TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A pedido de muitos servidores municipais e também de professores da nossa rede municipal, indignados com o descaso desta administração na questão dos seus planos de cargos e salários, vamos procurar a Vereadora Flávia e tentar esclarecer alguns pontos que no minímo causam estranheza tanto aos servidores quanto aos professores. Temos a certeza que a Vereadora não se furtara em esclarecer esta história toda.

5 comentários:

  1. A Flávia esclarecer??? Duvido muito!!! Até hoje não esclareceu uma situação que ela mesma levantou, se houve ou não irregularidades na licitação da merenda escolar. Alguns podem esquecer mais eu não esqueço e como eleitor quero uma resposta da vereadora.

    ResponderExcluir
  2. vamos aguardar, também esta na pauta perguntar sobre a questão da merenda.

    ResponderExcluir
  3. tenho convicção que a prof.a Flávia vai responder tudo o que lhe for perguntado. conheço a Flávia a muitos anos, e sei que o que não falta para ela é a coragem. Parabéns Orley se você conseguir esta entrevista. Estamos todos aguardando. Ei não sai mais o Jornal? dizem por ai que você e o Ariel se desentenderam e acabaram com o jornal.Feliz aniversário para você!

    ResponderExcluir
  4. O jornal, desde que iniciamos não publicamos em janeiro, por conta de dificuldades financeiras, como todo mundo sabe não fazemos negócio que envolva dinheiro público no jornal, e não vendemos matérias, ai aparecem as dificuldades. Mas já esta de volta, inclusive o Ariel esta promovendo estudos para mudar um pouco o nosso layout. vamos esperar para ver.

    ResponderExcluir
  5. A vereadora Flavia, depois dessa cobrança da merenda escolar sem esclarecimentos, não vai mais abrir a boca na seção da camara, vai pensar duas ou tres vezes antes de falar alguma coisa, se não fritam ela no PT, interessados em acabar com a Flavia tem muitos, Kabeção, Porrua, Jozenar etc...

    ResponderExcluir