TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 7 de março de 2012

Rua das Flores hoje, 07 de março de 2012 , 11:30 da manhã! 

Ser cidade turistica não é fácil.....
Quem é o responsável pela limpeza do lugar? E imaginem...E é um ano eleitoral!

41 comentários:

  1. bom é ai que se ve o tipo de adm que morretes tem.Isso que a primeira dana passa por ali todos os dias,faz que nao ve ou será porque não tem caminhao para coleta.
    morretes é isso hoje puro descaso com tudo garanto que funcionarios comicionados para ganhar voto esta cheio mais maquinario pessoal qualificado para fazer serviço não há.
    garanto que se manda se medate dessa turma que mama na teta sobraria dinheiro recurso.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha mesmo... cambada de incopetentes

    ResponderExcluir
  3. Ei minha Morretes olhando pra você... me dá vontade de chorar !!! Ei minha Morretes eu juro pra você que no PT não vou votar !!
    Este prefeito ai não ganha nem pra sindico de casinha de bonecas...
    Amanhã tem greve dos motoristas !! Eita Mirto mais um abacaxi para descascar !!

    ResponderExcluir
  4. Calma gente até uma semana antes da eleição todo esse lixo vai ser tirado e melhor falando até dia 30 de setembro uma semana antes da eleição ou esta foto foi tirada na semana depois da enchente ou e a nova arte do mundo arte reciclada e abstrata.

    ResponderExcluir
  5. TEM DE AVISA A PREFEITURA QUE VAI TER FESTA FEIRA E O ENTULHO PODE ATRAPALHAR OS TURISTA OU AS BARRACAS QUE PODEM SER COLOCADA ALI NO LUGAR DO ENTULHO. TEM OUTROS PONTOS DA CIDADE QUE TAMBEM ESTÃO COM MUITO ENTULHO E CRIANDO ATE BICHOS QUE PODEM TRANSMITIR DOENÇAS.

    ResponderExcluir
  6. Algumas perguntas: Sabem dizer quem é o responsável pela produção do lixo e se ele comunicou a Prefeitura como prevê o Código de Posturas? Levando em consideração que a Prefeitura tenha sido comunicada, quanto tempo o lixo está ali ? Vejo antes de mais nada, uma falta de educação da parte de quem produziu o lixo. Neste ponto, cabe relembrar que, no início do mandato do Helder ele fez um trabalho muito legal de educação ambiental em relação a produção e destinação do lixo. E que o sistema de limpeza pública funcionava bem. Mas nem por isso, é só pau no Amilton. Caramba, gente, vamos fazer a nossa parte também! Agora, se foi a Prefeitura que produziu o lixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sabemos que a prefeitura é avisada do lixo, e mesmo assim levam dias para busca-lo, faça-me o favor!!!!

      Excluir
  7. Tem que ver se o dono do terreno que jogou o lixo avisou a prefeitura para recolher no mesmo dia.
    Nao é possivel ficar esperando na porta das casas o lixo ser jogado para recolher. Muitas vezes conversando com pessoas de Curitiba, perguntam-me porque Morretes é limpa e as outras cidades vizinhas não.
    Sempre digo que o povo faz a diferença, não jogando o lixo em finais de semana, avisando a prefeitura de volume grande a ser jogado, cuidando da frente da sua propria casa, entre outros motivos. Agora, querer jogar a culpa so na prefeitura é fogo. O morador que fez isso aí da foto, merece umas palmadas.

    obs: se a prefeitura demorar para recolher, merece umas palmadas tambem.

    VAMOS NOS UNIR E CUIDAR MELHOR DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha. Se tivesse tudo empilhado em frente de uma certa pousada já tinham recolhido tudo ao amanhecer do dia. É Pt acordem do sonho que logo tudo acaba..

    ResponderExcluir
  9. nao é em morretes nao tem lata de cerveja nem osso de costela e saco de linguiça no lixo deve ser em antonina ou paranagua

    ResponderExcluir
  10. esse lixo todo foi colocado lá hj, na parte da tarde, to falando isso porque eu vi, não vamos ser hipócritas

    ResponderExcluir
  11. Então eu virei vidente, pois eu publiquei as 11:30 da manhã e fiz questão de colocar data e horário. Recebi uma denuncia as 10 da manhã sobre esse lixo no local. Fui até ali e fotografei e coloquei aqui as 11:30. Mas a vontade de puxar o saco, de servir a um senhor maior cega e ainda interfere o sentido do tempo destes baba ovo de plantão.

