TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 7 de março de 2012


AVISO A COMUNIDADE

PARALISAÇÃO DOS MOTORISTAS

Senhores municipes, Pais, Aunos e Alunas e usuários dos serviços púiblicos de Morretes, vimos através deste comunicara todos que amanhã, dia 08 de março, quinta feira estaremos interrompendo nossas atividades pois já faz cerca de um ano que em tentativa de sanaras dificuldades financeiras tentamos um acordo junto ao Poder Executivo para que o mesmo criasse um PISO MUNICIPAL DOS MOTORISTAS (aproximadamente R$800,00), mas infelizmente não houve acordo e atualmentenós sobrevivemos com um salário de R$622,00 (salário minimo) tendo muitas vezes que acordaràs quatro da manhã parapoder dar um atendimento digno a população. Diante do exposto, pedimos a compreensão dos morretenses, pois estamos lutando por uma qualidade de vida melhor para nós e nossas familias e consequentemente uma qualidade de serviço mais qualificada para nossos usuários.
Agradecemos sinceramente!

COMISSÃO de NEGOCIAÇÃO e GREVE  dos MOTORISTAS MUNICIPAIS  













Quero deixar claro aqui que o Blog apoia de forma incondicional a a atitude dos motoristas, ao mesmo tempo que parabeniza a Vereadora Flávia por ter tomado  frente e se exposto nesta luta legítima dos motoristas de nossa cidade. Sempre lembrando que não é só a classe dos motoristas que precisa ser respeitada e tratada com qualidade. Todos os servidores públicos, não importa a atividade no processo que exerçam devem ter seus holerites tratados com mais respeito e dignidade. Colocamos o Blog a disposição de todos os servidores para que façam seus comunicados , não deixando a população desinformada.

66 comentários:

  1. COMO ERA BOM O TEMPO DO ORLANDO. MOTORISTA GANHAVA BEM. MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vergonha que é colhida pelo Amilton que prometeu tanto e não cumpriu nada e agora uma greve que eu também apoio a greve de motorista tem que ganhar mais para poder ter uma vida mais digna e quantos outros comissionados o quanto ganham? Não fez boas escolhas agora tá recebendo o que plantou.

    ResponderExcluir
  3. ONTEM SEM HOSPITAL HOJE SEM EDUCAÇAO E AMANHA SEM MOTORISTA ELE MERECE MAIS QUATRO ANOS?

    ResponderExcluir
  4. existe poder executivo..........

    ResponderExcluir
  5. Com a onda de greve de motorista começando e já contagia a saúde e os professores e o povo como fica diante de todos estes problemas estamos vivendo um caos e quem vive lá longe como vai trazer seus filhos com a palavra o prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Que feio ja fazia muitos anos que nao se tinha uma greve dentro do serviço publico municipal e a sorte que foi divulgada no blog que pode alertar quem acessa que amanha nao vai ter onibus.

    ResponderExcluir
  7. Será greve mesmo ou apenas uma paralisação por tempo determinado e amanhã sem ônibus ou a prefeitura vai colocar motorista de outras partes para fazerem a rota para trazer as crianças para escolas e creche;

    ResponderExcluir
  8. OS MORADORES DA GRACIOSA VAO TER DE VIM COM AQUELE TRENZINHO QUE SAI DA PRAÇA TODOS OS SABADOS E DOMINGOS LEVANDO OS TURISTAS E PELO JEITO ELE VAI FATURA BASTANTE QUE NAO VAI TER ONIBUS DIA 08 PARA TODO MUNDO A CIDADE ESTA ABANDONADA E AGORA SEM ONIBUS E GREVE.

    ResponderExcluir
  9. AI PREFEITO VOCE SEMEOU ISTO COM MENTIRAS O POVO ESTA COM UMA GUIA NO PESCOÇA ELA PODE ARREBENTAR A QUALQUE MOMENTO CUIDADO,NOS NAO SOMOS BRINCADEIRA DE CARA SEM RESPOSABILIDADE.

    ResponderExcluir
  10. AI POVO DEMORO PRA ACORDA...

    ResponderExcluir
  11. ja soube que tem gente que vai ter que pegar na direção amanha, que não está lá para isso!

    ResponderExcluir
  12. os motoristas estão copiando a greve do hospital lá parece que a greve começou já fazem 38 meses e não tem data para acabar. votar no pt é votar no atraso e só faltar serem reeleitos nas propostas ouvidas nas costeladas e nas cervejadas. nunca achei que morretes iria ter greve e ainda falavam que o tempo da salomao foi o pior tempo para morretes.

    ResponderExcluir
  13. EI ORLEY A EMPREITERA TAMBEM VAI PARAR,OS AMARELINHOS QUE VARREM AS RUAS.

    ResponderExcluir
  14. Muito bonita sua atitude Orley em abrir um espaço para que os motorista façam suas reinvidicações e deixando a população informadas de todos os fatos que estão acontecendo e com a informação da tempo dos pais arrajaram uma forma de levar seus filhos para estudar. E o prefeito ainda quer receber 11000 votos, já perdeu os 50 votos dos servidores do hospital mais os votos dos motorista e dos professores e dos profissionais da saúde e dos administrativos e dos que precisam do hospital. Só aí já deram um 7000 votos.

    ResponderExcluir
  15. Que saibam todos, no PT a Flávia não sai candidata.
    É pagar pra ver!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Sem greve o blog ja quebra recorde de acessos e agora com a greve vai cair o sistema de acessos que tudo que for informado vai ser pelo blog. Quem sabe os mandatarios começem a ver o blog de outra forma e ainda ficar inteirados dos rumos da greve e apesar que falam que eles nao leem o blog. Mais la na salinha sozinho sem nenhum assessor eles abrem e leem e ficam mordendos os cantos das mesas pelo sucesso do blog.

    ResponderExcluir
  17. o primeiro serviço que começou fazer greve foi a maternidade e não os motoristas, a maternidade já faz um bom tempo que não nasce ninguém daquele lado e também o cartorio de registro perdeu de registrar muitas outras crianças que nasceram em Paranagua e no Iraque.

    ResponderExcluir
  18. Orley, to sabendo que funcionarios de outros departamentos da Prefeitura tambem querem aderir ao movimento de greve. Se bobear ate comicionado entra neste protesto.

    ResponderExcluir
  19. LEI PRA UM, LEI PRA TODOS.SE ELES VÃO RECEBER AUMENTO,OS OUTROS TAMBÉM O MERECEM.CARREGAM VIDAS? OUTROS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA, LIDAM COM VIDAS E NEM POR ISSO VÃO DEIXAR DE ATENDER A POPULAÇÃO.QUE VERGONHA!!!ME ENOJO COM ESSAS ATITUDES,TO PRA VER UM MOTORISTA QUE GANHE 622,00, ESQUECERAM DE INCLUIR AS EXTRAS, ADICIONAL,VALE ALIMENTAÇÃO E VALE TRANSPORTE, PONHA ISSO TUDO NA PONTA DO LÁPIS

    ResponderExcluir
  20. a única coisa certa que o prefeito fez foi municipalizar o HMM, de resto não faz nada, não fez e nunca vai fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo foi municipalizar, agora vamos ver se vai melhorar mesmo e até quando, ou será outro engodo para ganhar votos, agora que viu que tinha que municipalizar, porque não antes?

      Excluir
  21. Quem esta mentindo os motorista que falam ganhar 622,00 ou anonimo do dia 07 de março as 07:49 pm, que fala dos 622.oo mais vantagens. Vai ser muito importante os motoristas esclarecerem tudo isso e poderiam usar o blog que na turma do pt os errados sao os outros e nao eles.

    ResponderExcluir
  22. LEI PARA UM, LEI PARA TODOS. Os funcionários poderiam ganhar igual aos comissionados que muitos entram no serviço público sem concurso e sem qualificação para função, você poderia mostrar sua indignação falando quanto que é o menor salário de um comissionado e ponto final.

    ResponderExcluir
  23. Comicionados fazendo greve e os 11 mil votos e o proprio comicionados amigo de alguem da administraçao vao fazer greve o se diz dos outros funcionarios. Morro e nao vejo tudo.

