TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mais uma carta anônima nas ruas e para variar sou muito bem citado nela, eu só quero lembrar que estes animais covardes que escrevem estas cartas, também vão nas suas casas pedir seus votos ano que vem. Quem escreve uma carta anônima dessas, falsifica cheques, quem entende de fazer blogs anônimos sabe manipular as contas públicas nos sistemas de informações. Quem é capaz de procurar destruir as pessoas não tem capacidade de construir uma cidade. Quanto a mim, foram tantas as cartas, blogs, bombas que já nem ligo mais. Mas o povo preste atenção, quem só faz isso não é capaz de fazer nada melhor. Analisem com tranquilidade o que está escrito nestas cartas e em 2012 se posicionem a favor de Morretes. E para encerrar os anormais dizem que vão fechar o meu blog e o jornal. Pois bem, eu desafio qualquer um destes vagabundos que ciscam nas latas de lixo do erário, tentar vir para cima de mim. Estou desafiando, seus incompetentes covardes. Mexam-se.

15 comentários:

  1. Dia 9 de DEzembro é o dia do BASTA.

    Dia do Basta

    !!!DIVULGUE !!!
    O Povo Acordou!
    O Povo Decidiu!
    Ou pára a Roubalheira
    Ou paramos o Brasil!

    Reivindicamos os seguintes pontos :

    - Corrupção - Crime Hediondo
    - Voto Aberto no Congresso
    - Fim do foro Privilegiado
    - PELA CONSTITUCIONALIDADE DA FICHA LIMPA
    - 10% do PIB para Educação

    Reivindicações que também levantaremos :

    - Revogação do Aumento Abusivo Salarial de 61,7% dos Parlamentares
    - FORA SARNEY
    - MALUF PARA FORA DO BRASIL
    - A favor da Ficha Limpa
    - Veta, Dilma (o código da motosserra)

    ResponderExcluir
  2. Erik, não esqueça da cambada de ladrões que a Dilma colocou para correr do seu Ministério, do Zé Dirceu,do José Genuíno,do Delúbio Soares,e outros ladrões. Se a idéia é limpar o país tem que começar por aí.

    ResponderExcluir
  3. Orley, não ligue para estas cartas anônimas, pois elas retratam a covardia, o medo e a incompetência, nada mais é do que lixo. E mudando o assunto para algo mais importante, lí hoje na Gazeta do Povo, que o governo estadual somente após longos 9 meses é que conseguiu concluir o processo de licitação para a retirada das madeiras e troncos que entupiram os nossos rios. Esperava mais competência e agilidade do governo do Beto Richa para o trato da calamidade, mas o que se vê é puro menosprezo, me decepciona porque votei nele.

    ResponderExcluir
  4. Orley, quando trata-se de político do PT sempre fico com um pé atrás. A presidente Dilma, ainda tem muito o que demonstrar para que realmente o o seu trabalho seja reconhecido e exaltado. O fato dela ter demitido 7 ministros, ao meu ver, não quer dizer absolutamente nada, até porque ela não tinha alternativa, ou fazia as demissões ou demonstraria para a oposição e para a opinião pública fraqueza. Na minha humilde opinião, a única mulher que merece ser exaltada neste momento político, pela sua coragem, probidade e determinação é a Ministra Eliana Calmon, que declarou que há bandidos de toga, essa sim merece aplausos.

    ResponderExcluir
  5. Não dou muita bola para esses animais que escrevem estas cartas porque já estou acostumado, falam que sou isso ou aquilo mas no fundo algumas pessoas desta cidade nutrem um ódio genético por mim,talvez a psiquiatria pudesse explicar.É a unica forma destes pulhas poder extravazar este ódio, eu até entendo, quando eu não gosto de alguém ou alguma coisa eu falo ou escrevo, sempre fui assim, desde o tempo da escola, agora esses pobres miseráveis se obrigam a escrever cartas, blogs anônimos,nas sombras como ratazanas, por não ter a coragem de dizer o que pensam assinando seus nomes. E ai de forma patética ameaçam fazer isso ou aquilo. a coragem não é sub produto de cargos públicos,fardas, parentes poderosos,dinheiro, coragem é a unica manifestação do ser humano nata, pois cultura,intelectualidade, preferencias sexuais,habilidades você conquista, aprende, se prepara, mas a coragem é nata, ou vem com você ou não. E o pior de tudo não são as cartas anônimas ou blogs, são quem escreve, politicos que estão sob a guarda do dinheiro público.O tempo vai mostrar quem são estes pulhas covardes.

