TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 26 de março de 2012

Muito bem. Aí essa gente reclama de mim, ameaça com a justiça, como se a justiça fosse objeto de retaliação, mas vejam só, o pre candidato Marcelo Foss, estava dirigindo um onibus escolar, a serviço de uma igreja, o que por si só já fere a Lei da Responsabilidade Fiscal, sem carteira específica para isso, cheio de crianças e ainda acabou batendo o coletivo num gol prata ali na esquina do Baitaka. A responsabilidade deste menino estar dirigindo de forma irregular é do Prefeito que autoriza este tipo de serviço voltado para a garimpagem de votos. Pois é, como blog eu tenho o dever de informar, da mesma forma que o Prefeito teria o  dever de zelar pelo patrimônio público. Eu faço a minha parte, já ele ....?

132 comentários:

  1. Só não entendo porque vc não postou meu comentário, pedindo pra vc parar de falar besteiras sem ter provas!Quanto ao Marcelo, ele já vem fazendo campanha desde 2011 descaradamente e ninguém faz nada, quanto ao acidente, chamaram a policia? mais não dá nada né, segundo oque ele diz ai aos quatros ventos a eleição já esta ganha, ainda mais com o apoio do Nelson Justus, ai segundo ele vai bombar votos a favor dele, no minimo ele tinha que perder pontos na carteira e pagar multa!

    ResponderExcluir
  2. soube que ele bateu e fugiu, e o proprietario do veiculo teve que acionar a policia militar que efetuou a busca do fugitivo, para pagar o conserto do veiculo. Esperamos que nao seja pago com dinheiro publico. Ou quem sabe seja pago com macadames. Essa pratica de uso dos onibus escolar esta virndo rotina nessa administraçao desastrosa, todos os finais de semana saem para algum lugar, isso e crime, veiculos e combustiveis por conta do municipio para compra de votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SR ORLEI PODE PROVAR QUE O FATO OCORREU?TEM POSSE DO BOLETIM DE OCORRENCIA?O PROPRIETARIO DO TAL GOL PRTA LHE PROCUROU PARA LHE FAZER QUEIXAS?TEM PROVAS QUE ERA O MARCELO QUE ESTAVA DIRIGINDO O TAL ONIBUS?
      MULHER FOFOQUEIRA É FEIO MAS QUEM SE DIZ HOMEM FOFOQUEIRO SEM PROVAS É MAIS FEIO AINDA...SEU RIDICULO RECALCADO

      Excluir
    2. Marcelo, você estava dirigindo o onibus escolar por volta das 16 horas, neste onibus tinha uma série de crianças que fazem parte do grupo "desbravadores" você ao entrar na esquina do Baitaka bateu num Fiesta Prata, e não parou para siquer conversar com a proprietaria. Uma das crianças de dentro do onibus comentou com a proprietaria do Fiesta que também pertence a mesma igreja. Voce foi procurado e disse que pagaria o conserto e pediu para a Senhora proprietaria do Fiesta não fazer o BO.Quer mais detalhes? Quem sabe o homem fofoqueiro e recalcado tenha mais informações.

      Excluir
    3. Marcelo tomou no cheiroso hem, vai mexer com quem não deve né, vc pensa qu o Orley é burro né? tomou no escorno, garoto recalcado, vc quer ser candidato ainda? seu mentiroso nem crente vc é cara, vc é mais um igual ao Kinha, que mentiu para os evangélicos da cidade e agora virou a casaca, sai fora cara segue o exemplo do Catarina vai estudar e passar em um concurso publico decente cara, vc quer ser vereador para deixar de receber esse salario de fome que a prefeitura lhe oferece,cara mentiroso do cacete, o promotor devia impugnar sua candidatura pois a tempo vc vem fazendo campanha politica antes da data permitida, e vai pagar o conserto do carro da mulher, ela foi burra! tinha mais é que fazer o BO, ainda se diz crente!

      Excluir
    4. Parabéns Orley pelo nobre ato como cidadão livre que é. Boca no trombone para o bam-bam-bam!
      Crente até o capeta é!
      Esse cara é um mentiroso, fica sujando o nome dos evangélicos por aí, promete coisas do executivo, e mais, o pai dele também é cúmplice nisso tudo, faz a gestão 'indicativa' com recurso público a favor do filho.
      Ele (o referido e desastrado 'eleito vereador' como diz por aí), no mínimo, merece responder publicamente por tais atos, estava com veículo público e se valendo de ser SERVIDOR PÚBLICO fez M.E.R.D.A!
      Ass.: um cidadão que merece respeito.

      Excluir
  3. Orley, esses dias atras ele estava em cima da patrola, falando q era ele que tinha mandado arrumar a estrada. O pior ainda que ele faz isso a mando do pai e em horario de serviço e o prefeito sabe de tudo isso e nao faz nada!!!!

    ResponderExcluir
  4. quanto a irresponsabilidade do fato do marcelo estar sem carteira isso sem comentar, mas quanto a prefeitura estar apoiando projeto socio-educativos, temos que penssar muito bem pois antes 30 ou 40 juvenis estar atuando em algum desses projetos do que ficar no domingão pedindo pra cuidar de carro ai nas ruas de morretes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srs ate´onde eu sei, no grupo desbravadores nao é só p/ cças carentes e sim filhos de membros de uma igreja que tem o objetivo claro de angariar mais adeptos, e essas crianças no domingo poderiam estar com seus pais que talvez nem sequer estavam sabendo que seus filhos corriam risco de morte nas mãos de inabilitados. Sem falar no p´ssimo exemplo de atitude sacana que receberam por parte do pretenso futuro vereador, isso tb´m p ode marcar a cça para o resto de sua vida.

      Excluir
  5. Nossaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUANTA IRRESPONSABILIDADE!1, CRIANÇAS NAS MÃOS DE PESSOAS INESCRUPULOSAS E DESQUALIFICADAS, CADÊ NOSSAS AUTORIDADES?

    ResponderExcluir
  6. Meu comentário a seguir não tem qualquer função de cunho político e muito menos para fazer campanha contra ou a favor de qualquer candidato que aspira o cargo de prefeito, tanto que o comentário que faço agora, votei no Amilton e sabendo que o Arildo era melhor e mais preparado para o cargo de prefeito.

    Soube que o Amilton hoje está embarcando para Santos onde irá participar de um cruzeiro, até ai tudo bem, todo funcionário merece tem um descanso por não ser de ferro.

    São tantos os problemas para resolver que o prefeito pode reservar uma folga para passar com sua família e juntamente com seus amigos.

    Só acho que viajar neste momento não foi um boa ideia pelos fatos que seguem.

    O prefeito foi eleito com a esperança de mudanças e formar uma equipe para levar o seu trabalho em todos os cantos de Morretes.

    Eu votei no Amilton e acreditei que ele fosse fazer um grande governo compromissado com os proposito demonstrado durante a campanha.

    Hoje seu proposito foi esquecido e não vejo que seja justo viajar em cruzeiro e deixando para trás tantos problemas que foi eleito para resolver.

    Pense naquele humilde pai ou mãe que mora lá longe do centro da cidade que tem filho doente e não tem condições de vim por não ter transporte ou uma ambulância para ir buscar.

    Pense naquela mãe grávida que está prestes a dar luz e saber que não será atendida no hospital e maternidade e deverá ser conduzida sabe-se lá como.

    Pense naqueles pai que têm de trabalhar e não tem creche para seus filhos e não tem quem possa cuidar, porém tem de trabalhar para trazer o sustento para casa.

    Pense naqueles alunos que a única refeição com valor nutricional e a merenda da escola.

    Pense naquele aluno que é transportado em ônibus sem condições de trafegar.

    Pense naqueles funcionários abnegados que estão atendendo o cidadão sem as mínimas condições de trabalho e não entro no mérito da remuneração.

    Pense naquele funcionário comissionado que também é pago para exercer os mesmos trabalhos dos concursados e que não tem como zelo o carinho e o cuidado de ser servidor mesmo que temporário.

    Pense no lavrador que trabalha de sol a sol e não consegue transportar seus produtos porque as estradas estão abandonadas e pontes caídas.

    Pense naquele orçamento depositado em suas mãos e fazer o orçamento mais justo possível para chegar onde realmente precisa.

