TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 11 de março de 2012


No episódio da greve dos motoristas, muitas coisas foram ditas aqui e ali. Algumas verdades, outras meias verdades. No que diz respeito ao Blog, fomos cobrados com a alegação de que não foi dado espaço para o grupo do Prefeito  se manifestar. Quero deixar claro que em nenhum momento, qualquer pessoa ligada a esta gestão nos procurou para informar o que estava ocorrendo, explicar o andamento do processo.   Temos o maior respeito pela  Procuradora do Município, ao mesmo tempo que respeitamos o entendimento da administração municipal de não passar informações oficiais ao nosso blog. A Prefeitura emitiu um comunicado dizendo que não pode dar o reajuste pedido pelos motoristas por limites impostos pela Lei da Responsabilidade Fiscal, a mesma lei que deveria servir de norte em algumas licitações, como a do Carnaval 2012, por exemplo. Segundo o comunicado, o servidor recebe um valor onde somado todos os benefícios e vantagens ofertadas, o ganho mensal destes motoristas é maior que o reivindicado pela categoria, alega também o referido documento que o município faz sua parte mantendo as estradas rurais em boas condições de uso, e os ônibus bem conservados, apesar de responsabilizar as manutenções preventivas aos motoristas. Isso é dito com uma ênfase, como se manter estradas, ônibus e veículos bem cuidados colocasse comida na mesa dos servidores. Alega o município que os motoristas, depois de meses de tentativas de negociações estão sendo manipulados politicamente, como se brigar por um salário maior que R$ 622,00 para um funcionário com 25 anos de  casa precisasse de motivação política maior do que o próprio descaso do município com esses servidores. Louve-se neste episódio a postura da Vereadora Flávia, que agiu como uma petista de verdade, ficando ao lado do trabalhador, uma posição que este partido pregava aos quatro ventos e que ao assumir o poder deixou de lado o objeto da sua verdadeira identidade que é a luta por condições melhores aos trabalhadores deste país. O Blog teve acesso a um holerite de um motorista “Sênior” e nele ao contrário do prega o panfleto oficial do município os números são outros:
Pelo que escreveram aqui, quando faltar comida na mesa do servidor ele sai correndo pelas estradas sem buracos do município, ou vai comer na casa do mecânico.
Queremos  deixar claro que a postura deste blog é de apoio incondicional aos servidores públicos e seus  interesses, estando aberto a toda a manifestação da classe a qualquer tempo, mas também de forma democrática o outro lado tem as portas abertas para se manifestar, questionar ou corrigir as  manifestações publicadas aqui.

O COMUNICADO OFICIAL DA PMM 

129 comentários:

  1. O Amilton com seus assessores afundam cada dia mais e parece que no posso da vaidade não tem fim e questionar que o blog não deu espaço para manifestações é sempre tentar jogar o problema dele para cima dos outros. O pior não é só eles que afundam é também as condições que município fica abandonado.

    ResponderExcluir
  2. Para quem ganha 14 mil por mes nao precisa de aumento ja os pobres mortais que ganham muito menos tem de fazer greve para ganhar um pouco mais para manter suas familias e dar dignidade aos seus filhos, bem que se nao houver dignidade no lar nao é 14 mil que vai trazer dignidade aos seus filhos.

    ResponderExcluir
  3. A FLÁVIA FOI A ÚNICA QUE APOIO O MOVIMENTO DE GREVE ABERTAMENTE MESMO SABENDO QUAIS OS RISCOS QUE ELA PODE TER NO FUTURO COM ESTA ATITUDE. O CALDEIRÃO DO PT VEM FERVENDO FAZ TEMPO E UM DIA ESTOURA DENTRO DO PRÓPRIO PARTIDO. O PT PERDEU CHANCE DE FAZER UM GRANDE GOVERNO E PERDEU-SE NO TEMPO E ACHA QUE VAI EMPLACAR MAIS UM MANDATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLAVIA É A MAIOR TRAIRA QUE EU CONHEÇO... PEGOU CARONA COM O AMILTON ELEIÇAO PASSADA, USOU O PT, C DIZIA APOIAR O AMILTON E DESDE ULTIMA ELEIÇAO JA METIA O PAU NELE PELAS COSTAS, NAO É SURPRESA NENHUMA ELA FAZER ISSO, AGORA Q A VACA JA FOI PRO BREJO FICOU MAIS FACIL AINDA ELA FAZER ISSO... E VARIAS E VARIAS COISAS Q AINDA VIRAO A TONA,

      SER CONTRA A MUNICIPALIZAÇAO DO HMM, É A MESMA COISA Q SER CONTRA AOS CIDADAOS, SABENDO Q ESSE ERA A UNICA SAIDA PARA O HMM...

      Excluir
  4. o povinho tá cantando de galo porque o seu maior rival é ficha suja e não poderá concorrer mais cuidado que o ficha suja tá dando um jeito para não ser ficha suja e o povinho vai começar borrar a bota de novo.

    ResponderExcluir
  5. A prefeitura poderia mostrar os numeros para que se pudesse ter ideia de quanto que a folha de pagamento compromete a meta de responsabilidade fiscal, se ta tao alta assim é demitir 50% dos funcionarios comissionados que a folha volta ao padrao aceitavel de lei de responsabilidade fiscal. Voce ate poderia abrir um espaço para prefeitura abrir os valores do tamanho da folha e por no blog e assim ja vemos o quanto esta sendo gasto.

    ResponderExcluir
  6. QUAL VAI SER A MÁGICA QUE A PREFEITURA FARÁ PARA PODER PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL MUNICIPAL JÁ QUE DIZ NÃO TER DINHEIRO PARA DAR QUALQUER TIPO DE AUMENTO PARA O FUNCIONALISMO. PENA QUE O FUNCIONALISMO MUNICIPAL NÃO É UNIDO DE DEVERIAM FAZER UM DIA DE PARALISAÇÃO E MOSTRAR PARA AS PESSOAS O PORQUE ESTÃO PARANDO E MOSTRAR O QUE REALMENTE ESTA ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM FUNCIONÁRIO QUE TEM PALAVRA,HONRA,CARATER,DIGNIDADE E NÃO QUER CONVERSA. OUTROS ESTÃO NUMA PINDUCA E ACEITAM FICAR TRABALHANDO SEM CONTRATO E SEM O PAGAMENTO DE FEVEREIRO TRABALHADO E SEM NENHUM ACERTO. PIOR DE TUDO ,ELES SABEM QUE QUEM VAI TOCAR O HMM EM ABRIL É UMA TERCERIZADA COM EQUIPE PRONTA, E MESMO ASSIM ACREDITAM NA FALSA .... PIOR AINDA SÃO AQUELES QUE ESTÃO PERDIDOS....ACEITAM AS SUPLICAS DA RÔ EM TRABALHAR E SAEM DALI LIGANDO PRA DENISE DO HELDER RSRSRSRS OLHA O MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA É DO HELDER HEM TO VOLTANDO PQ PRECISO DOS SEISCENTÃO PRA MIM RSRSRSRSRS NÃO VOTO NO AMILTOM NEM A PAU MANDOU NOIS EMBORA. MAS NÃO SE DÃO CONTA QUE ESTÃO TRABALHANDO SEM AMPARO LEGAL,SO VERBAL. TÔ MENTINDO ????

