TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SE LIGA MORRETES!

Estamos a pouco menos de 8 meses das eleições que vai definir quem vai receber um cheque em branco do povo de Morretes de alguma coisa equivalente a 100 milhões de reais para serem gastos nos próximos 4 anos. Cabe a nós morretenses escolher com tranquilidade, pensando no coletivo, com os olhos voltados para o futuro dos nossos jovens. É bom lembrar que escolher vereadores comprometidos com o município, com coragem de fiscalizar, trabalhar alinhado com as aspirações dos seus eleitores é tão importante quanto a escolha de um bom Prefeito. Cabe ao Vereador cuidar deste dinheiro todo nas mãos do Prefeito e não participar dele. Hoje o que se vê na Câmara é um grupo alinhado com o Executivo de olhos fechados aceitando passivamente as vontades do Prefeito sob o comando do Presidente da Câmara. Dali só se salvam a Vereadora Flávia, o Vereador Deimeval e o Vereador Vardinho. Quem decide é o povo, é você amigo leitor, somente você é capaz de determinar o futuro da nossa cidade. Não se venda por macadame, barro, linguiças, apertos de mão daqueles que te deram as costas até agora, não acredite em promessas daqueles que poderiam te-las cumprido e não fizeram. Pense com clareza e vote com responsabilidade. Você é o dono do teu futuro 

17 comentários:

  1. orlei parabéns pelo texto. muito bom!

    ResponderExcluir
  2. SOUBE AGORA QUE JUCA RAMOS VAI SER O SUBSTITUTO DA VAGA DO CATARINA, É VERDADE?

    ResponderExcluir
  3. maas pq que o catarina vai sair???

    ResponderExcluir
  4. Orley, porque que o Juca Ramos vai assumir o cargo do Catarina? abraços.

    ResponderExcluir
  5. O Rodrigo Catarina foi chamado no concurso que ele prestou para Policia Militar do PR, acredito que por esta razão tenha que se afastar.

    Devo descordar. Posso?

    Flávia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. QUE TRISTEZA,CHEGA A DOER O CORAÇÃO ...
    ANTONINA,TEVE ENCHENTE PERCA TOTAL,A ALGUNS DIAS ATRAS O VENDAVAL QUE VOLTOU A FAZER ESTRAGOS COM A POPULAÇÃO E MESMO ASSIM TEM CONCURSO PUBLICO. ESTA EM ABERTO AINDA ENTREM NO SITE ( PREFEITURA DE ANTONINA ).
    PARANAGUÁ TAMBÉM ENCONTRA-SE ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PUBLICO,ENTREM NO SITE DA PREFEITURA E VEJAM...
    PONTAL DO PARANÁ TEVE PSS,MAS JÁ FECHOU AS INSCRIÇÕES,LAMENTO !
    E MORRETES ????????
    OS PARLAMENTARES SE REUNEM PARA VER DA ONDE TIRAM DINHEIRO PARA MANDAR OS FUNCIONARIOS DO HMM EMBORA ???
    O PCS DOS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA COMO FICA ???
    PARABÉNS AOS PREFEITOS DESSAS CIDADES ACIMA CITADAS ,DEUS ABENÇOE VOCÊS !!!!!
    E A NOS DE MORRETES RESTA AGUARDAR O PROXIMO PREFEITO QUE ENTRAR,POIS ESSE NÃO FARA NADA MAIS NUNCA MAIS... MAS MESMO ASSIM DEUS ABENÇOE !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM 121 CARGOS COMICIONADOS VOCE QUER QUE ABRA CONCURSO,TEM GENTE SE BATENDO NOS CORREDORES...KKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    2. POIS BEM,COMISSIONADOS ,O POVO PRECISA DE CONCURSO,OLHA A FALTA QUE FAZ UMA PROFESSORA DE PORTUGUÊS,VOCÊ ESCREVE ERRADO...
      FALTA PROFISSIONAIS CAPACITADOS COM FORMAÇÃO PARA ATUAR,CHEGA DE ANALFABETOS SE ACHANDO.
      PIEDADE DESSAS PESSOAS COM CARGO DE CONFIANÇA,NÃO TEM NEM NOÇÃO BÁSICA PARA EXERCER A FUNÇÃO,MAS FORAM ENFIADAS LÁ NÉ...
      LAMENTÁVEL SITUAÇÃO !!!

      SE PRECISAR DE UMA SUGESTÃO PODEMOS CITAR AS FUNÇÕES QUE NECESSITAM URGENTE DE PROFISSIONAIS QUE NO MINIMO TENHA SEGUNDO GRAU,CONCORDAM ?????

      Excluir
  7. ORLEY,É VERDADE QUE JÁ TEM FUNCIONÁRIOS DO HMM QUE FORAM DISPENSADOS ???

    ResponderExcluir
  8. E VEM MAIS CARGOS POR AI...QUEM MANDOU VOTAR NO PT...

    ResponderExcluir
  9. QUANTO DEU O BAZAR DO HMM,MORREU NA CASCA...TA TUDO FUZILADO ORLEY...TA FEIO...TRIBUNAL DE CONTAS NELES...AI FLAVIA QUANDO HELDER TINHA 60 CARGOS COMICIONADOS VOCE METIA O PAU, E AGORA COM 121, O QUE VOCE ME DIZ...QUE LEGAL EM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 60, 120, 200 comissionados é imoral da mesma forma. como dizia o helder, "não dei aumento nem para os meus" os dele, os comissionados. Esse é o espirito desta gente.

      Excluir
  10. espero que o próximo vereador tenha uma presença participativa na câmara e que possa trazer uma qualidade para o debate com isenção e equilibrio que todo vereador deve ter. nunca se teve uma câmara tão esquecida como a atual eu esperava uma câmara muito sintonizada com seus eleitores e a renovação dentro da câmara vai ser muito grande e pena que muitos não estão desempenhando seu papel como deviam.

    ResponderExcluir
  11. o valor do bazar do HMM ja foi esclarecido a tempos. E o mesmo foi utilizado em obras do hospital. Se não sabe, não se meta!!!

    ResponderExcluir