    Pense naquela família que não tem dinheiro para comprar um remédio simples e que poderia ser cedido pela prefeitura.

    Pense naquele coitado que está muito enfermo que não tem dinheiro para tratamento e que poderia se fazer uma festa com costela e bebidas para angariar dinheiro para financiar aquele tratamento, e que poderia ser em um espaço católico e evangélico sem qualquer envolvimento político somente com a vontade de ajudar.

    O texto é longo e não comportar mais comentário e somente para finalizar.

    Se depois de tudo que digitei e o prefeito fizer uma reflexão profunda, e não ser tocado no seu coração, prefeito realmente o seu tempo já acabou e que tenhamos proteção de Deus até o último dia de seu governo.

    Com certeza pelo que eu ouço inúmeras vezes que não mais irão votar no senhor.

    Obrigado pelo espaço e a oportunidade.

    De um Morretense que confio no prefeito Amilton e suas mudanças e não está mais confiando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ EMBARCANDO EM OUTRO NAVIO, PORQUE AQUI O BARCO JÁ VIROU FAZ TEMPO!

      PODERIAM PEGAR O CAMINHO DAS ÍNDIAS E FICAREM POR LÁ MESMO, TALVEZ NAQUELES CANTOS HAJAM ALGUNS 'INCAUTOS' PARA ACREDITAR NAS 'FALÁCIAS' DE CAMPANHA DO 'REBUÇO'...AQUI NINGUÉM MAIS ACREDITA!

      VOTAÇÃO MACIÇA CONTRA ESSA TURMA QUE ESTÁ NO PODER SÓ DESPOJANDO DO QUE NÃO LHE PERTENCE, O ERÁRIO É DO POVO E DEVE SER BEM ADMINISTRADO.

      Excluir
  7. Hoje fiquei sabendo do ocorrido achei bacana descrever aqui o que é esse clube, de onde veio? o que fazem? enfim mas quem são os Desbravadores?
    O clube de Desbravadores desenvolve atividades para juvenis de 10 a 15 anos. Esta é a idade das mudanças, e na maioria das vezes, as crianças não estão preparadas para o fato. Não entendem o que está acontecendo consigo e muitas vezes não são entendidas. Aparecem reações e mudanças físicas e sociais que nunca experimentaram.
    O garoto começa a usar o porte, a palavra criança já não soa bem. A menina começa a mudar o comportamento diante do grupo. Passam a evitar o meio infantil e tentam se entrosar com os maiores e imitá-los. Não querem pertencer à sociedade dos guris, mas ainda não são aceitos no grupo dos jovens. É uma fase de instabilidade, quando o juvenil se sente sem lugar.
    Geralmente há grande carência afetiva neste período, e é ai que muitos pais perdem seus filhos. O Clube de Desbravadores surge no cenário, abrindo um espaço próprio para agasalhar estes menores. Equilibrando alegria e aventura com regulamentos e princípios. Foi criada uma didática que desafia o espírito de aventura, alimenta a sede de descobertas e canaliza as energias.
    Dentro de um programa de trabalho sério, num clima de alegria e muita amizade, tratamos de envolver o juvenil em grupo próprio à sua idade, encher sua adolescência de muita bagagem boa e ajudá-lo a atravessar melhor a difícil fase da puberdade. Procure conhecer melhor os Desbravadores. Vista simbolicamente essa camisa dando seu apoio. Nosso lema é: "Salvemos as crianças ou pereceremos com elas".
    São juvenis de ambos os sexos que possuem objetivos e ideais bem definidos, os quais proporcionam um desenvolvimento harmônico das faculdades físicas, mentais e espirituais. São juvenis que possuem de 10 a 15 anos, mas desde o momento em que se tornam Desbravadores, aprendem a lei do amor próprio, do amor pelo próximo e do amor para com Deus.
    O Clube de Desbravadores não é apenas uma organização regional, mas se trata de uma organização mundial.
    Após ingressar num Clube de Desbravadores o juvenil tem a sua vida mudada. Todos os seus passos são cuidadosamente observados. Seu desempenho como aluno, seu comportamento na escola, em casa, seu relacionamento com os semelhantes e superiores, são cuidadosamente observados, por isso, todas as semanas, reúnem-se com o objetivo de serem avaliados, orientados e ensinados por líderes devidamente capacitados e treinados, que proporcionam momentos de aprendizagem,que visa unicamente a educação e formação para vida do juvenil.
    Todos nós lutamos por um grande ideal, o de servir. Em nós estão impressas as marcas do patriotismo, que são notórias em todas as atividades que desenvolvemos. Somos apaixonados por nossas atividades e pela nossa luta que é cada dia maior para desenvolvermos bem todas as nossas tarefas e responsabilidades que nos são tão confiadas.
    Por isso, ser um Desbravador é participar de uma grande aventura e ter uma vontade incrível de vencer na vida.
    Em todo o mundo existem quase 1.300.000 Desbravadores. A idade desses juvenis varia de 10 a 15 anos. Reúnem-se 1 ou 2 vezes por semana para aprenderem a superarem-se mediante os programas e oportunidades que oferecem os Clubes locais, que são cerca de 44 mil Clubes ao redor do globo. O que equivale a 140 países.
    Eles vibram com as atividades ao ar livre, como: acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazem fogo sem fósforo, são hábeis em nós e amarras, entendem de primeiros-socorros, desenvolvem a auto-estima através de ordem unida e marchas. A criatividade é despertada pelas artes manuais. Trabalham em equipe, são úteis a igreja e a comunidade. Participam ativamente de campanhas comunitárias de ajuda aos carentes. Amam a Deus e a pátria. Uma vez por ano eles se encontram no Campori, que é uma grande concentração de Desbravadores de varias regiões, para atividades conjuntas, amizades e instrução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os fins não justificam os meios.
      OS ONIBUS ESCOLARES NÃO PODE SER USADOS PARA OUTROS EVENTOS, As pessoas dessa igreja sabem que isso é crime, nos finais de semana estes onibus deveriam estar em manuteção pois na segunda feira devem transportar os escolares com segurança.
      ISTO NÃO TEM DIFERENÇA DE PESSOAS QUE TROCAM O VOTO POR FAVORES PARA SI OU PARA OUTROS.
      ISSO É PECADO,E PRATICA DE CORRUPÇAO. o
      ORLEI ESTÁ CERTO EM DEUNCIAR ESSE ABUSOS.

      Excluir
  8. vai alguns links para quem quiser ver alguns dos grandes eventos que esse clube participa
    http://www.youtube.com/watch?v=J1rtPI7wrzc
    http://www.youtube.com/watch?v=Cgazr7Fg6Lk
    http://www.youtube.com/watch?v=hK6XMc4-qfQ

    ResponderExcluir
  9. Nossa autoridade o prefeito do pt esta embarcando para em santos em um navio de luxo para fazer um tur. Junto com alguns dos seus correligionarios.kkkkkkk na verdade ele esta preocupado com a situacao dos professor, motoristas,veiculo escolar, hospital, saude, limpeza da cidade e muito mais.
    uma coisa e certa este prefeito e muito fraco inresponsavel comecei ate a ficar com pena dos seus comicionados que levam a cupa de tudo que acontece de errado no municipio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ex prefeito que foi junto, embora o ex tem todo o direito de viajar. pode ser que se acertem por la. Afinal ja disputaram juntos em outra ocasiao. Convite nao falta.

      Excluir
  10. Esta viagem de navio , nesta hora é um sinal claro de que o Amiton jogou a toalha na briga pela reeleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que vai ter candidato corajoso do pt depois de tudo para inventar coisas no palanque?