    ResponderExcluir
  12. a pergunta que não quer calar: até hoje a tarde o lixo foi retirado? se foi, o alarde foi grande demais pro ocorrido. Eu to dizendo "se foi retirado"!

    ResponderExcluir
  13. Quando você colocou texto você colocou o dia e a hora pena que o anônimo não viu o começo do texto e não adianta eles não veêm nada é o estilo Lulista de administrar vamos ver como que vai ser o tocar Lulista do Hospital se um amontoado de lixo eles não querem e se negam ver, você matou a pau ão o comentário ou vão falar que é intriga da oposição que quer conturbar.

    ResponderExcluir
  14. Logo Orley voce vai ser acusado de ter colocado todo aquele lixo ao lado muro so para bater foto e colocar no blog e depois ser aquela perseguiçao e manter o teu blog bombando. Quanto mais eles atacam o blog mais o pessoal esta contra eles e pena que eles nao reconhecem toda esta incompetencia de quase 4 anos.

    ResponderExcluir
  15. A culpa é do dono do terreno que tinha que jogar o lixo no lugar certo e o outro culpado foi o Orley que bateu foto.KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Se o lixo fosse em Paranaguá tinha restos de merenda super faturada no lixo este lixo é de Morretes ou de Antonina.

    ResponderExcluir
  17. JA TAO APELANDO ANONIMO CHAMOU QUEM DE HIPOCRITAS, QUEM JOGOU O LIXO OS LEITORES DO BLOG OU VOCE ORLEY. CONTRA OS FATOS NAO TEM ARGUMENTOS. PARABENS PELO BLOG SER TAO COMBATENTE E COLOCANDO A FALTA DE RESPEITO DE QUEM JOGA O LIXO E A FALTA DE MASSA CRITICA DE QUEM UM DIA DEVERA JUNTAR O LIXO

    ResponderExcluir
  18. A prefeitura esta tão desacreditada que um monte de lixo acaba trazendo um monte de problemas e motrando o quanto é frágil o sistema de trabalho da prefeitura, com um simples lixo sem contar com problemas mais complexo como administrar um hospital que tem que ter mais competência e não é para iniciantes.

    ResponderExcluir
  19. desculpe pensei que tinha visto um projetor no meio do lixo, me enganei era so uma tela de televisao antiga.

    ResponderExcluir
  20. Os coletores tambem estao em greve que tem uma quantidade de destroços de construçao jogados no lado de fora de um terreno. Com tantas postagem falando dos destroços amanha vai ter samba na avenida e nervos a flor da pele.

    ResponderExcluir
  21. Morretes foi uma cidade que era lembrada pelas suas praças bem cuidadas e pela pintura de todas as pontes dando aquele ar de uma cidade de interior da Europa, o turista vinha com mais frequencia e as ruas eram totalmente tomadas pelos visitantes. A Festa Feira movimentava a economia local com duas semanas de festas onde muitos politicos do primeiro escalao eram convidados e apareciam para prestigiar a festa. Hoje á festa so sera feita pela imposiçao de calendario e pelo o que ela significa, caso contrario ela iria desaparecer na nevoa da incompetencia e dos descaso.

    ResponderExcluir
  22. Se for denunciar tudo que acontece de errado na cidade não vai ter espaço no blog para publicar tudo. Até na hora da sinuquinha estavam falando de quem era responsável por construir as pontas que foram levadas pela enchente. A maioria acha que é de responsabilidade da prefeitura o trabalho de fazer as pontes caídas nas estradas. Será que secretaria de obras não tem condições técnicas de arrumar as pontes o que não parece ser uma tarefa fácil por ela ter os equipamentos para o reparo:

    ResponderExcluir
  23. Sorte que o lixo é um lixo seco que se fosse um lixo molhado não tinha wap prá lava a calçada. A wap não está de greve ela foi demitida por justa causa e ninguém sabe onde ela foi para quem sabe um dia ela volta de saudade.

    ResponderExcluir
  24. Acho que os mesmos que não deixam fechar a rua das flores....ja deveriam ter feito a limpeza pois são os mais interessados.

