TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 6 de março de 2012

O CACHIMBO DO DEMONIO ESQUECIDO NO PARAÍSO!

                                         Cachimbo de crack encontrado na Rua das Flores

Enquanto a classe politica se engalfinha pelo poder, fazendo festas regadas a muita cerveja e costelas, comícios em igrejas, discussões de boteco que não levam a nada, carnaval promovido sob licitações viciadas, Tribunal  de Contas pra lá, sanguessugas pra cá, enfim enquanto os nossos políticos  correm feito loucos atrás do belo salário de Prefeito e Vereadores, a nossa juventude se acaba no s cantos escuros da cidade, se destruindo através do uso da mais democrática e perversa de todas as drogas, o crack.
 A falta de sensibilidade dos nossos governantes, o efeito avestruz da policia, o descuido dos pais imaginando que isso só acontece com o filho dos outros, promove um aumento absurdo do uso desta substancia maldita, que por ser  barato está no alcance de todas as classes sociais. Aqui em Morretes a beira do Rio Nhundiaquara, onde de dia serve de estacionamento para atender comerciantes gananciosos, a noite serve como zona de livre comercio para a distribuidão de crack e outras drogas, mais ou menos danosas, o paraíso de traficantes não menos gananciosos. Todos sabem que ali é a nossa cracolandia, aliás a cracolandia mais linda do mundo.

 Ali o viciado pode se auto destruir curtindo a bela paisagem do Rio Nhundiaquara. E ninguém faz nada, uns não podem fazer, outros não fazem porque não querem, até um dia que o crack der sinal de morte em suas casas. O poder público, assim como as associações religiosas, clubes de serviços deveriam tratar esse assunto com mais cuidado. Afinal, políticos, presidentes de clubes e associações, pastores,padres, todos também são pais, avôs, tios e estes filhos, netos, sobrinhos não estão fora das agendas perversas dos traficantes. Vamos abrir os olhos, porque se é dificil evitar que um filho se vicie em drogas, tira-los depois delas é quase impossível!  

25 comentários:

  1. com o cerco contra as drogas em Curitiba, no bairro de uberaba, estão descendo a serra vários bandidos, como se em Morretes tivesse poucos.
    Quem tem comércio esta sofrendo bastante com pequenos furtos e hoje soube que assaltaram um motorista de taxi perto do Baitaca em plena luz do dia.
    todos estes roubos são praticados por viciados que querem comprar drogas.
    Socorro! A população está sem defesa.
    Só pedimos que os policiais de Morretes fiquem mais atentos, pois a população pede socorro.Queremos policiamento nas ruas e não aquartelados. Precisamos dizer não a falta de segurança.

    ResponderExcluir
  2. HA HORA DE VOCES CHEGOUUUUUU!!!!6 de março de 2012 às 16:40

    esse nosso prefeito de costelada cervejada povo sem hospital... isso é uma beleza imagina os turistas vendo esse cachimdo no domingo uma otima propaganda para municipio.
    um cara que humilha as pessoas coagem com poder... que se intilula dono carnaval que eu saibe ele faz festa com dinheiro povo... hospital que é bom nada... pense bem antes de votar nessa corja...

    ResponderExcluir
  3. engraçado, aqui nesta postagem que é importante para todos nós que temos filhos ninguem publica nada, mas pra falar mal da costelada do vardinho tem trocentos. eita morretes e seu povinho

    ResponderExcluir
  4. Para conhecimento do anonimo acima todos os assaltantes 03 para ser mais exato foram presos quase que em seguida ao roubo, em menos de uma hora, então não fale merda, dizendo que a policia está "aquartelada", primeiro se informe corretamente sobre o assunto depois venha aqui postar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. mas é assim mesmo, coisas sérias ninguém comenta. Ja desvirtuaram o rumo da matéria dessa postagem.

    As drogas infelizmente chegaram em Morretes, e nossos filhos não escaparam. Foi assim com o meu e pode ser com o de vocês. Após muita luta de conversa e dedicação conseguimos que ele fosse largando devagar essa coisa maldita. Usar ainda usa, mas já não como antes, e agora sob nosos olhares e controle. Mas tudo devido a muita conversa e compartilhamento de sentimentos e emoções com ele. Nunca os tratem como bandidos porque são usuários. Bandidos são os que vendem essa porcaria. Esses sim tem que ir para a cadeia. Usuários tem que receber muito carinho, e muuuita atenção. Infelizmente hoje em dia qualquer lugar serve para a iniciação nas drogas. Sejam em clubes, baladas, barzinhos e outros locais mais obscuros.