      Excluir
  11. A VIAGEM QUE O AMILTON ESTA FAZENDO NO MOMENTO QUE MORRETES TEM TANTOS PROBLEMAS PARA RESOLVER ELE PODERIA VIAJAR NOS DIAS PERTO DA PASCOA QUE SERIA UMA DATA BOA ONDE TODO O FUNCIONALISMO ESTARIA PARADO . ELE FOI DESCANSA E OS PROBLEMAS FICAM E QUANDO ELE VOLTAR OS PROBLEMAS ESTAO NO MESMO LUGAR E O SENTIMENTO DE REVOLTA EM TER VOTADO NUM PREFEITO SEM COMPROMETIMENTO COM MORRETES. TALVEZ LA DO CRUZEIRO ELE ACESSE O BLOG E FAÇA A LEITURA DO QUE REALMENTE ELE REPRESENTA HOJE EM TERMOS DE PREFEITO E A REJEIÇAO AUMENTA E COM AGRAVANTE QUE ELE É MORRETIANO E NAO PODERIA AGIR DA FORMA QUE VEM AGINDO EM RELAÇAO A PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  12. Ele ja foi finalizado como usam no MMA, finalizado é quando o lutador esta sendo estrangulado e bate 3 tapas no chao do ringue para que o juiz pare a luta em muitas vezes o lutador ja perdeu o ar ou os sentidos. Joga a toalha era quando o tecnico via seu lutador apanhando tanto que tinha de jogar a toalha no ringue, bons tempo aquele do famoso telecath, era uma marmelada so e que levava uma multidao para o local dos eventos.

    ResponderExcluir
  13. Andre, tudo que voce falou e verdadeiro e muito bonito tenho certeza que o Orley tambem e a favor das pessoas que se preocupam de verdade com nossos jovens, tirando:os do caminho das drogas, principalmente.
    Parabens Andre.
    So uma coisa esta errado, colocar em risco os adolescentes nas maos de um motorista sem estar habilitado para dirigir onibus. E por outro lado, usando o onibus publico e o combustivel pago pelo municipio para conseguir votos para ele e para o prefeito.

    ResponderExcluir
  14. acho que o pt já tem outro nome para ser candidato para prefeito e está mantendo silêncio para homologar somente na convenção. Os caciques do partido não iriam deixar a candidatura do pt com o amilton sendo candidato que a derrota já tem data marcada. alem de um bom salário como prefeito tem o status de ser o mandatário da cidade e isto poderá atrair alguns nomes para sair candidato. que o pt faça seu candidato com responsabilidade que o nome do amilton hoje traz uma carga negativo ao partido que pensa em continuar como situação. apesar de não conhecer acho que já posso pensar em votar no bruno nascimento que já conheço o trabalho do helder e do amilton, apesar que pior não fica nem mesmo no tempo do salomão. se hoje tivesse uma eleição entre o amilton e o salomão, o amilton também perderia. esta é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  15. No caso do onibus nao culpo tanto o prefeito pelo fato e sim quem liberou o onibus para que fosse dirigido por quem nao tem conhecimento ou preparado para desempenhar o papel de motorista. E se acontecesse uma tragedia, Morretes iria aparecer mais uma vez no cenário nacional. Com tantos problemas fervilhando em volta da prefeitura e o descontrole de seus funcionários comissionado e tudo acaba em pizza e churrascada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este caso mostra o que é o governo Amilton, todo mundo faz o quevquer, cada um age atendendo os seus próprios interesses, ninguém esta preocupado com a imagem do Amilton, essa gente esta pouco se lixando para o futuro politico do Prefeito. É um grupo fadado ao fracasso. Não sou eu o inimigo, eu só conto aqui o que acontece, os inimigos do poder estão dentro dele mesmo.

      Excluir
  16. Otavio cuide melhor do teu filho, apenas um alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmmmmmmmmm até parece!

      NO dia do ocorrido o Otávio, pai do Marcelo estava no ônibus também. Acho que estava dando instruções ao filho, isto é ensinando seu filho a dirigir e as crianças todas servindo de cobaias.
      Pode???????????????

      Excluir
    2. ***CAMPANHA IMPUGNAÇÃO JÁ***
      EI VOCÊ, NOBRE CIDADÃO TIRE UM PESO MORTO DA FUTURA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MORRETENSE.
      FORA INCOMPETENTES, FORA!!!

      Excluir
  17. Ontem a noite gostei da atitude dos Policiala militares impondo respeito nas ruas de nossa cidade veja so la na tal VP estava um casal meio suspeito a mulher cheio do dinheiro que com certeza era de algo ilicito pois a Policia ja estava atras do tal casal mais voces vejam so como tentar inibir o trafico de drogas se a assessora do nosso vereador catarina anda para baixo e para cima com tal casal suspeito se a policia faz algo podem ate ser transferido da cidade. cuidado assessora do Catarina vc pode ser a bola da vez andando com gente estranha. E o mais estranho que achei que quando a policia apareceu na VP a filha da assessora e a irmã do vereador ficaram muito nervosas porque sera estavam fazendo algo de errado, pois a filha da assessora nao podia ficar nervosa pois ja nao e acostumada com policia a mae dela nao trabalhou na PM nao era para ficara nervosa. MISTERIO. RSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  18. O que pode estar faltando ao prefeito é fazer uma reuniao com todos os seus assessores e começar colocar todos em uma hirarquia onde tem quem comanda e quem é comandado. A cada semana aparece um fato novo que vai manchando nao so a imagem do prefeito e sim de todos que estao a sua volta. De critica em critica chega um momento que por mais que tenha boa vontade ou nao possa fazer porque nao tem dinheiro ou equipe para isso fica sempre a margem de comentarios duros e verdadeiros. Nao achei oportuna a viagem e da impressao que os problemas de Morretes estão relevados ao segundo plano. O maior cabo eleitoral do Helder esta sendo a desastrada administraçao do Amilton.

    ResponderExcluir
  19. O RESULTADO DA ENQUETE SEM ESTRUTURA CIENTIFICA MOSTROU REALMENTE QUE SEM FRAUDE O PLACAR É OUTRO E JA PROVOCA UM INCOMODO EM QUEM FOI MAL AVALIADO E JA APONTA PARA QUEM OS VOTOS SERAO DEPOSITADOS NA URNA. OS VOTOS DO BRUNO PROXIMO AOS VOTOS DO ARILDO SERIA UM NOVO NOME UM VOTO DE REPUDIO?

    ResponderExcluir
  20. o prefeito fazendo turismo de cruzeiro com seus amigos e os professores ficando vendo navios, dia 7 de outubro a situaçao sera outra.

    ResponderExcluir
  21. Quando o navio da empresa chamada Cruzeiro TC desembarcar a proxima vez, voces verao a corria que vai ser para mergulhar em alto mar. Na vez passada a TC cruzeiros maritimos ja fez uma correria que tinha comandante e tripulantes mais proximos ficarem com enjoo, gastrite e pressao alta com o barco apenas estacionado. Vai ter navio ficha suja abordo nos proximo anos e o comandante vai sofrer muito com o que vem nos relatorios.

    ResponderExcluir
  22. Entrei de gaiato num navio

    Entrei, entrei, entrei pelo cano

    Entrei de gaiato num navio

    Entrei, entrei, entrei por engano


    Aceitei, me engajei, fui conhecer a embarcação

    A popa, o convés, a proa e o timão

    Tudo bem bonito pra chamar a atenção

    Foi quando eu percebi um balde d'água e sabão

    "Tá vendo essa sujeira bem debaixo dos seus pés?

    Pois deixa de moleza e vai lavando esse convés!"


    Entrei de gaiato num navio

    Entrei, entrei, entrei pelo cano

    Entrei de gaiato num navio

    Entrei, entrei, entrei por engano


    Quando dei por mim eu já estava em alto-mar

    Sem a menor chance nem maneira de voltar

    Pensei que era moleza mas foi pura ilusão

    Conhecer o mundo inteiro sem gastar nenhum tostão


    Liverpool, Baltimore, Bangkok e Japão

    E eu aqui descascando batata no porão

    Liverpool, Baltimore, Bangkok e Japão

    E eu aqui descascando batata!


    Marinheiro, marinheiro

    (marinheiro só)

    Quem te ensinou a nadar?

    Ou foi o tombo do navio

    Ou foi o balanço do mar

    ResponderExcluir
  23. Falei hoje para a Dra Jéssica, uma das poucas pessoas lúicidas desta administração. O Amilton tem que tomar atitudes, dar socos na mesa, enquadrar a cambada de incompetentes e obrigar a todos a trabalhar com um objetivo unico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORLEY, NÃO ADIANTA, A CASA CAIU PRO AMILTON E COMANDADOS...VAI DAR HELDER MESMO, VOCÊ QUERENDO OU NÃO.