    ResponderExcluir
  24. a flavia ta fazendo comicio na frente da secretaria de obras?ainda nao é tempo disso,ta usando os fantoches,rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para a Flávia, que num momento delicado como esse,as vésperas das eleições, tomar partido a favor dos servidores se expondo politicamente, sabendo que tanto a administração que está no poder, quanto aos que querem entrar não tem o maior interesse no aumento do salário do servidor público. O aumento de salário dos servidores diminui o espaço para o prefeito empregar os "deles" como disse o Helder ao se referir aos "seus" comissionados. E a Flávia, mesmo sabendo que ia sofrer este tipo de cobtrança de todos os lados, teve coragem suficiente para enfrentar a situação de frente. A coragem e a determinação da Flávia mostra exatamente qual deveria ser o papel de um vereador. Com certeza se tivesse 9 Flávias, não tinha Prefeito ruim. O povo devia pensar nisso quando elege seus vereadores! e sobra até pra mim, quando amplifico aqui estas atitudes da Vereadora dizem que pego dinheiro, de ela é minha dona. Flávia coragem e determinação nunca te faltaram, continue e conte aqui com o blog. Um dia a história vai falar bem de você e ela a história é o que importa!

      Excluir
  25. o setor que cuida das cervejadas e costeladas tambem vao fazer greve ou as festas nao podem parar o povao precisando de todos os tipos de atendimento e rola aquela festa com os amigos e seus pares de interesse e a mesma turma que durante a enchente a cidade inundada estavam comendo aquela carninha suculenta e aquela cervejinha gelada e a vila inundada até o teto pelas aguas.

    ResponderExcluir
  26. EM ALGUM LUGAR ESTA ACONTECENDO

    CHEFE, CHEFE AQUELA POSTAGEM FALANDO QUE OS MOTORISTA GANHAM MAIS DE 622,00 E VANTAGENS FUI EU QUE COLOQUEI, CHEFE NAO ESQUEÇA FUI EU QUE COLOQUEI E VIM OUTRO FALAR QUE FOI ELE É MENTIRA FUI EU CHEFE, FUI EU CHEFE. FIZ TUDO CERTO CHEFE SE COLOCAREM MAIS ALGUMA POSTAGEM FALANDO DA GREVE POSSO COLOCAR MAIS UMA POSTAGEM CONTRA GREVE CHEFE VOCE ME AUTORIZA.

    ResponderExcluir
  27. Orley voce abre o espaço para que todos possam saber das coisas que esta passando na cidade e os puxa de plantao sempre fazem comentarios que vao comtra o interesse de explicar. Poderiam colocar um contracheque de motorista e sem mostrar o nome dele e mostrar quem esta falando verdade. Um comissionado pequeno ganha em torno de 900 reais, ja é o suficiente para que mostrem os numeros e onde quero chega.

    ResponderExcluir
  28. Quando o Helder era prefeito ficou 8 anos sem aumento e agora querem cobrar aumento do Amilton.

    ResponderExcluir
  29. hoje os baba ovo ficam direto no blog para sabe o que ta acontecendo com a greve e vao saber que logo outras secretarias tambem querem entrar em greve e o pepino fica cada vez maior e para resolver tanta greve somente uma atitude energica do prefeito para frear toda greve e nao tem nenhum indicativo que começasse a greve como um ato com interesse politico por tras e sim ganhar melhores salarios e melhores condiçoes de trabalho tambem.