      Excluir
    2. SOUBE DE FONTE SEGURA QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS SUPÓSTAMENTE DEMITIDOS VOLTARAM A ATUAR NO HMM COM MANDATO DE SEGURANÇA. TUDO ESTÁ IRREGULAR. E PIOR TEM GENTE SE MEXENDO PRA METER UM BELO PROCESSO POR CONSTRANGIMENTO. ETA DINHEIRINHO BOM ESSE SÓOOOO

      Excluir
  7. Cuidado Orley, so falta falarem que voce foi um dos que apoio greve para falar aquele ditado quanto pior melhor. Publica o documento todo no blog para a gente sabe o que ele ja fizeram de bom e quais as estradas que foram conservadas e tem a melhor educaçao do litoral.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito ganhou um prêmio de estar entre os 100 melhores prefeitos do Brasil, não consigo imagina os piores como devem ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUÉM VIU ALGUM DOCUMENTO SOBRE ISSO ???
      ACHO QUE ESTA SENDO IGUAL ESSA MUNICIPALIZAÇÃO IMAGINARIA. O POVO NÃO É BURRO MEU CARO ...NÃO TEM NADA ALÉM DE PALAVRAS AO LEU !!

      Excluir
  9. Votei no pt por protesto por achar que o Arildo era melhor nome e mais competente que o Amilton, mais a chapa que o Arildo fazia parte não achava que era melhor, passado 3 anos e me arrependo em não ter votado no Arildo mesmo sabendo que a chapa do Arildo não traria muitas mudanças e seria o continuismo. Se Arildo tivesse ganho e por pior que fosse a chapa e o governo do Arildo, não seria tão ruim como é hoje.

    ResponderExcluir
  10. Orley tente conseguir o holerite de um comissionado e pode ser aqueles que menos ganham e você vai ter uma surpresa de quanto ganha um comissionado baixo e um funcionário de carreira com muitas anos já dedicado ao serviço público e sem motivação e sem perspectiva de dias melhores para sua carreira.

    ResponderExcluir
  11. Se estão cobrando do blog e por que estão lendo o blog.

    ResponderExcluir
  12. FALANDO EM PAPO QUE HISTÓRIA FOI AQUELA QUE OS POLICIAIS CHEGARAM E MANDARAM OS MOTORISTAS FICAREM PIANINHO PORQUE O PREFEITO MANDOU E ELES SENTADOS FICARAM...CORRE AOS 4 VENTOS...É VERÍDICO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU PM ESTIVE LÁ E NADA DISSO É REAL. FOMOS PROMOVER A SEGURANÇA PARA AS AMBAS AS PARTES. RECEBEMOS ORDENS DO NOSSO SUPERIOR MAS DO COMANDO. SOLDADO NÃO DÁ ORDEM PRA SOLDADO MUITO MENOS PRA SARGENTO OU TENENTE. TALVEZ ELE TENHA QUE DAR ORDENS PRA ALGUÉM ...MAS PRA NOS DA PM JAMAIS !!!

      Excluir
  13. Com a palavra o soldado que foi lá pagar pau para o Prefeito.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ATENDI ESSA OCORRÊNCIA, MAIS COMO SOU POLICIAL SEI DO FATO, A EQUIPE FOI CHAMADA POR QUE ESTAVAM ACORRENTANDO OS PORTÕES PARA QUE NINGUÉM PUDESSE TRABALHAR OU SAIR COM OS VEICULOS, SIMPLESMENTE FORAM ORIENTADO A NÃO PROCEDER DAQUELA MANEIRA. E SOLICITADO QUE ABRISSEM OS PORTÕES, ELES POSSUIAM DIREITO A GREVE, MAS QUE NÃO QUERIA ADERIR TAMBEM TINHA O DIREITO DE TRABALHAR.

      Excluir
  14. Pt e a democracia da ditadura.

    ResponderExcluir
  15. O SS tá falando que ele não grava e nem filma nada e que podem confiar nele que ele está ali para ajudar todos, só que ninguém mais confia na boa vontade do rapaz e quando for falar com ele é só o necessário mesmo. A fama corre longe e depois que a fama corre longe não tem mais como tirar a imagem de uma pessoa descontrolada e que faz qualquer coisa para conseguir o seu objetivo, mais ele está conseguindo o seu objetivo de que todos queiram eles longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o tipo do cara que não assume nada que faz... O tempo vai mostrar exatamente quem é o cidadão. Aguardem...

      Excluir
  16. orley me diga a turma do pt diz que o helder não pode sair a prefeito que ele é ficha suja. tem algum documento que prove que isso é verdade,ou eles estão blefando de medo...

    ResponderExcluir
  17. O Helder tem problemas no Tribunal de Contas, tem o processo correndo na Justiça Federal das Sanguessugas, enfim é um pau de galinheiro, mas no nosso país as coisas caminham muito devagar, e por enquanto, pelo menos até o dia 05 de julho ele é candidato. Depois vamos ver o que acontece!

    ResponderExcluir
  18. Vou pedir a Deus que o Helder supere tudo isso, pra que mais sujo que essa atual administração, quero sair nas ruas e comemorar a vitoria do Helder, só pelo fato de não ter que encontrar esses parasitas pendurados na prefeitura, e outra pra que mais sujo que o Collor e que hoje esta novamente no topo, queremos o Helder governando nossa cidade, essa administração foi a pior da historia de Morretes, basta!vem dizer que não pode dar aumento, manda embora essa cambada de cargo comissionados,teve uns até que foram criados para poder dar empregos, onde já se viu diretor de banco social,onde tem banco social aqui, tem o cacete! isso foi na época das chuvas e veio gente competente especializado de Curitiba, chefe de divisão? pra que essa porra? e tantos outros sem necessidades! ainda quer usar o HMM? vai fazer mais essa categoria passar fome agora? já não chega os demais servidores públicos, oque vai mandar eles embora e oferecer um salario de fome pra eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode a te pedir a Deus, só não devemos esquecer que nos 8 anos do Helder ele não deu nenhum tipo de aumento real para os servidores, já os comissionados ......

      Excluir
    2. até pau de galinheiro é mais limpo que helder kkkkk

      Excluir
  19. Orley é de se admirar a declaração do pessoal que pediu para se "justificar",é dado a todos o direito de resposta porém pelo amor de Deus o prefeito não faz M. nenhuma e ainda acha que pessoas que realmente trabalham nao merecem ganhar por seu trabalho,por favor hei...

    ResponderExcluir
  20. FUNCIONÁRIOS DO HMM COM A PALAVRA12 de março de 2012 às 10:46

    SOU EX. FUNCIONÁRIO DO HMM,FUI DEMITIDO SEM JUSTA CAUSA,NÃO RECEBI NEM O MEU PAGAMENTO TRABALHADO REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO. ASSINEI O AVISO PRÉVIO INDENIZADO. FORAM FEITAS INÚMERAS REUNIÕES COMO SINDESC E OS FUNCIONÁRIOS,NÃO CHEGANDO A ACORDO ALGUM,MOTIVO : AO NÃO COMPARECIMENTO DE ALGUÉM QUE NOS RESPALDE LEGALMENTE.
    ESTÃO SUBESTIMANDO OS FUNCIONÁRIOS EM GERAL.
    FUI INDUZIDA PELA SECRETARIA DE SAÚDE A CONTINUAR EXERCENDO NORMALMENTE OS MEUS AFAZERES ATRIBUIDOS A MINHA CLASSE AQUI NO HMM,COM PROMESSAS DE UM CONTRATO DE TRÊS MESES PRORROGANDO SE POR MAIS TRÊS E DEPOIS UM PSS. ESTAMOS DESDE O DIA 05/03/2012 TRABALHANDO E NÃO ASSINAMOS NADA AINDA ALÉM DO AVISO PRÉVIO.
    FONTE SEGURA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO COMENTOU EM UM GOLE E OUTRO DE CERVEJA QUE A EQUIPE ATUARA NO HMM É TERCERIZADA E ESTÁ COMPLETA. SENDO ASSIM ESTAMOS FORA,SENDO USADOS ??? JÁ BASTA O SAMU QUE FOI DITO PELA MESMA,QUE QUEM NÃO ASSINAR O CONTRATO DE 3 MESES ESTARA FORA,MENTIRA ! FUI ME INFORMAR E UMA COISA NÃO TEM NADA HAVER COM A OUTRA.
    CONCLUSÃO ::::::
    ESTAMOS DEMITIDOS,
    SEM PAGAMENTO DO MÊS TRABALHADO,
    SEM CONTRATO,
    E SEM RESPALDO LEGAL,
    ESTAMOS INDO EM BUSCA DE UMA RESPOSTA E NÃO OBTIVEMOS,LAMENTO MAS QUE SERÁ PREJUDICADO É O POVO,POIS SE NINGUÉM SE PRONUNCIAR DAR GARANTIAS NO PAPEL AMPARADOS POR LEI,NÓS TODOS IREMOS PARAR,CHEGA DE MENTIRAS !!!
    PENSEM BEM !!