      PENSE, HELDER SE DESGASTOU NO PODER, AMILTON E COMANDADOS FIZERAM PIOR, E VAI DAR HELDER DE LAVADA. É MOLE?

      Excluir
  24. QUE PATÉTICO...DEIXAR MOTORISTAS, COLABORADORES DA SAÚDE, PROFESSORAS, POVO, ETC A VER NAVIOS.

    ISSO QUE É CURTIR COM A CARA DO POVO.

    NÃÃÃÃÃÃO NAS URNAS POVO. NÃO ESQUEÇAM.

    ResponderExcluir
  25. orley, o que falta pro prefeito é capacidade, ele não entende de nada e não sabe fazer nada, outra coisa tudo o que esta se passando ele ta sabendo, não adianta dizer que são os secretariados, o maior culpadp de todos é o prefeito, porque se ele tivesse comando ele ja tinha feito alguma coisa.

    ResponderExcluir
  26. se o prefeito tivesse comprometimento com morrees, hoje não estaria viajando e sim poderia estar com seus secretariados fazendo reuniões, para ao menos tentar resolver os prblemas que não são poucos. o que ele quer é aproveitar os meses que ainda tem no poder, porque ja esta acabando.

    ResponderExcluir
  27. Orley esse Marcelo Foss não da valor nem ao pouco salario que ele recebe no cargo dele!! Ele fica o dia todo postanto besteiras bobagens e porcarias no FACEBOOK! Basta qualquer um que tem conta no FACEBOOK ele fica o dia todo la! será que ele não tem serviço pra fazer??
    Ai é demais mesmo...

    ResponderExcluir
  28. Tem certesa da lucides da Dr.

    ResponderExcluir
  29. INDIGNAÇÃO (27.03.2012)

    A Lei complementar nº. 17/2012 do nosso município, de autoria do Porrua e do Deimeval, sancionada pelo Prefeito em 27/02/2012, que entrará em vigor após 60 dias da data da sua publicação, a qual estabelece diretrizes para fins de instituir a mão de tráfego de logradouros públicos da área central, bem como de regulamentar estacionamentos de veículos e dar outras providências, perdeu a grande oportunidade de proibir o trânsito e o estacionamento de automóveis de pessoas que não possuem residência na Rua Das Flôres. Se os autores da Lei Complementar, não tiveram competência, coragem, interesse e independência em regularizar a situação degradante que passa a Rua Das Flôres, não merecem ao meu ver credibilidade para receber o meu voto para que possam ser reeleitos. Necessitamos de vereadores corajosos e interessados em resolver problemas crônicos de nossa cidade, e um desses problemas, é o trânsito e o estacionamento caótico que beira ao ridículo na Rua Das Flôres. Da atual administração municipal e dos vereadores, não se espera mais nada, a não ser silêncio e covardia a este respeito. Mas que fique aqui o recado para os futuros candidatos a prefeito e a vereadores, se não se posicionarem a respeito deste tema, perderão muitos votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto custou para o municipio um bom dinheiro, é um projeto quase perfeito na questão da sinalização vertical e horizontal, pena que a falta de coragem, inibiu a possibilidade de proibir o estacionamento na área turistica mais nobre da cidade, que é a beira do Rio Nhundiaquara, entre o Restaurante My House e Hotel Nhundiaquara. E no projeto estava indicando a poibição para o estacionamento naquela área, mas mais um governante fica de joelhos aos interesses gananciosos de pessoas que acham farinha de óstia e que acreditam serem donas da cidade. Na verdade são donos destes politicos pusilânimes. Depois do uso indevido da luz pública, o que é emporcalhar o lugar mais lindo da nossa cidade...

      Excluir
  30. O Amilton não tem mais tempo para fazer uma grande reforma em sua equipe, que a equipe que ele tem hoje já mostrou que não tem consonância para trabalhar em uma equipe com um só nota. Se cada um trabalhar ao seu modo o gerenciamento fica emperrado e as dificuldades aparecem com o desgaste da própria máquina. Até ele trazer outros para dentro da equipe e todos estarem aptos para o trabalho em equipe leva mais uns quatro meses e fora que muito destes nomes que poderiam ser chamados poderão fazer parte das listas que irão concorrer ao cargo de vereador. Então o Amilton tem que lutar com o material humano que tem.

    ResponderExcluir
  31. Orley! Seria legal se o pessoal usasse a informação do blog para as próximas eleições, e não entendendo como uma agressão a essa ou aquela pessoa. Eles dizem que o que você diz é mentira, mas eles rebatem te chamando de mentiroso e não tentando talvez justificar a razão daquela história ou talvez até mesmo comprovando a mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única forma de defesa deles é procurar me agredir. Não mandam informações do que fazem se é que fazem alguma coisa, apenas buscam as agressões. Na verdade quando eu coloco alguma coisa aqui já esta nas ruas, como é o caso do iiresponsável dirigindo onibus escolar cheio de crianças sem qualificação legal para isso e pior, ainda bateu o onibus. Poderia ser posto na rua por justa causa e o Prefeito sofrer uma ação de Improbidade Administrativa pelo uso politico do veículo público mantido pelo FUNDEB.

      Excluir
  32. foram faladas inumeras vezes aqui no blog que o maior cabo politico do Helder é o Amilton e seus assessores. faltando 190 dias para eleiçao o Helder voltou para midia e a destruiçao inicial do Amilton foi prometer o hospital impossivel em se manter naquele estrutura prometida e atacando da forma que o hospital atendia quando Helder era prefeito, nao conseguiu fazer melhor e o que era pior na epoca do Helder é muito melhor que na epoca do Amilton. ja no tocante hospital quem falou que iria trazer os especialistas foi o Maraja que tambem tem uma parte de culpa do hospital que foi prometido e o Amilton tivesse ido no embalo e foi o inicio do fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a vitória do Amilton em outubro de 2008, o helder foi ferido de morte politicamente. Perdeu aliados, ficou só cercado de apenas alguns amigos. Mas Amilton vestiu o manto sagrado de Jesus e fez do Helder o Lázaro politico do século XXI, e através de bobagens sem fim disse Amilton ao Helder..." VAI, LeVANTA-TE E ANDA..." E está aí o Helder "vivinho da silva."

      Excluir
  33. O difere Helder e Amilton foi que o Helder tinha o Arildo, que além de competente sabia conduzir com muita calma os possíveis focos de rebelião e tinha uma boa secretaria de educação, são secretarias importantes em qualquer prefeitura e tem de ter competência. Mais o Helder também tinha gente de díficil tratamento e de interesses diferentes que também trouxeram problemas para sua administração.

    ResponderExcluir
  34. UM DOS MOTIVOS QUE FALTA DINHEIRO PARA SAÚDE

    Richa mantém Mário Celso no cargo e diz que declaração sobre calote ficou lá atrás
    Denise Mello
    Publicado em: 22/03/2012 - 11:30 | Atualizado em: 27/03/2012 - 15:35

    O governador Beto Richa disse hoje em Curitiba, no evento em comemoração ao Dia Mundial da Água, que o secretário estadual para a Copa do Mundo e membro do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Cunha, permanece no cargo, apesar das declarações feitas em 2010 em que sugeriu que o Atlético Paranaense acabaria não precisando pagar o financiamento público para a conclusão da Arena. A gravação se tornou pública esta semana depois de reportagem da Gazeta do Povo.

    Para Richa, o assunto foi superado. "Ele continua no cargo e este assunto está superado. Se por acaso ele pensou assim lá atrás, hoje não pensa mais. Hoje, Mario Celso segue as diretrizes do governo, que são levadas a cabo por cada secretário", afirmou o governador.

    Ontem (21), Mário Celso rejeitou qualquer incompatibilidade da dupla função de conselheiro do rubro-negro e secretário estadual.

    “Não vejo problema nenhum. É importante para acompanhar. Muitos assuntos são tratados nas reuniões e só os conselheiros podem participar. Questões do cronograma das obras, por exemplo”, justificou.

    No entanto, ao mesmo tempo em que prega a compatibilidade, o secretário se defendeu das críticas utilizando o argumento de que, em julho de 2010, quando falou so­­bre um possível calote ao empréstimo com a União, atuava como dirigente e não político.

