TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Senhores(as):
Registramos o recebimento, e repassamos, o comunicado da ALL - América Latina Logística, que informa a interdição da PR 408, Rodovia Miguel Buffara, no dia 15/12/2011 para manutenção , ficando o trecho próximo à linha férrea interditado das 06h00 às 19h00, tempo necessário para cura do concreto.
Orientamos que informem vossos contatos que deverá ser realizado desvio pela Estrada do Babau e/ou, no caso de destino ou origem Curitiba, que seja utilizada a Estrada da Graciosa.
Att.

O interessante que recebi essa informação da ALL, assinada pelo Secretário de Governo. No minimo estranha esta intimidade entre uma empresa que usa a cidade de forma indevida, não paga impostos, promove acidentes, atrasa a vida do nosso povo e o Prefeito de Morretes. Muito sugestiva essa informação. Por ai da para entender o que aconteceu nas audiências públicas promovidas pela Vereadora Flávia.

2 comentários:

  1. Promovidas pela câmara. Pois ela sem o aval dos outros não faria nada.

    ResponderExcluir
  2. Para quem tem interesse em saber sobre os processos que dizem respeito ao nosso município, e dos nossos últimos prefeitos, basta acessar o site do Tribunal de Contas do Estado do Paraná(www.tce.pr.gov.br). Verão que existem processos contra o Helder, o Amilton e o Orlando, alguns julgados procedentes, improcedentes, parcialmente procedentes ou com ressalvas. Para tanto, entre no site, clique em acervo, escrever no campo seguinte acordão e no próximo campo Morretes e clicar pesquisar, assim, terá todos os acórdão dos processos que estão tramitando ou que tramitaram. Para ter conhecimento das decisões clique encima do número dos acórdãos. É interessante, tem multas que devem ser pagas por ausênciade licitação; tem condenação solidária caso a obra não seja concluída; tem condenação por irregularidade na prestação de contas; tem aprovação de contas com ressalvas. É importante a população saber o que fazem e o que fizeram os nossos prefeitos, não por fofocas, mas por decisão de um órgão oficial. Lembrando apenas, que os processos que ainda estão tramitando, ainda cabem recursos.

    ResponderExcluir