TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 18 de março de 2012

Que vergonha esta matéria exibidas pelo Fantástico sobre a corrupção. A matéria mostra como fraudam licitações, e aí escuta-se por aí que é tudo legal, tudo licitado, a matéria mostra o esquema criminoso que envolve esta pratica de negociação com o dinheiro público. Que vergonha para todos nós brasileiros.Esses nojentos corruptos, bandidos vagabundos, propineiros safados, que emporcalham as repartições públicas, deveriam ter seus dedos cortados em praça pública. Ladrões como esses tem em toda parte, em todos os escalões de governo. É um cancer  perverso corroendo o erário. Dinheiro de impostos arrancados  do povo brasileiro e que deveria servir para educação, segurança e a saúde, some nos bolsos imundos destes corruptos sem alma. Uma vergonha! E se você resolve denunciar é processado, é nojento.
 Roubam no combustível, na merenda escolar, nos remédios, pneus, material de limpeza, licitações fraudulentas,  distribuição criminosa de terra e macadame, propinas em festas, enfim em todos os setores do poder público existe a corrupção e pior os vereadores, deputados estaduais e federais a quem cabe a fiscalização são os piores e mais podres elos desta corrente criminosa. Só o povo com seu voto pode mudar este estado de coisas. Quem sabe um dia isso aconteça......

119 comentários:

  1. Uma vergonha!!!!!

    Concordo em número gênero e grau em tudo o que você falou, e acrescento mais, além das roubalheiras comprovadas nas licitações, existe o GRANDE CALOTE avalisado por nosso Governador, uma vez que o Atlético não irá pagar o empréstimo realizado pelo BNDES para a construção do seu estádio, conforme publicação da Gazeta do Povo de domingo. Dinheiro público arrecadado através de impostos e que será parte jogado literalmente em uma GRANDE LATA LIXO e parte desviado para os bolsos de meia dúzia de oportunistas de plantão. Enquanto a farra corre solta pelo país, falta dinheiro para professores, hospitais, policiais, médicos, pontes, casas populares, é como diz o Velho Boris Cazoy, uma vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que o ss pode ele fica se explicando que nao grava e nem filma nada isso é conversa dos babaca que nao gostam dele.

    ResponderExcluir
  3. HUMMMM....... ONDE SERÁ QUE ASSISTI ESSE FILME? ONDE SERÁ?

    ResponderExcluir
  4. O pior que parece que corrupção vai se alastrando todos os dias e nós já se acostumamos com os desvios que parecem notícias corriqueira no cenário nacional. Nossa sorte que em Morretes foge desta linha que tanto acaba com o Brasil, em Morretes todas as licitações são feitas com o máximo do rigor possível onde os amigos não fazem parte de licitações e quem ganha com as transparências das licitações é o povo que acaba tendo todos os serviços prestados pela prefeitura. A merenda é de boa qualidade, os serviços de saúde são todos de excelência e um exemplo para o litoral paranaense que sempre Morretes foi referência, ambulâncias bem equipadas, os combustíveis bem mais baratos que em outras cidade e temos uma obra especular de alta complexidade que foi a ciclovia ligando o centro até grande parta graciosa. Ganhamos uma excelente capela mortuária e nossos serviços de maternidade também é muito bom. Não existe excesso de cargos comissionados e os servidores da prefeitura ganham bem o que é reconhecidamente uma grande vantagem em trabalhar em Morretes. Temos um prefeito realmente comprometido com Morretes e nossa Câmara Municipal temos vários vereadores mostrando competência e serviço. Tanto que devo agradecer ao pt e aos comissionados todos os trabalhos que falei, ainda ia esquecendo que o hospital de Morretes está muito bem equipado tanto que se algum vereador ou prefeito precisar dos serviços do hospital não precisam ir para outra cidade podem ficarem internados aqui que temos muitas médicos atendente 24 horas por dia. Obrigado por toda estrutura que foi prometida em campanha e agora cumprida desde do primeiro momento que o prefeito tomou posse. Ia esquecendo que único ponto que não foi certo que a porta da capela mortuária ficou apertada para passar com o caixão e isto pode ser recapado o quanto antes e a Municipalização do hospital também aprovada pela câmara com maioria de votos a favor vai proporcionar melhorar mais ainda os trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser um integrante da matinha do prefeito seu fdp, onde já se viu vc entrar no blog e postar uma mentira dos diabos desse, Morretes esta caminhando para uma intervenção estadual e vc vem me falar que esta tudo bem?, me falar aqui que o hospital esta bem equipado, que tem ambulâncias tudo ok, a quem vc retende enganar sua lacraia, que funcionário ganha bem! ganha bem o seu C..., se salario minimo é bom pra vc, venha aqui que eu quero entronchar 622,00 no seu C..., que licitação é feito as claras, deve ser bem idiota mesmo, fdp vem falar da maternidade, sendo que faz quase 4 anos que não nasce criança em Morretes, por isso que as verbas para antonina foram bem maior que as de Morretes 38, milhões contra 26 milhões pra Morretes, medico 24 hrs onde tem isso em Morretes?

      Excluir
    2. Primeiro anonimo voce trabalha em qual setor para entrochar, fica falando em entrochar logo voce ganha um cargo em comissao e passa ganhar mais.
      Voce ta com inveja.

      Excluir
    3. caso o colega irado, e com razão, como todos os morretenses que tem vergonha na cara, estão vendo essa sacanagem toda, o colega acima estava IRONIZANDO...e muito bem por sinal, leia ao contrário que entenderá.

      Excluir
    4. Anônimo Mar 19, 2012 08:42 PM, leia com mais atenção e você entenderá o recado dado pena que você não entendeu, agora leia de novo conforme o anônimo anterior falou e você entendera que todos estão indignados com o desrespeito com a coisa pública e temos de aproveitar o espaço do blog para alertar as pessoa mesmo que seja de forma subliminar para não trazer problemas e os amigos do rei de plantão não atirem seu rancor nos comentários desviando do foco que é informar. Parabéns pelo seu blog cada vez mais atuante.

      Excluir
    5. Primeiro anonimo voce trabalha em qual setor para entrochar, como posso saber se voce nao responde.

      Excluir
  5. DOZE POR CENTO E O QUE O DONO DE ONIBUS PAGAM PARA O CAIXA 2 DA CAMPANHA,FUNCIONA ASSIM,O DONO DA FIRMA QUE PUXA OS ALUNOS,O TAL T...,RECEBE O DINHEIRO MENSAL E E OBRIGADO A RETORNAR ESSA PORCENTAGEM,PARA A CAMPANAHA. PT DE MORRETES FAÇAM BOM PROVEITO DESSE DINHEIRO,POIS NAO VAO GANHAR MESMO,POVO PEGUE O DINHEIRO DESSES CARAS E VOTEM EM OUTRO,HAMILTOM VOCE TEVE A OPORTUNIDADE DE SER UM BOM PREFEITO E NAO QUIS,PERDEU PLEIBOY....

    ResponderExcluir
  6. ta todo mundo com medo de falar com o secretário ir falar a sós lá é um perigo e só vão em dupla ou em trio que sozinho não pega mais ninguém. Mesmo ficando com porta aberta se puderam fugir do assunto escapam. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Vão aparecendo outros nomes para candidatos ao cargo de vereador e a disputa esquenta cada dia que passa, os nomes novos estão apostando na fraca atuação de grande parte dos vereadores e o que é feito fora da Câmara colabora para acabar com a imagem de vereador competente e estragando tudo com seu comportamento moral com suas atitudes impensadas de uma forma inconsequente. Muitos eleitores que acreditavam que os vereadores eleitos poderiam fazer a diferença com propostas ficam frustrados. A Câmara pode não enxergar algumas falta de decoro que possa acontecer mais a sociedade olha e com olhos de críticos. O processo eleitoral esta mudando e o eleitor também e quem não acredita na possibilidade de mobilização será pego de surpresa na urnas, vereador bom é eleito vereador ruim será reprovado.

    ResponderExcluir
  8. De todos os nomes colocados nas pesquisas o mais competente é o Arildo, caso o Arildo escolha bem o seu vice ele tem muita chance de ganhar e de goleada que qualquer outro nome como Amilton e Helder já mostraram seu trabalho e o que fizeram por Morretes. Se o Arildo não sair independente vai perder de novo e muito se fala que poderá ser cassado juntamente com o Helder. Hoje perder uma eleição para o Amilton é um assunto que está liquidado e o Amilton não consegue ficar nem entre os mais votados, seja pela administração tímida ou pela falta de comprometimento de seus escolhidos. Poder ser boa pessoa e boa família mais a escolha de seus funcionários é o que pesa e vai pesar muito na escolha do nome. Chegar a colocar o nome do Helder entre os nomes provavéis para ganhar a eleição é sintoma que o Amilton não fez um bom trabalho frente a prefeitura como se o Marajá ganhar como vereador já está no lucro, que após a companhia do pt lhe prejudicou muito.

    ResponderExcluir
  9. Escutei pela manhã que serão dois novos vereadores que irão assumir e não um como era sabido, eles assumem até começo de abril?