    Com informações da Gazeta do Povo

    ResponderExcluir
  35. vcs são muito maldozos deixem eles aproveitar essa viajem pois é o ultimo ano deles na prefeitura .kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  36. Nunca na historia desta cidade como dizia o Lula, o funcionário público nunca ficou tão frustrado e começou com a greve dos motoristas e agora com insatisfação dos professores. Os ex funcionários do hospital com os valores trabalhista não recebidos e os serviços prestados pelo hospitais combalidos. Um reflexo de descaso que atinge até os funcionários comissionados. Em outra postagem falou até da falta de merenda escolar e da baixa qualidade da merenda, o dinheiro chega mais de que forma que ele tá sendo empregado que é o problema, e nem na câmara tem uma voz para se levantar contra tudo isso que acontece e o tudo fica do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  37. QUE FALTA QUE FAZ O CHARELLO QUANDO O CHARELLO ERA SECRETARIO DE OBRAS ELE FAZIA DE TUDO PARA PODER ARRUMAR TUDO MAIS RAPIDO POSSIVEL DENTRO DO QUE ELE DISPUNHA DE CAMINHAO E TRATOR E DIESEL. QUANTO AO NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS CADA UM FAZ SUA CRITICA POSITIVA OU NEGATIVA.

    ResponderExcluir
  38. Orley uma sugestão para seu blog seria abrir um espaço para que as pessoas fotografassem o que esta acontecendo no momento e mandariam para seu e-mail para publicação no espaço, fotos como lixo jogado, estradas esburacadas e muitas outras possibilidades para que fosse cobrado dos nossos vereadores e do nosso prefeito para arrumar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só mandar, eu protejo a fonte, manda para orley@barreado.com com certeza vamos publicar e a identidade do emissor será preservada.

      Excluir
  39. Um dia os vereadores no Brasil vao saber como é importante ter um assessor de competência e não lotado por ser amigo. Um assessor ruim acaba trazendo problemas para o vereador e se o vereador for ruim também não vote nele próxima eleição.

    ResponderExcluir
  40. Soube que a gangue da dinamite explodiu dois caixas em Paranaguá e capotaram na graciosa e ai pensei se eles fossem explodir o caixa do banco do brasil ai voce ia achar que era na tua casa. Mais uma gangue que a polícia ainda não conseguiu capturar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ia ser outro susto kkkk Quem sabe esses a policia pegasse!

      Excluir
  41. As professoras ficaram a ver navios mais a secretaria de educação esta viajando em um luxuoso cruzeiro, que folga hein.

    Que saudade Jeanie.

    Volta Jeanie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM FALE! A JEANIE E A DILCENEI FORAM AS MELHORES DUPLAS QUE A EDUCAÇÃO JÁ TEVE, O TEMPO BOM DEUS QUEIRA QUE ELAS VOLTEM, ELAS NÃO MEDIAM ESFORÇOS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA EDUCAÇÃO EM MORRETES, TÍNHAMOS ORGULHO DE TER ELA REPRESENTANDO NOSSA CIDADE ELA SIM MERECIA UMA FERIAS DE CRUZEIRO, NÃO ESSA TONGA MONGA QUE NÃO FAZ NADA, SÓ AJUDA ESSA ADMINISTRAÇÃO NOJENTA A PERSEGUIR E PREJUDICAR AS PROFESSORAS.

      Excluir
    2. Esse prefeito que insiste em brigar com a nossa classe, esqueceu que nós podemos influenciar muitos pais na hora do voto? Fora a nossa família que também vota. Em ano de eleição tem que ser esperto Mirtão e Flavião......

      Excluir
  42. No momento o prefeito está navegando pela costa brasileira e os funcionários estão navegando em águas turbulentas para cumprir o horário e ainda ter de pagar as contas em dia. mesmo que o funcionário tivesse dinheiro de pegar ônibus Morretes até Curitiba, ele teria condições de pegar 5 dias sem reclamarem do ponto.

    ResponderExcluir
  43. Prefeito curtindo em alto mar, Flavião com um belo carrão, e a situação dos professores como ficou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA VC NÉ! TÁ COM INVEJA DO CARRO DA FLAVIA, GAZELA RECALCADA MESMO, SE VC NÃO SABE ELA TRABALHA, É JUSTO QUE ELA TENHA UM BOM CARRO, ATÉ EU SE PUDESSE COMPRARIA UM DAQUELE, INVEJOSO DO CACETE! EU VOU COMPRAR UM NOVO SIENA VC JÁ VIU? LINDO O CARRO, E VC VAI FALAR OQUE DE MIM SEU RETARDADO? A FLAVIA TRABALHAAAAAAAAAAAA ESQUECEU? ELA TEM CARREIRA NO ESTADO.

      Excluir
  44. A diretora da Escola Miguel Schleder precisa se ocupar mais para não ficar fumando e bordando em horário de expediente. Pais mudança já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE O FUNCIONALISMO PUBLICO FUMANDO NA FRENTE DAS CRIANÇAS DA PESSIMO EXEMPLO

      Excluir
    2. HAJA CHEPA E BORDADO KKKKKKKK

      Excluir
  45. E o Prefeito continua contratando, pensa que com isso vai ganhar a eleição. Esta já é de Helder acordaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  46. Orley gostaria de saber onde esta instalado o telecentro todo equipado e montado aqui em Morretes na epoca do final do mandato do Helder,onde estao as maquinas e o investimento? Ou Helder ou Amilton alguem tem que explicar e mostrar, o povo nao sabe onde esta, os vereadores coitados nem sabe onde eles mesmo estao, e os prefeitos ciitados sabem apenas como a conta bancaria esta. Politica nojenta, pessoas apenas resolvendo seus problemas e morretes que se foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está desativado onde fica hoje a Secretaria de Turismo, naturalmente se não sumiram com os equipamentos, devem estar obsoletos apesar de nunmca terem sido usados. 4 anos para a evolução da informática é uma eternidade...

      Excluir
  47. O SS tambem foi viajar de Navio, porque se foi ta danado ele que não esqueça que não podera pular a janela porque as janelas são blindadas.KKKKKKKKKKKKKKKK. a barbie esta solta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk...kkkkkkkkk.....

      fiquem tranquilos, ouvi falar que o mar tá manso e isso deixa todos MANSOS também....

      É O AMOOOORRR!!!!!!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKK

      NIGUÉM VALE NADA NESSES POSTS

      KKKKKKKKKK

      Excluir
  48. tão cantando vitoria do Helder por ai... mais falta muito chão pela frente ja que a lei da ficha limpa foi aprovada.. quero só ve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOR ASSIM O MIRTÃO TA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SO DE PROCESSO DO HOSPITAL DOS FUNCIONARIOS JA DEIXE ELE NO CHINELOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  49. Viu Orley faz uma enquete daquela do ariel. A enquete do ariel ta refletindo as conversas de rua.

    ResponderExcluir
  50. legal aquela enquete, mas deixa ele fazer no dele...vou fazer outra aqui. De qualquer maneira obrigado pela idéia.

    ResponderExcluir
  51. Orlei....cria um face pro Blog...ai podem postar as desejadas fotos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nem idéia como fazer isso. Vou se o Ariel sabe...

      Excluir
  52. Engraçado como essa gente tem raiva da Flávia, desde o governo passado, naquele oódio da vereadora era incontrolável, e este ódio persiste. Todas as cartas anônimas que esta corja de pilantra covarde largaram nas ruas a Flávia sofreu agressões. Com certeza o que fica claro é que ela não negocia, não se vende e não se ajoelha para essa politicada de terceira linha que vem assolando Morretes de dez anos para cá. Sempre disse aqui uma coisa, tenho o maior respeito pela Flávia, pois no tempo do Júlio,no inicio do seu governo, com a corda toda, o povo embriagado pelas promessas de vantagens pessoais, com seguranças armados circulando por aí, enquanto estes politicos se acovardavam embaixo das camas ou se vendiam a Flávia lutava contra o sistema, e era uma menina naquele momento. Eu sei disso porque fui dos poucos a enfrentar aquela turma de frente, as claras, nas ruas, e sempre que precisei de apoio encontrei na Flávia uma parceira, nem os vereadores e ai incluo o atual Prefeito teve coragem de tomar atitudes, se manifestaram apenas nos ultimos meses quando o couro do Julio já estava negociado pela opinião publica.