    ResponderExcluir
  30. A CIDADE JÁ É DEFICITÁRIA ADMINISTRATIVAMENTE AGORA ELA ESTÁ PARADA. O PT E SEUS ÚLTIMOS DIAS DE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  31. Eu apoio a greve dos motorista sem qualquer convicção política de nenhuma das partes por achar que o Helder fez um péssimo governo e o Amilton vem conseguindo superar e ser pior que o Helder em tão pouco tempo de governo. Juntando os dois prefeitos Morretes ficou paralisada praticamente esses 11 anos. Cada um faz do seu governo o seu esboço e a cidade ficou esquecida pela falta de investimentos em segmentos essenciais da Cidade como saúde, educação e não se cuidou da Cidade da forma que ela merece. Temos um centro de exposição bem localizado e com grande espaço para formar multiplos eventos e está abandonado, foi erguido pelo Helder e pouco aproveitado pelo Amilton. Foi consumido muito dinheiro para uma estrutura parada e este dinheiro que foi investido mesmo sendo uma verba especifica está fazendo falta. A prefeitura esta inchada de tantos cargos em comissão que consome um valor significativo da folha de pagamento, secretarias inteiras sem mínima condição de estrutura para mantes seus serviços e o material humano que são os funcionários que fazem esta máquina gigante funcionar da forma que dá. Investimentos errados ou de forma beneficiar um determinado empreiteiro ou uma promessas que não sei explicar. Todos estes interreses criam um conflito mostrando ao público que precisa destes serviços que o problema da máquina inchada e inoperante é por causa dos servidores. O degrau de diferença de salários é um dos maiores problemas e uma pequena massa de comissionados ganham muito e a base do quadro de servidores ganham pouco. Podem perguntar, porque não saem da prefeitura e vão buscar emprego melhor? Muitos dos servidores dedicaram muitos anos de suas vidas para exercerem suas atividades dentro da prefeitura e não foram treinados ou preparados para exercerem outra função se não aquela que foi aprovado em concurso. Temos de cobrar melhor de nossos administradores que eles façam políticas de interesse popular e não o que interessa aos projetos deles e seus apoiadores. Somente com a parada dos motoristas que as pessoas que moram em Morretes dão verdadeiro valor ao serviço desempenhado. Carros com poucas condições de uso e segurança e isso quando se reclama para melhorar a frota ou trocar uma peça que traga mais segurança ao veículo não sofre agressão física ou agressão moral. Só podemos mudar todo o quadro de abandono por conta de nossos prefeitos é cobrando de forma civilizada que mostra que pela pressão da comunidade dá algum resultado. Basta trafegar pelo blog e você verá o quando que reclamando pode-se acordar nossos políticos que só mudam quando existe interesse e barulho o barulho civilizado. O hospital que foi usado politicamente agora é municipal e temos de dar um tempo para que administração tome frente do hospital e poderemos cobrar melhores médicos, melhores estruturas que é um dever da prefeitura e um direito do cidadão. Que o seu blog continue da forma que esta que logo você chega ao milhão de acesso e alertando a população de seus direitos e das possíveis negociatas do mundo político.

    ResponderExcluir
  32. O direito a greve é previsto em nossa Constituição Federal, sendo um direito de todo o trabalhador. Porém, é bom lembrar, que a paralisação total do transporte público não pode ocorrer, porque prejudicaria principalmente os estudantes que dependem de transportes. Assim, para que a greve não seja considerada ilegal, pelo menos 30% dos transportes devem estar funcionando, é o que determina a lei. E por favor, que a greve transcorra de forma normal, sem excessos, sem distúrbios e de forma plenamente responsável. Bom senso a todos os envolvidos nesta greve.

