TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A PEDIDO....



Anônimo disse ...

Acompanho o seu blog e vejo varias reclamaçoes de como Morretes esta abandonada pela prefeitura, na quinta e na sexta feira estive em dois guardamentos e depois em dois enterros. Os dois guardamentos foram na frente do Cemiterio Municipal de Morretes. Em uma das capelas um dos ventiladores nao funcionava e o calor inuportavel e na segunda ja vazia na sexta feira existia uma quantidade grande de agua no chao por causa de goteiras ou pela agua da chuva que escorria pela parede. Nao bastando na sexta feira existia uma grande possa de agua que ligava a parte velha e a parte nova cemiterio e as pessoas que estavam acompanhando o enterro tiverem que passar com agua pela altura da canela, nao somente isso o perigo de contagio de doencas pela agua empossada e as pessoas que estao visitando ou acompanhando um enterro nao estao atentadas aos perigos pela agua empossada. Peço que a prefeitura jogue naquele acesso do velho cemiterio para o novo uma quantidade de pedra brita que evite a agua parada e os comunicados afixados pela prefeitura no cemiterio sejam colocados com uma proteçao para que a chuva nao borre os comunicados e que se possa ler. Obrigado pela oportunidade.




Postado por Anônimo no blog orleyantunes em 25 de fevereiro de 2012 14:52

2 comentários:

  1. Aproveitando a sequencia do comunicado, vejam o que aconteceu no domingo de carnaval, faleceu uma senhora do São João da Graciosa, e não podia ser enterrada no Cemitério do Porto de Cima, o mesmo aconteceu com nosso amigo Nivaldo Honorato (conhecido por Tateto), que trabalhou muitos anos como operador de máquinas da Prefeitura. Já a algum tempo foi solicitado a construção de alguns tumulos pela prefeitura, que é obrigação ter tumulos vazios para esses casos, porem foi informado que a pref. não tinha recursos no momento. Então porque fizeram uma Capela se não tem como enterrar os mortos, que alias a porta da Capela é tão estreita que não se pode passar o caixão com quatro pessoas carregando. Uma berração para quem fez o projeto.

    ResponderExcluir
  2. Morretes vive o pior momento de todos os tempos quando se precisa dos serviços da Prefeitura, não se pode nascer que a maternidade não existe e não se pode ficar doente que o hospital tá em estado de abandono e não é a municipalização que vai trazer melhorias e quem não tem túmulo não se pode morrer e ser enterrado aqui. Será que nossos vereadores e prefeito ainda merecem ficar mais quatro anos:

    ResponderExcluir