    ResponderExcluir
  53. Orley voce sabe quem o SS, e sabe quem é a Barbie lembra que em uma das nossas conversas voce falou que tinha uma carta do romance.
    Tá lembrado ou era mentira pois nós acreditamos.

    ResponderExcluir
  54. O MUNICIPIO DE MORRETES PRECISA DE REPRESENTANTES,PESSOAS QUE SEJAM ELEITAS PARA IR EM BUSCA DE SOLUÇÕES,PROJETOS E NÃO ESSES TIPOS QUE ESTÃO EM NOSSA POBRE CAMARA,A FLAVIA É A ÚNICA QUE FAZ POR MERECER SEU CARGO.NÃO DEIXEMOS QUE A EMOÇÃO DE UM APELO NOS PULPITOS DE SUAS IGREJAS IMPRESSIONEM VCS ELEITORES,NOSSO MUNICIPIO MERECE MAIS...O VEREADOR QUE VC VAI DEPOSITAR SEU VOTO,TEM GRADUAÇÃO ACADEMICA,TEM COMPROMETIMENTO COM A POPULAÇÃO?OU É APENAS UMA PESSOA QUE SE DIZ RELIGIOSA(NÃO ESQUEÇAM AMIGOS EVANGÉLICOS,MUITOS QUE DIZEM SENHOR SENHOR NÃO ENTRARAM NO REINO DOS CÉUS).SERÁ QUE O LUGAR CERTO DE ANGARIAR VOTOS É NA CASA QUE DEVERIA SER DE ORAÇÃO?OU DOS TIPOS QUE VIVEM EM BOTECOS,OU OS QUE NÃO NEM O NOME LIMPO NO SERASA?SE A PESSOA NÃO CONSEGUE ADMINISTRAR SEU ORÇAMENTO,SEU PROPRIO NEGOCIO COMO IRA AJUDAR NA ADMINISTRAÇÃO DE UMA CIDADE?TEM VEREADOR QUE USA O NOME DOS OUTROS,QUE ESTA COM O NOME MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO(COITADA DAS GALINHA...)VAMOS REFLETIR!!!!

    ResponderExcluir
  55. Eu tinha carta de romance? KKK Se tivesse estava aqui no blog kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Cara depois do que fizeram comigo, agressões , cartas anônimas voce acha que se eu tenho uma carta desta eu ficaria quieto?
    Se tivesse estava aqui no blog. Você duvida disso? Esta postura tua de querer falar e me usar como o teu informante, já acabou. O "Orley que disse" muito usado por covardes em botecos para jogar infâmias nas ruas não cola mais. O que tenho que dizer digo aqui e ponto. Não sei quem é Barbie e não me interessa.

    ResponderExcluir
  57. ORLEY,segundo o WIKIPÉDIA(enciclopédia do google) A BÁRBIE É UMA BONECA que foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, que tinham uma filha de nome Barbara. Observavam Barbara que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A menina era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente. O modelo original da Barbie foi baseado numa boneca erótica alemã. O primeiro lote de bonecas Barbie era tão parecido com a boneca erótica, que a Mattel teve de pagar uma indenização.
    Já a Barbie de Morretes desconheço, existe? gosta de barreado e fandango? gosta de política? do que será que gosta...?

    Já 'SS' é a sigla da organização paramilitar ligada ao partido nazista alemão, que perseguiu milhares de judeus, comunistas, homossexuais, ciganos, Testemunhas de Jeová, e outros possíveis opositores. tomara que não tenha SS em Morretes, dá medo, imagina a perseguição...

    ResponderExcluir
  58. SS - A Schutzstaffel, ou SS, foi uma organização paramilitar ligada ao partido nazista alemão. Seu lema era "Mein Ehre heißt Treue" ("Minha honra é a lealdade").
    Da Stroßtrupp ("tropa de choque") de Adolf Hitler (400 Sturmabteilung, SA, de elite, criada em 1921 por Ernst Röhm), nasceram em 1925 as SS abreviatura de Schutzstaffel, ("escudo de protecção") ou ϟ ϟ ou (em Alfabeto rúnico), que em 1932 tinham 60.000 membros, dois anos depois 100.000, 240.000 em 1939 e que, durante a Segunda Guerra Mundial, chegaram a um milhão de homens. A partir de 1933, as SS instalam o terror e milhares de judeus, comunistas, homossexuais, ciganos, Testemunhas de Jeová, e outros possíveis opositores são atirados sem julgamento para campos de concentração. Röhm e o seu grupo, bem como outros adversários sem qualquer ligação com eles, muitos deles imaginários ou por mera vingança pessoal, são mortos a 30 de Junho de 1934 na "Noite das Facas Longas". O chanceler austríaco Engelbert Dollfuss será mesmo assassinado em Julho desse ano. Com o decurso da guerra, este clima de terror estender-se-á a toda a Europa ocupada.
    Os nazistas consideravam a SS como sendo uma unidade de elite, cujos membros eram selecionados segundo critérios raciais e ideológicos. Sua atividade como unidade de combate, chamada Waffen SS, era muitas vezes confundida com a do exército alemão, a Wehrmacht, apesar de as duas organizações terem objetivos bem distintos. As SS ficaram conhecidos, no entanto, pela sua participação no reforço da política nazista. Tais atos foram principalmente executados por departamentos que compunham o Reichssicherheitshauptamt, como a Gestapo, o Sicherheitsdienst (SD) e o Einsatzgruppen.

    ResponderExcluir
  59. Já no tempo da segunda guerra a SS já fotografava e filmava suas vítimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boneco Ken, o eterno namorado da Barbie, faz 50 anos repaginado e com perfil no Facebook
      Compartilhe
      6

      por Estela Cotes - 13 de fevereiro de 2011
      Não tem jeito, a idade chega até para os brinquedos. O mais novo cinqüentão da praça é Ken, o boneco masculino da linha Barbie, que até hoje muita gente não entende se é o namorado ou o amigo gay da loira mais famosa do mundo (brincadeira feita, inclusive, no filme "Toy Story 3").

      LEIA MAIS: Barbie e Louboutin: unidos pelo fetiche

      A "alma gêmea" de Barbie foi criada em 1961, exibindo desde sempre um corpão musculoso e roupas estilosas, com um guarda-roupa que tinha desde a bermuda florida de surfista ao smoking preto. Assim como sua musa, Ken acompanhou as tendências de moda ao longo dos anos. Passou pelas bocas de sino do movimento hippie, pelo colorido da pop art, incorporou até os tempos épicos encarnando o Rei Arthur. É uma história de cumplicidade longa mesmo.


      Revoluções no estilo de Ken e Barbie: à esquerda, quando a boneca surgiu, em 1959, e seu par apareceu logo depois, em 1961. Ao centro, o casal de bonecos com look devidamente anos 70. E à direita, a dupla que apareceu no filme Toy Story

      Para sobreviver ao interesse das novas gerações, no entanto, Ken precisou passar por uma repaginação de estilo. Assinada pelos estilistas Nicholas K, Yigal Azrouël, Robert Geller, Michael Bastian, Billy Reid e Simon Spurr, a linha de roupas do brinquedo foi apresentada neste domingo (13) em um desfile realizado em Nova York.

      Nem todo mundo sabe, mas até bem pouco tempo Ken e Barbie estavam oficialmente separados. Desde 2004, Barbie estava solteira para curtir a vida sem namorado. Agora, na era das redes sociais, o boneco fortão e metrossexual ganha contornos geeks. A mais recente novidade envolvendo Ken é que ele tem um perfil no Twitter e outro no Facebook. É por lá que tenta "reconquistar" sua ex e provar que não é mais só um rostinho bonito. É também numa página desta rede social que os internautas poderão escolher se Ken e Barbie devem reatar ou não do Valentine's Day, na segunda (14), quando boa parte do mundo comemora o Dia dos Namorados. Dá até saudades da infância, quando tudo era bem menos complicado.

