TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O lançamento do nome do Arildo como vice do Helder, numa reunião pra lá de festiva, encurtou o caminho do ex Prefeito para voltar ao poder, ao mesmo tempo algumas pontes foram estouradas dificultando de forma cruel a reeleição do fraco Amilton de Paula. O Arildo agrega muita gente, amigos, eleitores, aqueles que não votaram nele e se arrependeram, enfim o nome do Arildo com certeza vai fazer o povo esquecer as bobagens do Helder e amigos do passado e cerrar com o PSDB/PTB. O que vem por aí não sabemos, o que ficou claro é o aumento do grau de dificuldade para a reeleição do Prefeito.

106 comentários:

  1. Orley, noticia de primeira mão, o pastor esteve reunido com o Ratinho em Curitiba e será candidato a prefeito, Vem com o apoio do PMDB-PSC-PSD-DEM, o vice será o coronel Sergio Malucelli, realmente a cobra vai fumar, Helder está só fazendo marola, acessem o site do tribunal de contas e verão que a prestação de 2004 está desaprovada, com a prestação desaprovada cairá o prefeito da época e o secretario de finanças.
    Tem dúvidas? Quem fez o deputado mais votado do PSC em Morretes nas ultimas eleições? O cara está muito quietinho, teremos novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO MINIMO VOCE E CARGO DE COMISSAO...PRA FALAR UMA BESTEIRA DESSAS...

      Excluir
    2. por acaso tem que ter algum cargo comissionado em prefeitura para se ter uma opiniao contraria?

      Excluir
  2. VC AI DAS 01:49 É UM TREMENDO MENTIROSO SEM CARATES FALCATRUA POIS EU ESTAVA NO BURAK NA APRESENTAÇÃO DO HELDER ARILDO E CORONEL ESTAVA PRESENTE.
    COMO AMIGO DA FAMILIA DO CORONEL SEI DA BOCA DELE QUE NAO VAI SE ENVOLVER POLICA.
    MEU DEUS COMO PODE SER HUMANO SER ASSIM MENTIROSO CHEIO DE INTRIGAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ PARA POR UM BASTA NESSA SUA INFORMAÇÃO ERRADA. O JANTAR NO BURAK FOI A APRESENTAÇÃO OFICIAL DA PRÉ ELEIÇÃO SENDO O PREFEITO HELDER E O VICE ARILDO,O CORONEL E4STEVE PRESENTE E MUITAS OUTRAS FIGURAS ILUSTRES. MAS SAIBAM QUE A COBERTURA ESTA NO JORNAL DO XAVIER,PELO9 MENOS ELE ESTEVE LÁ FOTOGRAFANDO.
      O UNICO VEREADOR FOI O VARDINHO.
      SANEI A SUA DUVIDA ??

      Excluir
  3. até poderia votar no arildo, pois o meu candidato da eleição passada parece que não vai sair candidato mais (alessandro). agora, votar no helder, J A M A I S !

    sendo o helder o candidato contrario ao amiltom, fico com aquele ditado: "Ta ruim mais ta bom."
    Era bem pior no passado quando a ex 1ª dama mandava com aquela corja.

    ResponderExcluir
  4. hahaha. aqui é fogo! postam cada asneira que só vendo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eos funcionarios do HMM tambem estavam no burak prestigiando o Helder,ja esqueceram os 8 anos de sofrimento e desmandokkkkkkvao cair na mao da B analfabeta novamente.

    ResponderExcluir
  6. Diante de tantas alternativas a unica que é certa que o pt vai perder com quem seja o seu candidato e na camara vai ter muitas mudanças.

    ResponderExcluir
  7. FOED FOI PRO MATO GROSSO,PORQUE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque não acho jacaré em matinhos
      e falaram pra ele que no mato grosso tem de monte.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. se esconder na moita do mato que ta grosso. kkk

      Excluir
  8. bom ex 1 dama estava lá garanto que os salarios não atrasavam por isso eles estavam no burak e povo tinha medico remedio ao contrario de agora se vc acha que bom assim por vc nao precisa na ficar na fila pra ser atendido e nao ter medico ou remedio baba ovo otario.

    ResponderExcluir
  9. O PT não está em crise é uma jogada estrategica para vencer a eleição, se finge de morto e na hora H dá o bote e ganha. Tudo bem planejado e treinado todos os dias.

    ResponderExcluir
  10. CORONEL ATRAPALHA O LADO QUE ELE ESTIVER.

