TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO

Até o presente  momento o pré candidato Helder Teófilo dos Santos tem plenas condições de concorrer as eleições de outubro como candidato a prefeito. Apenas no dia 5 de julho o TC vai enviar uma lista de inelegíveis ao TRE e se esta lista fosse entregue hoje pelo Tribunal o nome do Helder estaria fora.
Então por enquanto o ex Prefeito Helder, apesar de contas reprovadas, processos tramitando na justiça federal goza plenamente de seus direitos políticos. Como eu sempre digo, quem deve aplicar a LEI DA FICHA LIMPA é o povo na hora de votar.

16 comentários:

  1. Legal Orley, todos sabem que você é contra o Helder, você não esconde isso de ninguém, é opinião tua e eu respeito, mas mesmo assim você colocou essa matéria ai que acaba com as especulações pelo menos por enquanto. Parabéns pelo teu gesto de independencia e principalmente pelo fato de voce colocar a verdade acima de tuas convicções. Voce com isso só tem a crescer no meu conceito e com certeza no conceito de muita gente. continue assim , teu blog pé muito importante para a cidade.

    ResponderExcluir
  2. apoio tua atitude, orley mesmo nao gostando do helder voce mostra transparenceia aos seus leitores.

    ResponderExcluir
  3. Espero que ele não possa sair. Pois sabemos que ele vai fazer tudo denovo, comprar um por um como fez desde quando chegou na cidade e se tornou vereador. Precisamos de gente nova na praça, jovens comprometidos com a sociedade morretense, que possam, ver um ótimo futuro possível para nossa querida cidade. Espero que o nosso querido e amado povo possa sentir vontade de mudar, que possam sentir vontade de reformular nossa política em busca do bem estar de todos. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Mas o castigo ainda vem. Helder será impedido.

    ResponderExcluir
  5. A prestação de contas de 2004 foi analisada e recebeu parecer de irregularidades, após a apelação do ex-prefeito, o TC analisou a defesa e continuou com o parecer de irregularidades, agora sem condições mais de apelação para justificativas, em 28 de setembro de 2011 o processo foi publicado como transito e julgado o TC encaminhou para a câmara, o Porrua está aguardando que o vereador presidente da comissão de finanças e orçamentos faça o parecer para que em seguida seja encaminhada para votação.
    Tudo está na pagina do TC na Internet.
    ET o TC não julga contas elabora um parecer para que a camara faça o julgamento, então o Helder está tranquilo porque hoje ele tem a maioria dos vereadores no bolso.

    ResponderExcluir
  6. poxa Orley,,,depois desse carnaval mal curtido , to precisando de um porre um novo amor!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. otimo esclarecimento sobre a atual situacao esta de parabens so naum concordo com o helder ter a maioria dos votos dos vereadores primeiro que ele precisa de 2/3 ou seja de 6 votos e naum vejo 6 vereadores o apoiando

    ResponderExcluir
  8. Nem o Helder, Nem o amiltom tem a maioria, a maioria da câmara se faz na hora em que o interesse da maioria e o desejo dessa maioria for a vontade da câmara. Se engana você que pensa que amiltom tem mando lá dentro, a maioria enterrou a lei dos professores que ele propos e fez outra, e helder nao tem a maioria lá e nem dinheiro para tentar fazer a maioria. Hoje a maioria vota o que a maioria quer. Helder e Amiltom que tentem enfrentar a maioria, derrota na certa.

    ResponderExcluir
  9. Porque Helder tem a maioria na câmara:
    KINHA, vive pegando dinheiro do Helder.
    Catarina, empregou a maior amiga de Denise no gabinete, a tal de nega, fica o dia inteiro na Internet falando com a patroa.
    Vardinho é colega de cachaça
    Willian já foi convidado para ser secretario de saude na proxima gestão.
    Porrua esteve reunido com Helder e por duas horas na semana passada;
    Pastor é carne e unha, vive na casa do Helder e juntos vivem em Paranaguá.
    Canhi é colega de copo
    Joel é fiel a denise

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nem sabia queu NEGA estava como assessora de Catarina.
    Se for verdade, ô loco meu.... vereadorzinho jaguara.

    ResponderExcluir
  11. Acompanho o seu blog e vejo varias reclamaçoes de como Morretes esta abandonada pela prefeitura, na quinta e na sexta feira estive em dois guardamentos e depois em dois enterros. Os dois guardamentos foram na frente do Cemiterio Municipal de Morretes. Em uma das capelas um dos ventiladores nao funcionava e o calor inuportavel e na segunda ja vazia na sexta feira existia uma quantidade grande de agua no chao por causa de goteiras ou pela agua da chuva que escorria pela parede. Nao bastando na sexta feira existia uma grande possa de agua que ligava a parte velha e a parte nova cemiterio e as pessoas que estavam acompanhando o enterro tiverem que passar com agua pela altura da canela, nao somente isso o perigo de contagio de doencas pela agua empossada e as pessoas que estao visitando ou acompanhando um enterro nao estao atentadas aos perigos pela agua empossada. Peço que a prefeitura jogue naquele acesso do velho cemiterio para o novo uma quantidade de pedra brita que evite a agua parada e os comunicados afixados pela prefeitura no cemiterio sejam colocados com uma proteçao para que a chuva nao borre os comunicados e que se possa ler. Obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  12. Kinha ta pegando outra coisa ultimamente...rs

    saiudo armario

    ResponderExcluir
  13. "AnônimoFeb 26, 2012 03:10 PM

    orlei moro no jardim das palmeirase queria que voce publicase no blog,o descaso com nosso bairro,no mato,a praça abandonada,valetas a ceu aberto,rua esburacadas enfim abandono totale ainda querem votar em vereadoresque nem cuidam de suas casas."

    Votar certo, não vender o voto, procurar nomes interessados em fazer pelo coletivo, buscar um candidato que seja independente e queira de verdade o progresso da cidade. com certeza a bela Vila das Palmeiras viveria dias melhores se a sua população tivesse esmero nas hora de votar

    ResponderExcluir
  14. Tem gente boa que mora ai na Vila que pode ajudar muito, só não votar errado.

    ResponderExcluir