TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 15 de março de 2012


Hoje a tarde eu estava na Praça Rocha Pombo, e conversava com algumas pessoas enquanto percebia o trabalho dos garis, incessante em baixo de um calor  terrível, eles tiravam o mato das ruas, sem nenhuma estrutura, como luvas, agua. Apenas faziam a sua parte para manter a cidade de Morretes limpa, e ai fui descobrir que a Prefeitura está pagando esses homens, pais de família, com um més de atraso. Eu duvido que o salário do Prefeito, da Primeira Dama e dos comissionados, parceiros da base alugada do prefeito estejam com seus salários um mês atrasado. Mas e os Vereadores? Afinal eles representam o povo e estes trabalhadores são "povo", e muito povo. Esse descaso com os trabalhadores nos leva a entender o porque da Vereadora Flávia ser tratada com tanta intolerância pela cúpula diretiva da Câmara e dos seus aliados petistas quando assume a responsabilidade de ficar do lado dos servidores municipais. Pois Vereadora, da uma olhada nesses trabalhadores, exija que esses servidores recebam seus salários de forma digna e em dia, se empenhe Vereadora, é com você que a classe  pode contar.

13 comentários:

  1. ISSO É CRIME (15.03.2012)

    A situação que hoje vivemos é muito, mas muito crítica, as pessoas eleitas encarregadas em administrar, prover melhorias, elaborar leis, aplicá-las e denunciar crimes, não estão fazendo o mínimo do que se espera das suas funções (salvo raríssimas, mas raríssimas exceções). Não é possível que esta grande nação, somente tome providências quando há denúncias através dos meios de comunicações!!! Aliás, os meios de comunicações são nossa salvação, sem eles, estaríamos vivendo em um estado de ilegalidade total. E porque digo isso??? Digo, porque se não fossem as revistas Veja e Época, bem como, os jornais Gazeta do Povo e Folha de São Paulo terem coragem ímpar de publicar denúncias de irregularidades perpetrada por nossas ditas “autoridades”, como por exemplo: mensalão, sanguessugas, as irregularidades na Câmara de Curitiba, irregularidades na Assembléia Legislativa, Bibinho, Juiz Laulau, José Dirceu, Genuíno, e outros tantos, não saberíamos de absolutamente nada sobre estes casos, tudo seria jogado por debaixo do tapete e a vida seguiria em um mar de rosas para os políticos corruptos, e o povo literalmente na lama vivendo no ostracismo. Esses meios de comunicações, além de simples pedaços de papéis ou páginas na internet, se transformaram em atentos fiscalizadores e vigilantes, são os olhos e os anseios do povo, cobrando atitudes daqueles que por obrigação respondem por esta ou aquela ação. Em Morretes, a situação não é inversa. As irregularidades somente aparecem por meios de blog´s e jornais. As nossas ditas autoridades, somente passam a se coçar ou a se justificar dos seus atos, após a população tomar conhecimento por aqueles meios, porém, na maioria dos casos, nossas autoridades não se coçam e muitos menos se justificam, e quando se coçam é sarna, quando se justificam é por interesse próprio. A minha indignação que aqui é externada, se dá, acreditando na informação de que os salários dos garis estão atrasados. E vejam, mesmo com salários atrasados, os garis continuam limpando de sol a sol a sujeira que fazemos. Não vi, e não soube de nenhum vereador levantando bandeira em favor dos garis. Talvez agora surjam punhados!!! Também não vi nenhum vereador conclamar greve em razão desta situação. Talvez agora conclamem!!! Nas atas registradas da câmara de vereadores, não há nenhuma menção, defesa, insurgência, pedidos de explicações, revolta e o escambau em favor dos garis, muito menos, daquele partido que se diz dos trabalhadores. Quem sabe, agora haja fila para falar sobre o assunto na tribuna!!! Quem tomou partido foi o Blog, chegando a sugerir para que os nossos vereadores façam aquilo que se espera de um vereador. Será que os nossos vereadores somente tomam alguma atitude quando os meios de comunicações cobram??? Isso não é um absurdo!!! Talvez para você que aí está acomodado em sua poltrona, em sua sala refrigerada, recebendo pontualmente o seu salário com muitos dígitos, rodeado de incompetentes, não seja um absurdo. Para você, nada mais é do que uma situação passageira, que o tempo resolverá. Mas para os garis, que trabalham de sol a sol, sem água e sem luvas, limpando A SUJEIRA QUE NÓS PRODUZIMOS, além de um grande absurdo, é um crime!!! Sinceramente, espero que o Blog mais uma vez, atinja seu objetivo social que é informar e cobrar, e que nossos vereadores se cocem a respeito, não em razão da sua sarna, mas EM RAZÃO E EM PROL DO POVO.

    ResponderExcluir
  2. QUERO NOVIDODE,POR EXMPLO: ATRASAR O PAGAMENTO DOS CARGOS COMICIONADOS...

