TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 23 de março de 2012


Agora a coisa vai andar.... Daniel do PT é o novo coordenador politico do Governo Amilton.

74 comentários:

  1. Amilto escolhe a dedo seus assessores. Um melhor que o outro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Foi indicação do Helder.

    ResponderExcluir
  3. Agora a coisa anda, o cara inala politica, sab tudo, já assumiu varias vzs como politico. Gosta muito d trabalhar.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Daniel do PT + Marcy Jr = rejeição garantida*
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    * entendeu? rejeição. NÃO eleição kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ALGUNS PROFESSORES ORLEY PARA NAO PARAR NO TEMPO SAIRAM DE MORRETES PARA FAZER CURSOS FORA PARA SE APERFEISOAR E DAR O MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS,NO TEMPO DE HELDER E ARILDO,ALGUNS PROFESSORES ATE RECEBIAM AJUDA,E CLARO A GENTE ALMEJAVA GANHAR UM POUCO MAIS,TINHA-MOS ABONOS QUE COMPLEMENTAVAM O NOSSO PAGAMENTO,EU MESMA POR VARIAS VEZES,FUI AJUDADA PELO ARILDO COM PASSAGEM DE ONIBUS,AGORA FOMOS APUNHALADOS PELAS COSTAS,PIOR POR UMA PROFESSORA QUE FEZ UM PLANO DE CARGOS E SALARIOS BENEFICIANDO O SR PREFEITO,AGORA PERGUNTO A AMIGA PROFESSORA,SE ELA VIVERIA SO COM O SALARIO MUNICIPAL,POIS ELA TEM O DA CAMRA,E AINDA O DO COLEGIO.HELDER PAGOU TAMBEM O CURSO DE POS GRADUAÇAO, PARA A ASSISTENTE SOCIAL,QUE ATUA NA AÇAO SOCIAL,FLAVIA EU JA ESTAVA PASSANDO DIFICULDADAES,AGRA ENTA EU OT ATE TOMANDO CALMANTE,DURANTE 10 ANOS RECEBI UM ORDENADO E AGORA EU TIVE UM CORTE DE QUASE $ 800,00 (oitocentos reais)COMO VOU PAGAR AS MINHAS CONTAS MINHA CASA E FINANCIADA PELA CAIXA O QUE EU VOU FAZER,AQUI FICA MEU PEDIDO DE PERDAO PARA O HELDER E PARA O ARILDO,TUDO QUE EU CONQUISTEI EU PERDI E PIOR OS VEREADORES,VOTARAM TODOS A FAVOR,DESTA SACANAGEM,SE OS OUTROS PROFESSORES NAO QUEREM SE APERFEIÇOAR PARA GANHAR MAIS E PROBELMA DELES,EU FUI,FIZ OS MEUS CURSOS SAIA DE CASA 17:00HS E RETORNEVA DE CURITIBA 01:00 HS PARA NADA,ORLEY POR FAVOR PARE DE DEFENDER A FLAVIA...ELA NAO MERECE...OBRIGADO PELO ESPAÇO PRLEY...

    ResponderExcluir
  6. A culpa é toda da Flávia? E a tal comissão de puxassacos que estava na negociação, e o Presidente da Câmara, e o Prefeito? É muito fácil essa gente jogar nas costas da Flávia, e os outros vereadores, o Kinha, Catarina, Cagne, Willians, Joel e até o Pastor e o Vardinho. É muita cueldade jogar toda a culpa na Flávia. Primeiro cobrem da comissão de pau mandados, gente que vive de joelhos lambendo o chão onde qualquer poder pisa, qualquer, esse povo muda de lado mais rapido que trocam as roupas intimas. A Flávia fez a parte dela, o resto devia fazer também!

    ResponderExcluir
  7. É, QUEM É AFILIADO DESSA ASSOCIAÇÃO DOS PROFESSORES DEVERIA PENSAR BEM EM QUEM OS REPRESENTA.

    ResponderExcluir
  8. HOJE ORLEY 17:00 OS PROFESSORES VAO ATE A CAMARA E SO SAEM DELA COM UM OBJETIVO,CANCELAR ESTA LEI,ONDE UM PROFESSOR RECEBEU R$ 6,00 DE AUMENTO E O OUTRO PERDE R$ 800,00

    ResponderExcluir
  9. orley vai na camara,pra ver o que vai dar,sera que o prefeito vai seder ao apelo dos professores...parece que tudo acontece neste governo,caraca e uma caca em cima da outra...aaaa, acaboou a mamata do soldado arrogante ele vai se apresentar hoje na pm,vamos soutar foguetes,o cara e uma mala,boneco de olinda.kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Isso é o cumulo, onde já se viu tamanha sacanagem, orley na nova lei o salario base é de 750 reais, quando sai do estagio probatório se tiver faculdade aumenta 200,00 estudar durante 4 anos pra receber só isso de aumento, kkk, isso é gasto só no primeiro bimestre com transporte e xerox, afinal o professor ganha pouco, não tem dinheiro pra comprar bons livros, e outra agora o nível de avanço vai até o 16, e vc avança 1 nível a cada 2 anos, e pelo que fiquei sabendo o próximo avanço vai acontecer em 2015, se fizermos uma conta básica com os novos professores que assumiram recentemente teremos ai 32 anos pra que eles atinjam o ultimo nível, que conta dos diabos foi feito nessa lei, será que esqueceram que professor se aposenta antes? no tempo do Helder as coisas eram diferentes teve uma certa vez que alguns professores avançaram tudo de uma vez só, a cada 120 horas de curso era um avanço, e vários professores avançaram tudo de uma vez só!

    ResponderExcluir
  11. Orley, a camara ta pegando fogo agora a tarde com os professores todos la dentro. e cade a presidente da associação dos professores para atender eles nesse momento tão dificil?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  12. A Câmara ferveu a tarde. O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  13. POR MUITO MENOS (PORÉM TÃO JUSTO QUANTO AGORA) OS PROFESSORES E PROFESSORAS DE MORRETES PROTESTARAM COM ROUPA PRETA, APITOS PASSEATA E GREVE NA ÉPOCA DO HELDER. ISSO TUDO COM A LIDERANÇA DA ASSOCIAÇÃO DOS PROFESSORES, LIDERADA POR FLÁVIA COMO AGORA.

    MUITO MENOS? JUSTIFICO, A LUTA AGORA É CONTRA ESSE ARROCHO SALARIAL, ESSE CORTE DE SALÁRIOS, OU SEJA, PROMETERAM AUMENTO E AGORA QUEREM TIRAR O QUE JÁ É GANHO REAL, O QUE JÁ É CONQUISTA.

    SE CONSEGUIREM VAI CHOVER AÇÕES TRABALHISTAS.

    MAS, AINDA DÁ TEMPO DE LUTARMOS. A DÚVIDA É: DE QUE LADO A FLÁVIA VAI ESTAR? E O PORRUA QUE DESDE SEMPRE DISSE ESTAR DO LADO DOS PROFESSORES?

    MAS INDEPENDENTE DESSES, A HORA DE LUTA É AGORA, DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO.

    MOBILIZAÇÃO PESSOAL, MOBILIZAÇÃO. INICIALMENTE PEDE-SE QUE NOSSO DIREITOS SEJAM MANTIDOS E RESPEITADOS. NÃO DEU? FAREMOS ENTÃO PROTESTOS EM FRENTE A PREFEITURA, SECRETARIA, ETC. NÃO DEU?

    GREVE, GREVE, GREVE!!!!

    O PT NÃO ADORA GREVE? COMO ELES VÃO REAGIR A UMA GREVE LEGITIMA?

    NENHUMA CRIANÇA OU ADOLESCENTE MERECE FICAR SEM AULA, MAS NENHUM EDUCADOR PODE SER SACANEADO EM SEUS DIREITOS DESSA FORMA.

    ORLEY, OBRIGADA PELO ESPAÇO DO BLOG, O PRINCIPAL VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO ATUAL DE MORRETES E, PRINCIPALMENTE POR PERMITIR O ANONIMATO, VISTO QUE ESSES "DEMOCRÁTICOS GREVISTAS DE OUTRAS ÉPOCAS" QUE SE ENCONTRAM NO PODER FAZEM RETALIAÇÕES E, ESTAMOS NOS MOBILIZANDO AINDA.

    COMPANHEIROS(AS) EDUCADORES, PRECISAMOS NOS MANTER UNIDOS (AS). DEPOIS QUE APROVAREM ESSA M. FICA DIFÍCIL MUDAR. FORÇA PESSOAL, VAMOS GANHAR MAIS ESSA BATALHA (TÃO DESNECESSÁRIA, MAS QUE ESSA TURMA DE "COMISSIONADOS" DE OLHO EM NOSSA GRANA, VINDA DE NOSSO SUOR, ESTÃO DOIDINHOS PARA BOTAR A MÃO, VOCÊ VAI DEIXAR?). MOSTREMOS NOSSA FORÇA PRA ESSA CAMBADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito ser a greve o melhor caminho para os professores, afinal os pais e seus alunos não podem pagar pela insensibilidade do poder público no que diz respeito as condições de trabalho de vocês professores. Sou solidário com vocês, sou professor também, apesar do Amilton num momento de eloquencia inteligente , ter dito que os professores de Morretes tinham vergonha de saber que eu fazia parte da classe. Esta falta de inteligencia dele, somada a arrogancia e acrescida dos conselhos que seus assistentes raivosos vociferam em seus ouvidos é que levam o Amilton a estes tipos de atitudes. O caminho é mandar essa gente para casa, escolher candidatos a vereadores capazes de fazer frente aos prefeitos, para que os direitos dos servidores sejam preservados. Quanto ao blog vai estar a disposição sempre de todas as pessoas que precisem dizer alguma coisa. Essa é a função do Blog.

      Excluir
  14. O que tá acontecendo? vai na câmara e vê!!!

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de Deus Orley, vce sabe que a planilha de redução salarial foi feita pela Flávia com a secretária de educação, inclusive em duas sessões a vereadora disse e está gravado que os professores concordavam com a nova tabela porque era melhor diminuir o salário do que ficar sem pagamento, voce não pode omitir estas coisas em defesa da vereadora, ela já assumiu de público nas sessões da camara que pediu a redução de salário, todos os outros vereadores foram contra, mas ela insistiu e não foi pior porque foi garantido as vantagens salarias graças a intervenção dos demais vereadores inclusive aqueles que vce tanto critica A REDUÇÃO DOS SALÁRIOS FOI FEITO POR DUAS PESSOAS O AMILTON E A FLÁVIA.

    ResponderExcluir
  16. Chico Anísio morreu. A culpa é da Flávia.
    Existem professores que adoram jogar a culpa nas costas de outros. Desde quando a classe de professores foi unida? A maioria é fura olho e amam viver na fofoca.Procurem melhores informações e sejam mais atuantes no que diz respeito a deveres.
    Só se consegue direitos quando lutamos unidos.

    ResponderExcluir
  17. ORLEI NÃO ACREDITO SER A FLAVIA A RESPONSAVEL PELA REDUÇÃO DO SALARIO DE ALGUMAS PROFESSORAS,E AUMENTOS SALARIO DE OUTRAS.PELO QUE EU SEI FOI PROPOSTO PELO PRESIDENTE DA CAMARA QUE AS PROFESSORES DE CLASSES ESPECIAS TIVESSEM AUMENTO E DIRETORES REDUÇÃO DE SALARIO.AGORA VEJAMOS QUEM É PROFESSORA DE CLASSE ESPECIAL NO MIGUEL SHELLEDER QUEM;QUEM;QUEM,QUEM.A IRMÃ DO VEREADOR,NAO QUE ESTAS PROFRSSORAS NÃO MEREÇA E LOGICO QUE MERECEM,MAS POR LEI FEDERAL ELAS JA RECEBEM E VAO RECEBER MAIS AINDA PELO PROJETO MALUCO DESTE VEREADOR ELE CONSEGUE VOTAÇÃO EXPRESSIVA NA CAMARA PQ ELE COMANDA E DA ORDEM E ATE VANTAGEM A 6 VEREADOR ATE O PASTOR DEIMERVAL NEGOCIA QUANDO ELE QUER ALGUMA COISA.AINDA MAS AGORA QUE ESTAO NEGOCIANDO PARA PROXIMA ELEIÇAO O PASTOR SAIR DE VICE LADO A LADO COM PT.ISSO SE PORRUA E O PASTOR NÃO DERRUBAREM O AMILTON QUE OS 2 TEM CARA PRA ISSO TEM.VALEU ORLEI AQUELE ABRAÇO A QUEM ESCREVE AQUI TEM CONHECIMENTO DE CAUSA E VC ORLEI CONQUISTOU UM GRANDE ADMIRADOR(a) E VOU TE PASSAR VARIAS INFORMAÇOES QUENTINHAS E SEGURAS

    ResponderExcluir
  18. O Amiltom tinha intenção de reduzir os gastos em educação para sobrar para os contratos que mantem com amigos. ELE NÃO É DO PT DE VERDADE. Ele um oportunista.

    ResponderExcluir
  19. Mate a cobra e mostre o pau!!! Sabe como ???
    Os oito vereadores produziram uma tabela melhor que a tabela da flavia, mas a comissão de notáveis nao aceitou. Pergunte as diretoras. A tabela dos oito vereadores começava com o novo piso de 725,00 e determina onze níveis. Mas na votaçao perante a comissão a proposta dos 8 vereadores perdeu para a proposta do prefeito, da flavia e da secretaria. Temos que apurar a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os 8 vereadores apresentaram uma tabela melhor que a que foi votada e a tal comissão de capachos notáveis não aceitou, então a culpa não é da Flávia nem do Prefeito. Ou a tabela dos 8 vereadores não era tão especial assim, ou os 8 vereadores não tiveram a capacidade de influenciar os tais notáveis. Ai novamente a culpa não é da Flávia e nem do Prefeito. E sim dos tais notáveis, que talvez com interesses pessoais colocados acima dos interesses de todos promoveram esta forma de pagamento que vocês dizem ser danosa para a classe. Talvez sejam estes tais notáveis que tem vergonha de saber que eu sou professor kkkk.

      Excluir
    2. "...Mate a cobra e mostre o pau!!! Sabe como ??? Os oito vereadores produziram uma tabela melhor que a tabela da flavia, mas a comissão de notáveis nao aceitou..."
      E vejam só o que diz o pau mandado, os 8 vereadores fizeram uma tabela melhor do que a da Flávia. Porque não se uniram e fundiram as tabelas para criar uma tabela com todas as vertentes sendo contempladas. Ou a idéia era deixar a Flávia de fora do processo. E a outra constatação, precisou 8 vereadores, e ai inclui o Presidente da Câmara e sua assessoria para fazer alguma coisa que a Vereadora Flávia fez sózinha.Que vergonha, precisa de 8 homens mais acessores para fazer o que uma mulher faz sózinha. erros e acertos são inerentes de quem se propõe fazer alguma coisa.

      Excluir
  20. Dá nojo essa tua defesa cara !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojo a minha defesa da Flávia? Voce sabe que uma professora que atende varios alunos especiais recebe 1375 reais e a irmã do presidente da Camara atende somente 02 alunos especiais e recebe mais de 4000 reais? qual é o critériio usado para isso? Meritocracia? Se for parabéns, merece!

