TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Um Servidor me contou que o plano de cargos e salários deles vai para a Câmara sem que os interessados tivessem acesso ao texto.Seria muito importante que esta lei que vai criar o Plano de Cargos e Salários fosse discutida a exaustão pelos principais possíveis benificiados com a Lei, que são os Servidores Municipais. Neste caso caberia a SISEM levar este assunto a seus filiados e discutirem dissecando cada item, pois o futuro de cada servidor está ali naquela lei.

27 comentários:

  1. Essa atitude é bem caracteristica de uma administração ditadora que quer empurrar na marra seus atos que de nada refletem os anseios do povo.Outro exemplo de arbitrariedade foi o advogado da prefeitura tentar calar o conselho municipal de saúde na questão da municipalização do HMM.Seria bem oportuno os políticos(A começar do prefeito e presidente da câmara), seus comissionados e principalmente seus advogados fazerem uma reciclagem e educação continuada sobre administração pública.O povo não aguenta mais tantas bobagens e tantos erros.

    ResponderExcluir
  2. Então se o povo não aguenta mais essa gente, 2012 é o momento de mostrar isso nas urnas. simples assim. Manda essa turma pra casa.

    ResponderExcluir
  3. O TEMPO DIRÁ (06.12.2011)

    O Partido dos Trabalhadores, está trabalhando para demonstrar e convencer a população, seus eleitores e principalmente os juízes do STF, que os seus companheiros envolvidos no mensalão são totalmente inocentes, e assim, querer livrá-los de alguma possível condenação. Para tanto, está utilizando e seguindo a risca a seguinte estratégia: o José Dirceu, um dos mentores do mensalão, está a pleno vapor, dando entrevistas e mostrando que ainda tem muita influência dentro do PT e do governo federal. O Delúbio Soares, tesoureiro do PT e do mensalão foi perdoado pelo PT e voltou ao partido. O José Genuíno, que avalisou um empréstimo do Marcos Valério (com a desculpa que assinou sem ler), virou assessor direto do Ministro da Defesa. O João Paulo Cunha, integrante do mensalão e que fez empréstimos em nome da sua mulher, tornou-se Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ). Portanto, os principais envolvidos estão com desenvoltura e atuando em pontos e postos estratégicos. Não duvido que possam se livrar, principalmente se o julgamento do mensalão for em 2012, aí o processo poderá ser alcançado pela prescrição e beneficiá-los. A nossa presidente sobre o mensalão cala-se. No entanto, a grande maioria da população, inclusive aquela que não é PT, enaltece a sua forma de governo, principalmente em razão da demissão dos 7 ministros, sob suspeita de corrupção (com exceção do Nelson Jobim). Ao meu ver, ela não teve alternativa em demiti-los, era a sua obrigação fazê-lo, portanto não fez nada de mais, não há o que enaltecer. O que vai diferenciá-la, é a reforma ministerial que irá proporcionar em 2012, aí sim, veremos se a presidente quer seguir uma nova trilha cortando se preciso for a própria carne, ou se vai continuar com as mesmas mazelas corporativas.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu camarada, volta HELDER.... depois de 4 anos, Tira Helder.... e assim vai.

    ResponderExcluir
  5. O povo tentou mudar, o Amilton não fez a parte dele, inchou a Prefeitura com um bando de incompetentes,alguns nomes se salvaram, como Eric,o Gauchinho, o sellmer apesar das dificuldades, a Dra Jéssica,uma menina ainda, mas mostrou força e determinação, em compensação o resto se colocar num saco e jogar no Rio Nhundiaquara, além de poluir o rio ainda perde o saco. Quanto ao Helder, por pura falta de opção, pode acabar no governo de novo e com ele a dona de todas as verdades. Mais vinganças, mais ódio, tudo sob a égide do dinheiro público. Com certeza pela grandeza da nossa história, Morretes merecia coisa melhor!

    ResponderExcluir
  6. Sera que o Alessandro nao pode sair candidato de novo? Entre os tres, eu votaria nele sem duvidas!

    ResponderExcluir
  7. Pelo que sei o Alessandro não quer mais ser político. Ele e o Dr. Paulino se colocaram como uma opção e não foram aceitos. Então eles não vão mais dar a cara a tapa.

    ResponderExcluir
  8. O Alessandro não pode, teve as prestações de contas da campanha rejeitadas.(desaprovadas).

    ResponderExcluir
  9. O Alessandro Conforto NÃO ESTÁ inelegível. É só irem no site do TSE e tentarem tirar uma Certidão de Crimes Eleitorais em nome dele. Vão ver que ela é emitida naturalmente.