      EM TEMPO

      Para os fãs dos bonecos, em São Paulo, no Shopping Higienópolis acontece a exposição “Barbie & Ken – O Casal Perfeito”. Com a curadoria do colecionador paulista Carlos Keffer, a mostra conta como este romance surgiu. Algumas raridades como os primeiros exemplares de Barbie, de 1959 e Ken, de 1961, são as principais atrações. O público verá ainda uma cronologia da moda pelas peças que vestiram o casal ao longo dos anos, da Era Hippie dos anos 60 até o visual descolado dos anos 2000.

      Excluir
    2. Por falar em coisas desaparecidas, onde será que foi parar o trator com o coletor de lixo deixados pela administração passada?

      Excluir
    3. Fazendo sala para o projetor kkkkkkkk

      Excluir
    4. Tem a vap também.

      Excluir
  60. VOCES VAO QUEIMAR NO GRANITO DO INFERNO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  61. Apesar da Moção e votada por unanimidade pela Câmara Municipal de Morretes o encaminhamento para o Governo do Estado na pessoa do seu irmão, cobrando a reconstrução das pontes que foram quebradas ou danificadas pelas enchentes em março de 2011. Vejo que o instrumento é apenas protelatório e todos os vereadores deveriam cobrar dos deputados que por aqui passaram em 2010 pedindo voto, para que os mesmos juntamente com os vereadores e o prefeito marcassem uma audiência com o Governador e sua equipe para que seja dada uma resposta final para questão. Que seja aberta uma data para o começo das obras que a população que usam as pontes quebradas nao sejam mais prejudicadas. Fica sensação que eles aparecem somente quando precisam de voto e devidamente acompanhado pelos vereadores que fazem sua apresentação.

    ResponderExcluir
  62. CASO "MOTORISTA INAPTO":

    - Urge a necessidade de investigação pelo MP,
    - Campanha antes de 7 de julho é crime eleitoral passível de impugnação da candidatura,
    - Há a necessidade de (mais do que urge) denunciar e repudiar a candidatura de levianos - corruptos já praticantes da mesma antes do mandato,
    - A conivência da administração pública para atos ilícitos, também é crime,
    - As consequências da lei e seu peso para os corruptores,
    - O povo deve buscar pelo cumprimento da justiça, pois, dos três poderes é a que tem mais credibilidade.

    P.S. Importante é não desviar o assunto com outras postagens, pela gravidade do ilícito ao público.
    Na administração pública não se tolera brincadeirinhas com recursos do povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlei, agora esta pra vc, eu tambem acredito que devemos repudiar a candidatura de LEVIANOS, devemos apoiar e incentivar a candidatura de PESADOS, e vc ganha estourado. Brincadeirinha, porque o anonimo disse para não desviar o assunto. KKKKK

      Excluir
    2. Eu e o Teté se ganharmos as eleições vamos dar peso aquela casa e ai o Ariel se eleito for tambem vai ficar nervoso com os pesados espaçosos e acaba perdendo todos seus cabelos...kkkkkkkk
      Brincadeirinha Ariel kkkkkkkk

      Excluir
  63. É MARCELO FOSS!
    DEU PRA VOCÊ. AGORA CHEIROU MAL TUA GRANDE C...
    QUEM SABE, COM UM POUCO MAIS DE HUMILDADE, JOELHO NO CHÃO, ORAÇÃO E BONS PROJETOS (NÃO MENTIRAS), EM 2016 OU 2020 VOCÊ CONSIGA TEU CARGUINHO DE VEREADOR, COM TODO RESPEITO AOS DE FATO.

    COMO DIZIA SINHÁ: "SE CONSELHO FOSSE BOM NÃO SE DAVA, VENDIA".

    ResponderExcluir
  64. OLAHA AQUI CAMBADA DE PROFESSORAS QUE NAO TEM O QUE FAZER VOCES ESTAO COM INVEJA DA SECRETARIA,PORQUE VOCES NAO ESTUDAO PARA SER COMO ELA, ELA E MUITO COMPETENETE,COMO A FALVIA TAMBEM E SOU FA DAS DUAS,TO COM VOCES...ESPERO VER AS FOTOS DA VIAGEM,E OUTRA COISA POR QUE O PREFEITO NAO PODE VIAJAR,TODOS PODEM VIAJAR,APROVEITE PREFEITO,E VOCE ORLEI VA ARRANJAR O QUE FAZER,TA GORDO...

    ResponderExcluir
  65. amigos professores,Jeane e Dilcinei nos ajudaram,vcs esqueceram q nao tivemos um aumento nessa gestao. com certeza vc nao é prof. se fosse lembraria q. a maioria votou no Amitom por insatisfaçao salarial e a secretaria com a diretora nada fizeram,pq.o delas estava caindo e muito bem.nao vamos esquecer e sermos hipocritas.Qual quer secretaria q entrar vai comer na mao do prefeito senao ela e demitida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pessoal, vcs lembram que as professoras fizeram greve para lutar por seus direitos e a Flavia estava junto nessa de camiseta preta porque ela era contra o Helder, tudo bem que mais parecia uma briga pessoal do que uma luta pela classe, mais ela estava lá!A diferença é que eles podiam fazer greve, colocar na justiça pra receber os atrasados que ninguém ficava perseguindo, vai fazer isso agora, vc vai ficar penando até o ultimo dia do mandato, quando o digníssimo siar pela tangente junto com sua matilha, e outra coisa ouvi dizer que o novo administrador do hospital é o Junior! verdade isso? meu Deus onde Morretes vai parar?

      Excluir
  66. Ta loco, agora porque o prefeito foi dar um rolê pelos mares do Brasil eu tenho que arranjar o que fazer kkkk que culpa tenho eu se o Prefeito gosta de um giro durante o expediente.Me inclua fora disso.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não sou contra a viajem do prefeito, ao menos no meu entendimento eu acho que ele fez isso em boa hora, eu sei oque é trabalhar sob pressão, mesmo tendo minhas opiniões hora a favor hora contra, espero que ele faça uma excelente viajem, também espero que ele nessa viajem reflita muito sob os pontos a serem acertados na cidade, todo mundo tem ferias, porque ele não pode se ausentar 7 dias?

      Excluir
    2. Verdade, para quem ficou 3,3 anos viajando na maionese o que é 7 dias num navio.

      Excluir
  67. Pode queimar tudo no granito menos a rosquinha:

    ResponderExcluir
  68. Por falar em prof. como ficou a situacao do charque estragado na escola miguel scheleder, a diretora ja reclamou para o Albino, ou deixou por isto mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é Albino, vc anda mandando carne estragada para a escola é! nos vamos denunciar vc para a vigilância sanitária, a diretora não tem que reclamar nada para o Albino, quem deve fazer isso é a pessoa responsável pela compra do complemento da merenda escolar, e mais deveria ir direto na secretaria de vigilância sanitária com os alimentos estragados, tem que denunciar esse pessoal mesmo, pensam que nossas crianças são cachorros de rua? sai fora! pq vc não distribui pra sua família esse charque?

      Excluir
  69. Se Helder ganhar...Dilcinei volta...rs podem ter certeza!

    E o caso barbie....deve ser aquela que estava
    (ou está) interessada em ser candidata!
    Também ja trabalhou na escola..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção! vou torcer pra ela ser a Secretaria Municipal de Educação, chega de levantar a bola da Jeanie também!as professoras penaram na mão da Jeanie, ou vcs esqueceram da greve dos professores, no minimo ela deveria oferecer água para as professoras que estavam na frente do prédio da educação, e ela fez ao contrario, fechou as janelas pra não ver a cara das professoras, alguém pode esquecer, mais eu não, e a Dilcenei é uma ótima pessoa, ela não tinha a palavra final, pois quem decidia era a Jeanie. Consequentemente quem prejudicou os professores foi a Secretaria. Agora quanto a Barbie, quem diabos é isso, que escola ela trabalha?

      Excluir
  70. Que estoria esta do charque estragado?

    ResponderExcluir
  71. Durante esses quatro anos entre as eleições passadas e agora, ao inves do Marcelo se preocupar em estudar e buscar conhecimento sobre administração pública, só se preocupou em garantir votos dos pobres coitados por aí, ainda com a ajuda do pai. Coitado, reprovou na escola em todos as séries, imagine se teria a capacidade de estudar para se qualificar para sair candidato, nunca. Passar num vestibular então, só se o Nelsão empurrar, né?