    ResponderExcluir
  21. estão entregando panfletos nas escola criticando os motoristas

    ResponderExcluir
  22. Se for verdade isso, é uma atitude rasteira, pequena, da envergadura desta administração.

    ResponderExcluir
  23. O orlei seu Zé Roela! kkkkk me diz ai se vc sabe qual foi o gasto da prefeitura com o carnaval 2012.

    ResponderExcluir
  24. Ja leu a lei organica ou nao entendeu ela?

    ResponderExcluir
  25. Falar do ss é perda de tempo so ele nao sabe ainda que so nao foi dispensado porque ele tem se licenciar para concorrer a vereador, olha o nivel dos vereadores que vai fazer parte da lista de candidato. Chegando na camara ja vai querer ser presidente e se for vai plantar discordia ate conseguir o que tanto ele quer. A hora que for se licenciar nao vai fazer falta e torço que nao seja eleito mais uma figura bizarra que apareceu por aqui.

    ResponderExcluir
  26. TRAVESTIR . . POLITIQUEIROS . . AFOGADILHO . . PALAVRAS BONITAS PRA DIZER AOS MOTORISTAS QUE ELES VãO CONTINUAR SE FODENDO COM 600 REAIS. . . EM VEZ DE TRAVESTIR . . SE ILUDIR. EM VEZ DE AFOGADILHO. . EU HUMILHO. QUE VERGONHA! ! !

    ResponderExcluir
  27. Orlei, pergunte para as professoras quanto elas receberam de aumento na gestão do Helder? Pergunte para os motoristas quem equiparou os salarios dos motoristas com a tebela Do Sindicato dos Motoristas. Pergunte para pessoas que tem Carater, que falam a verdade. E voce se não sabe das coisas não fale M...., so pelo fato de vc nbão gostar do Helder, não te da o direito de inventar, mentir.

    ResponderExcluir
  28. Orley boa tarde!
    Amigo me diga quando eu posso passar ai tomar um café em sua humilde residencia e trocar umas ideias a respeito da nossa politica local?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hora que voccê quiser. Mas me liga, 88052490, porque estou pensando em ir assistir o Coxa em Manaus na quarta feira, mas sexta to aqui. Pode vir....

      Excluir
  29. Pronto está ai postado.O Servidor e o professor que sabe se receberam aumento ou não. O que me causa estranhanheza é o Helder passar oito anos dando aumentos de salario para os servidores e eles receberem apenas R$ 622,00 no Holerite. Se explicar isso eu recomnheço que menti, aqui publicamente. Eu disse aumento real, aumento do minímo é Lei. Já falei, não tenho nada contra o Helder, apenas acho ele mau caraster, pelo menos no que me diz respeito. Certo Helder?. Só isso, Administrativamente não tenho nada contra. Vida que segue.

    ResponderExcluir
  30. os motoristas ganhavam mais na adm do Orlando, doque agora 12 anos depois.

    ResponderExcluir
  31. CERTAS COISAS DA ATE LETRA DE FANK : VAI . . VAI . . ENTROCHA MAIS QUE VAI . . VAI . . PO~E DEVAGARINHO NO a f o g a d i l h o DA ESPERANÇA QUE ME FAZ t r a v e s t i r DE p o l i t i q u e i r o VERDADEIRO SO COM A CARA E A CORAGEM DIRIGINDO CAMINHÃO . . SOU MOTORISTA . . NÃO SOU ZE BUNDÃO. . NÃO TENHO CARA DE PALHAÇO PUXA SACO DE PATRÃO . . E NÃO VOU MAIS PAGAR PAU COM A TAL DE l e i f i s c a l ! ! quero mais e meu direito SER PALHAÇO NÃO ACEITO AINDA SOU UM CIDADÃO. E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  32. Olha eu entrei para trabalhar na prefeitura na era Helder, nunca recebi aumentos a não ser os estabelecidos pelo governo federal, porém aumento vindo da administração do Helder nunca! porém eu era muito mais feliz! os tempos mudam, a vida muda, hj com o salario que ganho, se não fosse o amor de Deus eu passaria fome!

    ResponderExcluir
  33. TRABALHO NO HMM ´QUER DIZER TRABALHAVA . . MAS AINDA TRABALHO.?.?.? JA NEM SEI MAIS .! . ! E POSSO DIZER QUE ESTA UMA ANARQUIA . A SECRETARIA MANDA MENOS QUE DEJAIR . . NA RECEPÇÃO A RESPONSAVEL A.C. FUMA E DA COICE NOS OUTROS . . AS ENFERMEIRAS TÃO SE TRAMANDO NA LINGUA PRA VER QUEM MANDA NAS AUXILIARES TEM UMA QUE MESMO DE FERIAS DA PALPITE PRO DEJAIR . . QUER DIZER FERIAS ? ? OU DEMETIDA . . DE METIDA ISSO SIM . E E ASSIM NOS BASTIDORES DO H M M .

    ResponderExcluir
  34. Orley vc sabia que as serventes das escolas ganham mais que os motoristas? não, não estou desmerecendo trabalho de ninguém, mais as serventes que são cargo de confiança do prefeito ganham mais que os coitados dos motoristas, sinceramente eu acho que tem que toma bem no .... porque antes só faltavam abaixar as calças e limpar o caminho para o Hamilton passar, estão colhendo o que plantaram, me desculpe ai motoristas eu sei que nem todos vcs fizeram isso, porém uma grande maioria sim, que diabos de negociações foi essa feita com o sindicato? até parecem bobos, o presidente do sindicato se não me engano tem um filho que é cargo de confiança do prefeito, e ganha bem mais que esses bobocas, é pra vcs aprenderem até o presidente do sindicato é contra os motoristas, ou será que eles pensam que ele vai fechar as portas da prefeitura para seu próprio filho, é isso ai motoristas, em outubro tem mais eleições ai vcs votam nessa atual administração pra vcs tomarem no escorno por mais 4 anos, ganhando esse salario de fome, isso é uma vergonha para um pai de família! e outra parem de fazer filhos, pq esse salario é pra menor aprendiz e não para um pai de família com uma renca de filhos, podem foderem mais! porem não esqueçam de se cuidar, pois ai a culpa é de vcs mesmo, ou vão colocar filhos no mundo pra sofrer, imagine um filho pedindo algo e vc não ter dinheiro pra comprar. Isso não acontece com os comissionados do executivo e muito menos com o prefeito só com vcs mesmo! as zeladoras devem ganhar uns 900,00 contos kkkk, em outubro vcs estendem o tapete para o candidato a reeleição que em 2013 ele vai dar aumento pra vcs, mais não é aumento salarial e sim de impostos, começando pelo carnaval de 2013 que ele prometeu ser melhor que esse ano, ou seja, contando com o ovo no C... da galinha, agora isso depende dos munícipes em ajudar a fazer a limpa nas duas esferas administrativas de nossa cidade, executivo e legislativo.