    ResponderExcluir
  6. Cade a carta gordo...abre ela pra nós

    ResponderExcluir
  7. Não posso fazer isso, se falasse só de mim não teria o menor problema, mas fala muito de muita gente. Aí é sabido que difundir cartas ou publicações com conteudos ofensivos de origem apócrifa é crime. Então procurem por aí! Agora interessante, é a segunda vez que voce escreve pedindo para mim publicar e me chama de gordo como na carta. Interessante!

    ResponderExcluir
  8. Orley, eu li nesse final de semana a tal carta anonima, a minha conclusão é a seguinte: Se o Helder e seus secretários roubaram mais de ll milhões como disseram os entendidos na carta anonima, como explicar que mesmo roubando tanto (que para mim esse valor é absurdo), a administração passada, conseguiu manter o HMM funcionando com Maternidade, inaugurou varias obras, cidade sempre muito limpa, e outras coisas... Se analisarmos, os autores da carta e essa administração que não conseguiram inaugurar nada até agora, depois de tres anos de mandato, e devem para muitos comerciantes de construtores, então onde esta o dinheiro, ou tem muito dinheiro em caixa e roubaram muito mais. E seria bom se eles colocasssem o nome da agência bancario e n. da C/C, e tambem enviasse para o MP.

    ResponderExcluir
  9. Interessante a tua colocação, pertinente para o momento. E ainda deveria ter 9 milhões mofando na CEF do Prodetur. Hum.....MISTÉRIOOOO como diria a personagem de Joana Fomm na novela Tieta do Agreste, uma adaptação para a Tv de uma obra do baiano Jorge Amado.

    ResponderExcluir
  10. Essa turma da administração passada é muito boa mesmo. Roubaram 11 milhões e deixaram 9 milhões na C/C na Caixa Economica. E a atual administração com seus Super Secretarios, não souberam nem gastar essa grana toda. Realmente um grande Mistériooooo....Para roubar 11 milhões e não deixar provas tem que ter muita competencia,
    pois se tivessem como provar já estariam todos na cadeia, que é o lugar de Ladrão.

    ResponderExcluir
  11. EU NÃO DEVERIA PUBLICAR ISSO, POSSO ATÉ SER PROCESSADO, MAS ESTE TEXTO MOSTRA A VERDADEIRA FACE DESTA ADMINISTRAÇÃO. DIZEM QUE ROUBARAM 1 MILHÕES E NÃO CONSEGUIRAM PROVAR, E NÃO CONSEGUIRAM GASTAR OS NOVE MILHOES QUE DEIXARAM.
    ISTO É NÃO SABEM O QUE TEM, E NÃO SABEM USAR O QUE SABEM QUE TEM. É O FIM. DEPOIS O PREFEITO DIZ QUE EU ESTOU MORTO. AH BOM.....

    ResponderExcluir
  12. orlei, soube eum bar segundo neneco que o helder esta com cancer, coitado vc esta sabendo de alguma coisa

    ResponderExcluir
  13. Espero que isso não seja verdade. De qualquer forma este tipo de situação faz parte da vida de cada um de nós e com certeza se for verdade, o cearense vai saber como enfrentar o problema. É a vida!

    ResponderExcluir
  14. puxa, em um bar, sabendo pelo neneco que o helder está com câncer??? kkkk não teria uma fonte melhor???

    ResponderExcluir