TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 7 de janeiro de 2012

Hoje pela manhã tomei um café delicioso ali no Jacobo,  um espanhol morretense, proprietário do Café Bar Beira Rio, muito bom de papo, ali na Rua das Flores, com mesinhas nas calçadas, sombra, um local delicioso para degustar um bom café. Essa é a verdadeira vocação da Rua das Flores, turistas passeando e consumindo, mesinhas ao ar livre. Mas a ganancia e o desrespeito pela nossa cidade faz dali um estacionamento, relegando a segundo plano toda a beleza plástica do local. Quem sabe um dia entre um prefeito que não se intimide com históricos fantasiosos de pseudos poderosos e ponha ordem naquele logradouro e faça aquele espaço voltar a ser o verdadeiro cartão de visitas da nossa bela cidade.Adorei o café!

16 comentários:

  1. Que coisa heim! Precisava vir um senhor da Espanha para nos ensinar como devemos tratar o nosso cartão postal. Morro e não vejo tudo. Quem será o próximo prefeito que irá deixar isso continuar assim?

    ResponderExcluir
  2. Sera que o espanhol vai por um treiler omo cartao postal? vai ficar lindo,igualzinho os do coreto na rua XV.

    ResponderExcluir
  3. vai lá conversar com ele, e veja o que ele pensa, se os nossos dirigentes tivesse a visão do espanhol com certeza Morretes seria melhor no setor de turismo.

    ResponderExcluir
  4. As Bandas pro Carnaval ja estao escolhidas!

    Agora é só rezar

    ResponderExcluir
  5. Com dinheiro se faz qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  6. Olá, realmente é inadmissível ver o que acontece com a Rua das Flores, acredito que não existe um "estacionamento" mais bonito que este; também não sei o porque de ainda não se fechar o transito de carros, deixando o logradouro livre pára os pedestres e turistas caminharem e apreciarem a singular paisagem. Que pena, que o executivo não execute nada, que pena......

    ResponderExcluir
  7. O problemna é que nossos dirigentes fazem graça por aí, ameaçam processar todo mundo, ou até processam como fizeram comigo, mas no fundo eles tem medo de cara feia e aí eu incluo os destas e de outras gestões. Eles tem medo de fechar a Rua das Flores.Preferem se curvar a alguns pseudos poderosos, e já vi coisas estranhas acontecer ali e o Prefeito baixar a cabeça. Certo Helder?
    Falta coragem, e garanto que com estes que estão ciscando por aí as coisas continuam da mesma forma.

    ResponderExcluir
  8. Prefeito abaixar a cabeça??? Só se baixa a cabeça a alguém quando se deve algo para esta pessoa, então, conta esta história Orley!!!

    ResponderExcluir
  9. O assunto deve ser "cabeludo", e o Orley não vai abrir!!!

    ResponderExcluir
  10. Já que você diz que sei, então autorizo você a contar toda a história.

    ResponderExcluir
  11. O espaço esta aqui, pode escrever a vontade, é gratis......

    ResponderExcluir
  12. To com o Orley e nao abro, aquela rua foi o que trouxe todo o turismo para cá e todo mundo sabe disso, agora tem meia duzia de pessoas que não querem ela fechada e os dirigentes juntamente com a secretária de turismo que só passeia (em outras cidades não na nossa) não fazem nada. Essa vista é linda minha gente, só que não da para tirar uma foto pq só sai carro nela.

    ResponderExcluir
  13. A sra. secretaria de turismo com suas viagens que faz ao inves de estar trabalhando, poderia trazer idéias para cá de algumas cidades que fez, como Paraty por exemplo que as ruas no centro histórico são fechadas.

    ResponderExcluir
  14. Orley, voce que é um cara conhecedor de todas as coisas de Morretes, como aquele contador que mora em frente ao hotel nhundiaquara conseguiu aquela garagem do lado da casa dele, sei que aquele espaço é da prefeitura e hoje pelo tempo que ele ja usa, já ficou para ele. COMO ELE CONSEGUIU, PQ EU SENDO MORADOR DE MORRETES TAMBEM QUERO UM ESPACO DE TERRA DOADO PELA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele espaço ali foi, cedido pelo prefeito na gestão de l997 a 2000, conseguido atravez do seu parente que era vereador na época. Que alias, esse ex-vereador fez tambem varias doações de terrenos no cemitério.

      Excluir