    ResponderExcluir
  11. PASTOR, MARAJA, ARIEL, ORLANDO, PORRUA, VAI TER NOVIDADES AINDA......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine o Pastor e o Marajá, Tá loco Meu ! Como disse Luciano huck o Santo e profano ao mesmo tempo, não quero acreditar.
      É apenas uma bricaderinha rsrrsrrsrsrsr.

      Excluir
  12. Foi pro Mato Grosso pescar ué!!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Me falaram q/ os donos de restaurante fecharam c/ Helder, na eleição passada fizeram acordo com Amiltom em último caso preferiam o Alessandro Conforto, e assim ninguém fecha a rua da flores, com acordo pra lá e pra cá, depois precisam lêr pela cartilha do "Donos de Morretes"

    ResponderExcluir
  14. O Brasil é um país surpreendente, tanto para o bem, quanto para o mal. Enquanto demos um passo gigantesco no Srupemo Tribunal Federal na aprovação da manutenção da autonomia do conselho Nacional de Justiça (CNJ), o prefeito Kassab, PSD, dá um passo gigantesco para trás, ao doar um terreno público, no centro da cidade de São Paulo, para a construção do instituto Lula, numa tentativa de agradar o PT e com isso fazer suas alianças expúrias.

    ResponderExcluir
  15. MACACO SOBERBO, O LEÃO ESTA CERTO TEM MAO DOS AMIGOS DO URUBU NO SORTEIO DA FISCALIZAÇAO E MACACO SOBERBO NEM DESCONFIO E PROXIMA FISCALIZAÇAO VAI SER NA CASA DO LEAO.

    ResponderExcluir
  16. Antes se escondia em Matinhos agora tem que se esconder em mato maior e mais grosso, lugar incerto e nao sabido.

    ResponderExcluir
  17. Parece mentira mais é verdade...


    Vereador flagrado na arquibancada diz que é de carne e osso e alega ter ido ao médico


    Publicado em: 02/02/2012 - 13:50 | Atualizado em: 03/02/2012 - 18:02
    A presença do vereador Júlio César Sobota (PSC), o Julião da Caveira, na arquibancada do jogo do Atlético contra o Roma, disputado ontem (2) às 17h no Ecoestádio, causa polêmica. Isso porque, alegando ida ao médico, o vereador não compareceu a primeira sessão da Câmara Municipal de Curitiba.

    Reprodução Sportv


    O vereador garante que foi ao Ecoestádio apenas após a consulta médica e fez isso pelo fato de saber que a sessão plenária havia terminado.

    No site oficial da Torcida Os Fanáticos, da qual Julião é presidente, ele declarou que é de carne e osso e havia avisado que faltaria para ir ao médico. O vereador afirmou que isso ocorreu aproximadamente às 16h e a partida começou às 17h.

    “Um vereador é uma pessoa "comum", de carne e osso, que também possui obrigações de ordem pessoal, e devido a um compromisso médico, minha assessoria fez uma justificativa prévia, notificando minha ausência. Na impossibilidade de adiar a consulta e ciente de que nenhum projeto seria votado na primeira sessão plenária de 2012, optei por faltar”, diz na nota.

    ResponderExcluir
  18. orley o coronel nao e um bom vice para o pastor voce aida e mehlor gue 0 coronel . pastor prefeito e vice orley

    ResponderExcluir
  19. ORLEY EU JA FALEI GUE O HELDER E TRAIDOR ESTA PASANDO UM MELZINHO NA BOCA DO ARILDO EVAI PUXAR O TAPETE DO ARILDO ASIM COMO PUXO DO PASTOR

    ResponderExcluir
  20. pastor prefeito eu voto nele efaço canpanha para ele

    ResponderExcluir
  21. mas ainda resta uma chance no fim do tunel p hamilton se reelejer!! é só ele cumprir o q prometeu aos funcionarios. O plano q vai rever cargos e salarios,ai sim ele tera força dos mais d 800 funcionarios d carreira q a prefeitura tem e q se multiplica no minimo por 3 q somados os votos d no minimo 3 pessoas da casa se da o rsultado de mais d 2.000 mil votos a seu favor. Pois helder prometeu tmbm aos funcionarios e nao cumpriu por isso q perdeu com os votos dos funcionarios e familiares.

