TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 29 de janeiro de 2012

A DERIVA....SEM RUMO!

Esta saída do Foed da Secretaria de Finanças da Prefeitura, seja lá por que motivo for, neste momento delicado, a pouco mais de 250 dias das eleições, mostra que as coisas não vão bem nos intestinos do poder. Muita vaidade aflorada, egocentrismo sem medida, prepotencia e uma arrogancia seguida de ódios e recalques que extrapolam os níveis da civilidade. Quando se fala em grupo politico, campanha, a palavra de ordem é a união, o comprometimento com o grupo, neste momento não sobra espaço para delírios vaidosos ou xiliques personalistas. O foco é o grupo e parece que dentre tanta incompetencia do PT de Morretes ainda pode-se acrescentar o quesito desunião. Perderam o rumo, vagam por aí amontoados a deriva, sem norte. Pois é, acabou...

42 comentários:

  1. O governo não é petista, erramos sim, emprestando a sigla a uma pessoa sem comprometimento como amiltom. pagaremos caro por isso. Mas em Julho corrigiremos o que fizemos de mal a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o comprometimento do amiltom não era com o pt nem com a cidade e sim com ele mesmo, vaidade, egoismo e poder

      Excluir
    2. Pois é e quem paga a conta é o povo de Morretes. Quem sabe o povo aprende e vota mais consciente neste outubro que vem por aí. Quem sabe!

      Excluir
    3. Pois é.
      Exatamente por ser o governo petista, e não o contrário, que isso está da forma que está.
      A incompetencia e o autofagismo do PT fincou definitivamente raízes em Morretes.
      Não substituam somente o Amilton, mas tambem o PT, qualquer candidato que esse partido venha a ter.

      Excluir
  2. Foed não saiu. Não divulgue inverdades Orley. Esse é o seu defeito, escreve tudo o que te falam sem ter a certeza de estar falando a verdade.
    Cuidado, você pode ir parar de novo na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xau foed cuidado com as águas vivas
      da práia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. estava com meu barco em barreiros,quando avistei lá longe foed numa pequena canoa
      indo em direção da práia!.vai com Deus...foed...

      Excluir
  3. Não saiu? Então esta na mesma canoa furada a deriva como todos os outros participantes deste governo. O interessante que você vem dizer que eu publico inverdades, ameaça com a justiça, como se a justiça fosse arma para ameaças idiotas,e tudo isso como anônimo. Quanto a parar na justiça, não se prenda, se sentir ofenddo ou prejudicado este é o caminho. Ou esta imaginando que este tipo de ameaça me assusta?

    ResponderExcluir
  4. è isso aí gordão, não baixe a guarde, nós sabemos que você procura dizer apenas a verdade. Acontece que a verdade as vezes dói no lombo deste bando de babacas. Pois vamos ver se o Secretário saiu ou não! Na sexta feira tinha saido. Talvez por causa do blog Orlei, o cara volte na segunda, mas que sai, saiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu sei é que o Foed fica até o dia 31/01/12.

      Excluir
  5. Flavia, Amilton, aguardem! O PT não é botequim...a hora de vocês está chegando...E não adianta o Gordo Intelectual, proteger a Flavia...O Gordo tá queimando vela com santo ruim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza!! Acertou 2 vezes, gordo e intelectual kkkkkkkkk. Obrigado.

      Excluir
    2. Só falta o PT vir de Porrua.
      Adoraria ver esse órfão de votos massacrado pelo Helder.
      Alias, para massacra-lo, não precisa nem ser o Helder.
      Pode até ser a Denise.

      Excluir
    3. meus queridos só um recadinho!!!
      não sou eleitor da flávia,mas vi de fora o desempenho dela com o povo,parem pra pensar,ela foi uma das melhores em nossa pequena morretes, não foi a toa que ela está lá de novo!!!! ela não fica só esquentando a cadeira e de disque disque
      pela rua como muitos,vivam a vidinha de vocês e não a dela!!! quem tá de fora sabe que ela está com tudo,morretes não precisa só de uma flávia mas sim de vários que tomem atitudes igual a dela e tem muita gente que sabe,mas não dá o braço á torcer.Vai lá flavia vc está bombando nas ruas tá virando celebridade.

      Excluir
  6. Acorda Prefeito, cuida do seu secretariado, estão todos descontentes com o ss!!!

    ResponderExcluir
  7. Será que teve decreto de exoneração para afirmarem que saiu?

    ResponderExcluir
  8. LEIAM ATÉ O FIM E COMPARTILHEM!
    ENTENDAM QUE SEU VOTO NÃO VALE NADA!

    VOCÊ SABIA?

    Muitos de vocês acham que o voto altera alguma coisa contra o combate a corrupção. A novidade é que vocês estão sendo enganados! Não altera nada!