    ResponderExcluir
  3. Orley estive na festa da Igreja do PTB, ops, Santa Rita. Em conversa com Vardinho e outros figurões, o vereador me disse que vc ele compra e cala a boca com Magia da Serra!!! Que vergonha Orley, se vender por cachaça. Fala pro povo não se vender na eleição, e vc puxa saco e elogia alguem por pinga. Eu passo aí e te dou R$50,00 mas não nos envergonhe. Um vereador que não sabe o que é um projeto de lei,Fez seu terreno com aterro da PMM,sempre fez campanha com a maquina do Helder, assa carne pra poder participar de algo nas comunidades, foi investigado por crime contra seguradora,bígamo,alcolatra,sem respeito por homens nem mulheres, e vc se vender para um lixo deste, a Flavia com falsidade se vende por debaixo do pano, e o pastor pura traição. Vc fala que estes se reelegem. Então tamos fuuuuuu!Fique esperto pois estamos de olho em vc!

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião a melhor cachaça de Morretes é sem dúvida a gloriosa Magia da Serra. Como eu gosto muito de cachaça, pena que só eu gosto em Morretes, por isso é vergonhoso pra mim, kkkk. Se Vardinho disse isso é uma pena, afinal tenho uma grande amizade por ele desde os tempos dos comicios do Helder, mas ele pode dizer o que ele quizer, afinal vivemos num pais democratico,nem por isso eu vou ficar estressado com o Vardinho. Continuo o respeitando e acredito que ele deve se reeleger. Agora calar a minha boca com a Magia da Serra so quando eu tiver degustando um gole daquela delicia de cachacinha. Até porque é feio falar de boca cheia. Quanto aos 50 reais da para tua mãe, assim hoje com chuva ela não precisa ir para a BR277 aliviar o stress dos motoristas da fila da soja. Seja um bom filho, ajude a velhinha e aconselho ainda para se acalmar tomar uma Magia da Serra, e se tiver SKy em casa assista o jogo do Santos no canal 28. Vardinho é o sonho de consumo de muita gente, tem varias mulheres, é um bom assador de carne, tem um bom emprego e ainda tem o prazer de fabricar a própria cachaça que bebe. Quanto a Flávia e o Pastor com certeza estão reeleitos se quiserem. Você e os outros vão ter que amassar muito barro por aí. A propósito, não esqueçam de levar o chefe.
    Quanto a você e tua corja de vagabundos salafrários, podem ficar de olho em mim a vontade, como diz o Pedro Bial naquele lixo do BBB, fiquem dando uma espiadinha. Ei de o cincoentão já pra mamãe antes que ela vá pra fila da soja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!
    VC RESPONDEU O QUE ESSE SER MERECIA.
    PARÁBÉNS!!!!!!
    GOSTEI MESMO ORLEY.
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. com cerveja se queimou porque é verdade, vc só fala mal daqueles que para de te agradar com presente e dinheiro, comeu na casa do Helder e fala mal, trabalhou para o Amilton ganhou o seu dim dim e agora fala mal, nao fala mal do Sidney pelas comprinhas semanais, sem pagar e claro, todos deram risada com sua resposta mal criada, pegou no seu calo pq o Vardinho te ajuda mesmo. Se vc for candidato nao passa de 80 votos, isto pq tem um burro chamado ariel que te leva NAS COSTAS e te deu oportunidade no Jornalzinho. Amilton vai ganhar e vc vai continuar latindo mais 4 anos. Até ficar igual o Babico falando sozinho e vagando por aí seu pobre coitado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDivulgue se for homem, temos que da Gardenal pra creusa assim ela melhora e te mete um pé na bunda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Quando fui convidado para ajudar o Helder na sua campanha, acreditava estar ajudando a cidade de Morretes a promover as mudanças que o município necessitava, participai da campanha, fui convidado a participar do governo, acredito ter feito minha parte, sem negociatas, esquemas ou outros mal feitos qualquer, nesse periodo comi várias vezes na casa do Helder sim, aí ele foi sujo comigo. Eu não sou obrigado a dar a outra face para ninguém bater. Então no quesito Helder você tem razão...Quanto ao Amilton, eu propuz no dia 04 de janeiro de 2009, no seu gabinete, ajuda-lo a promover seu governo nas nossas midias, sem nenhum custo, bastava ele mandar as matérias e elas seriam colocadas no jornal, o Ariel estava comigo na ocasião, o que fez o Amilton, foi no plenário da Câmara e instigado pelos seus puxassacos raivosos, falou mal de mim, dizendo inclusive que as professoras de Morretes tinham vergonha de ter eu como colega professor(sou formado em Letras -Português pela FAFIPAR)e que eu não colocava comida em casa. Como eu disse, bateu, leva. Quanto a trabalhar com ele e ganhar din din deve ser outro Orlei.Tem vários por ai. O Tio Sidney, ele por ser irmão do meu pai, todo o patrimonio dele,inclusive o armazém é de propriedade da familia, ele tem 1/5, logo se eu resolvesse me abastecer ali diariamente ou semanalmente, estaria simplesmente pegando o que me pertence, não faço isso e ainda a noite dou uma ajuda para ele. Confesso que vou la e como uns chocolatinhos básicos que meu corpichto ligeiramente avantajado necessita, chocolate é o melhor dos meus vicios, quanto ao Vardinho, sou apenas amigo dele, gosto do seu estilo de fazer as coisas acontecerem, sem alardes, apenas faz, e o povo retribui seu trabalho com votos, e é claro, sou um fã da Magia da Serra, que considero a melhor cachaça de Morretes. Quanto ao fato de se for candidato não passo de 80, não me incomoda em nada, tem um politico importante hoje na administração PT que fez 01 voto. Não me preocupo com o numero de votos, serão mais 200 candidatos, sómente 11 entram. O importante é participar. Agora quanto essa história de o Ariel me levar nas costas kkkkkkk Eu hein, pô Ariel o cara tá te estranhando kkkk. Ariel você me deu oportunidade no jornalzinho e por isso eu subi nas tuas costas kkkkkk. Vixxe...
    Se Amilton ganhar ou não, não é problema meu, quanto a continuar latindo, com certeza, quanto a vagar por aí é uma realidade, eu sou um cara que adoro sair vagando por aí, um aviãozinho aqui, um aviãozinho ali, sempre fui um apaixonado por andar pelo mundo. Já a Cleusa tomar gardenal é uma opção dela e para encerrar esta publicado aqui o teu texto, afinal se precisasse ser homem para publicar alguma coisa com certeza você não teria escrito este texto idiota. Por aí os leitores do blog podem avaliar o estado de nervos dsta curriola de incompetentes. Este blog ainda vai incomodar muito. Com toda a certeza.