    ResponderExcluir
  6. SO FALA MAL DAS COSTELADAS DO VARDINHO E DO PREFEITO QM NAO É CONVIDADO...
    MAIS ESSES Q FALAM MAL DA COSTELADA ESTAO LOUCOS PARA ENTRAR ANO Q VEM NO ESQUEMA DO HELDER E DA DENISE.... EITA POVINHO DE MORRETES MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Siceramente, não vejo em Morretes, sequer um esboço ou rascunho, que aponte para uma política séria de prevensão e repressão contra as drogas. Está frouxo demais, sem mando e comando, ausência de vontade e determinação, e olhe, Morretes é uma cidade pequena de fácil monitoramento, mas mesmo assim, a droga corre livre, pesada e solta. É impossível que as nossas autoridades, não vejam ou não saibam das rodas de fumo e de crac que acontecem quase que diariamente na beira do rio Nhundiaquara. Do jeito que as coisas estão indo, logo, logo, viciados estarão assaltando as nossas casas, assaltando comércio, explodindo bancos, roubando bolsas, relógios, celulares da população para sustentarem seus vícios, este é o panorama que se revela para nossa querida Morretes. É lamentável, profundamente lamentável, e tem autoridades comemorando, festejando com quilos e quilos de costelas, regadas a cervejada, sei lá do que, sei lá para quê, talvez porque acham que vivem em uma cidade sem problemas. Enquanto festejam, a cidade e nossa juventude se afundam nas drogas. Mas não são só as autoridades que estão festajando, os traficantes também festejam a liberdade de atuação e o lucro que obtém da venda das drogas, em suma, Morretes virou sinônimo de festa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queremos morretes sem drogas7 de março de 2012 às 09:59

      Morretes tao pequena e ja tem cracolandia.e só a policia não sabe, depois dizem que não estão aquartelados.
      Queremos a policia nas ruas cumprindo o papel de policiar a populaão, então veremos os traficantes presos.

      Excluir
  8. lojas ja estao roubando.....

    ja tem um viciado que é ajudado pela namorada tambem viciada....roubaram roupas na Loja Maria (Xv Novembro)e ja foram pegos ...os pais sabem mas ja lavaram as mãos....(o mesmo envolvido no esquema dos PALMITOS(guaratuba)PRONTO FALEI

    ResponderExcluir
  9. HA HORA DE VOCES CHEGOUUUUUU!!!!7 de março de 2012 às 00:33

    UMA NINGUEM MORRETES PRECISA DA COSTELA VARDINHA OU DO PREFEITO... POVO PRECISA DE EMPREGO HOSPITAL REMEDIO TRANSPORTE DESCENTE PARA AS CRIANÇAS.. ISSO QUE POVO PRECISA EU TBM PRECISO... VOCÊ FALA ISSO COMO SE O POVO FOSSE MORTO FOME... BOM ISSO QUE VCS PENSAM DE TODO MUNDO.... MAIS MUNDO DA VOLTA MEU CARA AMIGOO... HÁ TETA VAI SECAR....

    ResponderExcluir
  10. orley, perguntar não ofende: o que acontece na secretaria de saúde, não tem nada, nem paracetamol para distribuir pro povo e ainda querem tomar conta do hospital. sinceramente, eles acreditam que vão conseguir?agora ta cheio de cargo em comissão puxa-saco na recepção do hospital, que não sabem nem por onde começar a trabalhar, uma chega as 8:30, outra chega as 10 e ja chegam chegando,saem a hora que bem entendem, se achando ;é a coisa vai de mal a pior né dona secretaria de saude, além do mais o atendimento ta muito pior

    ResponderExcluir
  11. A polícia militar da nossa cidade, se a população for esperta e ficar atenta a movimentações estranhas de pessoas com entorpecentes próximos de suas casas, deve muito bem comunicar e denunciar. Se falar demais e não fizer nada, de que adiantará? Acredito plenamente da capacidade da policia em si, mas para ela poder trabalhar, a população tem que ajudar também, para ser ajudada. Isso é fato.