    ResponderExcluir
  22. Os DONOS de Restaurantes? ali tem apenas um que nao quer que feche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vrdade, os proprietarios de restaurantes poderiam vir a pé de suas casas ou de bicicleta como fazem seus funcionários

      Excluir
  23. Mesmo que O Amilton venha dar um aumento para os funcionários existe um sentimento que os funcionários foram abandonados por ele e pelo Helder e ambos fizeram aumentar o número de comissionados levando um comprometimento da folha sem ter condições de dar aumentos ser ter um corte profundos em outros gastos e em ano eleitoral os gastos aumentam. Hoje 2 mil votos pode ser significativos mais o Amilton não é unanimidade entre os funcionários concursados. Se tivesse tomado o hospital com carinho e tivesse resolvido os problemas do hospital teria hoje mais de 3 mil votos e a eleição estava quase que ganha. Hoje se o Arildo for candidato ele venceria bem folgado e o resultado que Amilton ganhou em 2008 o Arildo teria o mesmo número de votos. O Arildo é melhor nome hoje para Morretes e tem o reconhecimento até mesmo em outros partidos e sua ligação com Helder poderá perder este reconhecimento e o apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por acaso é proibido receber doação da receita? creio que não porém se conseguir isto se correre atrás eles não até o gabinete do prefeito e perguntam do que estão preceisando sem um contato prévio da parte interessada antes, mas acho que isso vc sabe

      Excluir
  24. O macaco soberbo ligou para o Mato Grosso pedindo para que o jacaré volte para conversarem melhor e o jacaré só volta se o super secretário for dispensado. Coitado do macaco ou fica com a jacaré ou com super secretário, quando chegou a fiscalização o super secretário tremia mais que vara verde que não sabia da existência dos documentos que foram exigidos pela fiscalização. Mais o seu ego e sua arrogância não deixaram que ele fosse pedir para o jacaré. O super secretário é apenas mais um perdido e vai chamando atenção que o macaco fez uma grande burrada em contratar um peso inútil destes. Tem tanta inveja do jacaré que até bateu foto do jacaré fazendo um almoço durante o expediente para fazer aquela caveira do jacaré, estou trabalhando aqui no sol e o jacaré batendo o rabo durante o expediente. Ja falam que o jacaré voltar o super secretário não passa da pascoa e vai ser dispensado.

    ResponderExcluir
  25. Somente o macaco rei nao enxerga que este secretario foi uma aquisiçao mais do que errada e nao tem qualquer qualidade para atender ao trabalho que um secretario importante como ele ocupa. Nao sabe nada, nao tem habilidade no trato com assuntos mais importantes como interpretar as Leis, formalizar um pedido de convenio e cooperaçao e agendar todo as reunioes do macaco rei e lhe falar do que se trata. Faz piadas em momentos nao apropriados, interrompe a conversa dos secretarios para dar o pitaco dele ao assunto dele e sempre é a versao dele que ganha. Atrasa o inicio das reunioes so para mostrar que esta cheio de serviço e sem contar a sua arrogancia e falta de tacto com as pessoas acaba todos reclamando dele para o macaco. Manda ele embora que o quanto ele ganha pela capacidade que tem é acaba ficando muito caro. Ainda pensa que é o Brad Pitty e que todas as mulheres se derretem por ele. Nao sei se ele fica ate a Pascoa e o que se sabe por amigos de estrela proxima é que esta com os dias contados e a felicidades da maioria que ele va embora e entre pelo menos uma pessoas mais facil no trato do cargo. Se outro ocupante do cargo for um pouquinho mais competente ja basta que o secretario é ruim. Se ele fosse competente como ele é arrogante e fofoqueiro ele ja era prefeito. Ele tambem é conhecido como Nelson Rubens aquele fofoqueiro da tv o aumento mais nao invento. Sera que o jacare volta, se ele volta tiau, tiau, tiau secretario.

    ResponderExcluir
  26. As coisas ainda não estão definidas, o Helder disse para o Vardinho que vai fazer uma pesquisa para escolher o candidato a vice prefeito, na pesquisa serão colocados os nomes do Arildo, Vardinho, Pastor e Gilmar Robassa quem estiver melhor será o candidato.

    ResponderExcluir
  27. Para os leitores ficarem bem informados, a macaca rainha toma Lexotan e nao Gardenal e tem pressao alta e tem um pessimo humor quando é criticada e muito generosa quando recebe um elogio mesmo que seja falso e se o macaco rei nao obedecer o que ela manda ele ja leva um puxa de orelha seja na frente de quem seja. Os funcionarios pedem que ele tome dois Lexotan por dia para nao ficar descompensada e descontralada.