    ResponderExcluir
  10. Ministério da Saúde suspende contratos de empresas que ofereceram suborno

    A reportagem do Fantástico denunciou a tentativa de suborno por empresas prestadoras de serviços para ganhar licitações de emergência do Hospital Clementino Fraga Filho, da UFRJ


    1
    19/03/2012 | 16:42 | AGÊNCIA BRASIL
    Fale conosco
    Comunicar erros
    RSSImprimirEnviar por emailReceba notícias pelo celularReceba boletinsAumentar letraDiminuir letra
    O Ministério da Saúde informou que vai suspender os contratos com as empresas que ofereceram propina para fraudar licitação de um hospital público no Rio de Janeiro, conforme denúncia de reportagem da TV Globo. A medida será publicada na terça-feira (20), no Diário Oficial da União.

    Veiculada neste domingo (18) no programa Fantástico, a reportagem denunciou a tentativa de suborno por empresas prestadoras de serviços para ganhar licitações de emergência do Hospital Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). As quatro empresas denunciadas na reportagem são Toesa Service (locadora de veículos), Locanty Soluções (coleta de lixo), Bella Vista Refeições Industriais e Rufolo Serviços Técnicos e Construções.

    De acordo com o ministério, das empresas citadas, foi identificado apenas um contrato em vigor com a Bella Vista para fornecimento de alimentação ao Hospital do Andaraí, no Rio de Janeiro. O ministério também irá abrir uma auditoria para verificar todos os contratos de terceirização dos hospitais públicos federais.

    Em janeiro, o ministério determinou a suspensão de 37 contratos de obras, com diversas empresas, em seis hospitais públicos do Rio, depois que uma auditoria preliminar da Controlaria-Geral da União apontou desperdício de dinheiro público, formação de cartel entre fornecedores, direcionamento de licitações e cobrança de sobrepreço.

    Em nota, o Tribunal de Contas da União (TCU) informou que também investigará a denúncia da TV Globo. “O TCU informa que já adotou providências para apurar as responsabilidades, inclusive para investigar a possível atuação, em outras unidades que gerem recursos públicos federais, das empresas mencionadas na matéria [do Fantástico] e de outras que possam ter comportamento similar”, diz o comunicado.

    Confirmada a denúncia, a empresa fraudadora pode ser impedida de participar, por até cinco anos, de licitações com órgãos públicos federais. Para evitar fraudes, o TCU recomenda o uso do pregão eletrônico para contratar serviços, “procedimento licitatório que dificulta o conluio e a formação de grupos, fraudes mais recorrentes na modalidade convite, em que a publicidade e a transparência são prejudicadas e ocorre o favorecimento de licitantes”.

    ResponderExcluir
  11. Com o SS filmando e gravando tudo me lembra o índio Juruna que tambem gravava tudo quando era Deputado Federal. E o Juruna fazendo escola e ganhando adeptos pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Explicações e mais explicações não adianta de nada é só não votar em uma pessoa que será candidato e já com este pensamento de intimidação para querer ganhar um apoio dos colegas. Se agora ele trabalha desta forma o que poderá fazer quando tiver um cargo maior como vereador, o apelido de Juruna pode pegar.

    ResponderExcluir
  13. A turminha que fraldou a sua enquete sem qualquer método cientifico na última pesquisa ainda não avacalhou a pesquisa atual. O que houve que a turminha tá tão quieta e o que eles fizeram não pegou bem naquela época. E pelo resultado até o momento mostra exatamente a realidade desta administração quem sabe eles acordem e comecem a trabalhar e mostrar serviço que se não vai ser uma sova na eleição.

    ResponderExcluir
  14. SERA QUE NESSA ELEIÇAO O PT VAI TER AQUELAS MOTOS QUE ENVADIAM AS CASAS, ABORDEVEM OS CARROS PARA VER SE TEM CEXTA BASICA.

    ResponderExcluir
  15. Quantos funcionarios do hospital votaram no pt e quantos fizeram propaganda para o pt e quantos hoje se martirizam em ter feito propaganda e ainda ter votado no pt. Hoje a situaçao dos funcionarios do hospital é humilhante e o caos ta tomando conta deles mesmos, confiaram tanto nas promessas que nao foram cumpridas e ainda uns gatos pingados participaram das costeladas e das cervejadas mesmo sendo amigos dos puxa sacos foram dispensadas e vendidos como funcionarios relapsos e sem vontade alguma de trabalhar. So sacanagem no pt para poderem continuar no poder e ter aquelas vida deliciosas comendo aquela carne suculenta e aquela cerveja geladinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM POUCOS ESTAVAM DO LADO DO HELDER.
      VOU CITAR PRA VC,PQ ATE HJ DÃO A CARA A TAPA PELO HELDER E DENISE.
      * DUAS RECEPCIONISTAS,UMA É DE OUTRA CIDADE E A OUTRA O MARIDO E INSTRUTOR DE ALGUMA COISA,
      * UMA MANDA CHUVA MÃE DE UMA COMERCIANTE,
      * UMA DA COZINHA,QUE O FILHO CASOU A POUCO TEMPO,
      * DUAS ESPOSAS DE PM,UMA FICOU NO HMM É DA PREFEITURA A OUTRA TBM É MAS EM OUTRA FUNÇÃO,
      * IRMÃ E MÃE DE UMA ENFERMEIRA ACIMA CITADO,
      * MÃE DA ENFERMEIRA ACIMA CITADO,
      * UMA SECRETARIA EXECUTIVA DO HMM,CAIU FORA TAMBÉM,
      * UMA SECRETARIA ADMINISTRATIVA DO HMM,CAOI FORA TAMBÉM,
      * UMA DO SERVIÇO GERAL DA ADMINISTRAÇÃO DO HMM,AINDA CONTINUA...
      * UMA ENFERMEIRA JÁ APOSENTADA,FEZ NASCER MUITAS PESSOAS AQUI...TALVES ATÉ EU RSRS,CAIU FORA...
      * UMA ENFERMEIRA SOGRA DE UM COMERCIANTE DA RUA XV,CAIU FORA ...
      * E UM MÉDICO MUITO BEM CONCEITUADO AQUI E EM OUTRAS CIDADES ONDE TRABALHA ...
      OS DEMAIS FORAM CONTRA MESMO,E HJ QUEREM PASSAR PARA OUTRO LADO,É UM DIREITO DE CADA UM VOTAR EM QUEM BEM QUISER.MAS AS PALAVRAS CITADAS POR VOCÊS GARANTO QUE ELES DA GESTÃO PASSADA NÃO ESQUECEM...

      Excluir
  16. SS VEREADOR ESSA E PRA LE E DESLIGAR O COMPUTADOR E ORA 13 VEZES O SALMOS 91

    ResponderExcluir
  17. VT HOSPITAL MORRETES REFORMA TA NO YOTUB,REUNIAO DO HMM TA NO YOTUB...

    ResponderExcluir
  18. É so sarrafo no homem nem os babaovo fazem mais a defesa sera que pularam de lado ou ja viram a derrota la na frente. Nem a princesa dona do gato na luz eletrica publica ta mais defendendo o homem vai ser a ultima enfeita de natal na rua dela.

    ResponderExcluir
  19. ate o momento é apenas um vereador que iria assumir e ainda nao oficial agora mais um assume outra vaga e a dança das cadeiras:

    ResponderExcluir
  20. Promessa de campanha de Amilton em Morretes NO YOTUB,ASSECE VOCE VAI DAR RISADA.EU JA TO DANDO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. O calendario maia previu o fim do mundo mais nao previu que ano de 2013 o pt que tambem é 13 vai ser varrido de vez da cidade:

    ResponderExcluir
  22. No ano que vem o SS já pode arranjar outro emprego em uma televisão ele já tem prática de gravar e filmar é só aprender a editar que já tá pronta uma matéria. hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  23. Morretes,um 5 de outubro muito louco! NO YOTUB

    ResponderExcluir
  24. A turma que fraudou a enquete no ano passado ficaram quieto. Voce fez alguma coisa pra eles nao fazerem mais aquelas besteira do ano passado ou a turma esta com medo de voce, o que voce anda fazendo pro pessoal fica com medo de voce ou eles nao querem fazer mais besteirinha em ano de eleiçao ou foram instruido pra nao fazerem mais a fraude da enquete.

    ResponderExcluir
  25. Orley voce vai concorrer ou nao para vereador tao falando isso ja faz tempo, isso é so para botar medo ou é verdade?

    ResponderExcluir
  26. no enquete o bruno nascimento ja passou o amilton em quantidade de votos e maraja fica na lanterna os numeros devem revelar o que sera a eleiçao em outubro so votei no amilton por causa do maraja na proxima vou votar no arildo nem que custe o gato na primeira

    ResponderExcluir
  27. Tadinho do Juruna ser comparado com o ss nao sei se o Juruna ja nao é morto que se for deve esta virado ao contrario dentro do caixao!

    ResponderExcluir
  28. É tanta leitor falando mal do amigo do risada fácil que deve estar sofrendo de algum delirium tremens que chegar aos 11 mil votos do jeito que estão postando deve ser uma conta com os eleitores de Marte. O amigão de barba que deve fica feliz quando le o blog e olha quantidade de postagem com o apoio negativo aos 11 mil votos.