    ResponderExcluir
  12. e não podem alegar desconhecimento, pois o vereador Kinha frequenta o local com certa constância e deveria perceber o que acontece ali e tomar uma atitude como politico. Deve ir lá pedir votos, espero...Sei lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante é que terça-feira na Rua das Flores, varios elementos estavam ingerido bebida alcoólica, acompanhado de um "distinto" politico, pelo menos 03 elementos com ficha policial. estavam Exibido-se com motos, sendo que foi apreendida 03 motocicletas então no Pátio da PM. A Policia está procurando na medida do possível fazer o seu papel.

      Excluir
  13. bom mais povo vai ter uma chance,esse ano de mudar isso acabar com sofrimento e as festas secar teta. ja esta na hora de mudar...

    ResponderExcluir
  14. Éééé, Morretes virou sinônimo de festança, de costeladas e cervejadas, mas, são poucos os que tem motivos para festejar, pois a grande maioria da população, a muito não sabem o que é festejar pelo simples fato que não tem o que comemorar. Estes pobres coitados tem mais é que trabalhar para pagar em dia seus impostos; se querem segurança que fechem suas janelas e portas com cadeados para não serem assaltados; que não descuidem da suas carteiras ou bolsas; que se escondam dos traficantes; que cuidem ao andar pelas calçadas esburacadas; que tenham atenção para não serem atropelados por carros na rua das Flôres; que não adoeçam; que vão parir em outras cidades; que continuem desalojados e desabrigados em razão das enchentes; que se conformem em não ver mais filmes no cinema; que continuem apanhando na cara dentro de estabelecimentos públicos; que concordem na retirada e transporte de macadame efetuados por veículos públicos para benefício privado; que achem certo "gatos de energia"; que ache correto e moral vice-prefeito ganhar sem trabalhar; quem sabe agindo assim, e claro, se não reclamarem e não se rebelarem em absolutamente nada, talvez venham a ser convidados para se juntar às festinhas regadas a cervejas e costelas, caso contrário, lambam os beiços.

    ResponderExcluir
  15. Sabemos que os PM fazem seu trabalho na medida do possivel. A questão é que o verdadeiro traficante tem as costas quente e tem o grande que de um jeito ou outro acaba dando guarita.È a lei do quem pode mais chora menos e nós pais é que sofremos as consequencias de um país sem leis, de ter que assistir um jornal onde vemos um Fernandinho Beira Mar fazendo tour e sendo escoltado por milhares de policiais ou então viajando de avião( eu que trabalho honestamente nunca cheguei perto de um).Assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir
  16. PARABENS A PM QUE PRENDEU OS TRE FORAGIDOS QUE TENTARAM ROUBAR O CARRO DO TEVO TAXISTA ONTEM NA FRENTE DO BANCO ITAU.

    ResponderExcluir
  17. Ea biqueira da Vila das Palmeiras...ninguem estoura!

    Se alguem que não sabe onde que é a biqueira(local venda de drogas)lá da VP é só perguntar pra qualquer adolecente morador da VP....e a policia não sabe!

    ResponderExcluir
  18. Cidadão falar aos ventos é facil, vou lhe ensinar ligue 190 anonimamente para policia qdo vê algo estranho, precisasse pegar no momento exato, para que perguntar a alguém se voce pode ajudar.

    ResponderExcluir
  19. Denúncia - 190 Policia Militar - Não precisa indentificar-se, quantos mais dados melhor para pegar com a mão na botija, eles precisam de cadeia "Traficante" e não de susto, para irem para outro local.

    ResponderExcluir
  20. orley,de que adianta a PM atuar e prender os traficantes ,quando viram as costas estao nas ruas bem belos e formosos.

    ResponderExcluir
  21. até pouco tempo tinha um detento que traficava nas ruas em regimo semi-aberto e voltava tranquilo pra dormir

    ResponderExcluir
  22. ahhh isso a muito tempo ... Buião

    ResponderExcluir
  23. JA TEVE UM CASO QUE PM PRENDEU RAPAZ EM FLAGANTE.. FOI LEVADO DELAGACIA DEPOIS ALGUMAS HORAS PM ENCONTRA RAPAZ NA RUA BELO FORMOZO RINDO DA CARA PM... AI NÃO TEM COMO ISSO REAL PODE IR NA PM PERGUNTAR.. ESSE CASO ACONTECEU LA NA CORETO... PORQUE ENVEZ DE SE FAZER TRABALHO FICA SE FAZENDO POLITICAGEM...ESPERO QUE TENHA CORAGEM PUBLIQUE QUE DR. LAURO JA ESTA APOSENTADO....

    ResponderExcluir