TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um dia falei para o Amilton no gabinete, cuidado com o helder, conheço o cara, ele não é de grandes atitudes, vai devagar e vai sempre, o amilton virou para mim com uma pesquisa que dava 61% de aprovação do seu governo e falou que o helder só estava vivo na minha cabeça porque eu pensava pequeno. Estava na sala comigo o Ariel, o Prefeito, a Pr. Dama, a Dani e o Foed. Com o acerto da vice com o Arildo, pelo Helder, nós vamos ver se eu realmente pensei pequeno naquele momento. Agora  realmente a cobra vai fumar!

50 comentários:

  1. O Arildo ser vice do Helder, foi a unica pessoa que o Heldes achou, pois estão sobrando poucos do lado dele, os outros partidos, pmdb, pr, pp, prp, e outros ja partiram.
    Fica com o q restou e pronto.
    Agora entre nós, o Arildo se sujeitar a isso, ser vice do ex, é para acabar. Ele é bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. O problema Orley é que quando o Amilton perdeu as eleições em 2004 pegou a família e foi morar em Curitiba, só voltou nas vésperas das eleições de 2008, agora ele perde e faz a mesma coisa e eu e voce vamos ter que ficar aqui aguentando o nordestino com sua creópata fazendo as barbaridades que fizeram durante oito anos.
    Vamos voltar a ver o Robassa entregando dez sacos de cimento e o Arildo pagando cem sacos, vamos voltar a ver a Neide empregando a família toda na prefeitura e assim por diante.

    ResponderExcluir
  3. BOM ONTEM DEU PARA VER NO BURAK HELDER E ARILDO VEM FORTE COM UM APOIO POLITICO FORTE CONSOLIDADO POLITICOS GRANDE EXPRESSÃO COMO DELEGADO FRANCHISNI APOIANDO HELDER AINDA MAIS COM BETO RICHA JUNTO COM ELES NESSA EMPREITADA AGORA SÓ ESPERAR VELORIO DO AMILTON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Agora eleição acabou. Só um milagre para mudar o rumo das eleições.

    ResponderExcluir
  5. é, a cobra fumou pra valer.essa mania do amilton dizer que ta todo mundo morto acabou com ele.pior que agora vamos ter de aturar helder por mais quatro anos.a reunião de ontem no buraque mostrou a força do helder.

    ResponderExcluir
  6. Acho prematuro falar sobre resultados, mesmo considerando que as opções são muito fracas no sentido do respeito pelos eleitores. Morretes deve acordar...repetir prá que! Ainda dá tempo de buscar a renovação. E para que isso aconteça devem ser lembrados nomes como o Ariel, o Pastor e até o Porrua, é claro que para eles a necessidade maior é se desvencilhar dos tentáculos do Amilton. Abraços Gordo!

    ResponderExcluir
  7. Estive ontem no Burak, e não entendo quando figuras ilustres da cidade que se diziam contra as barbaridades cometidas pelo Helder e esposa, estavam aos beijos e abraços com ele como se nada tivesse acontecido. A memória curta do brasileiro, ontem, ficou mais uma vez comprovada. É uma pena!

    ResponderExcluir
  8. É uma pena porque o enterro não será apenas do Amilton, o fato de Arildo se sujeitar a vice do Helder acabou com a pequena carreira politica dele, Arildo quando aceita ser vice do Helder prova o que é notório ele só está preocupado em ser secretário de finanças para continuar a sociedade com o Robassa, Fui Arildo agora não sou mais, adeus amigo.

    ResponderExcluir
  9. pessoas sem personalidade vira capacho de gente inescrupulosa, fazer o quê né?

    ResponderExcluir
  10. essas reuniões em bares e restaurantes enche de gente por causa da boca livre. O povo começa a se vender antes das eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. negativo ja fazem mais de dois meses que o hamilton esta dando churrasco e ninguem fala nada...invejoso...tomou na cabeça.

      Excluir
  11. bom vc fala que helder fazia sociedade com robassa mais me diga qual é maior fornecedor da prefeitura hoje é robassa agora me diga qual credibilidade amilton então não vem aqui com esse papo furado porque o unico hoje que fornece para prefeitura é robossa porque ninguem quer vender para prafeitura mesma coisa era no tempo helder.

    ResponderExcluir
  12. Até o término de todas as convenções muitos amigos serão inimigos e muitos inimigos ficarão amigos e tudo é normal na política, quando são eleitos começam as brigas que os acordos foram acertados não são cumpridos e o que era inimigo antes que ficou amigo durante eleição fica inimigo de novo. Poucas são as pessoas honestas ficam vendo estas negociadas caladas e acabam se afastando da vida política. Os verdadeiros apadrinhados acompanham os seus padrinhos seja o cargo que for ocupar. O que vale mesmo é a garantia de emprego sem compromisso e deixa ficar como esta para ver como que será no futuro.