    ResponderExcluir
  35. O futuro de Morretes e a importante escolha do futuro Presidente da Câmara. Se mantiver os nomes de Amilton e Helder para as próximas eleições vamos correr vários riscos. O Amilton fez um governo talvez o pior de todos e o Helder também não fez um bom governo que só foi apagado pelo Amilton. Como acho que o Helder vai ganhar eleição se concorrer com Amilton. Se o Helder escolher o Arildo como vice e ganharem correm o risco de serem condenados em segunda instância e serem cassados, assim quem substitui o Prefeito e o vice cassados, será o Presidente da Câmara. Sendo o Presidente da Câmara prefeito e será escolhido um vice prefeito e ainda um Presidente da Câmara dentre os 11 eleitos. Continuando este pensamento aquele que for eleito em 12º lugar poderá ser chamado. Existem outras formas menos possíveis como durante campanha o Helder e o Arildo (sendo ele o vice) serem cassados.

    ResponderExcluir
  36. Se existir um documento que está sendo distribuído na escolas falando dos motorista, seria bom conseguir um e colocar no blog igualao que foi colocado na abertura deste título nas postagens. Tá tudo tão escuros que não se pode mais acreditar ou não nos documentos que largam vindos da prefeitura. Exemplo aquele documento escrito pelo secretario de governo falando que administração é deficitária e na época das enchentes onde o porta voz era o Juvenal que dava todas as entrevistas e o primeirão escalão não davam qualquer informação para o desespero de quem tinha sua casa invadida pela enchente.

    ResponderExcluir
  37. Governo Beto Richa “lava as mãos” sobre a destruição no litoral paranaense que se mantém um ano depois

    26
    FEV

    Logo após as enchentes no litoral do Paraná o governador Beto Richa esteve lá fotografando o local. Mas nada fez um ano depois.
    A Gazeta do Povo de hoje denuncia que um ano depois das enchentes que ocorreram em nosso litoral, a destruição se mantém e nada foi feito pelo governo Beto Richa (PSDB).

    José Richa Filho, irmão do governador e Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, responsável pelas ações no litoral que não foram realizadas, disse que “foi feito o que dava para fazer”. Ele confessou que houve atrasos e colocou culpa na “burocracia”. Se não sabe lidar com a Administração Pública, por que não pede para sair?

    Confessou ainda que no início do ano passado seus técnicos e gestores de confiança tinham acabado de assumir suas funções e não sabiam o que fazer.

    Moradores do litoral já se arrependeram de terem eleito Beto Richa, cujo governo ainda não disse a que veio depois de um ano. Ou melhor, disse: precarizar a Administração Pública para depois privatizar, como fez Jaime Lerner.

    ResponderExcluir
  38. O ULTIMO PARAGRAFO DA NOTA DE ESCLARECIMENTO É UMA OBRA PRIMA QUE SO PODE SER ESCRITA PELO PT E TODA SUA RAIVA E QUEM SAO OS QUE QUEREM SE APROVEITAR POLITICAMENTE DA GREVE E NO AFOGADILHO. APENAS JOGARAM PARA O AR QUEM ESTA QUERENDO SE APROVEITAR POLITICAMENTE. PODERIAM RESPONDER EM NOTA OU A CORAGEM NAO DEIXA ESCREVER.

    ResponderExcluir
  39. orley pergunte quanto ganha um auxiliar de enfermagem na prefeitura , esse que fazem injeções vacinas curativo orientam, auxiliam o medico . . sente primeiro , pois serãos os proximos a aderir greve.

    ResponderExcluir
  40. É prefeito teu mundinho tá caindo greve dos motoristas cartazes na praça outras secretarias querendo fazer greve e os seus pau mandado querendo esconder o barulho, logo entra saúde, educação e depois acabou o mar de rosas que seus pau mandado falam. Começa cumprir tudo que prometeu em campanha que falar era fácil e enganar mais ainda, a insatisfação já toma conta em ver apenas uns privilegiados ficando na boa e a maioria sofrendo com os aumentos do custo vida. Sem contar que mentira da municipalização nem começou a funcionar e já se sabe que não vai dar certo, não tem quadro competente para tocar toda a viagem na loucura que vai ser a municipalização. Vai buscar outro premio em Brasília mais vai de a pé para demorar bastante que sua equipe já está assustada com o crescimento dos descontentamento e o abandono da cidade, o comércio nunca foi tão fraco como agora e os credores vão começar cobrar pelos serviços prestados com medo do calote e da moratória se é que o prefeito sabe o que é moratória. Seu carnaval 2013 vai ser em outra avenida e não na avenida da mentira e das costeladas, vai ser na avenida da amargura e quando o TC foi lhe visitar já ficou assustado e com o decorrer dos anos vai ficar mais assustado ainda, vai fazer parte da ficha suja em muitos processos e bem parecido com aquele que pleiteia o seu lugar. Tá colocando o nome respeitado da família na lata do lixo e tudo isso não tem volta. Realmente os dias estão contados para vocês. Vão ter de trabalhar e com competência e com o suor na cara, suor na cara vocês tem que vem desde de quando nasce, já a competência não.

    ResponderExcluir
  41. LENDO A MENTE DE UM PREFEITO.

    MALDITA HORA QUE ORLEY MONTOU ESTE BLOG QUE FICA DENUNCIANDO TUDO E ATE COLOCANDO PROVAS:

    LENDO A MENTE DE UM EX-PREFEITO.

    TAVA TUDO BEM COM O BLOG DO ORLEY SO QUE AGORA
    ELE MOSTRA O QUE EU FIZ DE ERRADO E COM PROVAS:

    LENDO A MENTE DE UM SANGUESSUGA.

    AGORA COM O BLOG DO ORLEY VÃO DESCOBRIR O PROCESSO DO SANGUESSUGA:

    VAMOS LENDO OUTRAS MENTES E VOU POSTAR TODAS SEM OFENSA OU RANCOR SO PARA QUEBRAR O GELO:

    VAI SER PIOR DO QUE A ESTORIA DO ZOOLOGICO:

    ResponderExcluir
  42. Orley mesmo contra sua vontade concorra a vereador so para ver o circo pega fogo e se voce ganhar e a camara que vai pegar fogo bastao 230 votos e voce tem leitores do blog fieis, antes tinham uma ideia de voce e agora tem outra. Se voce concorrer vai ser bom pelo menos vai fazer os candidatos ficarem mais espertos.

    ResponderExcluir
  43. em resposta ao anônimo das 10.14 esta mal informado os funcionários estão todos trabalhando sem discussão sem qualquer desentendimento graças a deus, sou um profissional que amo a minha profissão por isso continuo trabalhando, só peço que se informe antes de falar obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ PARECE QUERO VER A HORA QUE OS CREDORES BATEREM NA SUA PORTA ,AI SIM VAI CORRER ATRAS DO ADVOGADO TRABALHISTA. PARECE ZUMBI NEM DORME,TRABALHA DIRETO POR AMOR OU POR GANANCIA ??? DUVIDO SE FOSSE PRA SER VOLUNTARIO SE VC IRIA ?? KKKKKKK
      AH SIM DISCUSSÕES TALVES NÃO NA SUA FRENTE DONA V. S. E DONA N. MAS SAIBA QUE TEM GENTE BEM INFORMADA NO MEIO DE VOCÊS QUE AGE CONFORME A LEI RSRSRSRS
      UMA COISA É AMAR A PROFISSÃO ,OUTRA COISA É SER BURRO DE CARGA DE VOCÊS. QUEREM FAZER O NOME ? JÁ CHAMEM A TERCERIZADA....AINDA ESSE OU MELHOR ESSA ANONIMA Mar 12, 2012 05:05 PM,DÁ GRAÇAS A DEUS ! É O FIM DOS TEMPOS,SE PASSAR POR FUNCIONÁRIA DO HMM,FAZ ME RIR HAHAHHAHAHAA. OS PROPRIOS FUNCIONÁRIOS SAEM FALANDO DO DIA MASSACRADO QUE EXERCEM AI POR MEDO DE PERDER SABE DEUS O QUE ??
      NINGUEM ASSINOU O TAL CONTRATO,NEM TEM PONTO PRA BATER,OS DIREITO NINGUEM SABE QUEM VAI PAGAR,A SECRETAIA DIZIA,NÃO SE PREOCUPEM O DINHEIRO PRA PAGAR TODOOOOOOOOOOS OS SEU DIREITOS NOS TEMOS KKKKK NOS TEMOS KKKK QUEM É ELA EM ??? AGORA JOGA NAS COSTA DO DEJAIR ??? VAI LAVAR ESSA CARA;
      E OUTRA,O QUE É AQUELA PALHAÇADA DE IR CONSULTAR NO HMM A A. C. MANDAR PRA SAUDE E DEPOIS VOLTAR PRO HMM ???
      MAS FALTA POUCOOOOOO,TÃO SAINDO MAS ANTES QUEREM LEVAR OS FUNCIONARIOS TODOS JUNTOS PRO BREJOOOOOOOOOO
      EI VOCÊ QUE PENSA QUE O HELDER ACREDITA QUANDO VOCÊ LOGA PRA ELE FAZENDO FOFOQUINHA DA RÔO E DA NEUUUU,TA ENGANADA EM.PRESTE ATENÇÃO. ESSA FRASE DE EI DEEE EU VOLTEI PQ PRECISO DO DINHEIRO ....MAS MEU VOTO É DE VOCÊS NÃO COLA.... TEM QUE TER PALAVRA,CARATER,SABEM O QUE É ISSO ??
      ESTAMOS BEM INFORMADOS,DE NADA !!!!

      Excluir
  44. NO TEMPO DA INFLAÇAO GALOPANTE ONDE OS PREÇOS SOFRIAM AUMENTOS DIARIAMENTE TODAS AS PREFEITURAS APLICAVAM SUAS VERBAS E COM A CORREÇAO PAGAM A FOLHA E SEUS ENCARGOS E AINDA RESTAVA UMA BOA PARTE DO JURO PARA OS INVESTIMENTO. NENHUM FUNCIONARIO TINHA NOÇAO EXATA DE QUAL ERA O SALARIO REAL QUE TAMBEM APLICAVAM OS SEUS SALARIOS ERA A CORRERIA PARA APLICAÇAO. COM O PLANO REAL FICOU MAIS FACIL PARA PLANEJAR O ORÇAMENTO E OS GASTOS SO QUE NAO TEM MAIS CORREÇAO GALOPANTE. HOJE TODOS OS FUNCIONARIOS SABEM O QUANTO É O SALARIO REAL E COMO QUE OS PREÇOS SAO REAJUSTADOS. QUANDO O SALARIO FICA ANOS CONGELADO O PODER DE COMPRA VAI PERDENDO O FOLEGO. SAO TANTAS PREFEITURAS INDIVIDADAS QUE TODA RECEITA E COMPROMETIDO E AS TRANSFERENCIAS DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL SAO POUCOS E AINDA MUITO MAL INVESTIDOS PELOS PREFEITOS. HOJE É MAIS FACIL FALAR EM LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL PARA FUGIR DE UMA GREVE DO QUE ENFRENTAR OS VERDADEIROS MOTIVOS QUE LEVAM AS PREFEITURAS FI CAREM INDIVIDADAS. QUANDO A POPULAÇAO PRECISA DE SERVIÇOS DAS PREFEITURAS E PRINCIPALMENTE NA SAUDE PODE SE NOTAR O QUANTO O DESCASO DAS PREFEITURAS COM OS ATENDIMENTOS. E CADA ANO QUE PASSA FICA PIOR ATE A POPULAÇAO SE CONFORMAR QUE O POUCO QUE ESTA SENDO ATENDIDO É O MUITO. SO PODEMOS MUDAR TODA ESTA ESTRUTURA É PELO MEIO DO VOTO E VOTAR EM PREFEITOS E VEREADORES COMPROMISSADOS COM A CIDADE PARA MUDAR O QUADRO CAOTICO QUE ESTA NOSSA SAUDE.

    ResponderExcluir
  45. MEU DEUS, QUE PONTO CHEGAMOS, NUMEROS APONTAM Q HELDER TEM MAIS DE 80% DE INTENÇOES DE VOTO. LEMBRANDO TODOS, Q AMILTON SO GANHOU AS ELEIÇOES PASSADAS DEVIDO O POVO NAO AGUENTAR MAIS A CORJA DESGRAÇADA HELDER, PRA NAO DIZER GANGUE Q A 8 ANOS HELDER MONTOU E COMANDOU EM NOSSA CIDADE, É INADMICIVEL EU COMO FILHO DESTA CIDADE ACEITAR Q UM CARA Q C QUER NASCEU EM MORRETES, SEJA IDOLATRADO PELOS MORADORES DESTA CIDADE, QUE PODERA ASSUMIR NOVAMENTE O COMANDO DA CIDADE. SERA QUE NAO TEMOS OUTRA OPÇÃO? SE HELDER SE ELEGER NOVAMENTE SERA A VOLTA NO TEMPO, DA "GANGUE" TODA, Q C DIGA DE PASSAGEM TRABALHAVAM BEM, MAIS ESSE BEM ERA PARA SI PROPRIO DA GANGUE, NA NOSSA CIDADE NAO TEVE UM ENRIQUECIMENTO MAIOR DOQUE A "GANGUE" DELES, EX: GRUPO ROBASSA, C VCS ACHAM O PREMIO DA MEGA-SENA Q UM MORADOR DE MORRETES GANHOU É MUITO, PORQ ENTAO VCS NAO VAO ATRAZ DOS DOCUMENTOS QUE O GRUPO ROBASSA EM 8 ANOS COMERCIALIZOU COM A PREFEITURA NO PERIODO DE MANDATO DO HELDER....

    LEMBRANDO QUE NO TEMPO DO HELDER, O HMM NAO FUNCIONAVA BEM, QUE QM DAVA AS ORDENS NO HMM ERA A SR DENISE Q NAO TEM NENHUMA COMPETENCIA PARA ISSO... Q NAO EXISTIA NENHUM TIPO DE INVESTIMENTO EM ESPORTE, E NAO VENHAM DIZER Q OS GINASIOS DE ESPORTE DO PORTO DE CIMA, VILA DAS PALMEIRAS, BARRO BRANCO SAO MERITOS DO HELDER, SAO SIM GRANDES ELEFANTES "BRANCOS", Q A 8 ANOS NAO EXISTIA NENHUMA POSSIBILIDADE DELES DAREM 1 CENTAVO PARA FAZER UM MIZERO CARNAVAL PARA O POVO, Q A FESTA-FEIRA FOI ESQUECIDA COM SHOWS PIFIOS TENDO COMO PALCO PRINCIPAL UM CORETO NA RUA DAS FLORES, Q EM ÉPOCA DE FESTA O SR HELDER NAO APARECIA PARA O POVO...
    SEI QUE O POVO TAMBEM NAO TINHA TANTO CONTATO COM MIDIA INFORMATIVA, EX JORNAIS DA CIDADE, E O SUCESSO DO BLOG DO ORLEY PRA DENUNCIAR AS COISAS DA CIDADE, IMAGINE ESSE BLOG DO ORLEY ATUANDO NO ANTIGO MANDATO DE HELDER, TERIA UM MAIOR SUCESSO QUE AGORA...

    ResponderExcluir
  46. meu deus, a gente entra no blog para ver alguma coisa boa mas na maioria são só mentiras. falam de funcionarios brigando no hmm, PM tratando mal grevistas, mágica para pagar os funcionários, provas contra o prefeito, etc.. etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM FUNCIONARIO BRIGANDO SIM,SÃO AQUELES QUE NÃO SE DEIXAM MANIPULAR POR VCS,APENAS ESTÃO LUTANDO PRA TER O Q POR NA MESA PRA COMER,PAGAR AS DIVIDAS. NÃO PENSEM QUE POR NOS ESTARMOS NESSE CAOS AQUI NO HMM ESTAMOS CONTENTES QUE A ELEIÇÃO JÁ ESTA GANHA. AGORA ESTAMOS VENDO DE PERTO COMO VCS ADMINISTRAM NOS NÃO TINHAMOS VINCULOS DOM VCS MAS AGORA PELO AMOR DE DEUS,COMO DIZ O DEJA,VCS SÃO DO PERUUUUUUUUUU . QUER SABER DA REAL N. E V. ??
      ESTAMOS TODOS DESCONTENTES,SEM DINHEIRO,SE ESTAMOS AQUI NÃO É POR VC NEM POR AMOR É POR PRECISÃO.
      E VC SE DECISA DONA . N. B. SE LAMBE A RO OU LIGA PRA DEE,PASSA INFORMAÇÕES,ABRAM O OLHO.
      SERA Q O HELDER DARIA UMA CHANCE PRA VC NOVAMENTE ?? ESQUEÇA !! ESSE JOGO SUJO Q VC FAZ,JOGANDO UM CONTRA O OUTRO ??
      NOS NÃO ACREDITAMOS EM VC NEM NA V. APENAS TRABALHAMOS PQ PRECISAMOS DO DINHEIRO NÃO DE VCS. AFINAL VCS NEM LIGAM O PREFEITO JA DISSE Q 50 VOTOS PRA ELE NÃO FAZ DIFERENÇA NÉ ?
      AGORA PRO HELDER ESSES 50 VOTOS CHAMARAM MAIS 10 OU MAIS POR CABEÇA...
      AGORA AO INVES DE FICAREM LENDO O BLOG E RESPONDENDO COMO FUNCIONARIO,VÃO ATRAS DE VERBAS PRA PAGAR TODOS NOS,ESTAMOS ESPERANDO. E FAÇPA BOM APROVEITO COM A TERCERIZADA !

      Excluir
  47. o que eu acho engraçado e que o ultimo concurso publico para motorista estava no edital que o salario era o minimo,entraram sabendo desse valor e porque agora querem ganhar mais? afinal não foram enganados pela pm .

    ResponderExcluir
  48. Orley abre outra postagem que está já esgotou o assunto que começou bem, gostei muito da postagem do cachimbo de crak que mexeu bastante com assunto que vai consumindo nossos jovens e acabando com as famílias também.

    ResponderExcluir
  49. NÃO SEJAMOS TROUXAS! FALTA DINHEIRO PARA PAGAR MELHOR O FUNCIONALISMO DEVIDO A EXISTÊNCIA DE TANTOS COMISSIONADOS...QUE DIGA-SE DE PASSAGEM SÃO INCOMPETENTES E SEQUER TRABALHAM, SÓ SERVEM PARA ESSE GRUPO DO PT TER UNS VOTOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. QUE GENTE MAIS VENDIDA, DÁ ATÉ NOJO!

    ResponderExcluir
  50. Engraçado né prefeito, na hora do toma la da cá não existe lei de responsabilidade fiscal.
    Investir em aperfeiçoamento profissional não é nenhum favor e sim obrigação.
    E ainda tem gente corajoso em falar sobre interesses politiqueiros kkkkkkk
    Fazem quase 4 anos que voceis estão vivendo dos tais interesses.O que esta faltando mesmo é pegar esta turma, levar na praça e o povo dar uma boa surra de chinelo na bunda limpa pra aprenderem a não se fazerem de vítimas. Se os funcionários cobram é pq trabalham. Quanto aos comissionados, o salario mínimo ja esta de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  51. Gestante não fumante13 de março de 2012 às 13:16

    Senhor Orley.
    Sempre ouço sobre o seu blog mas onde moro não tem acesso a internet,então quando venho pra cidade me contou sobre os assuntos aqui mencionados,que nos sabemos que não são mentiras. Esse espaço eu percebo que é mais uma maneira de revendicar os direitos diferenciados por muitos,seja qual for o assunto de alguma maneira surte um efeito,talves nem seja o desejado.
    O que eu quero deixar registrado aqui e gostaria muito que providencias fossem tomadas.
    Sou gestante,faço o meu pré natal aqui,diga se de passagem com um excelente ginecologista/obstetra Dr Constantino. E enquanto aguardamos ali aos fundos do hospital somos obrigada a inalar toda a fumaça que os funcionários fumam ali. É enfermeira,secretaria de saúde e as sabe deus o que da ação social.
    Peço em nome de todas as gestantes que não fumem ali,nos já não ficamos dentro da sala de espera devido o calor,falta de ar saimos pra respirar um pouco e temos que aguentar isso dos profissionais de saúde. como se não basta-se ouvir as bandalheiras e tiração de sarro dos outros.
    Bom,espero que revejam esse caso,pois não quero que meu filho seja um tabagista !
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  52. ESPERA UM POUCO,JÁ VAMOS ACIONAMOS O COREN DAI SIM VAMOS VER SE TEM AUXILIAR E TÉCNICA DE ENFERMAGEM TRABALHANDO DIRETO NO HMM,COLOCANDO EM RISCO A SAÚDE DA POPULAÇÃO.
    PRECISAR TODO MUNDO PRECISA DE DINHEIRO,MAS NEM TODOS ACEITAM A SITUAÇÃO DE JORNADAS TRIPLICADAS DE HORAS TRABALHADAS,SE ESTOURANDO EM TROCA DO QUE ?? NADA !
    SE A POPULAÇÃO NECESSITA DE UM BOM ATENDIMENTO ISSO É PROBLEMA DE QUEM ESTÁ ADMINISTRANDO O HMM E NÃO NOSSO.
    A SAÚDE DO PROFISSIONAL COMO FICA ? FISICA E MENTAL ?
    MAS O COREN TENDO CONHECIMENTO DISSO JÁ MUDA TUDO. MAIS UMA MULTA PRO HMM NÉ ENFERMEIRA V ...?
    A N.B. SABE DA TUA DENUNCIA ? PERIGOSA VC TAMBEM EM ...
    AGORA O ASSUNTO É SAMU,COM UMA FAMILIA COMPLETA ATUANDO E UMA IDOSA NO MEIO KKKKKK

    ResponderExcluir
  53. Se o blog existisse no tempo do Helder, só teria noticias boas de Morretes, pois naquele tempo o Orley era capachao da denisekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Pois é, você veja só, mas umas prerrogativas do ser humano para sua evolução é aprender com seus próprios erros, e acredite, aprendi muito, me preparei, fiz faculdade, montei um jornal com o Ariel, criei este blog, estamos perto de receber uma rádio, enfim muita coisa mudou para mim desde o tempo que eu era "capacho" desta senhora históricamente importante da sociedade morretense.
    É a vida e o processo evolutivo que ela nos apresenta. Você deveria fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  55. ESTA GESTAO E VOLTADA PARA A NATUREZA MESMO NEM A GRAMA DAS PRAÇAS ELES CORTAM,O TURISTA FAZ ECO TURISMO NO CENTRO DA CIDADE,QUE LEGAL MORRETES PODERIA SER MODELO PARA OUTRAS CIDADES DO BRASIL,FICO MUITO FELIZ POR ISTO PARABENS MORRETES.SO QUE AINDA ESTAMOS PERDENDO PARA A CIDADE VIZINHA,TEMOS QUE DEIXAR MAIS UM MES A GRAMA SEM CORTAR, DAI PODEREMOS ATE EMPATAR.O CARA TEM QUE TER MUITA CARA DE PAL PARA SUBIR NUM PALANQUE,SEJA COERENTE PREFEITO,PO SE AS PESSOAS TE VAIREM E GRITAREM QUE QUEREM O CEARENCE,O QUE VOCE VAI FAZER,NAO QUERO ESTAR LA PRA VER STA DEFEITA,COM RAZAO E CLARO O SR NAO FEZ NADA,NADA,NADA...QUE VERGONHA O SR ARREGOU,NA CARA DURA.

    ResponderExcluir
  56. ORLEY DE UMA VOLTA NOS BAIRROS ESPECIALMENTE NO ROCIO,PORFAVOR,TA UM LIXO.

    ResponderExcluir
  57. O ANHAIA TAMBÉM...TEM LIXO DESDE A ÉPOCA DO HELDER LÁ ....

    ResponderExcluir
  58. Noticias do futuro...

    Marajá novo prefeito de Morretes em 2014 !!
    Como ?
    Simples concorrem Amilton e Helder.
    Helder ganha fácil ( também pudera seu rival e concorrente é o seu melhor cabo eleitoral foram 4 anos de campanha !!)
    Helder assume e em seguida é cassado !!

    Marajá Vereador mais votado e presidente da camara assume como prefeito !!

    ResponderExcluir
  59. orley, o que não faz um ano de eleição hem, o chafariz ficou o verão inteiro sem funcionar,agora perto da eleiçao criaram vergonha e voltou a funcionar, é...essa administração

    ResponderExcluir
  60. orlei conta ai,que voce foi pedir desculpas pro otavio na secretaria dele ,eu estava e vi,mijou nas calças dentro da sala dele e pediu ate desculpas,pois um dia o oatavio ja pegou voce pra bom,seu frocho,,,quero ver voce citar o nome dele mais uma vez se tiver coragem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Otávio me pegou pra bom? Eu hein...Tá me estranhando, você esta me confundindo com gente da tua laia, não lavo mendigo, não danço de sungas em ilhas pra animar meninos, não passeio nas praias com garotos e não costumo andar por aí em guinchos.Quanto ao Otávio, apenas fui dizer a ele que sou responsavel direto por tudo que faço e escrevo, porque ele estava atribuindo ao Ariel o que digo aqui no blog ou no jornal. Deixei claro que se achar pertinente procure a justiça, e mais não vou mudar minhas convicções por conta de nenhum tipo de interferencia externa. Então seu merda, você a serviço de um destes bostas qualquer que te dão de comer, deveria entrar lá e perguntar ao Otávio qual foi o teor da nossa conversa.
      Nem você e muito menos esta caterva de ladrões que te da de comer me conhecem. Mas com certeza estão aprendendo a conhecer. Quanto a você,vem aqui dizer que sou frouxo, você sabe quem eu sou e onde moro, vem aqui, se identifica, e diz na minha cara que sou frouxo...vem seu covarde de merda.

      Excluir
    2. Aos leitores do blog as minhas desculpas pela chulesa das palavras usadas no texto, mas patra algum tipo de gente é de bom tom baixar um pouco de nível, se não os idiotas infelizes não entendem o que a gente diz. Desculpem , prometo me comportar daqui pra frente.

      Excluir
  61. defende a flavia orlei,porque ela nao defende todos funcionarios....

    ResponderExcluir
  62. orlei sei muito bem que voce fala mal dos confortos e me admira o ariel te aguentar,sai vereador e divide os fotos com ariel...

    ResponderExcluir
  63. orlei o dem vai fazer vereador,esse grupo esta forte e se coligar com alguem faz dois eleitos voce acredita nisso.

    ResponderExcluir
  64. como maraja vai ser prefeito,com 3 partidos encheu de pessoas nesses partidos,para fazer legenda para ele e presidente da camara sao votos dos proprios vereadores eleitos,sera que irao votar para ele se ele anda brigando com todo mundo na cidade e deve pra todos....

    ResponderExcluir
  65. fabio saracura ,mauro da tgv ,vardo,eli pazzinato e entre outros que maraja enganou e filiou e agora vao ter que trabalhar para ele,pois prefeito sem dinheiro,sem partido,sem apoio ele diz pór ai que ganha sem dinheiro quero ver....ahhhhhh

    ResponderExcluir
  66. orlei na costelada no jardim das palmeiras dava pra ver os vereadores que temos um mulher veio buscar torrado inteiro o outro aproveitando da festa dos amigos pra se promever porque de bom nao fez nem por sua comunidade..estamos bem de vereador heimmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  67. marcelo,dai da sombra e ve se trabalha,nao fica nas costa do teu pai,voce e um menino bom,nao deixa o pessoal estragar sua campanha...valeu e so um toque.

    ResponderExcluir
  68. orlei amilton 13 partidos ,helder 5,maraja 3 a quem diga que mais uma vez o helder vai a camara contra..

    ResponderExcluir
  69. se decidir que o dem vai com o psdb,corre risco o empregao do alessandro no porto de paranagua,que dizem ser um otimo salario...orlei?

    ResponderExcluir
  70. como fica os conforto nessa historia,com quem vao amilton ou helder,ou maraja pois conversaram com todos o grupo e bao,mas estao amarados com amilton,pois o otavio esta la,dizem queo luciano da vp tambem recebe por fora,marcelo,joarez dois parentes empregados,fabio parente de betico easim vai...

    ResponderExcluir
  71. A familia Conforto não sei como fica, é um problema deles, quanto ao Otávio acredito que deve fazer parte do grupo politico do Amilton, e o VP até onde sei , prometeram alguma coisa para ele e não cumpriram, deram o cano no rapaz.

    ResponderExcluir
  72. Não faço parte do grupo politico do Alessandro, então não sei o que vai acontecer ali no Dem.

    ResponderExcluir
  73. Guentaaaaaaaaaaaa Ariel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não vou dividir votos que não tenho kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. Acredito que o DEM deve fazer 2 Vereadores e espero que um deles seja o Ariel.

    ResponderExcluir
  75. pense bem:amilton-pt,pdt,psb,prb,pv,pmn,psc,ptdo b,pc do b,pr,dem,prtb,pmdb,pps,pp,helder:psdb,psd,ptb,psl,prp,maraja:phs,ptc,ptn......essa e dança dos prtidos.

    ResponderExcluir
  76. orlei um comentario:pudim,rodrigo catarina,quinha,joel,flavia,vardinho,pastor,wuilhans e porrua qual desses volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o PastorDeimeval, a Vereadora Flávia e o Vereador Vardinho com um pouco de dificuldade nesta eleição, mas consegue se reeleger. O resto vai pra casa, cuidar da vida! Minha opinião!

      Excluir
  77. É preciso avisar o povo, não vão arrumar pontes, nascer crianças na maternidasde, dar aumento para servidores, muito menos pagar tercerizados em dia com letrinhas. Então para mim tudo isso é irrelevante. Se letras dessem votos Machado de Assis tinha sido Presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  78. Caro Orlei, fui do grupo da gestao passada,sou concursada e hoje trabalho com essa atual administraçao, posso dizer isso com muit sensatez, adoro trabalhar com essa gestao nos funcionarios nao somos maltratados, muito pelo contrario o prefeito e sua esposa estao sempre nos mesmo lugares que a gente, sempre alegres brincando, coisa Orlei que eu nunca vi na gestao anterior, voto neles hoje pela humildade,pelo carinho, gentileza etc, e vc sabe que eu estou falando a verdade quem trabalhou com a gestao anterior comeu o pao que o diabo amassou fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentirosa não, eu também trabalho desde a gestão passado, oque vc fala é uma mentira dos diabos, esse é pior governo que teve em Morretes e o Helder não fica por baixo não, ele também entupiu aquela porra de cargos comissionados, quem não lembra? poliana, Dirce, uma porrada de funcionários que tratavam a gente mal pra cacete, eram concursadas e ganhavam como comissionados do Helder,quantos estavam lá que eram funcionários com funções semelhantes que foderam com a gente, agora piorou com essa gestão, é perseguição com o funcionalismo, é secretários que nada fazem em prol dos funcionários achando que vai ficar na prefeitura com cargo de confiança eternamente. Orley vc sabe nos dizer se teve auditoria no Theatro sobre a questão dou roubo, como o cidadão conseguiu tirar uma maquina grande sem que fosse visto? até onde eu sei esse equipamento veio através do cinema que era um programa do governo estadual, e foi doado para o municio,será que vai virar em pizza esse furto?