    ResponderExcluir
  33. ANÔNIMO DAS 01:33 AM:
    A ÚNICA COISA CERTA FOI MUNICIPALIZAR O HMM ? MUNICIPALIZAR SERIA O CAMINHO, MAS DA FORMA COM QUE FOI FEITA, TENHO MINHAS DÚVIDAS. O SR. PREFEITO DEIXOU PRA FAZER ISSO NO ANO DE ELEIÇÃO, EM UMA ATITUDE OPORTUNISTA. NA LEI DE MUNICIPALIZAÇÃO, NÃO INDICOU OU APRESENTOU DE FORMA CLARA, COM QUE RECURSOS FARÁ A ADMINISTRAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DO HOSPITAL. APENAS DISSE QUE SÃO "RECURSOS DA SECRETARIA DA SAÚDE". ELE VAI TIRAR RECURSOS DA ATENÇÃO BÁSICA ? VAI TIRAR DINHEIRO DOS REMÉDIOS OU DE OUTROS PROGRAMAS IMPORTANTES ? ELE FEZ ESTA LEI, SIMPLÓRIA POR SINAL, DE FORMA DESESPERADA, ACREDITANDO QUE TAL ATITUDE VAI FAZER O POVO ESQUECER DOS 3 ANOS SEM MATERNIDADE OU DE UM ATENDIMENTO CONDÍGNO. O PRÓPRIO SECRETÁRIO DE FINANÇAS FALOU PARA TODOS OS VEREADORES OUVIREM, QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA MANTER O HOSPITAL, MESMO MUNICIPALIZADO. QUE APENAS VÃO DAR UMA MAQUIADA, COLOCAR UMA SALA DE URGÊNCIA E DEPOIS, MANDAR PARA O REGIONAL. E PRA REATIVAR A MATERNIDADE, VAI TER DINHEIRO ? PAGANDO PROFESSORES COM ATRASO, NÃO TENDO DINHEIRO PARA ATENDER TOTALMENTE OU EM PARTE, A REIVINDICAÇÃO DOS MOTORISTAS, TANTAS DEFICIÊNCIAS... SERÁ QUE VAI TER DINHEIRO PRA FAZER A MUNICIPALIZAÇÃO DE FORMA CORRETA ? ELE NAVEGOU POR 3 ANOS EM ÁGUAS TRANQUILAS, MESMO COM TANTA BESTEIRA QUE FEZ, MAS AGORA, A HISTÓRIA É OUTRA. ESTE É O ANO EM QUE VAMOS COLOCAR SUA ADMINISTRAÇÃO À PROVA. SE O POVO TIVER UM POUCO DE INTELIGÊNCIA E DISCERNIMENTO, NÃO VAI PERMITIR MAIS 4 ANOS DESTA ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  34. ORLEY VOCE ESTA NA SUA POUTRONA,PORQUE SE VOCE ESTIVER EM PE PODE CAIR: ESCUTE BEM,TEVE UM RETARDADO QUE MANDOU UM OFICIO DA PREFEITURA PARA A PM,PEDINDO 10 PMs PARA CONDUZIR ONIBUS, O CUMULO DO CUMULO DO CUMULO. PARA DIRIGIR ONIBUS ESCOLAR TEM QUE TER CAPACITAÇAO,MORRETES ACABOU,EU ESTAVA NA PREFEITURA QUANDO HOUVI O ZUM ZUM ZUM,A PROPOSITO A PM TEM QUE VERIFICAR PORQUE DEVE TER PESSOAS DIRIGINDO ONIBUS SEM CAPACITAÇAO,PODE OCORRER ACIDENTES COM NOSSOS FILHOS.SE VOCE CONTAR NINGUEM ACREDITA...PT (perca total)

    ResponderExcluir
  35. MEU DEUSSSSSSSSSS QUE FASE DESSA GENTE KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. aNÔNIMO DAS 06:49

    ELE VAI TIRAR RECURSOS DA ATENÇÃO BÁSICA ? VAI TIRAR DINHEIRO DOS REMÉDIOS OU DE OUTROS PROGRAMAS IMPORTANTES ?

    NÃO PEDRO BÓ! ele vai tirar dinheiro da educação para por no HMM.
    É claro que são recursos da saúde, e não vai tirar dinheiro dos remédios e de outros programas importantes para fazer costelada.
    O dinheiro da saúde que vai ser "tirado" é justamente para ser aplicado no hospital para mais remédios, médicos, e se Deus quiser, para a reabertura da maternidade e atendimento ao povo como deve ser.
    Não acredito no prefeito, mas acredito na municipalização.
    Agora se é para palanque político pra mim tanto faz, não vou votar pra ele mesmo. Só acredito que assim vai funcionar melhor do que está, indo a falência. è melhor o hospital fechado do que sendo do município? Isso pra mim é pensamento retrógrado e da idade da pedra.
    Agora é moda meter o pau na municipalização do HMM.

    ResponderExcluir
  37. SO SE FOR JOAO KLEBER,piada ne...

    Prefeito Amilton de Paula Rebece O Prêmio JK.
    Entregue aos 100 Melhores Prefeitos do Brasil.

    O JK, homenageia gestores com os prêmios “Qualidade e Excelência na Saúde Pública.
    O Prefeito Amilton comentou que sua indicação também é mérito de toda a equipe da prefeitura, e disse: "Receber um prêmio dessa envergadura, nos orgulha muito e mostra que apesar de tudo estamos no caminho certo. O que economizamos em publicidade e propaganda eleitoreira, convertemos em resultados para a população, através de uma administração séria, o que foi entendido por toda nossa equipe. Ainda temos muito a realizar, mas com este Prêmio, que também divido com toda a população de Morretes, tenho certeza que muito realizaremos. É com essa seriedade que administramos o dinheiro público e recebemos esse prêmio!''

