TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vixxe ....Abram as janela!

A coisa ta pegando nos porões coloridos do poder. Um passarinho de penas longos e piado forte me contou que o Diretor da Câmara acusou o Vereador Kinha de ter faltado a reunião a mando do ex Prefeito Helder. Será? Como dizem por aí, " cachorro que tem 2 donos morre de fome" Está feia a coisa por lá. Gente atirando pra todo os lados! É o ocaso da pior administração da história de nossa cidade.

9 comentários:

  1. e se o kinha faltou a reunião??? o problema é dele, é ele quem vai perder subsidios e não o helder. Só se foi muito burro mesmo. hehehe eu não acredito nisso. A mando do helder pelo menos não.

    ResponderExcluir
  2. orley, soube hoje a tarde que o foed saiu da prefeitura, e o boato é que o arildo vai ser o novo secretário das finanças. ta sabendo alguma coisa sobre isso?

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que o super secretário do governo deficitário em todos os aspectos tenha derriubado o Foed, com toda certeza não vai ser o Arildo o próximo a se queimar nesta administração incompetente e sem nenhuma responsabilidade com o povo de Morretes.

    ResponderExcluir
  4. TAMBEM NAO ACREDITO QUE O ARILDO VENHA TOMAR UM ATITUDE DESTA, O ARILDO ALEM DE SER MUITO COMPETENTE ELE É MUITO HUMANO E PONDERADO. CARACTERISTICAS RARAS EM UM POLITICO HOJE, SE O ARILDO ESPERAR UM POUCO MAIS E ELE QUERENDO SER CANDIDATO PRA PREFEITURA, ELE GANHA COM TRANQUILIDADE E COM UMA QUANTIDADE DE VOTO NUNCA VISTA ANTES EM MORRETES. CASO O ARILDO VENHA SER SECRETARIO DE FINANCAS DO AMILTON AI SIM JA POSSO DIZER PARA TODOS OS MORRETENSES, QUEM FOR O ULTIMO A SAIR QUE PELO MENOS FECHE A PORTA. SE HOJE O ARILDO TIVESSE COMO PREFEITO ESTARIAMOS MUITO MELHOR COM O HOSPITAL BEM ATENDIDO, A SAUDE E A EDUÇAÇAO BEM ENCAMINHADA E COMO É O POVO QUE ESCOLHE E CONFORME A ESCOLHA SOFRE POR QUATRO ANOS, MEU VOTO SERA NA MUDANÇA E MUDAR PARA MELHOR QUE PIOR PODE FICAR É SO VOTAR EM CANDIDATOS RUINS SEM COMPROMISSO COM A HONESTIDADE E A HONRA. O ARILDO AINDA SIGNIFICA MUDANÇA PARA MELHOR NO MOMENTO. ELE TEM MEU VOTO PARA QUALQUER ELEIÇAO, MAIS SE FICAR COMO SECRETARIO DO AMILTON, TEREI DE ARRUMAR OUTRO NOME O QUE DEVE SER MUITO DIFICIL PELO MOMENTO POLITICO QUE ESTAMOS PASSANDO. OBRIGADO PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Arildo tem que tomar uma posição urgente, antes que usem seu nome prometendo cargo para essa e para gestão de 2013. Todos sabem que o Arildo sempre foi um homem respeitado e sem sombra de duvidas o melhor secretario de Finanças na historia de Morretes.

      Excluir
  5. Seria um ato de extrema inteligencia politica do Amilton levar o Arildo para a Prefeitura neste momento, e um gesto de burrice inimaginável do Arildo aceitar. Mas como o Amilton não tem essa inteligencia toda e o Arildo de burro não tem nada, o asunto já nasce morto.

    ResponderExcluir
  6. O Arildo não merece ser lembrado pelo Amilton, pois só a lembrança queima a imagem de homem integro que é! Não se deixe levar Arildo.

    ResponderExcluir
  7. olá levei hoje meu filho para consultar no hospital na triagem uma auxiliar de enfermagem janenete perguntou voce está com febre ele disse naõ entaõ o que voce está fanzendo aqui voce querem saber porque ela foi grossa super inritada e que ela estava fumando lá´fora naõ~esta sastifeita de o lugar para gosta de aterder vidas com dor porque ninguem vai passear no hospital

    ResponderExcluir