    ResponderExcluir
  13. entao, ja faz mais de dois meses que o povo está se vendendo. Ou voce quer que falem isso por aí??? e invejoso? nunca fui e nunca irei nesse tipo de reunião. Agora voce deve ter ido comer um filezinho num desses festerês por aí, pra me chamar de invejoso, só pode ter ido. Tome vergonha!!!

    ResponderExcluir
  14. Arildo vice do Helder? Arildo perdeu meu voto... voto no Amilton então, mas Denise de novo, nem a pau juvenal.
    A não ser que o Helder esta armando para em cima da hora lançar o Arildo, porque até lá vai ser inelegivel pelo que fez no seu mandato.

    ResponderExcluir
  15. Não tem novidade nenhuma. Até o poste da reta do porto já sabia que o Helder seria candidato. Até o poste do anhaia sabia que a disputa iria ficar entre Amilton e Helder. Assim como todo mundo sabe que Lula será candidato em 2014.
    Não existe essa história de morto em política: Amilton tem força e essa será a mãe de todas as batalhas para o Helder. tá bom, não falei nenhuma novidade , né? Pronto.Falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que tem mais poste q já sabia ...e vc louca para para se iluminar nele já q o outro te deixou na escuridão...kkkkkkkk

      Excluir
  16. Vamos convencer o Pastor Deimeval e o Ariel a formarem uma dupla e lançar seus nomes, tem tempo para avaliar se podem dar certo ou não.
    Se não decolar, cada um pega o seu rumo.

    ResponderExcluir
  17. O poste da reta esta erado quem vai ser candidato pelo pt tem outro nome e começa com M.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo de Feb 1, 2012 11:46 AM se voce tem prova procure a justiça:

    ResponderExcluir
  19. porque nao,pastor e alessandro ou orlando,o ariel e fraco ate para vereador,,,

    ResponderExcluir
  20. vejam o o que o helder tem no ceara,seus bobos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o que ele tem com provas e publique aqui. Bobo é vc que acredita em fofocas. Se falarem por ai que a tua ... anda ,,, vc acredita?

      Excluir
  21. eu acredito porque ela anda com a sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Cuidado com essa frase tendenciosa de "iluminar", já não basta os maçons, agora os iluminatti. Depois ficam falando em Deus pra cá e pra lá, mas não se enganem, maçons e iluminatti só fazem por burgueses, para a classe operaria e carente solamento o descaso e a jornada de trabalho exaustiva, insalubre e degradante. Acordem, pra bom entendedor meia palavra basta. Para ser um "líder" basta seguir o maior mandamento de Jesus, líder nato: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si menso, pois quem ama não mata, não rouba, não trai, e principalmente, para os gestores públicos, não desvia dinheiro alheio...e tenho dito.

    ResponderExcluir
  23. bom e agora? como fica a eleicao? pois com a aprovacao da lei da ficha limpa a dupla helder x arildo esta fora das eleicoes...maraja esta fora....deimerval acaba de assumir a sociedade evangelica, orlando esta fora, alessandro fora...pqp o cabecao levou essa de lambuja!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o Arildo esta fora? Você sabe de alguma coisa contra ele?

      Excluir
  24. Quem será o vice do Amilto?

    ResponderExcluir
  25. HELDER TEM PROBLEMA COM INSS. APROPRIAÇÃO. DESCONTOU DO FUNCIONALISMO E NÃO REPASSOU AO GOVERNO. E NESSA O ARILDO VAI JUNTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para o seu conhecimento, durante a gestão do Helder, o INSS dos funcionarios eram descontados diretamente do FPM no dia 10 de cada mês, sempre pelo valor total, tanto é verdade que na época o Helder sempre teve a Certdão Negativa de Débitos em dia e por isso foram firmados varios convenios com o governos Federal e Estadual, diferente de hoje que estão sem a CND. Quer mentir, inventar, arranje outra fonte.

      Excluir
  26. bom com a atual situacao politica o vice é o que menos importa hj pois vai ser bate chapa pois naum sobrou mais ninguem para disputar com o amilton, queira ou naum temos que dar os parabens ao amilton pois os adversarios politicos dele se mataram sozinhos e ele sem mexer uma unica palha vai levar a eleicao!!!!

    ResponderExcluir
  27. o helder tem problema com a tua irma e se ela desejar o arildo vai junto,eles so candidatos e ponto final...