    ResponderExcluir
  8. Amigo Orly, vc não va na falação, vão jogar vc contra o H. todos os dias. Todos acham, vc foi ótimo no gov. passado. Alguns func. pau mandado são instruidos para colocar gasolina no fogo. Abra o olho. não fik cgo p/odio.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por se explicar, eu acredito em partes, ninguem precisa te jogar contra o rancoroso helder, se ele ganhar te expulsa de Morretes, faz a coleta em 4 anos e se manda daqui, com cerveja! Tente uma conversa com o Amilton pra ajudar a não voltar a máfia famosa encabeçada por GIlmar e outros que estão igual cachorro na porta do açogue, esperando esperando esperando. Um forte abraço e obrigado pelo espaço, mas não se venda por cachaça.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém me expulsa de Morretes, ninguém expulsa ninguém de Morretes, quanto você acreditar em mim em partes ou num todo pouco me importa, não tenho motivo nenhum para tentar uma conversa com o Amilton, quanto a volta deste ou daquele quem tem que resolver é o povo de Morretes com seu voto.Quando você diz para mim não me vender por cachaça, eu até entendo tua afirmação, é uma projeção de carater, fique tranquilo, vou continuar bebendo cachaça sem me vender.

      Excluir
  10. Não estou cego pelo ódio, até porque não odeio o Helder, quem tem ódio de mim é a pobre coitada da mulher dele, eu só ajudei o Helder, ele foi mal carater comigo, apenas isso. Já a pobre coitada da mulher talvez projete em mim as suas mazelas do passado. Ninguém me joga contra ninguém, eu tenho minhas convicções definidas, vivo da forma mais agradável possível, tenho como foco principal na minha vida o bem estar dos meus filhos e da Cleusinha. Os outros é que se incomodam comigo, fazem blogs, cartas anônimas, agridem por aqui, eu apenas faço o que minha consciência manda. Agora, não como nada enrolado. Como sempre digo aqui, bateu... levou.
    Na verdade todas as postagens agressivas e ofensivas só mostra aos leitores do blog quem são os politicos de Morretes. O que eles pensam e como agem quando estão na penumbra de seus gabinetes. Nada pega em mim. Apenas sirvo de janela para estes animais jogarem suas pedras. isso me diverte!

    ResponderExcluir
  11. Na verdade Politico em epoca de eleiçao so briga,faz promesa e Morretes continua a mesma cidade de sempre.....Hospital de Morretes so e um quebra galho e niguem faz nada o povo de Morretes tem que ser tratado com respeito e dignidade....E uma vergonha o paciente ter que ser transferido para Paranagua ou Curitiba porque o Hospital nao tem estrutura.....Alguem pode me dizer para onde vai a verba que recebem que nao e pouco vai...Orley confio em vc para ajudar a lutar pelo povo de Morretes eles merecem .........Obrigado pelo espaço abraços

    ResponderExcluir