    ResponderExcluir
  28. Morretes precisa urgente buscar um novo nome para sair da angustiante situaçao de ter de escolher entre o continuismo do Amilton ou o Continuismo do Helder e trazer para o discursos de novos projetos que possam trazer para Morretes novos investimentos. O mesmo continuismo se mantem na camara onde a camara é uma camara parada e com baixa representaçao dos eleitores que votaram naqueles vereadores. Alguns vereadores fogem do continuismo tentando melhor cidade e os outros apenas esperaram os quatros acabar e nao ter feito o que se espera de um vereador que é fiscalizar e indicar ações para prefeitura onde tem problemas e cobrar dela prefeitura a reparaçao pleiteada. É evidente que camara vai ter uma mudança grande com novos nomes na proxima camara e que os proximos vereadores façam de sua representaçao uma camara mais combativa e participativa do que a atual e cobrem muitos mais do proximo prefeito.

    ResponderExcluir
  29. esse gordo é um sem vergonha mesmo e não aprendeu com o pe na bunda que levou, soube de fontes seguras que ele fechou apoio ao helder é um vendido mesmo...depois leva porrada e fica chorando nos cantos...

    ResponderExcluir
  30. orley, qual é a tua, de carona com o mirtão hoje na rua xv, ja fizeram as pazes ´e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não entendo as pessoas, o Cara posta apelido perjorativo com relação a sua pessoa e sua esposa relacionando com animais e o cara dá carona, essa turma realmente sãos tudo da mesma laia.

      Excluir
  31. Opa, e agora? kkkkkkkkk
    Vamos por partes:
    A- Não fiz acordo algum com ninguém, e menos ainda eu faria com o Helder, não tenho mais estômago para lidar com essew tipo de gente.
    B- Realmente vim de carona com o Amilton,depois de uma série de geladas tomadas na casa da Dra Jéssica,a aniversariante do dia, o Amilton me deu carona sim.

    ResponderExcluir
  32. Opa, e agora? kkkkkkkkk
    Vamos por partes:
    A- Não fiz acordo algum com ninguém, e menos ainda eu faria com alguém com o carater do Helder, não tenho mais estômago para lidar com essew tipo de gente.
    B- Realmente vim de carona com o Amilton,depois de uma série de geladas tomadas na casa da Dra Jéssica,a aniversariante do dia, o Amilton
    deu carona sim. Algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum problema, porco tem que pegar carona com porco. Simples assim.

      Excluir
    2. É verdade, porco tem que andar com porco, galinha com galinha, macaco com macaco, viado (ops!) veado com veado. Simples assim.Voce tem toda razão, agora veja ai onde você se encaixa kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ops, não diga que veado anda com veado, voce pode se entregar, cuidado com quem vc pega carona.

      Excluir
  33. Gostei da resposta Orley, afinal de contas o Amilton nunca fez nada para te prejudicar, o Helder sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei, o problema do Amilton são alguns idiotas raivosos que gravitam em torno dele.

      Excluir
  34. É isso ai Orlei. Apesar de tudo, você tem que vir somar com a gente. Não podemos deixar Helder voltar.
    Tem muita gente que tem memória curta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS kkkkkkkkk

      Excluir
    2. é, e quem tem memória curta não vai lembrar que o mirtão foi um zero a eaquerda, não fez nada com nada.

      Excluir
  35. PASTOR ATÉ PODERÁ ESTAR NA PESQUISA DO HELDER, PORÉM, ELE ESTA NO PMDB, E O PMDB VAI ESTAR COM O AMILTON.
    PERDEU ESSA CEARENSE.

    ResponderExcluir
  36. O Helder só não volta se o povo de Morretes não quiser, e para isso o Amilton tem que se mexer, muito e rápido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo jeito a carona ja rendeu fruto ja esta até incentivsndo o mirtão, vai ser cabo eleitoral pelo jeito.

      Excluir
  37. Senti uma pontinha de medo neste comentário idiota. Não tenho o hábito de me prostituir politicamente, por conta disso esta sua projeção de caráter não tem fundamento.Reiteradas vezes já disse aqui que não faço acertos ou qualquer tipo de negociação que envolva minha conciência.

    ResponderExcluir
  38. Não esqueça que o PMDB foi para o Amilton por conta do Helder ter abandonado o partido, e o pastor foi na marra, o pastor é frequentador assíduo da casa do Arildo e o Helder vive na casa do pastor, tem boi na linha.

    ResponderExcluir
  39. Amilton em 3 anos e pouco...
    JÁ PAGOU MAIS CONTA QUE O HELDER;
    JÁ COMPROU MAIS VEÍCULOS QUE O HELDER;
    JÁ TRIPLICOU A QUANTIDADE DE CONSULTAS;
    e por aí vai...

    simples comparação de quem fez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagine então se tivesse correndo tudo bem, medico no hospital, bom atendimento na saúde, carros que é doado pela receita, companheiro vc esta delirando

      Excluir
  40. HELDER É O CARA MAIS TRAÍRA QUE EXISTE.
    falado por um grande ex parceiro dele.