      Excluir
  21. Nós vamos se organizar e paralisar um dia de protesto e vamos ocupar pacificamente a câmara na terça feira. ESSA É A LEI DA VERGONHA.
    Professores organizados contra a diminuição dos nossos salários.

    ResponderExcluir
  22. Com certeza não foi o presidente que criou esse critério, pois antes de ele pensar em ser candidato sua irma ja estava trabalhando na escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc antes de do irmão ser vereador ela ja era professora so vc que escreveu não entendeu ou se faz de louco pela tabela federal ela ganha 1375,00 com a tabela que o irmão colocou em votação ela passou a ganhar mais 4.000,00 por mes

      Excluir
  23. Voces falam, falam, da Flavia mas so fazem alguma coisa com o apoio dela, ate uma manifestação como na epoca do Helder, se vestindo todas de preto para protestarem, foi preciso a Flavia ir na frente com a gorducha do ex vereador do Rio Sagrado. Criem vergonha na cara, sejam independentes, assumam os erros, nao fiquem so culpando a Flavia, voces aceitam tudo o que ela fala e depois se nao da certo culpam so ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AORLEY A TABELA DO PLANOS E CARGOS E SALARIOS TA IGUAL A TORRE DE BABEL NINGUEM SE ENTENDE,SE VAI FALAR COM MAURICIO PORRUA ELE FALA QUE A CULPA E DA FLAVIA ,VAI FALAR CO A FLAVIA ELA DIS QUE A CULPAS E DE MAURICIO,SE FALAR COM OS DOIS ,ELES FALAM QUE A CULPA E DO PREFEITO ,EM QUANTO ISSO VARDINHO SO DA RISADA,ACHO QUE VOU VOTAR EM BRUNO NASCIMENTO,POR QUE ASSIM VAI TER NASCIMENTO DE CRIAN;AS EM MORRETES,DAI ESSAS PROFESSORAS VAO TRABALHAR MAIS...KKKKK AMILTOM DE PAULA E O MELKHOR MELHOR DO MUNDO EM FAZER OS PROFESSORES FICAR DE CABELOS BRANCOSKKKK.

      Excluir
    2. EPA EPA EPAAAAAAAAAAAAAAAAAA,ESSE TITULO DE MELHOR,MELHOR DO MUNDO JÁ É USADO POR UM...PM.KK

      Excluir
  24. Orley a Flávia é nossa amiga e sempre será.

    Eu acho que temos é que primeiro saber o que está acontecendo. A Flávia é parte disso sim, e o presidente da Câmara não tem suas responsabilidades. Vai culpar o prefeito? Quem vota lei é o prefeito? Qual o projeto que o prefeito mandou p camara? MUITO BONITO AGORA OS OUTROS VEREADORES NAO ASSUMIREM SUAS RESPONSABILIDADES E JOGAREM NAS COSTAS DA FLÁVIA.

    ResponderExcluir
  25. ...e aí orley o negócio no hospital esta muito bom, agora não se diz mais HMM (quer quer dizer hospital e maternidade de morretes) e sim HRM (hospital e restaurante de morretes)...PQP,agora esses dias, só na recepção tinha 5 pra almoçar, no RX mais 2 a mais, na limpeza mais 2 sem contar o pessoal da enfermagem...meu KCT, será que sobrou comida pro doente internado??? ... onde isso vai parar...vai mudar o restaurante da ação social pro hospital... por isso essa loucura de municipalizar...A INDIGNAÇÃO É GRANDE, DA VONTADE É DE ENTRAR LÁ E DAR UM PAU NESTES CARAS. ISSO NÃO É POSSIVEL!!!

    ResponderExcluir
  26. QUEM É DESSA COMISSÃO DE NOTÁVEIS QUE PRODUZIU ESSA MERDA DE LEI. O POVO E NÓS PROFESSORES MERECEMOS SABER QUEM É ESSA TRUP. A FLÁVIA NÃO MERECE SER ACUSADA SOZINHA.

    ResponderExcluir
  27. Orlei, li algumas defesas de vc para a Flavia. Pergunto a vc qual é a função da Flavia como: vereadora? Presidente da APM? Humana? Como humana eu mesmo respondo. Falha como qualquer um de nós, mas como vereadora? Como presidente da Associação a mais de dez anos? Conhecedora de leis? Gosto dela, mas onde foi parar a Flávia da época do Helder que ia a frente da ASSOCIAÇÃO de camiseta preta e tudo mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não defendo a Flávia por defender, apenas entendo qe por mais que ela erre, por mais bobagem que possa fazer, ela se expõe, participa, errando ou acertando ela da a cara para bater. E eu valorizo muito este tipo de carater, aberto, transparente. Acertar ou errar muito ou pouco, é inerente do rito legislativo, agora se expor, participar é ato de coragem e ai tem que ser valorizado.

      Excluir
    2. Orley

      Eu acho que se está julgando antecipado a flávia. Ela faz a parte dela, se deu errado a lei foi por que o Maurício alterou as gratificações. O presidente faz a lambança e sobra para a flávia.

      Excluir
    3. Orley

      Você tem certeza disso dai cara! Eu fui na reuniao e todos os diretores afirmaram que o presidente nao mexeu nas gratificaçoes dessa forma.
      Essa história ta fora de controle.

