TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 7 de março de 2012



E vem aí o JMN, firme e forte. Nesta edição falamos da desapropriação do hospital pela Prefeitura Municipal, temos um entrevista com o Pastor Deimeval, falamos da bela vitória do nosso  lutador Hermes, tem as colunas do Ariel, do glorioso historiógrafo, cozinheiro e membro da Academia Paranaense de Letras, o Éric Hunzicker, o humor do Stopinski, o Padre Luiz, a minha coluna, sempre light, e outras matérias que trazem ao povo de Morretes informações com responsabilidade e profunda independência. Mantemos o conceito de não usar dinheiro público, nem vender matérias, e por isso agradecemos o apoio dos nossos patrocinadores, pois sem eles não seria possível colocar o JMN nas ruas. Procure o  seu JMN nas casas comerciais, nas bancas de revista. É grátis. Boa leitura.  

13 comentários:

  1. ESSE GOVERNO É TÃO RUIM QUE O PESSOAL TEM SAUDADE DO GOVERNO ANTERIOR QUE JA ERA UMA M.

    ResponderExcluir
  2. Melhor continuar 4 anos com essa merda, que numa dessa passar mais 8 anos com a outra merda.
    8M-4M = apenas 4M de sofrimento

    ResponderExcluir
  3. É tem isso, o povo de Morretes vai ficar entre o fogo e a frigideira, com certeza a cidade vai atrasar alguns anos.....

    ResponderExcluir
  4. Sem dinheiro não é fácil...a não ser que queira morder politicos kkkkkk Como não é o nosso caso, temos que esperar....

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que entre os anos que o Helder administrou a cidade, ou esse anonimo, ou alguém da família dele precisou parir no hospital, se não fosse a administração M como esse mané se refere, muitas crianças poderiam morrer, ou até mesmo mãe e filhos entrar em óbito, era ruim sim, agora comparar os 8 anos do Helder com 4 da atual administração é uma afronta né, a proposito eu soube que teve um parto as presas no hospital pois não dava tempo de correr pra cidade alguma, porém como o hospital esta sem maternidade e sem o centro cirúrgico eles tiveram que improvisar, sabe tipo quando a mãe ganha dentro de uma viatura policial, onde não tem os utensílios certinho para fazer o trabalho de parto, foi isso que aconteceu no hospital, o único erro da administração antiga foi demitir as 2 funcionarias que hoje levam um bom dinheiro do hospital ou seja todo mês uma leva 15 mil a mais pra casa a outra não sei quanto mais uma eu sei que leva essa bolada, mas o pessoal de Morretes era mais feliz sim, naquela época nos enchia a boca pra falar terra de encanto e beleza, agora é de todos nos, de todos nos quem? dos cargos comissionados!

    ResponderExcluir
  6. Orlei voce poderia nos dizer quanto foi que a mãe e a tia da vereadora levaram do hospital em uma ação contra a ex primeira dama e porque o municipio não cobrou da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase um milhão! beleza porque vc quer um pouco de dinheiro, vai lá na casa dela, arruma uma cesta básica com ela!

      Excluir
  7. AO COMENTARIO DO DIA 7,2012 MARÇO,02;14 ESSA PALAVRA -DA MESMA- E COISA DE POLICIA,E MUITO USADA NO MEIO POLICIAL..SE ENTREGOU MANE...KKK NAO PRECISA NEM FALAR QUE E O ARROGANTE E INCOMPETENTE...

    ResponderExcluir
  8. COSTELA COSTELA
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego CERVEJA CERVEJA
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Sábado COSTELADA
    A galera começou a dançar
    E passou a MENTIRA mais linda

    Tomei UM COPO e comecei a falar

    CERVEJA COSTELA Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    COSTELA COSTELA
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Sábado na COSTELADA
    A galera começou a dançar
    E passou a MENTIRA mais linda
    Tomei coragem e comecei a falar

    CERVEJA CERVEJA
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    COSTELA CERVEJA
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
    E SO NEGO COM COLESTEROL KKKK

    ResponderExcluir
  9. E 13 E 13 E 13 E 13 E 13 E 13ZZZZZZZZZNELESSSSSSSSS. ORLEY LEMBRA DESSA MUSICA IDIOTA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. PO CARA VOCE NAO FEZ NADA 3 ANOS PO VA CRIAR BOI PRA VENDER COSTELA...KKKK

    ResponderExcluir
  11. Para criar boi também tem de ter competência se não o boi fica deficitário e sem costela.

    ResponderExcluir