    TA NA POUTRONA AINDA ORLEY...KKK

    ResponderExcluir
  38. QUEM FOI O CARA QUE INDICOU O PREMIO JK PARA ESTE HOMEM,TO PASSADA...

    ResponderExcluir
  39. MORRETES TA PASSANDO MELHOR FASE PARA RIR EU NUMCA VI TANTAGENTE FASENDO CACA,A SE DILMA SABE DISSO,TEM GENTE QUE VAI APANHAR...

    ResponderExcluir
  40. EI ORLEY COLOCA AQUELA GRAVAÇAO,DELE FALNDO BONITO...

    ResponderExcluir
  41. NADA MAIS ME ESPANTA. PEDIR 10 PMs PRA CONDUZIR ÔNIBUS ESCOLAR ? TÁ FEIO MESMO O NEGÓCIO. MAS ATÉ QUE SERIA INTERESSANTE, DEPOIS DE CONDUZIR OS ALUNOS, OS PMs PODERIAM FAZER UM FAVOR PARA O POVO DE MORRETES E CONDUZIR OUTROS CIDADÃOS NÃO TÃO DÍGNOS ASSIM, DIRETO PARA A CADEIA ! FILHOS DE NOSSA TERRA, QUE NA VERDADE SÃO FILHOS DE OUTRA COISA... ACABANDO COM NOSSA CIDADE; QUERIAM TANTO O PODER, FEZ O POVO ACREDITAR QUE FARIAM UM GOVERNO MELHOR. SE AINDA FOSSEM FORASTEIROS, MAS NASCERAM AQUI, CONHECEM AS NECESSIDADES DE NOSSO POVO, E ATÉ MUITOS DE VOCÊS PASSARAM PELAS MESMAS NECESSIDADES EM UM PASSADO NÃO TÃO DISTANTE. ESQUECERAM DE ONDE VIERAM ? SÓ PORQUE POSSUEM UM CARGO QUE TRAZ CERTO "STATUS", GANHAM UMA GRANA "NA MOLEZA", PRONTO... QUE SE DANE O POVO ! MAS UM DIA VOCÊS RETORNARÃO AO BURACO QUE DANTES VIVIAM. E DESTA VEZ, SERÁ PIOR.. PORQUE NEM OS AMIGOS DO PASSADO IRÃO TE SOCORRER... AQUELES QUE VOCÊS PISARAM E MENOSPREZARAM. A ARROGÂNCIA SERÁ VOSSA CONDENAÇÃO, ALÉM DOS ESPERADOS PROBLEMAS JUDICIAIS QUE PODERÃO TER, POR TEREM MAMADO NESTA GRANDE E "TETUDA" VACA, QUE É A PREFEITURA. DEIXARÃO NOSSA CIDADE EM FRANGALHOS... MAS CARREGARÃO CONSIGO O ESTÍGMA DA INCOMPETÊNCIA, DA IMORALIDADE E DA CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BOM COMPANHEIRO: CAAADDDEEEEIIIIAAAAA NNNNNEEEELLLLEEESSSSS! VAI FALTAR VAGA.

      Excluir
  42. A greve não foi deliberada em assembléia geral, nem da categoria, nem do sindicato. Não tem documentos. O negócio e cortar o ponto!!!! E avisar a Justiça do Trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  43. Manual do Perfeito Idiota em 3 passos – Como ajudar a piorar nossa Cidade, nosso Estado e o Brasil.

    VOTE POR INTERESSE

    Jamais escolha um candidato pelos seus reais atributos morais ou plataforma política, aliás, a única plataforma que você deve conhecer é a de petróleo.

    Escolha um candidato pelo que ele tem a lhe oferecer em forma de benesses pessoais.

    Venda teu voto, ou vote em alguém porque outra pessoa vai votar, e você é um Maria vai com as outras sem opinião.

    Tenha preguiça de pensar e diga que políticos são todos iguais ou que todos são corruptos.

    Não pense, deixe que os outros decidam por você

    NÃO SE INFORME

    Goste apenas de coisas inúteis.