      Excluir
  28. quero ver quando o hospital começar a funcionar e esses anônimos irem lá consultar com o rabinho entre as pernas por ter falado tanta m... aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo{a} que escreveu.qnto o funcionamento ta pior agora que qndo era a assosiaçao{era ta melhor pq diziam que pos municipalizaçao no primeiro diajà tinha 500,00mil mais 300 mil total 800 mil kd o dinheiro,agora o hospital e pra todos se os anonimos precisarem e logicos que vamos usar nossos direito,pq garanto a vcs que se nominassem seus pensamento aqui no blog ai eu te garanto nos nao iriamos ser atendido mesmo pq eles sao vigativos

      Excluir
    2. As coisas nãoestão definidas. muita agua vai rolar ainda. as irresponsabilidades serão todas cobradas de quem de direito....

      Excluir
  29. Quando começar a funcionar? Já era para estar funcionando desde de proimeiro de janeiro de 2009. Quem fez o HMM parar de funcionar, acabou com a maternidade foi essa administração incompetente recheado de mediocres raivosos, que passaram tres anoa asgredindo, promovendo vinganças idiotas e deixaram a cidade ser tratada como um botim por comissionados mal intencionados. Essa gente acabou......

    ResponderExcluir
  30. A diferença entre o governo Helder e este é que o no governo Helder a hidra vingativa era a primeira dama, empolgada com o novo status adquirido, neste governo são várias hidras vingativas, é verdade que todas acéfalas.
    A escolha é essa:
    ou a hidra vingadora da sua propria história de vida;
    ou as várias hidras acéfalas inexatas.
    Morretes chegou no fundo do poço!

    ResponderExcluir
  31. INDIGNAÇÃO !!1
    POR MOTIVO DE SUPOSTA PERSEGUIÇÃO DEMITEM FUNCIONÁRIOS COMPETENTES.
    FALO,DA TÉCNICA DE ENFERMAGEM DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. UMA PROFISSIONAL EXEMPLAR,UMA DAS POUCAS QUE JAMAIS FOI VISTA PELOS CANTOS DA SECRETARIA FUMANDO,OU EM PATIO DA SECRETARIA COM MOTORISTAS RINDO DA VIDA ALHEIA...CRITICANDO SEUS COLEGAS DE TRABALHOS...NUNCA MESMO.
    CUMPRIA SUAS ATRIBUIÇÕES DELEGADAS A ELA COM EXCELENCIA.
    A POPULAÇÃO É QUEM SOFRE COM ISSO.
    AGORA,SE ELA FOI DEMITIDA,POR QUE ENFIARAM UMA FUNCIONÁRIA DO HMM ALI ????
    A LEI NÃO FOI SANCIONADA,SENDO ASSIM NÃO TEM VINCULO COM A PREFEITURA,E É SABIDO QUE ESSA FUNCIONÁRIA EXIGE TUDO.
    SE PRECISAVAM DE ENFERMAGEM NO NIS,POR QUE NÃO LEVARAM A TÉCNICA CONCURSADA ?? ELA FOI DEIXADA NO HMM . QUE ROLO É ESSE ????
    PERSEGUIÇÃO POLITICA ????
    OU ASSUNTOS PESSOAIS E ÍNTIMOS ???

    ResponderExcluir
  32. Orlei comentam que o SS descobriu que o prefeito pediu para a PM o chamar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKk que se danem, como dizia minha saudosa Vó Madalena...lé com lé , cré com cré.....kkkkk

      Excluir
    2. Orley tô boiando ainda! que porra de ss é esse? por acaso é o Marcy?

      Excluir
  33. mas orley, então o hospital em 2009 já era da prefeitura??? me desculpe, pois eu não sabia. Achei que eles só repassavam um valor mensal para o hospital a titulo de ajuda por convenio. Não sabia que era a prefeitura que contratava médicos, comprava medicamentos, pagava ações trabalhistas, consertava ambulâncias (do hospital), reformava o prédio, administrava a associação e pagava os funcionários. Me perdoe pelo meu humilde desconhecimento.
    Agora está explicado. o HMM está assim por culpa da prefeitura.
    me engane que eu gosto!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Quem governou ou desgovernou Morretes nos ultimos tres anos foi o PT.
    o PT elegeu o AMILTON prefeito
    O PT elegeu o MARAJÁ vice prefeito
    O PT elegeu o PORRUA vereador
    O PT elegeu a FLÁVIA vereadora
    O PT colocou o DEJAIR presidente do hospital

    Então todo o desgoverno tem nome, o que vc precisa ORLEY é explicar porque voce diz a verdade quando o assunto é Amilton e Porrua e esconde a verdade quando o assunto é FLAVIA e DEJAIR.