    ResponderExcluir
  29. Orley voce nao respondeu voce vai concorrer a vereador ou ja ta pensando em prefeito, nao ta dificil de ganhar do amilton mesmo que helder ganhe ele pode ser cassado e voce vem em terceiro e vira prefeito.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. SE O PASTOR DEIMERVAL NAO TEM NADA COM O EVANGELICO, A TROCO DO QUE PEGOU A FRENTE DO HOSPITAL. PRA SE ENCOMODAR ATOA,TO FORA,PERDEU O MEU VOTO,QUEM COLOCA A MAO NUM BALAIO CHEIO DE COBRA...

    ResponderExcluir
  31. Tem vida melhor orley que ganhar 14 mil por mes e ainda tomar aquela magia da serra com ar condicionado depois do expediente com o calor que ta fazendo no paraiso. Ainda da pra coloca uma sky e assisti o jogo do coritiba de graça, fale que voce nao gostou da ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domingo fiz exatamente isso, tomei uma deliciosa cachacinha Magia da Serra enquanto assistia na Sky que não é de graça, o meu Coxa ganhar do Vermelhinho do Fim da Linha, o Paranavai com as calças nas mãos. Só tinha duas pequenas diferenças, em vez de ar condicionado, ventilador e sem os 14 mil na conta kkkkkkkkk

      Excluir
  32. TA LOCO HAMILTON PERDENDO PRA ESSE BRUNO,KKKK

    ResponderExcluir
  33. PORQUE APELIDARAM O KARA DE BONECO DE OLINDA...

    ResponderExcluir
  34. Orley se você for candidato eu não vou no teu comício é capaz de colocarem um bomba lá no comício e manda todo mundo para os ares, tem outra coisa deve ter algum espião gravando e filmando tudo para levar para o chefinho querido que vai estar esperando a filmagem e a gravação do que você estava falando.

    ResponderExcluir
  35. ORLEY GOSTARIA QUE VOCE CONCORRESE COMO VEREADOR,TEM MEU VOTO.SO NAO VA Q A ROSCE TA,GORDAO.

    ResponderExcluir
  36. Se o Bruno Nascimento já passou o Amilton na votação da enquete ele está bem, já está mais votado que o prefeito que está entre os cem melhores prefeitos do Brasil. O Bruno Nascimento já começou bem por um nome novo.

    ResponderExcluir
  37. ACHO QUE VOU VOTAR NO BRUNO NASCIMENTO,PARA TER NASCIMENTO EM MORRETES...KKKKK

    ResponderExcluir
  38. A PRINCESA DO GATO NA LUZ JA ESTA JOGANDO EM OUTRO TIME E JA FAZ TEMPO

    ResponderExcluir
  39. HAMILTON CRIOU A COBRA PARA MORDER ELE BRUNO VEM AI,E CLARO BEM ATRAS.KKKK

    ResponderExcluir
  40. Uma sugestão para o ss usar como jingle na campanha dele para vereador. Tchau
    neném chorão.



    Eta, moleque feio
    Que não queria nanar
    Ele tinha uma chinela
    Que servia pra acalmar

    Nana, neném
    Que a Cuca vai pegar
    Papai foi pra roça
    Mamãe foi passear


    Bicho-Papão, sai de cima do telhado
    Deixa o moleque dormir sossegado


    Nana, neném
    Que a Cuca vem pegar
    Papai foi pra roça
    Mamãe foi passear

    Vaca amarela
    Pulou a janela
    Quem não calar a boca
    Vai entrar na chinela


    Nana, neném
    Que a Cuca vem pegar
    Papai foi pra roça
    Mamãe foi passear

    ResponderExcluir
  41. O nenem chorao, chora todos dias no gabinete dele sozinho que os amigos iam tomar cafezinho com ele e agora ele so grava o som da colherinha batendo na borda da xicara. Vai ficando sozinho e isolado por ser traira e querer derrubar todo mundo para conseguir seus objetivos so fazendo intriga e fofoca. Logo o nenem chorao vai embora e aqui fica tudo bem sem fofoca ou intriga é conhecido como lavadeira de tanta roupa suja que lava dos outros.

    ResponderExcluir
  42. Fala em queimar a r.. que o outro incompetente pensa que tão falando dele de novo, não vamos misturar os poderes. Estamos falando em só queimar o pão no máximo.

    ResponderExcluir
  43. o deficitario ta com medo que tambem estejam gravando o que ele fala tanto que anda calado e de cabeça baixa nem o mosquito que tem na sala dele canta quanto ele esta por la. medo de ser gravado e levado para o mosquitao ouvir o que o mosquitinho ta falando. ate a descarga do banehiro do deficitario nao faz mais barulho esta todo mundo com medo de ser filmado.

    ResponderExcluir
  44. Teu blog é um sucesso quem nem na sala de ar condicionado do paizão a temperatura abaixa. O paizão tem lido todos os dias o blog e várias vezes quando está sozinho, pega um processo qualquer abre uma planilha que ele finge saber mexer com as planilhas e começa navegar no seu blog. O único que sabia mexer com planilha foi conhecer o jacaré bem de perto e o tribunal vai pedindo documento em cima de documento e não infartou por pouco que tá tudoerrado, tá feito de forma errada e se tivesse lido o blog no começo tava bem tranquilo. Mais falam pro paizão que está tudo certo ele acredito, agora é esperar o relatório dos levantamentos e ficar irritado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse num destes botecos que ele frequenta que ninguém lê o blog e estes numeros que aparecem de visitas e tal sou eu que invento. Isso aí, depois que ele saiu do boteco foi a maior zoação com o cara. E quem me contou foi daqueles pseudos amigos que ele imagina ter. a arrogancia e a falta de humildade para entender o meio que vive foi o grande erro do Amilton nestes tres anos. Criou um ambiente propicio para puxassacos irresponsáveis que passaram 3 anos fazendo ele acreditar que vivia cercado de inimigos. Agora nem os puxassacos são de confiança. Estão todos em busca de um lugar quente para continuar agarrados no erário. Triste fim...Eu avisei! Lembra |Amilton, no teu gabinete, na presença da Dra Jéssica, da Primeira Dama e do Foed, voce mostrou uma pesquisa para mim e disse que o Helder só existia ainda na minha cabeça. lembra disso? Pois é...Outubro está aí!

      Excluir
  45. O secretário tá pegando fama já tá mais famoso que o Michel Teló é o video show em pessoakkkkkkk:

    ResponderExcluir
  46. SE O AMEBA NAO RESPEITAR OS COLEGAS DE TRABALHO ELE VAI EMBORA MAIS CEDO QUE NAO AGUENTAM MAIS TANTA DESCONFIANÇA DE UMA SO PESSOA E A PRESSAO ESTA AUMENTANDO EM CIMA DELE E MUITA RECLAMAÇAO NAO SO DA FORMA QUE ELE TRATA AS PESSOAS E SIM DA FORMA ARROGANTE QUE FALA, ELE QUERIA TER UM BLOG ONDE TODO MUNDO SO FIZESSEM ELOGIOS PRA ELE FALANDO QUE ERA O MELHOR AMEBA DO MUNDO, O MAIS INTELIGENTE, MAIS BONITO E ENTRE OS CEM MELHORES AMEBA DO BRASIL. CAIU A MASCARA DO AMEBA MITIDO A CINEASTA.

    ResponderExcluir
  47. O ss estava marcado para ser o presidente do hospital e levar uma renca de puxa com ele e tava tudo certo, mais alguns da renca acharam que poderia ser uma furada ficar trabalhando com ele, ele nao erra e quem erra sao os outros e quando acerta so ele acerta e nao os outros. Tanto que no hospital o que nao ia falta era filmadora que ele ia doa todas que fossem necessarias. O paciente nao seria atendido bem mais seria filmado que uma beleza, os medicos se que tera medico, fala para o paciente nao fale 33 fale olha o passarinho.

    ResponderExcluir
  48. Morretes precisa de toda infraestrutura não somente pontes, precisa de um hospital e maternidade estruturado para dar âmparo para aquele que mais precisa de todos os cuidados dentro de um hospital. O hospital tem de estar equipado para atender toda demanda que tudo custa muito caro e tem de ter profissionais capacitados para dar o atendimento e os equipamentos todos eles funcionando para melhorar o diagnóstico mais preciso. Não basta só mandar transferir, tem de ter uma ambulância que faça o transporte mais rápido possível e confortável que o paciente necessita. Se o hospital não trabalhar direito e só me falta acreditar que o será um novo hospital e não somente uma jogada política. Como se tem notícias de quantos hospitais que foram municipalizadas com única forma de garantir os serviços, estes hospitais foram entregues pelo município por não poderem mais tocar o hospital como achavam. A competência do hospital está ligado ao quadro de funcionários que estejam preparados para enfrentar muitos dos problemas que serão procurados, como uma dor de barriga até um parto de urgência ou uma parada cardiovascular que se não tratada com urgência o resultado é a morte, assim os problemas de avc e tantos outros que menor poder complicativo no sistema. Os remédios são de alto custo e muitos dos instrumentos também, o raio x é muito importante para acertar a profundida da fratura que também tem de ter gente especilizada para bater o raio x e não somente treinar um funcionário que esteja aprendendo. Enfim um hospital mantido é o lado mais técnico de uma prefeitura, não se trabalha com números ou com rúbricas e empenho e sim com vidas e se tratar pessoas como um número é melhor nem começa a trabalhar com um hospital, quando os números ganham dos procedimentos humanitários está tudo perdido.

    ResponderExcluir
  49. Nem mesmo a fé escapa dos homens sem escrupulos.


    Domingo Espetacular promete revelar os “segredos” do apóstolo Valdemiro Santiago
    Domingo Espetacular fará matéria especial com o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus



    Domingo Espetacular promete revelar os “segredos” do apóstolo Valdemiro Santiago
    A “guerra santa” que tem sido criada entre a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e a Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) chegou à televisão.
    A IURD deverá usar seu grupo de comunicação, a Rede Record e o portal R7, para fazer denúncias sobre o apóstolo Valdomiro Santiago. Um vídeo divulgado na TV e na internet, promete: “No Domingo Espetacular você vai ver quais os segredos, as histórias desconhecidas e as revelações impressionantes do apóstolo da TV”.
    A sequência de imagens não deixa dúvida que a reportagem “exclusiva e imperdível” deverá criar tanta polêmica quanto à exibida no final do ano passado, sobre o cair no Espírito.
    Na ocasião, a Rede Record mostrou entrevistas polêmicas, que ofenderam a maioria das igrejas pentecostais do Brasil. O assunto logo tomou conta das redes sociais e a hashtag #vergonhaRecord foi um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter naquele domingo.
    A repercussão foi bastante negativa e líderes conhecidos como Marco Feliciano se pronunciaram contrários ao teor do programa.
    “A IURD vive um tempo de decadência. Eles ganham almas, mas não são hospital, são pronto socorro. Após se converterem lá as pessoas vem para o Pentecostalismo, que tem uma resposta carismática com devoção bíblica e crença no sobrenatural”, disse Feliciano.
    O pastor Silas Malafaia classificou os 40 minutos dedicados ao assunto pela Record como “palhaçada”.
    Para quem acompanha os últimos acontecimentos envolvendo Edir Macedo e Valdomiro Santiago, não deve ser surpresa o que deve ser mostrado neste domingo (18).
    Na semana passada, o bispo usou seu blog para criticar abertamente o apóstolo. Os ânimos estão acirrados desde que pessoas supostamente possessas por demônios foram ouvidas durante cultos na Igreja Universal do Reino de Deus afirmando que Valdomiro Santiago era influenciado pelo maligno e que espíritos imundos “atuavam na Mundial”.
    Edir Macedo chegou a afirmar que o fundador da Igreja Mundial, deixou que um “espírito imundo” ocupasse o seu coração. Mas ressaltou que perdoava Valdomiro.
    A resposta do apóstolo Santiago foi usar o mesmo recurso, afirmando que perdoava seus acusadores, referindo-se ao líderes da IURD.
    Valdemiro Santiago foi bispo da IURD até decidir, em 1998, fundar a Igreja Mundial do Poder de Deus, ministério que hoje já tem quase 4.000 templos e uma grande quantidade de horas compradas em emissoras de TV.


    Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/domingo-espetacular-segredos-apostolo-valdemiro-santiago/#ixzz1pclS2FGM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma guerra pelo poder evangélico que com certeza não tem o apoio de Deus...Uma batalha onde todos perdem. mas com certeza o maior derrotado é a fé!

      Excluir
    2. A briga evangélica ninguém ganha e logo tudo fica no esquecimento que não é bom para nenhum deles mostrarem o patrimônio das igrejas e de que forma que elas foram conquistadas e usando a fé dos seus seguidores, mais o montante do dinheiro arrecada e gasto com fazenda chega aos 50 milhoes é dez vezes mais o que o ganhador de Morretes ganhou na mega que foram perto de milhões. Mais cada sabe melhor o que quer seguir mesmo que se tenha usado o seu dinheiro de forma irregular. Como em todos as profissões tem os bons e os maus e acaba acertando e colocando na mesma sujeira os bons pastores evangélicos que fazem um bom trabalho em suas comunidades em especial naquelas comunidades carentes que estão abandonadas e são lembradas somente no ano de eleição e seus candidatos.

      Excluir
    3. Comm certeza são esses os que devem ser respeitados na sua fé, seja nesta ou naquela igreja.

      Excluir
  50. Valeu irmão Orley!!! kkkk

    ResponderExcluir
  51. Por isso sou católico! lá na Igreja Satanás não entra!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  52. O fato de ser ateu não tira a capacidade de me indignar com este tipo de comportamente, daqueles que deveriam antes de mais nada pregar a paz e sustentar a esperança deste povo que na sua maioria não tem a menor idéia de quanto ele paga pela sua fé. O respeito ao povo deveria ser prioridade,deveriam ter mais respeito pelo povo antes de brigar pelo seu dinheiro.

    ResponderExcluir
  53. Respostas
    1. O cara pnsa k o satanás aparc com chifr, garfo, não não, pod s/ com gravata, smokim, ningum nota, vai ao altar comungar, disfarçado d macho ou rapariga.

      Excluir
    2. Vixxe e as vezes vai disfarçado de macho com jeito de rapariga...esse tipo de satanás tem aos montes por aqui. VA de RETRO!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. ESTE SATANAS QUEIMA A ROSCA TAMBEM OU SO O PAO

      Excluir
  54. FAÇO APENAS UM APELO SE VOCE TEM ALGUM COLEGA QUE NAO TEM CONDIÇOES DE DESENVOLVER O SEU TRABALHO COMO REPRESENTANTE DO POVO VIA ELEIÇAO E ELEITO PARA TRABALHAR INDEPEDENTE DE QUANTOS VOTOS ELE GANHOU. QUE O COLEGA MAIS PROXIMO EXPLIQUE TODA SITUAÇAO E CONVENÇA ELE SE LICENCIAR E CUIDAR DA SUA SAUDE E NAO ELE FICAR EXPOSTO E JOGADO DE FORMA SER ALVO DE PIADAS E BRINCADEIRA DOS PROPRIOS AMIGOS OU COLEGAS DE TRABALHO. ELE QUE PEÇA LICENÇA PARA TRATAMENTO E QUANDO TIVER MELHOR ELE VOLTE E TERMINE O SEU TRABALHO, A PESSOA QUE ESTA JOGADA NO BURACO COMO ELE SO VAI PIORANDO O PROBLEMA, TODO ATO PUBLICO OU FESTAS E EVENTO ELE SEMPRE E ALVO DE TANTAS PIADAS E TODOS SABEM QUE ELE NAO VAI SER REELEITO JA NAO ESTOU MAIS FALANDO DA AUTORIDADE QUE JA PERDEU E SIM DA ULTIMA CENTELHA DE ESPERANÇA É DE TENTAR RECUPERAR O SER HUMANO. NO SABADO NA VILA DAS PALMEIRAS FOI MUITO HUMILHANTE VER UMA AUTORIDADE DAQUELA FORMA QUASE TODO DESPIDO SEM CONDIÇOES DE SE MANTER EM PE. MUITOS SABEM DE QUEM EU FALO E QUE OS AMIGOS DE POLITICA DE LHE DEEM UMA VIDA MAIS DIGNA DO ESTA QUE ESTA VIVENDO MESMO LONGE DA VIDA PUBLICA. QUEM ESTA VIVENDO O PROBLEMA JA PERDEU A NOÇAO DO QUE É CERTO E O ERRADO E SE NAO TIVER UM PARENTE OU A FAMILIA PARA AMPARAR QUE OS AMIGOS TENTE FAZER QUE POR ENQUANTO SE PODE FAZER AINDA ALGUMA COISA OU PODERA MAIS TARDE SEM TARDE DEMAIS. ELE TEVE MEU VOTO E HOJE LAMENTO PELA VIDA QUE ELE ESTA LEVANDO.

    ResponderExcluir
  55. Toda religião prega o amor e carinho e fraternidade para seus seguidores e quando está forma de pregar é quebrada e seja qualquer religião falo de novo, foge do que ela está indicando na pregação do caminho de Deus, se o líder de uma igreja ou apóstulo de outra religião começam a desviar dinheiro para fora da igreja e usando o dinheiro da arrecadação e enriquecimento próprio e agindo de má fé, este sim deve ser punido não somente pelo fisco e também criminalmente por fazer acreditar as pessoas donas das doações que o dinheiro será investido para manutenção ou das operações sociais de igreja e isso é qualquer igreja ou religião e não exclusivo dos evangélicos.

    ResponderExcluir
  56. ANONIMO DAS O8:42, ENTENDO O SEU COMENTARIO APESAR DA POSTAGEM TER OUTRO SENTIDO E BEM DIFERENTE DO QUE VOCE TENHA INTERPRETADO E NAO SO FALANDO DO PROBLEMA ATUAL E TAMBEM ACRESCENTAR A CULPA DO CAOS NO HOSPITAL DO TEMPO DO SANGUESSUGA E SEUS AMIGOS QUE TIVERAM TAMBEM UMA CULPA GRANDE EM ESTAR AQUELA INSTITUIÇAO NO ABANDONO QUE ESTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, transformar o HMM num palanque politico causou um desgaste muito grande a instituição. É incrível do que essa gente é capaz, usar um hospital, a dor alheia, como moeda de troca politica. Na minha opinião é coisa de canalha.

      Excluir
  57. O jatinho particular com matrículka brasileira mais caro do mercado pertence ao Edir Macedo, existem 8 iguais no mundo, sendo que 4 pertence aos sheiks arabes. Fora casas, palácios espalhados pelo mundo, tudo isso sob a égide da fé alheia. A té ohoje o Bispo e tal Bisca da outra igreja estão presos em Miami, fora a fortuna em indenizações que o Vaticano pagou por conta de padres pedófilos. Mais 1,5 bilhões de dólares só nos EUA.
    Claro que tem genter que não presta em qualquer segmento social, por isso é que o edir Macedo deveria seguir o conselho bíblico "Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra”(Jo 8:7)"

    ResponderExcluir
  58. Sera que o ss levou uma mijadinha do seu mentor, e hoje a arrogancia deu lugar a tristeza e cumpre o seu expediente calado e sem muita motivação como aquela conhecida no começo dos trabalhos da pessoa que iria revolucionar tudo com sua experiencia trazida de outros orgaos. O ss de hoje é um amontoado de ossos com data para ser recolhido juntos com os outros ossos num deposito sepulcral. A qualidade do osso falado é rejeitado ate por cachorros famintos que roem o osso ate o ultimo fiapo de carne para alimenta-lo. O carbono deste osso é de baixa qualidade e sem qualquer outra utilidade do que apenas empilhar juntamente com os outros de mesma qualidade. Se tivesse usado da sua inteligencia para conquistar pessoas e juntar grupos seria eleito com facilidade, preferiu tomar outro caminho agora nao so joga o nome do seu mentor como tambem o nome de algumas pessoas de bem no lixo que por força do destino ou do trabalho ficaram do seu lado.

    ResponderExcluir
  59. Orley de novo falando que você vai ser candidato a vereador na próxima eleição, a conversa tá engrossando e o teu nome deve levar muito medo para muitos candidatos, sera porque?

    ResponderExcluir
  60. Pode ser, não é minha prioridade de vida, mas...

    ResponderExcluir
  61. Mais o teu nome ja faz partes dos debates e seria uma boa chance de voce pode ter mais um canal de comunicaçao que seria a Câmara. As sessoes da Câmara sempre estariam lotadas para ver o que seria descutido e votado, pense melhor mesmo que nao seja sua prioridade de momento.

    ResponderExcluir
  62. vamos ver, só participo se conseguir viabilizar a campoanha sem nenhum tipo de compromisso com candidatos a Prefeito. Eu não vou correr atrás de votos para ser capacho de Prefeito na Câmara.

    ResponderExcluir
  63. Você pode concorrer e ser independente de sigla ou coligação você luta pelo teu próprio voto e que fica bem claro que você não fará parte de puxa voto nem para prefeito e nem para presidente da câmara que vai passar por profundas transformações pelo o que apresento até o momento e a renovaçao vai ser grande e arrisco falar como nunca houve uma renovaçao tao grande. Ja que tem vereador que seja eleito por ocupar um cargo importante dentro da câmara.

    ResponderExcluir
  64. E o Bruno Nascimento ganhando na enquete do Amilton e o prefeito cumprindo todo o seu mandato sera que tem algo errado que o Amilton nao foi tao bem votado como se era de esperar por ser prefeito eleito com tantos votos quando da eleiçao em 2008.

    ResponderExcluir
  65. NOS DIAS DE HOJE AINDA EXISTEM CAPACHOS DE PREFEITO NA CÂMARA A PRÁTICA QUE ERA ANTIGA AINDA EXISTE, ACHAVA QUE QUALQUER CÂMARA TINHA SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA E SUA AUTONOMIA LIVRE PARA TRABALHAR E FISCALIZAR AS CONTAS DO PREFEITO COM ISENÇÃO E NÃO SUBORDINADO A PREFEITO. MAIS EM MORRETES OS PODERES VIVEM EM HARMONIA E COM INDEPENDÊNCIA E CADA UM RESPEITANDO O SEU TRABALHO DE EXECUTAR E DE FISCALIZAR E O MELHOR AINDA NOSSOS VEREADORES SÃO COMPETENTES PARA FAZER QUALQUER ANALISE DOS PROJETOS E DOS TRABALHOS DA PREFEITURA SEM MAIORES EMBARAÇOS.

    ResponderExcluir
  66. o ss levou uma dura do chefe competente e ficou quieto o ss ta mudando mesmo.

    ResponderExcluir
  67. O Bruno não ganhou só do Amilton, ganhou do Marajá também e a pesquisa mostra que a dupla Amilton e Marajá precisam mudar seus horizontes. A pesquisa tá sendo muito cruel com dois e pode mostrar ao pt qual é o ponto de vista dos eleitores.

    ResponderExcluir
  68. HOJE FOI MAIS UM DIA DAQUELES NO HOSPITAL OS FUNCIONARIOS QUE PROCUREM UM ADVOGADO BOM PARA TIRAR DUVIDAS QUE CADA UM TENHA E DEPOIS PLEITEAR BEM MAIS O QUE ESTAO OFERECENDO. FICAREM NA MIRA DE FOGO NAS ORIENTAÇOES DESENCONTRADAS NAO LEVA A NADA, COMO QUESTIONAR ALGO QUE NAO SE SABE OU ASSINAR ALGO QUE SE TEM DUVIDA E MELHOR NAO ASSINAR SE VOCE NAO TEM CERTEZA DO QUE VAI ASSINAR. DEPOIS QUE ASSINAR OS DOCUMENTOS NAO ADIANTA CHORAR SOBRE O LEITE DERRAMADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conselho aos funcionários do HMM é ter calma, se manterem tranquilos cumprindo suas tarefas de praxe que as coisas vão mudar. Paciência e caldo de galinha não faz mal parta ninguém.

      Excluir
    2. É NOTÓRIO E JÁ ESTAMOS DE OLHO,EXITE UM X9 ENTRE NOS,EX. FUNCIONÁRIOS DO H.M.M. FICAMOS DE OLHO EM OUTRAS PESSOAS SENDO ASSIM ESSA OUTRA QUE AGORA TEMOS CERTEZA QUEM É TEVE TOTAL LIBERDADE DE ESTAR PRESENTE EM TODAS AS REUNIÕES INDEPENDENTES ONDE E COM QUEM,MAS NÃO ESTAVA A FAVOR DE NADA. ESSA PESSOA É UM HOMEM,DIGO DE ANTE MÃO NÃO É O DEJAIR MEU POVO !!!!
      ESSE VERME,ESTÁ EM TODOS OS ENCONTROS QUE TEMOS,A MANDO DE UMA PESSOA QUE EXERCE UM CERTO PODERZINHO ...TUDOOOOOOOOO E PASSA PRA ESSA PESSOA...TA TOMANDO NO C. E NÃO TEM VERGONHA NA CARA.
      MAS NOS VAMOS DESMASCARAR VC,FIQUE ESPERTO A VERGONHA VAI SER GRANDE...OU PARE DE IR COLHER DE NOS ...
      DEJAIR,ABRA O OLHO ESSE VERME ESTA BEM PERTO DE VOCÊ E ATE DE TI ELE FALA PELAS COSTAS,ACHO QUE VC ATE JA SABE QUEM É.
      QUE FEIO NÉ...MULHER DE LEVE E TRAS JA É REDICULO IMAGINA HOMEM...
      COM ESSA CARINHA DE SANTO,FALA POUCO....É...FALA É MUITO ...TENHA VERGONHA NA CARA SEU PETISTA CO KC7 . NINGUEM TE CHAMA.

      Excluir
  69. O sata sao voces cuidem da vida de voces e nao dos outros:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega deste assunto, já fizeram muita propaganda gratuita do "tinhoso". Chega!

      Excluir
  70. O ATLETICO E CHUNCHO NA COPA

    Oposição pede saída de Mario Celso Cunha por sugerir calote

    “O governador precisa tomar medidas bastante responsáveis, duras, manter a sua autoridade. Ou exonera o secretário do cargo ou estará concordando, o que é mais grave ainda”. As declarações do deputado estadual Tadeu Veneri (PT) estão na edição deste domingo (18) do jornal Gazeta do Povo. Foi a reação do parlamentar ao saber que o secretário estadual para Assuntos da Copa, Mario Celso Cunha, antes de assumir o cargo, teria insinuado que o governo federal pudesse perdoar as dívidas do Atlético caso o clube tomasse dinheiro público emprestado para reformar o estádio Joaquim Américo, a Arena da Baixada. Veneri também vai protocolar, na Assembleia, um pedido de informações sobre o projeto de financiamento das obras na Arena, que prevê a participação da Fomento Paraná, autarquia do governo estadual que solicitará o empréstimo do BNDES para depois repassar o dinheiro ao Atlético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa doação criminosa de mais de 230 milhoes de reais, contando com os 2980 metros quadrados, desapropriados com o dinheiro publico e repassados sem onus ao Atletico, é uma vergonha, as filas nos hospitais e postos de saude intermináveis, falta de segurança nas ruas de Curitiba,escolas municipais em frangalhos, professores em greve pedindo salario digno e o estado através da Prefeitura, governo do estado e Governo municipal injetando dinheiro e o politico vagabundo, 171 ainda gozando do pobre coitado que paga seus impostos em dia.

      Excluir
  71. Quando for falar com o super secretario leve mais uma pessoa para ser sua testamunha, você pode precisar. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Miguel Jorge Rosa Neto20 de março de 2012 às 19:15

    Amigo Orley.
    não é uma denuncia(ainda), mas é bom que todo mundo saiba, e possa cobrar depois.
    Ficou um quadro no HMM, QUE NEM CATALOGADO ESTÁ NO ATIVO DO HOSPITAL, nem consta do patrimonio, que foi doado pelo morretense Theodoro De Bona.
    Fica(va) na sala da Presidencia, e acredito que vale um bom dinheiro.
    Convem cuidar para ele não ir parar na sala da casa de algum expoente local, desaparecido, os inves de permanecer no HMM ou ir para a Prefeitura, que são os dois unicos locais que podem abriga-lo.
    É uma Madona com possivelmente o Menino Jesus ao colo.
    É só um exemplo da magnifica avaliação feita no ativo e no passivo do hospital antes de municipaliza-lo.

    ResponderExcluir
  73. Os Vereadores segundo o texto são tão perfeitos e competentes que o defensor da tese via resposta para o blog o fez de forma anônima. Imaginem o grau de independencia desta gente. kkkkkkkkk.
    Tem sim Vereadores independentes e competentes como A Flávia e o Pastor Deimeval. O resto sei lás.... melhor "deixe" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. Dinheiro publico em area particular.

    Secretário ganha apoio do Atlético

    Clube divulga nota em defesa de Mario Celso, Assembleia Legislativa derruba pedido para discutir o empréstimo e governo silencia

    Amparado pelo Palácio Iguaçu, o secretário estadual para Assuntos da Copa 2014, Mario Celso Cunha (PSB), ganhou um reforço de peso na cruzada para se livrar da polêmica em que se meteu ao declarar que o Atlético poderia ter perdoadas as dívidas caso pegasse dinheiro emprestado do governo federal para a reforma da Arena.

    A afirmação foi feita durante uma reunião do Conselho Deli­­be­­rativo do Rubro-Negro, em 2010, e revelada pela Gazeta do Povo na edição do domingo.

    Cenário sombrio irritou Cunha

    A Gazeta do Povo obteve detalhes do encontro envolvendo conselheiros, dirigentes, técnicos e até o prefeito Luciano Ducci (PSB).

    Leia matéria completa.


    Interatividade

    Qual o peso das declarações do secretário para a lisura da Copa no Paraná?

    Escreva para leitor@gazetadopovo.com.br

    As cartas selecionadas serão publicadas na Coluna do Leitor.

    A diretoria atleticana divulgou nota ontem, no início da noite, de­­fendendo o político, que também é conselheiro do clube. “O CAP re­­pele as especulações que sugiram nos últimos dias a partir da divulgação de declarações feitas há dois anos – em contexto outro e em tom de observação, nunca de pregação – pelo então vereador e con­­selheiro do clube Mario Celso Cunha”, diz o comunicado.

    “[Mario Celso] sempre agiu com responsabilidade e dedicação ao esporte e agora, como se­­cretário de Estado encarregado de coordenar as ações para a Copa de 2014 aqui, trabalha com grande empenho para o sucesso do evento”, segue a nota, que ressalta tam­­­­­bém o fato de não existir “qualquer possibilidade, tampouco in­­tenção, de o clube deixar de honrar o compromisso assumido com o banco [Ban­­co Naci­­o­­nal de De­­sen­­volvi­­men­­to Eco­­nô­­mico e Social – BNDES]”.

    A preleção de Cunha também não ecoou no Centro Cívico. Avi­­sa­­do da controvérsia por Deonilson Roldo, seu chefe de gabinete, o go­­ver­­nador Beto Richa (PSDB) preferiu relativizar a questão. A justificativa, segundo a reportagem apu­­rou, é de que o discurso era antigo, de quase dois anos, quando Cunha não pertencia ao quadro funcional do estado – era vereador e presidente da comissão que tratava do tema na Câmara.

    O debate vinha se resumido à Assembleia Legislativa. Ontem, porém, o pedido de informações do deputado estadual Tadeu Ve­­neri (PT) sobre as condições do em­­préstimo do BNDES para a conclusão do complexo rubro-negro foi derrubado no plenário da Casa por 34 vo­­tos a 8.

    Líder do governo, o deputado Ademar Traiano (PSDB) justificou que ainda não há um pré-contrato firmado com o banco, logo não há um valor oficial ou garantias oficiais para o empréstimo. Veneri havia apresentado o requerimento na sessão de segunda-feira.

    “As respostas dadas pelo deputado Traiano não me surpreendem, mas me deixam mais preocupados. Abre-se uma nova fonte de preocupação ao saber que não há nenhum valor contratado até o momento”, afirmou o petista. “Não dizem que garantias serão dadas e também se, de fato, em algum momento, houve a intenção do secretário da Copa [Mario Celso] em estimular ou propor que esses empréstimos pudessem ser tomados sem que fossem pagos”, emendou.

    Traiano, por sua vez, manteve o discurso de que “como não há nada de oficial, não é possível uma manifestação oficial do governo”, defendendo o secretário estadual.

    ResponderExcluir
  75. O Presidente Lula vendeu para o Brasil que a copa do mundo seria o maior esptaculo e o maior acontecimento do mundo no Brasil e que viriam milhares de turistas e ainda geraria muitos empregos. Hoje a presidenta Dilma ficou com o problema de obras paradas e tendo que o BNDS ter que financiar os estadios em lugares sem muita infra estrutura e com o final da copa ficaria aquele super estrutura sem finalidade alguma, o Brasil esta sendo vendido para o mundo como um país que não tem condições de sediar a copa e enviaram um porta voz que o Brasil teria de levar um chute no traseiro para pegar no tranco e terminar os estadios e os aero portos sucateados. Seram consumidos 30 bilhoes de reais e poucas as sedes ficar com o legado que seria a infra estrutura como metros e estradas com melhores acessos. O Brasil tem hospitais que sao uma vergonha onde se brinca com vidas e o presidente Lula que hoje esta com câncer na garganta se trata no melhor centro particular de câncer no Brasil, ele poderia ser tratado pelo SUS como ele falava quando era presidente uma das maiores instituiçoes públicas de saúde e entre as melhores do mundo. Quanto que realmente será gasto na copa e quando que poderia ser usado somente na saúde dos hospitais que estão em falência e que são administrados por instituições públicas, pessoas esperam em macas para serem atendidas e os médicos tem de escolher os casos mais graves para atender que não tem estrutura para atender todos e corrupção vai levando do Brasil muito dinheiro para os apadrinhados políticos e amigos dos políticos corruptos. Um dia o Brasil muda que o povo não suporta mais tanta incompetência e descaso.

    ResponderExcluir
  76. ALGO PARA PENSAR: PARECE QUE A 'TRUPE DO CABEÇÃO' ESTÁ TÃO CERTA DA DERROTA, E RANGENDO OS DENTES DE RAIVA QUE, JÁ QUE NÃO CONSEGUEM MAIS FAZER NADA QUE PRESTE PARA MORRETES, ALIÁS NUNCA FIZERAM, QUE FERRAM COM OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL (AFINAL O QUE SÃO VOTOS DESSES POBRES COITADOS), FERRAM COM OS PROFESSORES (AFINAL ALÉM DE NÃO DAR O AUMENTO QUE TANTO PROMETERAM EM CAMPANHA, AGORA QUEREM MEXER NOS EXTRAS), FERRAM OS MOTORISTAS(BOM, MAS PELO MENOS OS VEÍCULOS ESTÃO EM BOM ESTADO).CADÊ AS PROMESSAS?

    FERRAM, FERRAM E FERRAM, DE RAIVA DESCONTAM EM QUEM PUDEREM, PORQUE SABEM QUE JÁ PERDERAM A ELEIÇÃO.

    CHEGA DESSA TURMA.

    ATÉ O ORLEY GANHA PRA PREFEITO SE QUISER. NÃO É ORLEY?

    ResponderExcluir
  77. É MEU POVÃO,O PREFEITO ESTA CUMPRINDO ALGUMAS PROMESSAS DE CAMPANHA...ELE DISSE QUE ACABARIA COM AS FILAS DO HOSPITAL...E ACABOU COM O HOSPITAL JUNTO.
    PROMETEU SERVIÇO PRA UNS CUMPRIU JÁ DESDE O INICIO...PARA OUTROS ESTA CUMPRINDO AGORA...
    UMAS JÁ TOMÃO POSE DAS SUAS RESPECTIVAS FUNÇÕES NO HOSPITAL,ALGUMAS TÉCNICAS DE ENFERMAGEM,ELAS ACEITARAM O VALOR ABAIXO DO PISO DA SUA CLASSE PORQUE SERÃO AS MESMAS QUE ATUARAM NO SAMU AI RECEBEM UM GRATIFICAÇÃO TÉCNICA + PERICULOSIDADE + INSALUBRIDADE = UMA RENDA BOA ATÉ POR SINAL.
    O RESTANTE QUE ESTA TRABALHANDO TODOS MOVERAM UMA AÇÃO TRABALHISTA CONTRA A PREFEITURA,SERÁ AUTOMÁTICO O DESLIGAMENTO DAQUI TRÊS MESES,SABEM DISSO NÉ ??
    ATÉ ABRIL,QUANDO A UCIP ASSUMIR O HOSPITAL TERÁ ESSES FUNCIONÁRIOS NOMEADOS E MAIS 3 TÉCNICAS DE ENFERMAGEM PARA A NOITE DE CADA PLANTÃO E DUAS ENFERMEIRA PADRÃO PARA A NOITE. DIURNO SERÃO CONTRATADAS MAIS 4 TÉCNICAS DE ENFERMAGEM P/ CADA PLANTÃO.
    O HOSPITAL TERÁ MELHORIAS VISIVÉIS ,A PINTURA DO PATRIMONIO,MÉDICOS 24 HORAS,PRINCIPALMENTE AGORA QUE LOGA DAREMOS INICIO A FESTA FEIRA ...NÃO DEIXANDO DE MENCIONAR MAIS DUAS RECEPCIONISTA PARA ATUAREM DAS 00:00 HS ATÉ ÁS 07:00HS,ATENDIMENTO 24 HORAS. DOIS MAQUEIROS SERÃO CONTRATADOS + DUAS FOLGUISTAS. E AS VIAGENS DE REMOÇÃO DE PACIENTES SERÃO PAGAS R$60,00 PARANAGUÁ E R$ 90,00 CURITIBA,SERA PAGO NO VENCIMENTO DO SALARIO .(POR VIAGEM P/ TÉCNICAS DE ENFERMAGEM )
    A APARENCIA DO PROFISSIONAL É TUDO,TERA UMA DIETA BALANCEADA ELABORADO POR UMA NUTRICIONISTA DIURNO E NOTURNO.
    SERA PROIBIDO O PROFISSIONAL DA AREA DE SAÚDE SAIR PELAS RUAS COM JALECOS,DE ACORDO COM A LEI VIGENTE,TRANSMITINDO INFECÇÕES A POPULAÇÃO. UNIFORME BRANCO E SAPATOS FECHADOS BRANCO E A ETICA E POSTURA DO PROFISSIONAL SERÃO COBRADAS.
    O HOSPITAL TERA UM ATENDIMENTO DE EXCELENCIA.
    AS FUNCIONARIAS DA LIMPEZA USARAM UNIFORMES CABIVEIS E EXIGIDOS PELA ANVISA.
    TODOS OS FUNCIONARIOS USARAM CRACHAS COM SEUS NOMES E FUNÇÕES E HORARIOS DE TRABALHOS,SENDO ENTRADA E SAIDA.
    HAVERA TODOS OS TIPOS DE MEDICAÇÃO BASICA E PSICOTROPICAS,OS LEITOS JA FORAM TODOS TROCADOS COM COLÇÕES E AS ROUPAS DE CAMA NOVAS E TRAVESSEIROS, HAVERA A TROCA TODOS OS DIAS E TERA FISCALIZAÇÃO PRA ISSO PARA GARANTIR A HIGIENE DOS PACIENTES. OS PACIENTES USARAM SOMENTE AS VESTIMENTAS DO HOSPITAL IDENTIFICADO.
    TRIIIIIIIIIMMMMMMM,TRIIIIIIIIIIIIMMMMM PUTZ O DISPERTADOR TOCOUUUUUUUUUUU ACORDEI .... QUE SONHO LINDO QUE TIVE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. ORLEY,ESSA GENTE DO HMM TÃO COBRANDO SEUS SEUS DIREITO DISQUEEEEEEEEEEEEEE
    E SEUS DEVERES ???
    SO MOSQUEIAM,SAEM DE DIA EM HORA DE SERVIÇO,FUMAM DEZ VEZS POR DIA LA FORA,FOLGAM SE DAR SATISFAÇÃO METEM ATESTADO SEM ESTAR DOENTE.
    A NOITE DORMEM, QUE NEM ...MELHOR NÃO ESCREVER MAS IMAGINEM...SAEM PRA COMER E LEVAM HORAS PRA VOLTAREM....
    QUEM FEZ OPERAÇÃO VERÃO LEVAVA O HOSPITAL SOZINHA NAS COSTAS. EU SEI DISSOOOOOOOOOO
    COITADO DOS PACIENTES,ACORDAVÃO SO QUANDO ERA EMERGENCIA OUVIAM A SIRENE LIGADA NÉ ....
    ISSO DEVE SER DESCONTADO ENTÃO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA DISSO PROCEDE MINHA QUERIDA !!
      TEMOS DE DIREITO 2 HORAS DE DESCANSO NOTURNO,DIREITO AMPARADO POR LEI,OU JÁ ESQUECEU O ESTATUTO DA ENFERMAGEM ??
      O CORPO DE ENFERMAGEM JAMAIS PODERÁ SER RESPONSABILIZADO POR NÃO TER ENFERMEIRA PADRÃO O SUFICIENTE E QUE CUMPRA A SUA JORNADA DE TRABALHO.
      QUEM NÃO ESTA DE ACORDO COM O CARDÁPIO DO HOSPITAL TEM TODO O DIREITO DE FAZER SUA REFEIÇÃO ONDE QUISER E COMO QUISER. SABEMOS QUE NO PLANTÃO NOTURNO É DEIXADO APENAS UMA SOPINHA RALA E UM CAFÉ FEITO PARA OS PACIENTES ÁS 14 HORAS E É REQUENTADO PARA ELES.
      SERÁ QUE ALGUÉM SE SUBMETERIAM A INGERIR TAL ALIMENTAÇÃO ???? EU ACHO QUE NÃO NÉ ?!
      E QUANTO AOS TABAGISTAS,NA LEI TAMBÉM OS PROTEGEM...DESDE QUE SEJA FORA DE UM AMBIENTE FECHADO E PRÓXIMO DE PESSOAS ...POIS ATÉ ONDE SABEMOS NO HOSPITAL NÃO TEM FUMODRAMO OU AGORA TEM ??
      AS FOLGAS SÃO REVISADAS,3 FOLGAS NO MÊS DIREITO AMPARADO POR LEI E VOCÊ TAMBÉM SABE DISSO,LEIA O COREN !!!!!
      INFORMAMOS A ENFERMEIRA RESPONSÁVEL PELA EQUIPE PERMANENTE PARA EXPOR A SITUAÇÃO,NÃO SOMOS OBRIGADAS A REPASSAR NADA PARA QUEM FEZ OPERAÇÃO VERÃO. AGORA SE VOCÊ ACHO NECESSÁRIO MOSTRAR SERVIÇO...O PROBLEMA É SEU.
      JAMAIS FOI DEIXADO QUALQUER PACIENTE QUE REFERIA QUEIXAS ALGICAS DESAMPARADOS.
      TODAS AS EMERGÊNCIAS QUE CHEGAVAM COMO VOCÊ CITOU,COM A SIRENE LIGADA ERAM ATENDIDAS POR TODA A EQUIPE.
      AGORA,SE VOCÊ FAZIA PAPEL DE ANIMADORA DE PALCO,CORRENDO DE UM LADO PARA OUTRO,A CULPA NÃO FOI DA EQUIPE...
      AGORA SE VOCÊ QUIS ABRAÇAR O MUNDO COM AS PERNAS,FAZENDO INÚMEROS PLANTÕES DIRETO,A CULPA TAMBÉM NÃO É NOSSA...E SE NÃO RECEBEU ATÉ HOJE PELOS PLANTÕES MASSACRANTES ,A CULPA TAMBÉM NÃO É NOSSA...
      EM QUANTO AO ATESTADO,QUESTIONE COM O MÉDICO,OK ? FOI ELE QUEM EXAMINOU.MEDICOU E ATESTOU...SE SEU DIPLOMA NÃO LHE DÁ O DIREITO DE BATER DE FRENTE COM UM DR, A CULPA TAMBÉM NÃO É NOSSA...
      AGORA UMA COISA NOS CONCORDAMOS COM VOCÊ...LEVOU O HOSPITAL SOZINHA MESMO RSRSRSR POIS QUEM MANDOU PEGAR QUASE TODOS OS PLANTÕES NÃO DEIXANDO PARA SUAS COLEGAS...A CULPA É NOSSA ???
      MAS,OLHA...O QUE VOCÊ QUERIA JÁ CONSEGUIU,SONHADO REALIZADO !!!!
      EM QUANDO A RECEBER DIREITOS E DESCONTAR DEVERES,SEU DIPLOMA NÃO LHE DÁ AVAL PARA ISSO,POIS NEM FUNCIONÁRIA VOCÊ ERA.
      NÃO SE PREOCUPE CONOSCO,ESTAMOS APESAR DOS PESARES INDO MUITO BEM OBRIGADO !!!
      DEIXE O RESTANTE COM A JUSTIÇA.
      PASSAR BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  79. orley tem escola ameaçando fechar por falta de merenda, isso é urgente.por favor verifique isso
    começando pela martha

    ResponderExcluir
  80. VOCE AI ANONIMO DE MAR 21,2012 11:45. SE VOCE E PAI DE ALUNO,O MINISTERIO PUBLICO TALA PARA RECEBER A DENUNCIA,SE VOCE E FUNCIONARIO,E UM BELO SEM VERGONHA NAO FIQUE JOGANDO A BATATA QUENTE NA MAO DO ORLEY,SE TEU FILHO OU ALUNO COME MERENDA DE PESSIMA QUALIDADE,VOCE NAO E DIGNO(A)DE SER PROFESSOR OU MAE DESTE ALUNO,AGORA SE NAO TEM MERENDA BEM FEITO,VOCE FOI UM DOS 6.000 VOTOS QUE ELGERAM ESTE PREFEITO.

