lembram? O que sera que vão prometer dessa vez? Ou será que vão só comprar os votos com o dinheiro que estão guardando para campanha, Se estão devendo para tanta gente, e não estão fazendo nada, onde será que esta esse dinheiro? Será que está nos bolsos dos contratos,ou licitações carimbadas?

      Excluir
  22. Veja bem eu não sou a favor do Hamilton, tenho duvidas em quem realmente votar para o executivo, pois há alguns nomes não tão bons, porém esses nunca tiveram oportunidade de mostrar um trabalho, até um tal bruno colocaram ai para que nos votasse, se esse bruno for aquele que trabalha no meio ambiente o povo tá ferrado, esse é capaz de trair a própria mãe para conseguir o que quer, pois foi isso que aconteceu com o Airton Tomazzi, o tal Bruno que quer ser vereador, prefeito seja lá que diabos for, esse não merece nem o voto da família, quem dirá do povo de Morretes, esse já mostrou que é traidor e que quer se dar bem na politica. Quanto ao fiscal que esse cidadão se refere, isso é uma banalidade é mais um dinheiro jogado fora fazer isso, primeiro que iriam ser comissionados, ganhando bem mais que os motoristas, somente para passear o dia todo! isso é uma verdade, eu não vejo necessidade em colocar fiscal dentro do ônibus, a educação os alunos devem trazer de casa é os pais que devem educar os filhos e não transferir essa responsabilidade para o professor ou o motorista, cabe ao motorista apenas cuidar do transito para levar e trazer as crianças com segurança, as coisas que acontece dentro do ônibus já está virando cultura dos alunos de Morretes, é só dar um basta, querem fiscal pra que? pra apanhar de pai de aluno? porque é isso que vai acontecer, tem umas crianças que são intocáveis, pq em casa os pais só faltam deixar enfiar o dedo no C... ai chegam na escola e querem reproduzir as mesmas coisas, eu acho que os pais ao invés de ficarem só fodendo e fazendo filhos deveriam dar mais atenção para os filhos que já tem, dando educação, ensinando os valores morais, chega de querer ver problemas onde não tem,e outra no ônibus quem manda é o motorista ele tem que ter domínio sobre as coisas, se não quer obedecer deixa o aluno na escola e os pais que vão buscar!

    ResponderExcluir