    ResponderExcluir
  41. Orlei, esta chegando as eleições, agora para o Amilton e seus capangas, voce é um cara bacana e importante, depois de sete de outubro, voce vai voltar a ser uma pessoa que ninguem gosta, que ninguem dá credibilidade, como sempre foi comentado pelo Amilton durante os tres antes anteriores. Vai de voce acreditar que ele possa fazer uma boas administração nos proximos quatro anos, se ganhar, com certeza sera pior que essa, pois não tera mais que se preocupar com outra reeleição. Voce disse que o Helder só volta se o povo quiser, não é bem assim, vai voltar porque o povo não quer mais o Amilton, que prometeu tanto e não cumpriu nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado esta preocupação se vou ser enganado pelo Amiilton, se pego carona, muito engraçado. Eu tenho convicções politicas definidas, não ando atrás de empregos, não corro atrás de dinheiro para pubicar matérias no jornal ou no blog. Quanto ao grupo do Amilton tentar me enganar ou não por conta das eleições seria perda de tempo, mas com toda a certeza do mundo, por mais que tentem me enganar,não vão chegar aos pés do ato canalha do Helder de me anunciar publicamente, com o teatro lotado, como secretario dia primeiro e me botar na rua dia dez. Este sim foi um ato canalha, e garanto pra você, ninguém mais faz isso comigo. não faço parte de nenhum grupo politico, sou militante do PP e isso é só. No que me diz respeito podem achar o quiser de mim, pouco me importo com a opinião dos outros.

      Excluir
    2. Quanto a dizer que o Helder só voltas se o povo quiser, apenas fiz uma afirmação lógica, partindo do principio que está cada vez mais dificíl manipular a opinião publica. Vamos esperar para ver! Para mim é irrelevante vai ser o novo Prefeito!

      Excluir
  42. HÁ HORA DE VOCES VAI CHEGAR!!! JA ESTA.CHEGANDO5 de fevereiro de 2012 às 11:33

    O AMILTON TRIPLICOU NUMERO CONSULTAS NO REGIONAL DE PARANAGUA NO O HOSPITAL DE ANTONINA COMO TRIPLICOU NUMERO PARTOS EM PARANAGUA EM ANTONINA PORQUE AQUI NÃO NASCE NINGUEM.O AMILTON JA COMPRO MAIS CARRO QUE HELDER PORQUE A CIDADE NÃO TEM CAMINHAO LIXO SÃO TODOS ALUGADOS COMO OS CAMINHOES CARROCERIA QUE RODÃO POR AI SÃO ALUGADO BOM PAGAR CONTAS É OBRIGAÇÃO DELE SE TRIBUNAL APROVOU AS CONTAS DO HELDER CABE A ELES PAGAREM OS INVESTIMENTOS FEITOS NA CIDADE.
    AQUELE 9 MILHOES VCS PERDERAM NÃO CONSEGUIRAM NEM GASTAR ALEGARAM INREGULARIEDADES NO PREJETOS NÃO PROVARAM NADA NAO CONSEGUIRAM FAZER NOVOS PROJETOS DINHEIRO SE PERDEU.
    BOM VAMOS FAZER UMA PESQUISA UMA SEMANA DIRETO HMM NA FILA PERGUNTAR PARA QUEM USA AQUELE SERVIÇO SE ESTA TÃO BOM ASSIM COMO DIZ CAPAXO DO AMILTON AO ACIMA. ESSA ERA UMA BOA IDEIA PARA MORRETES NOTICIA EM ORLEY.
    UM PREFEITO QUE ESTA USANDO HA INTIMIDAÇÃO COM POVO JA SOUBE DE CASO QUE 1 DAMA MANDOU CHAMAR PESSOAS NA ACÃO SOCIAL PARA ENTIMAR AS PESSOAS QUE ELA SOUBE QUE ELAS ESTAVAM FALANDO DO AMILTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima pesquisa no blog Quero Mud@r é essa proposta por vc. Gostei da idéia.

      Excluir
  43. Um passarinho verde me contou que amanha representantes do pdt vão falar com o prefeito, seria sobre uma aliança por ai?