    ResponderExcluir
  25. O QUE TEM HAVER O LIXO JOGADO NA RUA POR UM MORADOR HAVER COM A RUA SER OU NAO FECHADA, VAO COBRAR DA PESSOA QUE JOGOU O LIXO DE FORMA IRREGULAR E NAO QUERER COLOCAR O TODOS OS COMERCIANTES E MORADORES DA RUA DAS FLORES NO MESMO GRAU DE COMPARAÇAO. OLHA MAIS SUA VOLTA E VOCE VERA OUTROS PROBLEMAS BEM PIORES COMO O QUE ACONTECE NA BEIRA DO RIO DE NOITE E FAÇA SUA CRITICA.

    ResponderExcluir
  26. Já tem indicativo de possível greve em outros setores da prefeitura tudo vai parar de uma só vez tá feia a situação para o prefeito, ponham a barba de molho que se tiver greve geral a prefeitura não tem dinheiro para bancar o aumento.

    ResponderExcluir
  27. Afinal, quem é o morador que jogou o lixo?

    ResponderExcluir
  28. O lixo atrapalha as mesas dos comercios nas ruas tambem atrapalham os buracos atrapalham a creche que foi prometida tambem atrapalha e o pt tambem atrapalha

    ResponderExcluir
  29. estao tirando o lixo do lado do muro da rua das flores? andaram lendo o blog do Orley, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. "Quem é o responsável pela limpeza do lugar?", essa é a pergunta. A resposta até as crianças do primário sabem, a prefeitura evidente. Porém, antes desta pergunta, deveria ter outra: Quem produziu e colocou todo aquele lixo na calçada??? Eu não sei e pelo jeito o Blog também não sabe, porque não há nenhuma informação a este respeito. Seria interessante identificar o produtor do lixo, para perguntá-lo se o mesmo informou à prefeitura o dia e a hora que colocaria toda aquela quantidade de lixo na calçada. Perguntar também, qual foi a resposta que a prefeitura deu a ele, se recolheria imediatamente; se demoraria em recolher; se tinha caminhão disponível no momento para efetuar o recolhimento, enfim, saber qual foi a atitude tanto de quem produziu, como de quem deveria recolher o lixo. Não estou aqui querendo defender esta desastrada administração municipal, para dizer o mínimo, e muito menos culpar o produtor do lixo, mas, devemos antes de questionar, passar todas as informações devidas sobre o caso, para que então os leitores tirem as suas próprias conclusões. Da forma como está colocada a questão, há somente um responsável, quando na verdade são dois os responsáveis (quem produziu e quem deveria recolher). Como já sabemos quem deve recolher, gostaria de saber quem produziu!!! Como não há esta identificação, passo a imaginar: Será que foi o dono do imóvel onde está encostado o lixo??? Alguém sabe informar!!!!

    ResponderExcluir
  31. Este tipo de lixo é diferenciado, não é aquele que normalmente produzimos no dia a dia. Portanto, não se pode jogar uma grande quantidade deste tipo de lixo na calçada, não avisar a prefeitura e querer que seja retirado imediatamente. Nem mesmo em cidades turísticas e melhores aparelhadas que a nossa isso é possível. Assim, também gostaria de saber quem foi que produziu e jogou na calçada este tipo de lixo.

    ResponderExcluir
  32. é só ver em frente de que terreno está o lixo e sabemos quem é o dono. Mas parece que tem gente que tem medo dele também.

    ResponderExcluir
  33. como voces sao faladores,foi ontem que foi depositado esses entulhos,hoje pela manha ja foi retirado,oh bando de desocupados e vc tambem orley.

    ResponderExcluir
  34. O imóvel onde está encostado o lixo até onde sei, salvo engano, é do Dr. Sidney. Alguém pode confirmar???? Será que foi ele que mandou jogar o lixo na calçada?????

    ResponderExcluir
  35. Acho que o Mozart comprou ?

    ResponderExcluir
  36. O negócio é se preocupar com outro tipo de lixo situado em outra rua. Este sim esta causando transtornos a toda a população.

    ResponderExcluir
  37. Mozart tava querendo construir ali....

    ResponderExcluir
  38. tanta besteira postada para um lixo que foi retirado normalmente no dia seguinte. Oh!!! vida cruel!! Querem atacar o prefeito de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  39. O mesmo que era da época do Helder. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir