TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 24 de março de 2012

OS REMENDOS DA ESTRADA DE BARREIROS




Ontem a tarde fui até Barreiros/Morretes para conhecer a  nova estrada construida com o dinheiro do Prodetur. Com toda a certeza do mundo, a estrada de Barreiros não deveria ser prioridade, outros locais mais interessantes e importantes para o turismo poderiam ter sido contempladas com o asfalto. Como a estrada da Anérica por exemplo. Mas o ex Prefeito resolveu aplicar ali o  dinheiro do Prodetur. Muito bem, no inicio das obras daqela estrada, fiz uma matéria para o JMN elogiando a obra, mas hoje o que vi foi um asfalto todo remendado, com ondulações, algumas rachaduras que com as chuvas e o alto calor constante propiciam infiltrações diminuindo em muito a vida util daquela pavimentação. Já está em fase de marcação, e o que chama  atenção é o Prefeito não dar uma dura na empreiteira e exigir dela um recapeamento de todo o trecho antes de inaugurar. Além disso tudo, a constatação de que aquela estrada será um um local de altos riscos para pedestres e ciclistas, pois a estrada não possui nenhuma area de escape(veja fotos). Se precisar estacionar, terá que ser feito no meio da pista. É o mal destino do dinheiro público. Uma pena, a cidade é que pede com essa irresponsabilidade pública.  

14 comentários:

  1. há tempos atras comentei aqui sobre a precariedade do asfalto de barreiros. Ainda mais com caminhões carregados de areia passando o dia todo em cima, já é fraco, aí não tem o que aguente. Agora estão marcando a estrada, depois que já foi quase que remendada em sua extensão toda. É um absurdo. Só quero ver quando cabar a "garantia" da manutenção. Quem vai remendar os buracos???

    ResponderExcluir
  2. A impressão que dá é que no intimo, o amilton já "jogou a toalha",uma expressão usada no box quando um dos lutadores quer parar de apanhar...E dai que se dane a cidade!

    ResponderExcluir
  3. A primeira dama chamou marcos sellmer na sua sala e disse: marcos eu to vendo que só e o amiltom estamos fazendo força para ganhar a eleição, os vereadores são uns ingratos, já estão abandonando, eu e amiltom temos a banca que da muito mais, não precisamos da prefeitura para comer, entao voces se esforcem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Secretários que já estão jantando com o Helder...Eu avisei a Sra Rosangela que esta turminha raivosa ia derrubar o Amilton. Avisei ou não Sra Rosangela? E ainda disse que as custas destas atitudes idiotas e incompetentes dos seus valorosos e raivosos parceiros vão ser pagas com o dinheiro da familia De Paula. Eu avisei.

      Excluir
    2. O Helder escolheu porém o prefeito Hamilton foi quem executou, vão querer tirar o corpo fora agora?, mesmo que ele escolhesse o Hamilton poderia mudar os planos e investir esse dinheiro em outra obra, agora quanto ao marcos é bom pra ele aprender, ele gosta de puxar o saco do prefeito, é assim mesmo, quem prejudicar outras pessoas depois se ferra também, ei Deus esta vendo tudo que vcs fazem, e realmente o Hamilton tem a banca que dá dinheiro mesmo, afinal ele sempre comeu com o suor do trabalho dele lá na banca, o bom salario que ele recebe hj é consequência do trabalho que ele vinha realizando a muito tempo para ganhar na politica, só pra lembrar eu não sou a favor da continuidade do Hamilton na prefeitura, essa foi uma gestão muito precária, de perseguição contra funcionários, e só Deus sabe se realmente não existe problemas nessa administração, o Marcos se faz se bobo, porem disso ele não tem nada, esse negocio de que não quer prejudicar funcionário pq ele nem sabe se continua é historia pra boi dormir! uma coisa eu digo essa historia de jantar com o Helder, será que ele não viu que os secretários do Hamilton também são responsáveis pela má administração, vão fazer o mesmo com o Helder, tomara que ele não caia na conversa desses traidores, comiam e bebiam na mesa do Hamilton e agora estão cuspindo no prato!Eu nem sei pq falam tanto do Helder, por favor se a pesquisa do blog foi verídica, não esta difícil de ganhar a eleição do Hamilton, sinceramente eu ainda acho que o Pastor Deimerval deveria lançar o nome dele a prefeito, além de ter o apoio da comunidade evangélica em Morretes, terá os demais eleitores que já estão cansados dessa administração deficiente, perseguidora,vejam o sofrimento dos funcionários do hospital! pastor leva logo o slogan do pmdb pra mim e se candidato de uma vez, o senhor tem muita chance de ser o novo administrador da cidade, afinal dos que lançaram o nome o senhor é o mais digno de governar nosso município!

      Excluir
  4. Vale lembrar aqui que o Prefeito que escolheu aquela estrada para asfaltar foi o Helder. Para agradar seus financiadores e amiguinhos particulares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Ministerio do Turismo aceitou,foi porque achou coerente, entao aprovou o pojeto, liberando o recurso para o asfalto de Barreiros. E o quetem tanto de turismo na estrada da America que nao tem em Barreiros_

      Excluir
  5. VAMOS PROCURAR UM NOVO NOME, ALGUÉM QUE POSSA REUNIR MAIS GENTE A SUA VOLTA. E VENCER ESSA, NÃO VAMOS DEIXAR NA MÃO DO HELDER DE GRAÇA.

    ResponderExcluir
  6. nem helder, nem maraja, nem amiltom. Os partidos devem se unir e escolher um nome novo.

    ResponderExcluir
  7. Os próprios amigos mais chegados e funcionários que trabalham com ele dizem que esta gestão é muito precária. Entao vai para casa amiltom.

    ResponderExcluir
  8. Estrada da América tem produtor, agricultor...
    Estrada de Barreiros tem Areal do Amigo do Helder.

    ResponderExcluir
  9. Também acho que poderiam asfaltar a estrada do Anhaia ou da América antes da estrada de Barreiros. A estrada de Barreiros foi asfaltada porque existem outros interesses, gente graúda, que financia campanha.

    ResponderExcluir
  10. estrada de barreiros tem os IMPORTANTES que vem com seus carroes pra pescar,e nao pode nem ao menos sujar, quanto mais enfrentar buracos!!! pra estrada da AMÉRICA, SÓ TEM TRABALHADOR RURAL, esses ninguem se importa!!!

    ResponderExcluir