    ResponderExcluir
  28. ORLEY PORQUE VOCE NAO VAI COM O ARIEL TIRAR FOTOS DO LIXAO AO CEU ABERTO,NO TEMPO DO HELDER O SOLDADO ARROGANTE VIVIA FOTOGRAFANDO O LIXAO PONHA NO JORNAL PARA O IAP ACORDAR.

    ResponderExcluir
  29. Orley, eu acho engraçado o povo brasileiro, pq tem que vir uma lei(ficha Limpa) pra dizer que o cara roubou e que nao pode ser candidato. O Helder apropriou-se indevidamente do INSS e FGTS dos funcionarios da prefeitura e ainda os mesmos ficam puxando o saco do cearense, é brincadeira isso mesmo! Inclusive, não é querer puxar o saco do atual prefeito, mas pelo menos ele paga pontualmente os seus encargos e a conta deixada pelo ex prefeito.

    ResponderExcluir
  30. O Arildo como foi o secretario de finanças na epoca do Helder, ele tambem fica inelegivel pelas contas desaprovadas no Tribunal de Contas.

    ResponderExcluir
  31. Helder e Arildo............JA ERAM.
    Helder recorrreu de uma prestação de contas desarovadas.
    CAIXAO CEARENCE, VOCE JA ERA.

    Seu Arrogante, mentiroso e traíra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que peninha gente, se o helder e o arildo não puder ser candidato, quem vai perder é o povo de Morretes, para a felecidade de uns iginorante raivozo.
      No tempo deles a cidade foi pra frente e teve muita obras, sem contar que o hospital funcionava, e agora que é comilansa de costela e nunca tem nada naquela ação social.

      Excluir
    2. nossa olhe a besteira que vc ta falando, que peninha eles naum poderem sair? vc ta loko eles naum podem sair por serem pessimos administradores do dinheiro publico, por desvios, por serem sanguessugas, por causa do problema com a ana shimure...e vc vem dizer que é uma pena? vc diz que morretes teve muitas obras? cite uma obra feita pelo helder com dinheiro da prefeitura, uma unica obra? se vc naum sabe ate o asfalto da vila ferroviaria esta sendo pago agora pelo amilton pois seu prefeitinho deixou a divida para o amilton pagar, o hostpital tanto funcionava que hj esta falido, pelo enorme rombo que ele deixou la..seja mais responsavel com seu voto, pois por existirem pessoas como vc é que existem politicos desonestos...abracos

      Excluir
  32. Me cita uma obra do Helder, não vale aquele treco ali na rodoviaria. Em 8 anos, quais obras? humm? Obra doada pela petrobras tbm nao vale.

    ResponderExcluir
  33. Obra do Helder, 3 casas que ele fez durante o mandato e vendeu pro Mozart.

    ResponderExcluir
  34. Outra obra: um barco que esta em Paranaguá numa marina que custou a bagatela de R$ 200.000,00

    ResponderExcluir
  35. Caro Orley, Infelizmente só temos uma certeza, o futuro político é negro e não temos como mudar, ou fica o Amilton e este sistema ou volta o rancor,vingança e mafia do Helder. O Amilton diz que está fazendo e o Helder diz que fez! Fonte segura me informou que o Helder fará o barulho mas lançará o Arildo pref. e Denise vice. Rezo para que isso aconteça, pois com Arildo Helder não tira farinha e não teremos aquela ganancia de poder da Denise, com o Arildo ela fica no lugar dela. Arildo vc é nossa única esperança de uma Morretes melhor. Acho que assim até o Amilton votará em você. Campanha lançada, com apoio dos comerciantes, das igrejas, dos clubes de futebol, empresários, agricultores etc. Gordo no Turismo, disso este infeliz manja,Vamos cuidar com a corja de vereadores, não se salva um, só tem cozido, bisx enrrustido e vigaristas, (podem consultar por aí) Vamos em frente 2012 é o ano e a hora. Ass Porretão de Porretes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu soube que se o Helder não sair por algum motivo, o Arildo sai como prefeito e Dr. Lauro será o vice. Acho que daria uma bela dupla, afinal os dois são do mesmo partido PTB.

      Excluir
    2. naum sou expert politico mas nunca vi alguem sair com um vice do mesmo partido pois naum agrega votos, essa dupla ja é inviável pelo arildo tb naum poder sair pois se o helder é ficha suja o arildo tb é!!!!

      Excluir
    3. Só para sua informação, o Helder e Amilton eram do mesmo partido PMDB, e se elegeram. E você não tem competencia para dizer se Arildo é ficha suja, se pode ou não sair candidato, quem pode dizer se pode ou não é o Cartório Eleitoral, de uma passada lá e pergunte.

      Excluir