    ResponderExcluir
  72. Mais um caso de maracutais em hospital municipal

    Da Assessoria do Ministério Público do Paraná

    O prefeito, o tesoureiro e o controlador interno do Município de Manoel Ribas foram afastados dos cargos, em cumprimento a decisão liminar do Juízo Cível da comarca. Eles fazem parte do rol de requeridos em três ações civis públicas propostas pelo Ministério Público da comarca, que questionam o pagamento de médicos que atuam ou atuavam no Hospital Municipal. No lugar do prefeito, deve assumir o vice.

    Nas ações, além do afastamento, a Promotoria requereu e a Justiça determinou o bloqueio dos bens e das contas dos requeridos. Todas as ações são assinadas pelo promotor de Justiça Ricardo Basso.

    A primeira ação trata de um profissional concursado que acumulava dois cargos de médico, com 40 horas semanais cada. O Ministério Público argumenta que não haveria como cumprir 80 horas semanais e que a remuneração por ele recebida girava entre R$ 70 mil e R$ 80 mil por mês, o que seria ilegal, um vez que supera em muito o teto que pode ser recebido por um funcionário público municipal: R$ 12.600,00. O médico passou no segundo concurso em 2006 e, desde então, recebe pelos dois cargos. Na ação, a Promotoria pede que sejam devolvidos aos cofres públicos, pelos requeridos, mais de R$ 4 milhões que teriam sido pagos ao médico irregularmente.

    A outra ação civil pública trata do filho do médico requerido na primeira ação. Também médico, ele foi contratado via licitação para prestar serviços ao município, de setembro de 2010 a setembro de 2011. No entanto, em janeiro do ano passado, ele foi aprovado em residência médica na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, deixando de atuar em Manoel Ribas em fevereiro. Mesmo sem trabalhar, ele ainda teria recebido nove pagamentos, no valor de R$ 20.700,00 cada. O MP também processou o pai, neste caso, uma vez que ele recebida os cheques, nominais ao filho, e os depositava na própria conta. Ao todo, teriam sido recebidos irregularmente mais de R$ 210 mil.

    Na terceira ação, outro médico é requerido por receber acima do teto: mais de R$ 40 mil mensais.

    ResponderExcluir
  73. orley...deixa eu estravazar...por favor publique esta:
    tem uma pesquisa quente na praça:
    HELDER 51%
    OSMAIR 13%
    AMILTON 9%
    PASTOR 7%
    NÃO SABEM E NÃO OPINARAM 30%
    isto quer dizer que tem muita gente pra conversar ainda

    enquanto o prefeito passeia com orlando e duas secretárias;

    tem gente de fora alugando uma casa em cada bairro pra fazer comitê pro Helder.

    a ordem é gente de fora pra trabalhar, nesta primeira hora, depois o pessoal de morretes entram.

    ResponderExcluir
  74. ORLEY O PRE CANDIDATO QUE ESTA DANDO ADSIVOS,COMO AMIGOS DO MARCELO FOS,BECA VEM AI,AMIGOS DO VENDERLEI,ETC...TOMEM CUIDADO VOCES NAO PODERAO SE CANDIDATAR ESSES ADSIVOS JA FORAM FOTOGRAFADOS.TOTAL INESPERIENCIA DESTES CANDIDATOS,VAMOS ESPERAR PRA VER.

    ResponderExcluir
  75. Respostas
    1. Tem do Marajá, e Airton Tomazi.

      Excluir
    2. Tem tambem do Luciano da VP. Que por sinal foi o primeiro a colocar como pre cand. vereador.

      Excluir
    3. caro amigo orlei,eu coloquei amigos do luciano, nao fere a lei, mas sim se colocar fulano 2012 com vemos por ai,cexta basica com santinho dentro,propaganda em folders de festa,troca de voto por favor politico,manilhas e macadames, e outras coisas mais...sinceramente e o fim da picada e parabens pela postura.

      Excluir
  76. A base do prefeito anunciou hoje em reunião a posição oficial dos partidos, não coligarão com o PSB, motivo - a preferencia assustadora do prefeito pela candidatura do samuca - a superestrutura antecipada. Agora Samuca faça mil votos se quiser se eleger com seus candidatos sozinhos!!

    ResponderExcluir
  77. Um ato não muito sensato dessa gente. O Samuca tende a fazer muitos votos, o que faz somar legendas na coligação. É meu ponto de vista , sou amador em politica...

    ResponderExcluir
  78. A saída é coligar com o Helder. KAKAKAKAKAKAKAKAKA!

    ResponderExcluir
  79. Nessa quem sifu foi o kamiroski. Sem legenda o sonho acabou!!!! Se não der com o Helder tenta com o PSC do Marajá. KAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  80. orlei uma quentinha pra voce, o bicho esta pegando no DEM,buchichos que helder ligou pro ORLANDO E QUER O DEM,MAS OTAVIO DIZ QUE QUEM MANDA NO DEM E ELE,MAS SERA QUE OS CANDIDATOS NAO TEM SUA PREFERENCIA,ATE ARIEL ESTA VENDO O BARCO AFUNDANDO,DIZEM QUE O JOAREZ ESTA EM CONVERSA COM HELDER,BETICO TAMBEM,E AGORA ESTAO ATRAS DO VP...

    ResponderExcluir
  81. O OTAVIO DIZ ISSO MESMO,QUE OS CONFORTOS VAO TER QUE INGOLIR ,E SEU FILHO TAMBEM,INCLUSIVE AGORA ESTA PENSANDO EM SER VICE DO AMILTON,POIS O PASTOE NAO E MAIS,MARAJA TAMBEM NAO ,PORRUA NAO ARISCA,SOBRA O SUPER SECRETARIO....SERA,SERA,SERA,SERA.............

    ResponderExcluir
  82. Onde esse tal Kamiroski tem naipe para ser um vereador? é mais um querendo um lugar no sol, o cara vive ai em baladas, qual é a seriedade desse cara, achei bom pra esse coisa bobo aprender, faz como o Marcelo, pensa em 2016, quem sabe vcs conseguem, o Helder tem que fechar as portas na sua cara, vc é PT roxo, será que agora vai amarelar e pedir arrego para o Helder.

    ResponderExcluir
  83. BOM KAMIROSKI COMO CHEFE DA DIVISÃO TURISMO NÃO CONSEGUE TROCAR UMA LIXEIRA NA RUA DA FLORES MAIOR PONTO TURISTICO DA CIDADE AMAGINA COMO VEREADOR. ESSE ANO SÓ VAI TER TRAGEDIA PRA VEREADOR ELE ACHA QUE AMIGOS DE BALADA VÃO ELEGER COITADO... NÃO TEM ESTRUTURA NEM NEM CARATER PARA SAIR HÁ VEREADOR... MORRETES NÃO TEM FUTURO NA MÃO DESSE TIPO DE GENTE...

    ResponderExcluir
  84. PASTOR NUNCA FOI VICE DE AMILTON, SEMPRE ESTEVE COM O HELDER, NA SESSÃO QUE APROVOU A MUNICIPALIZAÇÃO DO HOSPITAL ELE FALOU NA SESSÃO QUE O HELDER GOVERNOU DIREITO E QUE O AMILTON ERA UM FRACASSO.

    ResponderExcluir
  85. grande coisa o Kamiroski ser candidato, qualquer um pode. É só não votar nele se não quiser. Que coisa. É pecado agora ir em balada? se o cara frequentar igreja daí é bom? Pare já!!

    ResponderExcluir
  86. Quem manda no DEMOCRATAS em Morretes é o Nelson Justus e o Orlando. Quem tem juízo obedece.

    ResponderExcluir
  87. O dem vai para onde o Conforto for, tanto Helder como Amilton sabem disso.

    ResponderExcluir
  88. Da mesma forma, o PT vai para onde o Porrua for, Amilton também sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o PT e o Amilton forem para onde o Porrua for, o Helder já pode mandar seus serviçais tirar o terno do armário para a posse, porque aquela gente rancorosa e vingativa não vai a lugar nenhum. O tempo vai mostrar isso para todos nós morretanos

      Excluir