    No máximo tua fonte de notícias deve ser o fabuloso Jornal Nacional. Acredite como a mais pura verdade naquilo que é dito pelo Willian Bonner, e no outro dia comente inconformado com teus colegas de trabalho as noticias do dia anterior.

    Não estude, aliás saia da escola pois você já é o esperto e ali não tem mais nada pra te ensinar.

    Saiba o nome de todos BBBs de cor. Melhor, faça uma inscrição para o BBB.

    Assista todas as novelas e confunda com a vida real. Chore de emoção em programas como o Faustão.

    Ache que o Brasil se restringe ao bairro, ou no máximo o estado em que você mora.

    TIRE PROVEITO DOS OUTROS

    Fure filas.

    Não devolva o troco errado.

    Pegue para você o dinheiro ou celular que você viu outra pessoa deixar cair, azar do outro.

    Seja esperto.

    Jogue lixo na rua.

    Compre o que você não pode pagar.

    Saia do bar ou restaurante sem pagar.

    Ligue o som do teu carro ou da tua casa o mais alto possível para todos ouvirem, pois você tem um gosto maravilhoso e precisa compartilhar isso com todo mundo.

    Gabe-se com teus amigos, pois do que adianta ser “o esperto”, se não tem ninguém que saiba dos teus feitos.

    ResponderExcluir
  44. A greve pode ser considerada ilegal, basta o empregador e o sindicato da categoria não ter sido avisado sobre a greve com 72 horas de antecedência, ou, que venha ferir um direito fundamental de qualquer cidadão, existem fartas jurisprudências sobre este respeito. Tomara que os organizadores desta greve tenham tomado todos os cuidados, porque senão, será o trabalhador grevista o grand prejudicado. Por outro lado, somente através de uma greve bem organizada, é que se pode chegar ao seu objetivo maior. Portanto, muita cautela nesta hora.

    ResponderExcluir
  45. orlei escreveram que os motorista sao fantoche na mao da flavia o que vc me diz passei varias veses na codapar onde era a paralisaçao ela estava firme juntos com eles abaixo de sol,enquantos os vereadores 4 deles em brasilia,mauricio foi receber um premio e 3 vereadores foram aplaudi-lo.agora me responda quem e´fantoche de quem.tambem fiquei sabendo que a secretaria de saude em desespero pelos poucos motorista para trabalhar hoje ela deu de dedo e ameaçou 4 motorista da sua pasta ser transferido

    ResponderExcluir
  46. Receber premio?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só em Brasilia mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Num passado não muito distante foi feito a vontade da maioria. Espero que esta maioria não cometa os mesmos erros em outubro.
    Não vejo razão pra tanta reclamação pois o homem recebeu o JK, o presidente da Camara vai receber outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como diz o ditado: Pouca m... se ca... andando mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  48. esse premio é daqueles que voce paga para a instituição promotora um valor que te dá o direito a receber o premio.
    Assim é facil!!!

    ResponderExcluir
  49. Essa Flávia gosta de uma creve mesmo. Flávia já esqueceu o aumento dos professores?

    ResponderExcluir
  50. O MIRTÃO RECEBEU O PRÊMIO "JK" ? CARAMBA !!!! ACHO QUE O GRANDE PRESIDENTE E ESTADISTA JK DEVE ESTAR SE REVIRANDO NO TÚMULO ! ME CONTA ORLEY... QUANTO CUSTOU ESTE "IMPORTANTE PRÊMIO" ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so voce denise chama o amilton de mirtao.

      Excluir
  51. eu acho engraçado que os meus comentarios vc nao coloca né Orley, so porque eu falei mais uma verdade, mas como voce é puxa saco da tua "dona" vc não publica. ta certo vc falar em neutralidade???

    ResponderExcluir
  52. Taí teu comentário inteligente e importante para toda a comunidade morretense. Como já disse eu não sou neutro, eu apenas não faço parte de nenhum grupelho politico de Morretes, inclusive para evitar estasr perto de idiotas como você. Como eu disse, a neutralidade é uma questão de ponto de vista do observador.Eu não sou neutro, eu sou "eu". E isso basta!