    ResponderExcluir
  44. Ouvi essa parada do PDT, e aí? O MArajá como fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley diz ai (se quiser , é obvio), você comentou coisas horríveis do Amilton e equipe (e não adianta falar que foi só dos raivosos pois sou leitor diário do blog, e gosto do blog pois nos deixa opinar e ler coisas dos porões dos ratos da política, e já li muitos comentarios seus detonando o Amilton). Pois bem, essa CARONA COM O AMILTON após candidatura do HELDER(que, só ganha pois o Amilton conseguiu ser pior que ele e, ninguém nessa cidade quer assumir a prefeitura, me incluo nessa, e, você também como já disse, e os outros nomes são fracos e sujos - opinião minha é claro) foi do tipo: PRA NÃO ELEGER O HELDER ME MISTURO ATÉ COM O CABEÇÃO QUE EU DETONAVA. É isso? Não? porque Orley,pegar carona com esse cara me fez perder toda a credibilidade que eu tinha em você e em seu blog...dá a impressão que você age igual os podres que denuncia. EXPLIQUE ESSA CARONA ORLEY...O POVO QUER SABER.

      Excluir
    2. Apesar de você não acreditar mais no que digo, vou explicar sim:
      Estava na festa de aniversário da Dra Jéssica, aí pedi ao Marlos, seu marido para me dar uma carona, o Amilton se prontificou e eu aceitei. Não fiz, acordos, conchavos, negociatas ou qualquer outro tipo de acerto. É pretensão demais achar que fiz algum tipo de negócio apenas pelo fato do Helder ser candidato. Pouco me importa quem será o Prefeito de Morretes.Eu não tenho vinculo com nenhum dos candidatos, aliás não tenho e não quero ter.

      Excluir
  45. Orley você que esta por dentro de todas as notícias de Morretes é verdade que vai abrir uma vaga de vereador na Câmara Municipal. E se for verdade quem é próximo a assumir a vaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dizem por ai que o Catarinas vai sair e dar a vaga para o Juca Ramos.

      Excluir
    2. É o catarina passou no teste fisico da PMPR agora falta pouco para ele sair de vereador e ser alguém que merece o salário. Por que nenhum dos "nove vereadores" mostrou por que está lá. Talvez o Pastor tenha feito alguma coisa agora o resto.....

      Excluir
  46. Maraja vice do amilton e dai na proxima candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce acha que se amiltom se reeleger depois vai lançar o marajá para prefeito, isso é engodo, é só pra trazer o marajá de volta. depois vai ser esquecido

      Excluir
  47. 0LEY VOCE E UM CARA FORTE TA TODOS PRECUPATOS COM
    VOCE BOM GUE VOCE FOCE VICE DO DEIMEVAL

    ResponderExcluir
  48. ORLEY AMILTOM TA TERMINANDO O MANDATO NADA FES O HELDER FICO 8 ANOS TANBEM NAO FES NADA GUEM FES POR MORRETES FOI PETOBRAS COM O PASTOR NA CECRETAEIA DO MEIO ANBIENTE HOJE SE TEM CORPO DE BOMBEIRO EM MORRETES FOI O PASTOR GUE CONCEGUIU E O HELDER SABE DISSO MAIS PERDEU O PASTOR PORGUE AMANDONOU O PMDB DEIXOU O PASTOR ÇOZINHO E ROBOU O PSDB DO ORLANDO HELDER VOCE PERDEU COM O PASTOR E VAI PERDE MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  49. como tem analfa aqui kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Amilton, Helder, Marajá, Pastor, Porrua, Coronel, Arildo e quem mais se habilitar a ser candidato a prefeito e tiver dúvidas em encontrar um vice, que não incomode, que não abra a boca, que não interfira, que não ameaçe, e que somente queira ganhar seu salário sem trabalhar, saibam que estou a inteira disposição, quero sinceramente esta "boquinha", pois não ligo para a moralidade, não gosto de trabalhar, não estou nem aí para o que o povo pensa a meu respeito e prometo desde já para áquele que me escolher, que não irei ameaçar, prejudicar ou interferir, só quero receber sem trabalhar já que a nossa legislação eleitoral assim permite, portanto a minha vontade é perfeitamente legal.

    ResponderExcluir
  51. Peço para os funcionarios do IAP - INSTITUTO AMBIENTAL DO PARANÁ DE MORRETES colocarem o caminhão branco de carroceria azul EM MADEIRA placa ACC-7425 em outro lugar, ja faz 10 dias que o caminhao esta estacionado no mesmo lugar e ocupando a vaga de 2 ou 3 carros. Agora com o começo das aulas a procura pela secretaria de educaçao é grande e nao tem mais vaga naquela quadra para estacionar os carros. Os funcionarios do IAP podem estacionar o caminhao nas quadras proximas e liberando o estacionamente rotativo para outros carros. O caminhao esta estacionado na frente do predio onde era o comite da coligaçao do Amilton. Agradeço a oportunidade e espero que IAP tambem colabore com o transito retirando seu caminhao que friso fazem 10 dias que esta parado no mesmo lugar, 10 dias e nao 10 horas.