    ME ENGANA QUE EU GOSTO

    ResponderExcluir
  35. E o Veloso, mandou dizer para o promotor, que nao estava, porque como de costume, mal carater, tratou mal uma senhora, e disse ainda que ela podia ir no promotor que ele nao tinha medo, que ele era mais importante e o promotor nao ia nem receber a tal mulher, e que ele tinha quem o defendese. Alias, ser mal educado e tratar mal as pessoas e caracteristica do Veloso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta ao inteligentíssimo "me engana que eu gosto ai das 08:16 ..."
      Humm você que pediu... Vamos lá! Até a administração aloprada do PT o HMM funcionava, haviam médicos a disposição, plantões com raras falhas, a maternidade funcionava a pleno vapor, e os então guerreiros do PT, no afã de ganhar as eleições, diziam nos palanques que todo mundo roubava ali. Pois bem, de lá para cá, os plantões são precários, falta de médicos, remédios, a maternidade fechou, (só nasce aqui em Morretes filhos de amigos e correlegionários do PT). Então "me engane que eu gosto", se roubavam e tinha tudo, agora não tem nada, ou roubam mais que os outros ou não conseguem administrar. De resto diz pro infeliz do teu dono que a "vaca já foi pro brejo". Vai se virar pra arrumar o que fazer!

      Excluir
    2. AnônimoMar 25, 2012 12:37 PM
      é assim que funciona....sabem pq o motorista foi retirado as prezas da secretaria de saude e foi jogado na ação social ???
      não ´=e so pelo simples fato de levar os filhos e amiguinhos dos filhos do prefeito pro colegio,jogos de futebol,passeios e ate e refri com o carro da prefeitura.
      se a saúde não dispoem da condução pq não emprestam da ação social ??
      esse motorista é pre candidato a vereador do lado do helder e é motorista particular da oposição,ele não é concursado....fica com o carro em casa direto,final de semana,feriado....isso pode ??
      mas procurem saber pq ele foi tirado de lá ....o caso é gravissimoooooooooooooooo,e o cara ainda é crente meuuuuuuu

      Excluir
  36. ORLEY HOJE VISITEI O REFEITORIO DO HMM E FIQUEI DE CARA,PARA QUEM DISSE QUE OS FUNCIONARIOS DO HMM SO FICAM FUMANDO PELOS CANTOS EU DIGO,E DOU OS PARABENS PARA OS FUNCIONARIOS PRINCIPALMENTE DA COZINHA TAVA UM BRINCO PARABENS PARA AS COZINHEIRAS, PARABENS,APAESAR DAS DIFICULDADES E DO DESCASO DO PREFEITO VI QUE ELAS TEM AMOR NO QUE FAZEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK É MESMO N.B. ALMOÇOU LÁ NO DOMINGO TAMBÉM ????
      QUE COISA,NO SABADO ESTAVAM REUNIDOS TODOS AQUELES QUE ACEITARAM FICAR NO HOSPITAL,COM POLITICO ANTIGO DA CIDADE,ELES ESTAVAM COM PREZA EM POR A PREFEITURA NO PAU.AS COZINHEIRAS QUE A SENHORA DA OS PARABÉNS ACIMA,ESTAVAM EXPONDO TUDO PARA OS ADVOGADOS,DA PORQUICE QUE SÃO OBRIGADAS A TRABALHAR,NÃO TEM MATERIAL DE LIMPEZA,O QUE USAM É DO TEMPO DA ASSOCIAÇÃO AINDA...AMOR NO FAZEM ?? SERÁ DONA S.....É SE ROTULA CHEFE DAS MENINAS DA LIMPEZA AGORA KKKKKKKK
      AH ! E CONTINUAM FUMANDO AINDA ....
      FICAMOS CURIOSOS AGORA,PQ SERÁ QUE NÃO TINHA NINGUÉM QUE NÃO ACEITOU A FICAR NO HOSPITAL NESSA REUNIÃO COM OS ADVOGADOS ??? SÓ TINHA OS QUE ACEITARAM E ASSINARAM O CONTRATO ????
      ÉÉÉÉÉÉÉÉ,TÃO BEM FELIZ MESMO ....AINDA MAIS DEPOIS DESSA REUNIÃO DE SEXTA FEIRA SOBRE O FGTS....

      Excluir
  37. ORLEY VAMOS FAZER O SEGUINTE,PARA SER MAIS PRECISO,E SO IR ATE O CARTORIO DA IVONETE PAZINATTO,E PEDIR PARA ELA QUANTAS CRIANÇAS NASCERAM EM MORRETES,NO PERIODO DO REI PREFEITO DO PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia, vamos tentar fazer isso, não sei se ela pode fornecer tais dados...

      Excluir
  38. TO SABENDO QUE PEDIRAM ACABEÇA DE MARCY DIRETO NA CASA MILITAR,MARCY TE PASSARAM O RODO,VOCE ESTAVA COBRANDO HORARIO DOS FUNCIONARIOS E TAVA ATRAPALHANDO O PREFEITO E OS DIRETORES,O PREFEITO TAVA PERDENDO VOTOS NA PROPRIA PREFEITURA,DECEPISAO MARCY ISSO E TRAIRAGE,FOI GENTE QUE VOCE CONFIA MUITO,MUITO,FAZER OQUE NE PT PT PT PT PT PT PT PT PT PT PT PT (percatotal)

    ResponderExcluir
  39. ELE JA TAVA SENDO FRITADO ANTES DO CARNAVAL E AGORA VAI TER TEMPO DE FILMAR E GRAVAR A VONTADE

    ResponderExcluir
  40. Vão manda o Dirceu borboleta embora, na cidade de Ssucupira.