    Para a eleição de Deputados e Vereadores entra o tal de "Quociente eleitoral" que altera a regra do jogo!

    Essa regra cria a distorção de que o partido pegue os votos validos excedentes de cada candidato e cada legenda ou coligação e distribua entre os candidatos que não possuíam votos para serem eleitos! Complicou?

    Exemplo: O candidato Zé da pequena legenda Y ganhou 100 votos e o candidato da legenda João e Carlos da Legenda Z ganharam respectivamente 200 e 50 votos! O João pode pegar o excesso de votos e dar ao Carlos para que ele entre no lugar do Zé, mesmo que o Zé tenha mais votos que o Carlos!

    Por isso, na ultima eleição, dos 513 deputados eleitos apenas 35 FORAM ELEITOS COM O PRÓPRIO VOTO! O Tiririca, por exemplo levou 6 candidatos corruptos, que não tinham a menor chance de se elegerem, para a câmara!

    O SEU VOTO NÃO VALE NADA!!!

    Por isso temos que agir o mais rápido possível, por isso temos que espalhar a nossa luta e chamar a todos para se unirem a nós! Temos que impedir esse descalabro antes das próximas eleições!

    ResponderExcluir
  9. Gordo e intelectual está longe de ser pejorativo, é uma forma carinhosa de te elogiar, abraços! até mais!

    ResponderExcluir
  10. Oi Orley.Sabe que hoje a prefeitura recebeu uma visita meio surpresa do Tribunal de Contas e tava todo mundo bem louco num corre corre só.Tem alguma coisa séria acontecendo. Em breve saberemos.

    ResponderExcluir
  11. orley, dia desses o mirtão fez uma reunião com o secretariado e comissionados e disse pra eles o seguinte, se voces querem continuar trabalhando voces trabalhem e bastante na campanha, porque eu tenho minha banca e meus investimento não preciso, agora voces trabalhem e muito se não vao perder o emprego

    ResponderExcluir
  12. E TA CERTO!! secretariado e comissionado tem mais é que trabalhar na campanha mesmo, pra garantir o emprego. São ou não são cargos de confiança. Seria errado ele falar para os efetivos. Agora, se a propria turma não votar nele, aí ta morto mesmo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Verdade, não importa a situação, é uma questão de justiça.

    ResponderExcluir
  14. ORLEY O AMILTOM TA MORTO SO FALTA AVISAR A FUNERARIA

    ResponderExcluir
  15. Anônimo de Jan 31, 2012 01:54 tenha mais humildade que a batalha nao esta ganha e so falta perder eleiçao para o PT que esta caindo pelas tabelas.

    ResponderExcluir
  16. É verdade ou mentira que o tribunal de contas esteve na prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. helder viu gue o bicho vai pegar e ja fes um jantar guem tem tem medo

      Excluir
    2. arildo voce e um cara muito bom cuidado com helder ele e muito traidor e voce sabe o gue ele fes com o pastor deimeval pucho o tapete vares veces voce sabe disso

      Excluir
    3. arildo voce e um cara muito bom cuidado com helder ele e muito traidor e voce sabe o gue ele fes com o pastor deimeval pucho o tapete vares veces voce sabe disso

      Excluir
  17. .
    quem se mete com porco acaba comendo lavagem.

    ResponderExcluir
  18. o tribunal de contas visita várias cidades do paraná. Eles fazem um tipo de sorteio (40 municipios por mes me parece) e quem for sorteado terá a visita de nossos ilustres fiscalizadores.

    ResponderExcluir
  19. ESTAVAM ATÉ PLANEJANDO UM MOTIM NA CONVENÇÃO E LANÇAR UM NOME MAIS REPRESENTATIVO E QUE ACHAVAM QUE FARIAM FRENTE PARA QUALQUER OUTRO NOME, COMO AS DUPLAS DE CANDIDATOS JÁ ESTÃO SE FORMANDO O NOME QUE PODERIA SER LANÇADO NO MOTIM DA CONVENÇÃO, ESTÁ REVENDO O CENÁRIO E O QUE ATÉ DOMINGO ERA UMA FESTA SÓ EM TORNO DO NOME MAIS FALADO VIROU FUMAÇA. ELE QUE SE CONTENTE A CONCORRER APENAS PARA VEREADOR QUE JÁ VAI SER UM GRANDE FEITO ELE SER REELEITO COMO VEREADOR E VAI PERDER AQUELA CADEIRA MACIA E CONFORTÁVEL DO LEGISLATIVO ONDE TODOS PUXAM SACO E VÃO ATÉ SEU GABINETE DIZER AQUELE OI FALSO. COMO FEZ UM TRABALHO MUITO ABAIXO DO ESPERADO E TUDO ERA ESPERADO POR NÃO TER COMPETÊNCIA PARA O SUCESSO E CERCADO DE MUITA PROPAGANDA VENDENDO A IMAGEM DE UM HOMEM COMPETENTE ACABOU. A PRESIDÊNCIA ESTARÁ EM OUTRAS MÃOS QUE NÃO SERÁ A SUA E TEREMOS OUTRO DIRETOR E QUALQUER OUTRO DIRETOR SERÁ MAIS COMPETENTE E MAIS DIGNO DO CARGO DE DIRETOR. A DUPLA DE COMPETENTES IRÃO MORRER NA PRAIA JUNTAMENTE COM O SEU COLEGA DO EXECUTIVO QUE É PIOR AINDA. SÓ ENTREGUEM AS FAIXAS COM HONRA E COMPAREÇAM A TRANSMISSÃO DE CARGOS.