    ResponderExcluir
  10. CONHECE ALGUM POLÍTICO ASSIM (07.11.2011)

    Políticos não gostam de ser cobrados por algo que prometeu e não cumpriu. Sai de cena e utiliza o silêncio na tentativa que o tema caia no esquecimento, assim, apostam que não serão mais cobrados. Quando o silêncio não resolve, partem para o ataque e alegam que estão sendo vítimas da imprensa canalha, do denuncismo barato e que são perseguidos por não fazerem parte da elite. Normalmente sentem-se acima do bem e do mal, não admitindo críticas. Abandona companheiros. Não age às claras. Dobra-se a qualquer insinuação ou adversidade. É arrogante. É soberbo. Faz alianças espúrias. Tem a política como emprego e não como ideologia. Em época de campanha e durante o seu mandato oferece dinheiro, cestas básicas, linguiçadas, churrascadas, costeladas, sapatos, dentaduras, cadeiras de rodas, roupas, óculos, etc..., etc..., com o único intuito de garantir o seu voto. Se você reconhece algum político com alguma dessas características, por favor não vote mais nesta pessoa, faça campanha contra, você vai fazer um bem enorme à sua cidade, a comunidade e a você próprio. Pense, reflita, analise e vote consciente!!!

    ResponderExcluir
  11. Seria o Alessandro agora a salvaçao para Morretes?
    Acho dificil ele querer, pelo menos é o que ele me falou. Mais seria uma boa opção.

    ResponderExcluir
  12. É a regra geral do político substimar a inteligencia do eleitor. Costumam pagar os jornalecos prostitutos que vendem seus editoriais por 30 dinheiros para estes rasgarem elogios baratos e não admitem cobranças quando pressionados.Mas aqui em Morretes as coisas mudaram.O JMN não faz negócio com politico, se tiver que elogiar até elogia, mesmo entendendo que fazer o melhor é obrigação, e criticamos quando necessário. Quanto ao Alessandro faz bem não se expor, é um bom politico e com o tempo pode voltar a brigar nas urnas.

    ResponderExcluir
  13. Falando em advogado da prefeitura, perguntaram a ele se o hoital, agora tendo advogado e gente de Curitiba auxiliando, isso nao ia atrapalhar a municipalizacao. Deu uma risadinha, e disse que esses que estao la ate ajudam.O que sera que ele quis dizer com isso?

    ResponderExcluir
  14. O tal advogado disse o que vão fazer com os funcionários do HMM? Vão ter que colocar todos na rua,e a prefeitura tem o dinheiro para pagar as indenizações? Estes desempregados vão trabalhar onde em Morretes? Esta história de municipalização ainda vai acabar com o HMM. Esta administração que não consegue pagar o telefone da saúde, que trocam carteirinhas de vacinas, não conseguem entregar remédios, não tem capacidade administrativa para dirigir nem uma ambulancia, imagine um hospital.

    ResponderExcluir
  15. Gente, o prefeito Riad Said Zahoui e vice prefeito Laurival Emílio da Silva de Guaraqueçaba foram caçados.A coisa ta ficando feia.Alguém sabe os nomes dos advogados que defenderam o prefeito e vice de lá?

    ResponderExcluir
  16. Não sei, vou procurar saber e conto aqui.

    ResponderExcluir
  17. E outra. Quem estaria sabendo de uma audiência pública que estarão promovendo hoje na Câmara às 15:00? Acho que ficaram com medo de divulgar.

    ResponderExcluir
  18. hahaha. ja foram cassados a tempos. ja teve até eleição pra prefeito e vice lá.

    ResponderExcluir
  19. Quanto a Guaraqueçaba pouco me importo o que acontece lá!

    ResponderExcluir
  20. eu tb nao me importo, mas seria interessante saber quem foram os advogados de defesa de lá para indicar ao pessoal aqui do PT. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei lá, não conheço ninguém de lá.Deixa eles,aqui essa gente se enrola sózinha!

    ResponderExcluir
  22. rsrsrs pasmem mas tem advogado aqui de morretes que foi advogado que trabalhou na defesa do prefeito de lá!kkkkkkkkk e é advogado que presta serviços na prefeitura de morretes.

    ResponderExcluir
  23. Guaraqueçabano feliz com o prefeito atual8 de dezembro de 2011 às 19:37

    Ao anônimo das 18:22. Veja bem o que você fala. Eu sou de guaraqueçaba e o advogado do ariad na defesa da cassação não é advogado de morretes e nem de nenhum lugar aqui do litoral. Eles são de Curitiba. Não fale besteira.

    ResponderExcluir
  24. engraçado, primeiro voce diz:
    Orley Antunes disse...
    Não sei, vou procurar saber e conto aqui.

    depois diz:
    Orley Antunes disse...
    Quanto a Guaraqueçaba pouco me importo o que acontece lá!

    se decida!!!!

    ResponderExcluir
  25. Decidi, pouco me importa com que acontece em Guaraqueçaba. Pronto ...Está bom assim pra você?
    Quanto a resposta que voce queria esta dada pelo postador das 19:37. Ponto e basta. Assunto de Guaraqueçaba, que não nos diz respeito, esta pra lá de encerrado!

    ResponderExcluir
  26. Impressionante como existem pessoas que são levianas, canalhas, desagregadoras, indignas, indecentes, desprezíveis, indecorosas, que querem fazer fofoquinha sobre um assunto que não lhe diz respeito pelo simples prazer de ver o "circo pegar fogo", como são alguns comentários sobre Guaraqueçaba. Por estas e por outras tantas, é que continuo postando meus comentários anônimo, justamente para evitar esses pulhas.

    ResponderExcluir