    ResponderExcluir
  53. Flávia minha "dona", o que você fez pra esse pobre infeliz que o deixou tão revoltado. Precisa tratar melhor estes pulhas que te cercam, coitados, precisam do carinho da amiga e dona. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. orlei enquanto a sexta feira passava o serviço na secretaria de saude na parte dos motorista se acumulava,tinha paciente esperando no sol,paciente para ir a paranaguá,tudo porque a chefe da pasta resolveu colocar 2 motorista que aderiu a greve no banco.os coitado viam tudo mas naõ podia fazer nada pois foi passada as ordem pelo seu diretor que de 10 em10 minuto ia na garagem ve se os motorista pegaram carro.isso não é perseguiçáo isso é pior que greve.

    ResponderExcluir
  55. A Flavia da a cara a tapa e luta pelos direitos dos trabalhadores ja você não gosta de greve e sim de creve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. o prefeito ganhou o premio JK

    Jimo
    Kupim

    kkkkkkkkkkkk

    eu sei q cupim e com C para os cornetas ai e puxas saco da vida viu kkkk

    ResponderExcluir
  57. Que motoristas, não genralizem, foram só 8 motoristas, os de sempre, desde época de Helder, os mesmo.... ganham melhor que outros que ficaram quietinhos, não existe greve, nem manifestação,só POLITICA

    ResponderExcluir
  58. tanto alarde pra pouca gente que agitou. Tanta propaganda para uma greve que não teve. Tanta conversa em cima da vereadora que foi apoiar os 8 "grevistas".
    Isso é Morretes e fim de papo.

    ResponderExcluir
  59. SÓ INGÊNUO PARA ACREDITAR (11.03.2012)

    Mesmo sabendo que em ano de eleição, Prefeito, Governador e até Presidente da República, fazem de tudo para evitá-las, porque podem prejudicá-los em suas campanhas eleitorais. Acreditei que a greve em Morretes pudesse acontecer, no fundo, no fundo, não passo de um ingênuo em pensar que
    ares de renovações e de independência política fossem acontecer em nossa cidade. Estava mais do que claro que a referida greve não poderia ter um final diferente deste que se revelou, pelas seguintes razões: Quem tomou a frente da greve é do mesmo partido do prefeito; O prefeito, por ter mais bala na agulha do que daquela que tomou a frente da greve, não teve nenhuma dificuldade em abafá-la; Políticos de um mesmo partido leêm a mesma cartilha, portanto são farinhas do mesmo saco. Dessa raça de políticos que aí estão, não se salva ninguém, e o pior de tudo, é que os motoristas tornaram-se massa de manobra para políticos inconsequentes. Triste fim!!!

    ResponderExcluir
  60. URGENTE URGENTE ! ! ! ! GESTANTES OUÇAM COM ATENÇÃO : : : NO ENXOVAL DE BEBÊ INCLUAM UMA BICICLETA , COM BAGAGEIRO BEM REFORÇADO , PORQUE JA NÃO SE TEM BEBÊ AQUI EM MORRETES , E AMBULANCIA SEM MOTORISTA NÂO SAI DO LUGAR . .ELES ESTÃO EM GREVE . . SE COMEÇAR A PEDALAR COM 2 CENTIMETROS CHEGA EM PARANAGUA COM 10. MAIS PELO QUE ESTOU SABENDO O NOVO REQUISITO QUE A SECRETARIA DE SAUDE ESTA PEDINDO PARA OS FUTUROS TECNICOS E CAPACITAÇÃO PARA DIRIGIR AMBULANCIA . . PODE? ? ?

    ResponderExcluir
  61. ORLEI ONDE ESTA WILLIANS QUINHA MAURICIO DEIMERVAL RODRIGO ANDERSON E OS DEMAIS PRA AJUDAR OS MOTORISTAS, FUNCIONARIOS DO HMM ,ANDARILHOS E ALCOOLATRAS QUE PRECISAM SER ENCAMINHADOS QUANDO ENCOMODOM NAS RUAS E N~~AO TEM PRA ONDE SEREM LEVADOS , QUE MERDA FALAM DO PREFEITO MAS OS VEREADORES ESTÃO VENDO A BANDA PASSAR.

    ResponderExcluir
  62. um vice prefeito que não tem voz ativa pra nada . . leva cinco pra curitiba e não luta pela população . . eu em . .

    ResponderExcluir