    ResponderExcluir
  20. pode ser fiscalizaçao por sorteio mas que causa um frio na barriga de quem é sorteado.

    ResponderExcluir
  21. ORLEY EU ESCUTEI UMA CONVERSA GUE O PMDB VAI TER UM CANDIDATO A PREFEITO EM MORRETES.E NOS SABEMOS GUE O PASTOR. E DO PMDB SERA GUE E ELE

    ResponderExcluir
  22. Muita coincidência o sorteio?

    ResponderExcluir
  23. Sonha presidente que sonhar nao custa nada, o deficitario tambem sonhava tanto com uma floresta toda florida e começo colher so espinhos. Nao esqueça do seu assessor.

    ResponderExcluir
  24. causa e qualquer cidade!! principalmente naquelas em que "corre tudo por baixo do pano" hehehehe

    ResponderExcluir
  25. a macaca le o blog todos os dias e o seu humor tambem muda coitado dos funcionarios quando a macaca ta descontrolada nem tomando dois gardenal por dia faz ela fica com bom humor

    ResponderExcluir
  26. O diretor esta com a pulga atras da orelha se o presidente for sair para vereador e nao mais para prefeito vai atrapalhar ele com os votos. Nao fique de biquinho diretor voce nao ia ganhar como vereador e agora voce tem uma desculpa para nao sair a vereador. Teu pao ja assou faz muito tempo, se o presidente nao ganhar para vereador voce vai voltar dar aula e cunpri horario como todos os professores.

    ResponderExcluir
  27. TANTO O DIRETOR COMO O PRESIDENTE PASSARAM TODO TEMPO TENTANDO ACABAR COM O MACACO E AGORA QUE CONSEGUIRAM ACABAR COM ELE E COM TODOS EM VOLTA ESTAO COM MEDO DE LANÇAREM OS NOMES NA CONVENÇAO E LEVAREM UMA LAVADA. SABE QUE O DIRETOR TEM MEDO DE TUDO MAIS O PRESIDENTE FICAR COM MEDO DE CONCORRER A PREFEITO TENHA DO. MOSTRA QUE NAO O MACACO É MUITO RUIM E SEM INICIATIVA TODOS SAO RUINS E SEM INICIATIVAS.

    ResponderExcluir
  28. Ontem quase que um caminhão vindo de Antonina atropelou um outro veículo que estava indo pela Rua XV sentindo centro. Bem no cruzamento na frente do posto Robassa, quem vem de Antonina passa direto o cruzamento por causa que ali já não mais existe sinalização indicando que é cruzamento. O cruzamento já é problemático já faz bastante tempo e muitas vezes já postada no seu blog. Quando acontecer um acidente grave vai ser tarde demais e a dor vai ficar somente com a família que teve seu parente atropelado ou até mesmo morto. Hoje só se fala em quem que será candidato a prefeito ou a vereador e problemas como saúde, educação, transporte ficou para ser falado em palanque. Com um discurso e promessas que ficam esquecida no pós eleição os problemas vão aumentando e o eleitor que era tão valorizado na eleição é esquecido quando vira cidadão e somente uma minoria acaba recebendo os privilégios da eleição com ocupação de cargos comissionados e as empresas que serão fornecedores do próximo prefeito. Ao que me parece, que os vereadores devem andar por outras ruas que não sejam as do centro que não reparam que o Centro já está confuso e não tem mais espaço para convivência de ciclista pedestre e os carros. Alguns vereador poderia entrar com uma proposta forçando a prefeitura colocar sinalização e redutor de velocidade naquele cruzamento e tantos outros. Não é possível prefeitura falar que não tem dinheiro, mais pagar em dia os altos salários dos vereadores, do prefeito e do vice e seus secretários tem. Basta ter vontade e competência ou teremos de pedir para o Padre Luiz fazer uma campanha para arrumar aquele cruzamento, se não fosse o padre e seus colaboradores nem o telhado do hospital seria coberto. Se o padre fosse candidato não precisava nem fazer propaganda que ele ganharia com muita vantagem.

    ResponderExcluir