    ResponderExcluir
  41. Bem sugestivo a corda la no começo e da certinho no pescoço do deficitario

    ResponderExcluir
  42. A municipalização vai dar muito o que falar e se a municipalização dar errada vão culpar o Amilton por tudo que ocorrer no hospital. Antes era mantida pela associação e até se podia falar que os erros eram da associação. Espero que a municipalização de certo por causa das pessoas que precisam de atendimento mais escutando outras situações mais fáceis o Amilton não conseguiu levar para frentes outros projetos, agora tenho minhas dúvidas, vamos dar tempo ao tempo.

    ResponderExcluir
  43. CAOS NA SAÚDE PÚBLICA

    Crise faz prefeita de Buriti dos Lopes devolver hospital ao Governo do Estado

    A reforma que foi iniciada depois do meio do ano passado está paralisada há mais de um mês e não tem previsão para o reinicio.



    A verdade é que desde que o hospital foi municipalizado que não funciona nada. As reclamações das pessoas que necessitam dos serviços acumulam-se dia a dia e todos aqueles que dão entrada no mesmo são imediatamente transferidos para Parnaíba, porque nem mesmo o básico tem.
    O atendimento precário no Mariano Lucas de Sousa sempre foi um dos principais problemas enfrentados pela atual prefeita, que tem passado por outras dificuldades na gestão.

    Uma informação que o Portal Boca do Povo recebeu de uma fonte próxima a prefeita, é que ela acredita que não tem mais o apoio necessário da população para adotar algumas decisões. A prefeita, também não estaria disposta a enfrentar mais um desgaste diante da opinião pública, uma vez que nos próximos meses ela deverá apresentar o nome que irá apoiar para lhe suceder.
    O Boca do Povo recebeu a informação da reunião e nossa reportagem se deslocou até o hospital logo cedo e ao chegarmos, presenciamos um local em total abandono e numa bagunça generalizada (Veja fotos abaixo). A reforma que foi iniciada depois do meio do ano passado está paralisada há mais de um mês e não tem previsão para o reinicio das obras.
    Vereadores de oposição têm criticado constantemente o abandono do Hospital Mariano Lucas de Sousa, enquanto a base governista parece viver em outro mundo e finge que está tudo normal. Alguns dizem que ninguém fala nada, porque se criticar a ‘caneta rola solta’.

    Vale lembrar ainda que no passado o 'básico' não faltava e alguns atendimentos eram feitos naquele hospital, e depois que a atual administração assumiu o comando daquela instituição o caos parece não ter fim...

    ResponderExcluir
  44. Orley boa noite!
    Amigo gostaria muito que você publicasse a Lei Estadual Antifumo aqui em seu blog essa matéria do jornal gazeta do povo.A lei estadual que proíbe o consumo de tabaco em locais fechados de uso coletivo ou com grande aglomeração de pessoas entra em vigor à 0 hora deste domingo (29) em todo o Paraná. Em caso de não cumprimento, a Lei 16.239, mais conhecida como lei antifumo, prevê uma intimação para o proprietário do estabelecimento e multa de 100 unidades fiscais de referência (Ufir) (cerca de R$ 5,8 mil em valores atuais) no caso de reincidência. Na sexta-feira (27), o governador Roberto Requião (PMDB) assinou um decreto que regulamenta a lei estadual antifumo, criando o Comitê de Fiscalização e Controle do Tabaco. O comitê é formado por representantes das Secretarias da Saúde, da Justiça e Cidadania, e da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, além do Procon. Neste domingo, com o início da proibição ao cigarro, todas as regionais de saúde, em parceria com os municípios, estarão mobilizadas para fiscalizar o cumprimento da lei. A partir das 18 horas, os fiscais percorrerão bares, casas noturnas e outros locais onde o fumo estará proibido.

    Com a nova lei, cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou outros produtos que produzam fumaça – derivados ou não do tabaco – e o cigarro eletrônico não poderão ser consumidos em ambientes de trabalho, estudo, cultura, lazer, esporte e entretenimento, além de áreas comuns de condomínios. Também será proibido fumar em veículos públicos ou privados de transporte coletivo, em viaturas oficiais e em táxis. No caso de veículos particulares, a lei proíbe o fumo quando houver crianças ou gestantes sendo transportadas.Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) um milhão de cartazes, dois milhões de folders e dois milhões de adesivos foram produzidos para divulgar a campanha. O material foi distribuído pelas 22 regionais de saúde aos 399 municípios do estado. Como a responsabilidade de fixar avisos de antifumo é dos próprios estabelecimentos, a Sesa também disponibilizou os materiais em seu site (www.saude.pr.gov.br), onde poderão ser baixados e impressos. Eu não sou obrigado a fumar o cigarro de ninguém!