    ResponderExcluir
  52. amigo orlei,aqui no ceasa estamos nos afogando no lixo que se acumula na beira da estrada pois a mais de dois meses não a coleta de lixo (RESTO DE construção,galhos etc )e tambem a mais de dois meses não e feito roçadas;e ainda esse prefeito quer se reeleger.

    ResponderExcluir
  53. Quando a gente cobra aqui a péssima qualidade do grupo de apoio comissionado do Prefeito, dizem que sou radical, se descabelam todo, mordem os lábios, roem as unhas, comem todo o baton, mas está ai, antes de postar isso estive pela mana no Ceasa e realmente é um descaso total. Imaginem, é um ano eleitoral. Acorda Amilton.

    ResponderExcluir
  54. Não sou um fã do Orlei, só falei com ele uma vez quando ele era secretario de turismo ali na maçonaria e por sinal fui muito bem tratado, é um cara educado e pela trajetória dele com o Cavagnolli, com o Tortato em Paranaguá, com o Helder, da para perceber que ele tem um senso de parceria muito forte, o problema é que ele é radical nos seus posicinamentos, não é um puxassaco, e isso incomoda os poderosos, quando ele abriu o jornal com o Ariel eu falei para minha esposa e até ali no Açoriano que este jornal ia ser usado pra arrancar dinheiro da prefeitura. Me enganei, e vejo no blog que ele não tem nenhum tipo de relacionamento politico com os candidatos a prefeito. Se ele confirmar isso, a história de Morretes vai ter que se curvar ao estilo deste gordo com jeitão de arrogante, mas segundo quem anda perto dele, e ai cito meu amigo Beto Gnatta é um paizão, um grande cara, meio doido, mas um grande cara. Orlei passei a acreditar em você, não me decepcione!

    ResponderExcluir
  55. Eu conheço o gordo e sei como ele é, não volta atrás de nada que diz, nada controla ele, só uma pessoa que eu saiba segura o gordo. a filha dele, gente boa, não liga pra nada , apenas acredita nas suas convicções.mas quando mexem com o cara sai de baixo, ele não tem limites. eu ja disse isso pra ele, ele é como a energia atomica, controlada é um bem pra todo mundo, mas se perder o controle do gordo ai o bixo pega.

    ResponderExcluir
  56. É bem essa...o jeitão do gordo assusta essespoliticos, não sei porque!

    ResponderExcluir
  57. Erik de Paula Feb 6, 2012 11:23 AM

    vrdade, os proprietarios de restaurantes poderiam vir a pé de suas casas ou de bicicleta como fazem seus funcionários

    Só não esqueça senhor Erick que carro para empresário é instrumento de trabalho e não de lazer. Não confunda a vontade de manter a rua aberta com a necessidade de levar o carro ao restaurante ou a qualquer local que necessite do mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo comentário vc é empresário na cidade e na rua das flores.
      Tbm deve ser contra o fechamento total da rua das flores para circulação de veiculos, suponho.
      Engraçado proponho a todos do blog a dar uma passada na rua das flores qualquer dia da semana, e constaremos que que a maioria diria 95% das mercadorias que de todos os empresários da rua das flores são entregues pelos próprios fornecedores, mas isto não vm ao caso.

      Excluir
    2. O que proponho aki e que talvez ja tenha sido dito em outras ocasioes é que a rua das flores tivesse um horário especifico para circulação de veiculos tanto dos proprietários dos estabelecimentos ali presentes quanto dos entregadores.
      EX: Das 7 da manhã as 10:30 após este horário todos os veículos deveriam ser retirados da rua, ficando o espaço apenas para os pedestres e turistas que visitam nossa cidade, quem precisar entregar algo após este horário utilizar outra forma como carrinhos de entrega.

      Falta sensibilização e boa vontade de todos.

      Excluir
  58. Orley é verdade que o Arildo não pode se candidatar por estar em dupla filiação? o que inviabilizaria sua candidatura a vice do Helder?

    ResponderExcluir
  59. Ouvi essa história mas não sei com certeza. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  60. Parece que alem disso, o PTB tera novidades em Morretes. Ta tando dor de cabeça no ex.

