TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 23 de março de 2012



Nesta quinta feira, por volta das 19:30, um louco com uma moto, saindo ali da barranca do Rio Nhundiaquara, atravessou a Rua XV de Novembro em alta velocidade sem se preocupar com quem vinha pela Quinze, acabou batendo numa moto, e mesmo  derrubando o outro motoqueiro com um menino na garupa, o louco  continuou correndo, evadindo do local. A PM foi atrás do maluco que teve sorte de ter batido em outra moto, pois se tivesse batido num carro, esta hora estaria de braço dado com o capeta no Quinto dos Infernos.  Essa barranca do Nhundiaquara ainda vai dar o que falar. Atenção, pais, avós, tios, irmãos, Prefeito, Presidente da  Câmara, Vereadores, Padres, Pastores população em geral, muita atenção! Depois não adianta chorar...Ali esta se desmanchando o futuro dos nossos jovens. Uma pena...

8 comentários:

  1. Esse maluco estava com sinais de uso de drogas?

    ResponderExcluir
  2. NA BAIXADA DO RIO NHUNDIAQUARA,NO COMEÇO DO MES FOI APREEDIDO A MOTO DO VEREADOR QUINHA QUE ESTAVA COM UM TAL DE ANDRE QUE DAVA PAU NA RUA DAS FLORES,SO NAQUELA NOITE FORAM APREEDIDOS 03 MOTOS.BAIXADA DO RIO TEM QUE ILUMINAR,POR UM POSTE ENTRE MEIO DOS ARVORES,COM REFLETORES VOLTADOS PARA AS MESAS,ONDE A CLRIDADE NAO A AGLOMERAÇAO DE VANDALOS...

    ResponderExcluir
  3. POLICIAMENTO OSTENSIVO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. Em uma cidade pequena como a nossa, não há nenhuma dificuldade em coibir certas transgressões, mas isso, somente em teoria porque na prática a realidade é outra.

    ResponderExcluir
  5. orley a Policia Militar precisa de apoio para poder fazer algo ! Voce Concordaria com essa lei em Morretes ? Será que teria um Vereador cabra macho ou o Prefeito para criar esta lei ?


    É proibido beber em locais públicos

    Publicado em 9 de maio de 2011 por ABVN

    PM fiscalizará o consumo de bebidas alcoólicas em ruas, calçadas e praças
    A lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, como ruas, calçadas e praças de Jaraguá do Sul, começará a ser fiscalizada a partir do fim de semana. Um convênio entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Jaraguá autoriza os policiais a notificarem quem desobedecer à lei.

    A restrição ao consumo de bebidas alcoólicas em ambientes públicos foi criada em 2008, mas, por três anos, não houve fiscalização. Em setembro do ano passado, um decreto assinado pela prefeita Cecília Konell (DEM) alterou o documento, passando a fiscalização e a autuação para a PM.

    Conforme a lei, a pessoa que for flagrada bebendo assinará um termo de notificação de conduta irregular. “O nome do infrator vai constar no sistema da PM. Se ele for pego cometendo a infração novamente, será autuado pelo crime de desobediência e encaminhado à delegacia”, avisa o comandante do 14º Batalhão da PM, Rogério Luiz Kumlehn.

    Já os estabelecimentos com mesas nas calçadas terão de ter autorização da Prefeitura. Sem a liberação, a PM poderá notificar. Em caso de descumprimento, o comerciante será autuado e levado à delegacia. Segundo Kumlehn, depois, um processo será aberto na Justiça, e, se condenado, o infrator pode pagar a pena com serviços voluntários ou cestas básicas.

    O que diz a lei
    ONDE NÃO PODE
    - Avenidas, ruas, calçadas, praças, ciclovias, via férrea, pontes e viadutos, hall de edifícios, estabelecimentos comerciais que possuem área externa, com mesas na rua, sem autorização da Prefeitura, pátios e estacionamentos que não sejam cercados, área externa de campos de futebol, ginásios, praças esportivas públicas, áreas de lazer municipais e repartições públicas.
    ONDE PODE
    - Estabelecimentos comerciais: bares, boates, restaurantes e hotéis (que tenham autorização).
    - Em casa.
    - Festas tradicionais com autorização prévia da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

    PM da Ativa !

    ResponderExcluir
  6. putz, se fizerem essa lei aqui eu mudo de cidade. Era só o que faltava!!!! kkkkkkkkk
    Pode beber em estabelecimentos como bares, boates, restaurantes e hoteis (que tenham autorização pra deixar o filho de Deus ingerir alguma bebida etílica). Tanta coisa pra se incomodar!!!

    Ei Orley, como é que vamos fazer pra beber uma cachacinha nos alambiques por aí, com essa lei vai ser proibido vender no alambique, a lei só diz que pode em bares, boates restaurantes e hotéis. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A Lei proibe portar bebida em locais e logradouros publico. Eu bebo em casa kkk tenho um garrafão de Magia da Serra aqui kkkkk Se quiser, venha que tem kkkkkkkk

    ResponderExcluir