    ResponderExcluir
  45. Orley eu não sou politico! apenas sou critico quanto as coisas erradas que acontecem, e outra pra mim direito é direito e dever também e dever! quando se fala em direito adquirido por lei eu acho que as pessoas tem mais é que correr atras, eu tenho passado algumas humilhações no município por lutar por um direito meu, assim como os demais funcionário fazem!talvez nem o prefeito saiba oque acontece, apesar de eu já ter falado com ele! Eu só posso dizer que no dia em que ele foi empossado eu estava lá batendo palmas para ele, assim como tantos outros, fui ao theatro, depois na prefeitura e outra fiz festa quando ele ganhou as eleições também, depois fui ao delicioso jantar que ele preparou no dia de sua posse, que por sinal estava muito bom. Uma coisa eu digo Orley, eu sou critico mesmo, porém falso eu não sou! como vc mesmo já postou aqui que tem varias pessoas que o prefeito pensa estar do lado dele e não estão, só não falam nada pra não perder o cargo de confiança, todos falam da administração do Hamilton todos mesmo. Hoje eu falei com uma vereadora da capital e ela prometeu me ajudar, eu escrevi toda minha historia em Morretes sem mentir nem omitir nada, eu tenho o governador em minha rede de amigos virtual, e se eu não conseguir resolver meu problema essa semana ainda, eu vou encaminhar pra ele esse documento, e consequentemente para a Câmara dos Deputados para o departamento de direitos humanos, não gostaria de chegar nesse ponto, porém muitos não acreditam que eu posso mover céus e terra pra alcançar meus ideias. E outra Orley hoje eu vou postar como anonimo apenas pra preservar a minha identidade mesmo, afinal eu já tenho sido muito exposto para os demais funcionários, me levando a ter que procurar auxilio psicológico devido as conversas que sei ao meu respeito e que me deixam frustado, olha orley oque me deixa indignado é que Morretes não oferece vagas de trabalho suficiente para os munícipes, levando uma grande parte da população a ter que se deslocar até Paranaguá para trabalhar e estudar, e esse são bem vindo aqui na cidade, agora eu porque fiz a escolha de trabalhar ai mereço ser perseguido e maltratado? não pelo prefeito que sempre me atendeu muito bem, mais por pessoas que usam de falsidade com o Sr. prefeito e ainda querem mostrar trabalho perseguindo funcionários sem ao menos ele saber oque esta acontecendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM FEITO PUXA SACO, CUIDADO SE O AMILTON FOR NA PISCINA POIS SE FICAR CCOM AGUA ATE A CINTURA VC JA MORRE AFOGADO, BABAOVO, BEM FEITO, PRA VC E TODA ESSA CORJA.

      Excluir
    2. AI RI MUITO AGORA KKKKKKK, NOSSA MORRENDO DE RIR AQUI RSRSRSRRSR, PORRA ESSA FOI BOA KKKKKKK, AI MEU DEUS NÃO TO ME AGUENTANDO DE TANTO RIR.

      Excluir
  46. Pois é,procuram chifre em cabeça de cavalo. Acharam...agora, virem-se!

    ResponderExcluir
  47. orley, eu graças a DEUS não tenho dono, e não dependo de prefeitura pra ganhar o meu sustento. só sei que não foi a prefeitura que fechou a maternidade. E fique tranquilo, não trabalho para o amilton e não ando com helder. Justamente por não ter dono é que não vou votar em helder, amilton ou coisa que o valha, se fosse para votar até votaria em você, mas não tenho como provar não é?
    Por que todos que tem um ponto de vista diferente do teu tem que ter "dono"? E repito: eu não sabia que desde 2009 era a prefeitura que contratava médicos, comprava medicamentos, pagava ações trabalhistas, consertava ambulâncias (do hospital), reformava o prédio, administrava a associação e pagava os funcionários.
    Tem erros? sim, mas não todos são da prefeitura.

    Se for pra entrar no blog só pra meter o pau na administração atual não entro mais. Também não sabia que o blog era pra isso.
    Não podemos dar a opinião própria que passamos a ter "dono", não sou pessoa que se deixa levar por opinião de outra, principalmente se não tiver total fundamento. Debater sim e sempre, aceitar incodicionalmente nunca.
    Abraço Orley

    ResponderExcluir
  48. Há e estou me virando para ter mais o que fazer sim, como fiz a minha vida inteira. Trabalho, trabalho e mais trabalho sem depender de política, prefeito ou porcaria qualquer que o valha.

    ResponderExcluir
  49. Mas o Orley esta muito preocupado com a proxima eleicao, pq nessa gestao ele nao ficou como funcionario fantasma igual da gestao do helder.

    ResponderExcluir
  50. Nossa, como esse cara é inteligente, poxa vida, sacou na hora o porque estou preocupado com essa administração. Se o Amilton tem um genio da informação e da percepção politica como esse cara no staff de campanha, já ganhou as eleições.Agora nem sei mas o que fazer, o cara me desmascarou, nunca imaginei que aqui em Morretes teria alguém com tamanha qualidade mental para encontrar pelo em ovos. estou estarrecido, com as pernas quebradas, acho que vou tomar uma Magia da Serra do meu amigo Vardinho para me recompor.
    Pronto, agora esta tudo resolvido, a administração Amilton de Paula é um show, o problema era eu, agora não sou mais, o cara descobriu todos meus podres. A propósito o que fez Amilton de Paula entre 2001 e 2004? Trabalhava no que? Alguém sabe? Era remunerado? se alguém souber, pode mandar que eu coloco aqui para ajudar o mediocre pau mandado a se situar na vida! Aliás, o que faz hoje? Singra os mares da recondução politica a todo a força. outubro está ai...a sorte do Amiltoin ter idiotas como esse do seu lado, assim se morrer na praia, não morre sózinho.

    ResponderExcluir