    ResponderExcluir
  81. SE NAO TEM MERENDA NA ESCOLA,O QUE OS VEREADORES ESTAO FAZENDO LA,PIADA NE...

    ResponderExcluir
  82. O bêbado…

    Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara aqui perto de MORRETES, do meu amigo Amadeu. A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, COSTELA... A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada.
    Saí de lá nem sei que horas. Travado! Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros…
    Uma blitz!!!

    Comecei a rezar para tudo quanto era santo. Mas… fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui.
    Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:
    - Vamos fazer o teste do bafômetro !
    Tô frito! Pensei.. Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga… Os guardas imediatamente me dizem:
    - Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!
    Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora.
    Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei. Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir.

    Tava feliz.

    No outro dia, minha mãe me acorda as 7 da manhã me perguntando:
    - Filho, de quem é aquela viatura da polícia estacionada dentro da nossa garagem?

    COSTELADA DA NISTO.SEM CONTAR QUE O DE BEBADO NAO TEM DONO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  83. Orley vc sabe da Flávia, a presidente da associação de Proefessores? Há prefessoras querendo falar com ela e não estão conseguindo. Queriam que ela explicasse sobre o salario dos professores. Se vc conseguir falar com ela pode passar o recado por favor, obrigado

    ResponderExcluir
  84. Fláviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa atenda o povo......

    ResponderExcluir
  85. Anônimo Mar 21, 2012 11:45 AM

    Que eu saiba não tem nada de errado com a merenda escolar, olha bem o que falam ai no blog!!!!!

    ResponderExcluir
  86. Aqui na vila merenda escolar só bolacha com suco, e sem previsão de mudança do cardapio, o café que nos tomamos é comprado pela equipe.

    ResponderExcluir
  87. realmente, passei em frente ao barracão onde fica guardada a merenda escolar ali na vila santo antonio e a porta estava aberta. As prateleiras estavam vazias tipo mercearia fechando. A coisas esta ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  88. LIBERDADE DE INFORMAÇÃO E DE EXPRESSÃO(22.03.2012)

    As eleições estão chegando e com a sua aproximação, em todos os lares, esquinas, botecos, comércios, praças, blog´s, escolas, hospital, enfim em todos os locais, começam a surgir acaloradas discussões, algumas muito bem fundamentadas, outras nem tanto, outras tantas não passam de intrigas, fofocas e ofensas, justamente para desestabilizar e arruinar futuros candidatos. Dizem, e eu acredito, que uma intriga ou fofoca muito bem arquitetada e prontamente disseminada, acaba com qualquer candidatura. Exemplos não faltam neste Brasil de meu Deus, cito um caso notório, do paranaense Alcení Ângelo Guerra, para quem não o conheceu, não sabe ou lembra, foi Ministro da Saúde no período de 1990/1992, no governo Fernando Collor, onde foi envolvido em um escândalo pelas aquisições de bicicletas supostamente superfaturadas, foi execrado nacionalmente e exonerado do cargo, porém, muitos anos após, foi completamente inocentado, mas, o mal já havia sido feito à sua pessoa e à sua família. Porque digo isso??? Digo, em razão do que leio e observo no Blog. Percebo, salvo engano, que uma parcela discute política com sabedoria, mesmo sendo contrário a este ou aquele político a sua contrariedade é muito bem fundamentada. Porém, existe uma grande parcela de leitores que utilizam este meio de comunicação para disseminar intrigas, fofocas e ofensas com o objetivo de desestabilizar ou arruinar um candidato ou uma candidatura. E não vamos ser ingênuos, utilizam-se destes meios os próprios políticos ou ex-políticos, seus assessores(as), seus filhos, seus estimados(as) esposos(as), namorados(as), justamente para plantar a discórdia na cabeça de descuidados ou desavisados eleitores, e com isso, obter de forma execrada suposta vantagem eleitoreira. Muitos, e percebo isso em alguns comentários, acham que o Blog incentiva este tipo criminoso de se fazer política, porém, enganam-se redondamente. O Blog nada mais faz, do que expor e refletir o pensamento dos seus leitores, mesmo que estes pensamentos sejam equivocados, com más e até mesmo criminosas intenções. Este meio de comunicação é necessário em nossa comunidade, faz muito bem, pois está mudando a forma dos eleitores verem, conhecerem e analisarem seus políticos, bem como, de terem ciência da forma como eles fazem política. Não fosse este tipo de comunicação, muitas das coisas, boas ou más, que aconteceram no passado ou no presente, não seriam expostos ao conhecimento de toda a população, continuariam desconhecidas ou escondidas debaixo de pesados tapetes da corrupção. Pergunto a você cidadão, o que você prefere??? Uma total ignorância sobre fatos e acontecimentos, ou a informação, nua e crua, com todas as suas consequências ou mazelas??? Eu, não tenho nenhuma dúvida, prefiro a segunda opção!!! E vou mais adiante, defendo ardorosamente contra tudo e contra todos que a RÁDIO COMUNITÁRIA SE TORNE UMA BREVE REALIDADE em nossa cidade, aí sim, Morretes estaria dando passos largos rumo a liberdade de informação e de expressão, sendo o seu cidadão, o seu único beneficiário, mesmo que espertalhões, malandros, invejoso, medrosos ou simplesmente, incompetentes, sejam contra.

    ResponderExcluir
  89. CARO ORLEY , SE NOS , EX FUNCIONARIAS TOMASSE O CAFE QUE E DEIXADO EM UMA SEMANA JA ESTARIAMOS DIVIDINDO LEITO , GASTRITE NA CERTA.RS RS RS . TE CONVIDO PARA UM CAFE. . . APAREÇA LÁ, DIGA QUE FOI CONVIDADO PARA UM CAFÉ . .

    ResponderExcluir
  90. para a idiota aí de cima, 21 - 03 , temos corem, e ele nos dá direitos, se não fosse isso seriamos as bobas que voce quer que fossemos .

    ResponderExcluir
  91. ORLEI VC ESTÁ SABENDO DA INJUSTIÇA QUE FIZERAM COM A ESPOSA DO PEDRO NOGUEIRA ??DEZ DO DIA DA GREVE
    DOS MOTORISTAS A PRIMEIRA DAMA TIROU ELA DA SECRETARIA DE SAUDE. DEPOIS DIZEM Q NAO E PERSEGUIÇÃO POLITICA.

    ResponderExcluir
  92. Sabia sim , um vergonhaeste tipo de retaliação. E imaginem que estamos em ano eleitoral, se ganhasrem as eleições vão queimar desafetos em praça pública.

    ResponderExcluir
  93. Orley não quero sofrer retaliação igual o Pedro Nogueira

    Mas preciso desabafar, nós professoras e diretoras fomos enganados da forma mais surrateira que existe. De uma forma vilo. Nossos sálarios despencaram. Não existe outra palavra a não ser golpe. E pior foram os participantes desse conluio: 1. A presidente da Associação 2. O prefeito. 3. A secretária. 4. A Tal comissão de notaveis nossos colegas. 4 Os vereadores que aprovaram essa vergonha que retirou nossos ganhos. E a corrupção moral como é que fica?

    ResponderExcluir
  94. Quem indicou os tais notáveis para representar a classe? Na verdade todos se omitem, deixam as coisas acontecer e depois cobram resultados. Isso tem que ser repensado.Os motoristas foram a extremos, inclusive hoje foram ao fórum responder uma acusação. Mas pelo menos brigaram. É assim que se faz, corre atrás, briga, luta, sem medo, em atitudes coletivas.

    ResponderExcluir
  95. Orley o Amiltom e seus vereadores conseguiram um feito inacreditavel. Com todo o respeito ao seu blog, mas eles cagaram na saída!!!! Os professores devem procurar a justiça.

    ResponderExcluir
  96. A Câmara aprovou essa vergonha?

    ResponderExcluir
  97. Gostaria de saber o que o pastor tem a dizer sobre isso.

    ResponderExcluir