    ResponderExcluir
  61. Não sei se é verdade ou apenas uma tentativa de confundir, desestabilizar a cabeça dos eleitores ou dos futuros candidatos. Mas o que me intriga, é esta possibilidade do Arildo ser vice do Helder ou seja lá de quem for. Se isso efetivamente se concretizar, será uma decepção perante uma sociedade que o apoia como futuro candidato a prefeito e não como vice-prefeito. Arildo, olha lá...., vice não. Depois não adiante se arrepender!!!

    ResponderExcluir
  62. Pelo que consta no TSE, o Arildo teve seu cancelamento de registro no PMDB em data de 16/12/2011. Já o seu filiamento no PTB foi concretizado em data de 24/09/2011.

    ResponderExcluir
  63. Aquele que se filia a outro partido, deve comunicar ao partido que era anteriormente filiado e ao juiz de respectiva zona eleitoral, o cancelamento de sua filiação no dia imediato ao diretório municipal da agremiação política, ou ao presidente. A comunicação da desfiliação poderá ser feita no juízo eleitoral, conforme prevê o artigo 21, caput e artigo 22, parágrfo único, da Lei 9.096/95. A não observação de tais requisitos acarreta a dupla filiação e a consequente nulidade de ambas. Acontece muitas vezes da agremiação ou o presidente alegar que não recebeu a comunicação da desfiliação, e aí, se a parte interessada não comprovar que comunicou o fato sofrerá as consequências legais.

    ResponderExcluir
  64. orley os voto do arildo e omesmo do helder o helder tem gue pegar um vice gue tenha votos gue seria o pastor gue tem os votos dos irmoas mais o helder perdeu o pastor PORGUE Opastor e do PMDB E O HELDER E DO PSDB

    ResponderExcluir
  65. ORLEY O HELDER E TRAIDOR TRAIU A CONFIANCA DO PASTOR DEIMEVAL 8 ANOS O PASTOR SO AJUDO TRAIDOR

    ResponderExcluir
  66. ORLEY O HELDER E TRAIDOR TRAIU A CONFIANCA DO PASTOR DEIMEVAL 8 ANOS O PASTOR SO AJUDO TRAIDOR

    ResponderExcluir
  67. QUEM ASSISTIU O FILME JESUS DE NAZARÉ?

    REPARARAM QUE O HELDER É A CARA DO JUDAS?

    NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA NÉ.

    ResponderExcluir
  68. MEU DEUSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
    Um cursinhho de portugues aí seria ótimo.
    Estão mantando portugues a tres por dois.
    Tá locooooooooooooo. Sózinho com Ç.
    Por favor............

    ResponderExcluir
  69. falo certo o helder e o judas o arildo tome cuidado voce e a vtima cuide do teu dinheiro

    ResponderExcluir
  70. KKKKKKKK cada uma!!! O anônimo das 02:48AM reclamando do português e ele mesmo escreve "MANTANDO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  71. cuanta inguinorancia no portugueis

    ResponderExcluir
  72. Se vc das 05:08 soubesse ler e lesse todos os textos,entenderia.
    Mantando,foi apenas gozação. DERRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  73. Depois de quinze dias tomando aquele bronze no
    sol escaldante e estacionado no mesmo lugar hoje tiraram o caminhão do IAP. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  74. O caminhao do Iap ficou 15 dias parado no mesmo lugar e o caminhao do Pt faz 3 anos que esta parado no mesmo lugar e nao anda o do Iap pelo menos anda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  75. A verdade é que a qualquer momento vai ter mais uma vaga na camara...o katarina vai sair pq achou TRABALHO melhor!

    ResponderExcluir
  76. Todos são uma corja. Fala-se em planejamento e estratégia para Morretes, mas eles ao menos sabem o que isso quer dizer? Politica suja, nepotista, mediocrata, se escondem numa pseudo ética de responsabilidade, sem convicção, amoral. Querem enganar a população carente, usufruindo dos bens do Estado e o seu pré-suposto, cargo ou imunidade, para roubar e furtar votos de eleitores menos instruídos, não medindo esforços em usar a maquina do estado como cabide de emprego ou instrumento de manipulação em massa. Abram o olho eleitores de Morretes, são sempre os mesmos, e tudo continua como esta! Uma cidade sem industria, sem empregos, sem infraestrutura para eventos, sem planejamento para minimizar prejuízos causados por catástrofes climáticas, sem investimentos a curto prazo na manutenção e sinalização das vias urbanas e rurais, falta um gestor público competente, que faça jus a temática da palavra "líder", liderar a serviço do povo, com moral, ética, responsabilidade, probidade, controle e transparência.

    ResponderExcluir