      Excluir
  79. ORLEY OUVI DIZER QUE O PREFEITO VAI PEGAR MAIS GENTE,MAIS 12 MOTORISTAS CARGO COMICIONADOS,PARA TRABALHAR NO SITIO,CADE OS VEREADORES,NAO FISCALIZAN NADA,POVO NAO VOTEM EM NENHUM DESSES QUE JA ESTAO LA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Londrina o Ministério Publico mandou cortar 50 por centos dos cargos comissionados da Prefeitura, porque existia mais comissionados do que concursados, como será que esta aqui.? Será que não cabe ao MP verificar? Ou a câmara de vereadores? Pelo menos aqueles vereadores(a) que não tem nenhum indicado la dentro.

      Excluir
  80. AO ANONIMO DO DIA 15,2012 11:39,QUANDO DISSE CARO ORLEY: SEI DO QUE VOCE FALA,VOCE GOSTA DE ESTAR EM COSTELADAS,FESTAS PROMOVIDAS COM O DINHEIRO PUBLICO,SEI ATE QUEM VOCE E,MAIS OLHE O TEU BAIRRO,OLHE O HOSPITAL,E SE VOCE PRECISAR DE MEDICO,OLHE O LIXO NAS RUAS,OLHE A LIMPESA DA CIDADE,A SAUDE NAO TEM ALGUNS TIPOS DE REMEDIOS,MINHA AMIGA VOCE ESTA OLHANDO SO O TEU LADO,ATE O CAPETA VAI TE TRATAR BEM,POIS ELE QUER TE LEVAR PARA O BURACO.ACORDE AMIGA,AS COISAS DEVEM ESTAR BEM AI COM VOCE,A UM KM DE VOCE OS MOTSRISTAS NAO FALAM O MESMO,TIRE AS VENDAS DE SEUS OLHOS,ACORDE,NAO DIGA SIM A ESTE GOVERNO QUE NADA FEZ APENAS ESTUFOU AFOLHA DE PAGAMENTOS MAIS NAO COM ALMENTO DE SALARIO,MAIS SIM COM CARGOS COMICIONADOSM

    ResponderExcluir
  81. gente,vamos fazer uma limpeza geral na administração pública de morretes.essa gente já deu o que tinha que dar,ou melhor,não deu nada de bom para a nossa cidade.vamos tirar toda essa galera,colocar gente nova de pensamentos novos,só pra ver o que que dá.prefeito,vereadores,chega dos mesmos.ninguêm quer saber de morretes,e sim de si mesmos.acorda morretes,esta nas mãos de cada um de voçês a mudança,não aceitem 4 anos de sofrimento,por meia hora de pão com linguiça e refri de péssima qualidade em festa de partido.vamos ter um pouco de amor próprio.cara nova pra ver se muda alguma coisa.vamos levantar esta bandeira morretes.

    ResponderExcluir
  82. POLICIA QUER SER PREFEITO. . ESSE JA ERA ! AGORA QUER SER PREFEITO? SAI DESSA . . OS IRMÃOS QUE NOS PERDOEM MAS PREFEITO? .. . NÃO FEZ NADA ALEM DE BATER BOCA NESSES QUATRO ANOS

    ResponderExcluir
  83. ei ja comeco aqui levantar a minha,morro no jardim das palmeiras e adoraria ver luciano da vp vereador,tomara que nosso bairro enchergue que esse rapaz merece,humilde e trabalhador e sempre participando das coisas no bairro eu vejo isso o carinho que ele tem com as crianças...

    ResponderExcluir
  84. orlei pegue algumas pessoas que sao pre candidatos a vereador e faça uma pesquisa no blog,ainda estou confusa, que merece meu voto?

    ResponderExcluir
  85. orlei quero te parabenizar,voce e o cara,devia sair vereador e meter o pau nesses palhaços....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô//ô Essa história de meter o pau é perigosa, podem pegar amor kkkaí to ferrado com a Cleusinha kkkkkkkk

      Excluir
  86. hoje os candidatos do dem sao:ariel,betico,joarez,marcelo foss,luciano da vp,moacir pinto,nico da saude,pastor belmiro,ze capeta,vande gralha,ricardo porrua,odair thomas,duduca,etc....orlei coligado da legenda quem tem mais chances,ja que seu preferido e o ariel..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, considero o Ariel melhor preparado para ajudar na tranformaçãonda Câmara numa verdadeira casa que trabalhe a serviço do povo. E não como é hoje, onde o povo trabalha a serviço da Câmara!

      Excluir
  87. somos daquela comisao que nao deu em nada para tirar o valdir e ja temos nosso candidato,luciano pro sindicato em 2012,e so le querer.....

    ResponderExcluir
  88. Se sair pelo pt continuo votando no Vardinho que foi o unico que aparece na por aqui na vila fora da eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ai pessoal so aparece na capela em dias de festas,mas quantas vezes apareceu sem epoca de eleiçao,agora vem me falar.

      Excluir
  89. Fazendo pão e meter o pau, cuidado Orley o bacana pensa que voce quer o lugar dele KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  90. orley a entrevista com o MP,ta de pe.

    ResponderExcluir
  91. eu voto no arile conforto,e humilde e simples.

    ResponderExcluir
  92. Bacana era meu Pai, bacana é meu irmão kkkkkkk Eu não preciso do lugar de ninguém. deixa eles pensar o que quiserem...

    ResponderExcluir
  93. bem que você podia ser candidato a vereador tanto que o bacana se é quem eu penso ele pensa que você vai sair mesmo.

    ResponderExcluir
  94. O Homem do pão aprontou de novo que já apareceu de novo?

    ResponderExcluir
  95. PARTICIPA QUE VOCÊ GANHA QUE TEM MUITA GENTE QUE VOTA NO TEU NOME MESMO. O PROBLEMA QUE NO DIA DA POSSE LARGAREM UMA BOMBA NO AUDITÓRIO.

    ResponderExcluir
  96. VOCÊ ELEITO NÃO PODE NEM TOMAR CAFÉ QUE PODE TER CHUNBINHO DENTRO E VOCÊ MORREU KKKKKK.

    ResponderExcluir
  97. Se eu me elejo, eu sou a bomba do auditório kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  98. Toda conversa em torno da sua possível candidatura tem trazido muitos comentários nas rodas onde se fala da política e dos problemas que Morretes vem passando. Deixa crescer a barba e você será chamado o Bin Laden de Morretes. Hoje você tem muito apoio em todas as faixas etárias e se você for bem votado pode ser presidente da Câmara queiram que sim queiram que não.

    ResponderExcluir
  99. O MAIOR PROBLEMA TEU NA ELEIÇÃO QUE NO DIA DA ELEIÇÃO É LEI SECA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  100. Fico feliz de saber sobre este novo entendimento das pessoas a meu respeito. Isso mostra que cartas anônimas agressivas, bombas na casa, blogs anônimos criminosos, agressões de todos os tipos, Prefeito tentando destruir em pleno plenário da Câmara, não me fez mal, pelo contrario, isso só ajudou a mostrar as pessoas quais são minhas intenções junto a cidade de Morretes.

    ResponderExcluir
  101. O LULALÁ acabou com a Lei Seca...Enquanto o Vardinho corre atras de votos eu fico degustando de forma perversa uma deliciosa Magia da Serra.kkkkk

    ResponderExcluir