TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 4 de dezembro de 2011

CAIU O TABU, CAI O INCAÍVEL, CAIU O MALUCELLI...KKKKK ...NÃO FICOU PEDRA SOBRE PEDRA KKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Uma vez o Neto da funerária me contou que quando ele lava defunto , o defunto faz um 'ARROTO". É o ultimo ato fisiológico do defunto. Então, fazendo uma analogia, este 1x0 foi o arroto do morto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk EITA NÓS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

41 comentários:

  1. xupem hahahaha segundona hahaha incaível hahahaha time grande não cai hahaha

    ResponderExcluir
  2. ADorei gordo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o Atletico caiu, senão iam dizer que o Coxa ajudou.Caimos, mas o Coxa não foi para a libertadores, ganhar sempre é bom, ganhar do coxa é mais de mil vezes melhor. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. E NA PADARIA DO BAITACA O SONHO DA LIBERTADORES ACABOU....

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK vão passear na segundona kkkkkkkkk o melhor time do mundo, o melhor estádio do mundo, o melhor ct do mundo kkkkkkk o melhor tudo no mundo agora vai passear na melhor segunda divisao do mundo kkkkkkkkkkkkkkkk e o coxa triste porque perdeu volta disputar a primeira divisao
    Infeliz. chateado, huimilhado, destruido, mas na primeiras divisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Estão nervosas e agressivas as meninas da segundona kkkkk. Calma crianças, vocês logo voltam. É so ganhar do Asa de Arapiraca, Boa Esporte, Barueri, Bragantino, Paranáda, ABC, Criciuma, América MG, Avai, e por aí vai. Nada que o melhor time de segunda divisão do mundo não consiga fazer. Se faltar grana, vai no caixa da Prefeitura de Curitiba, vai no tesouro do Governo do Paraná e saca um troco. Afinal voces são sócios desta gente. Vamos a luta, vai começar o maior campeonato da segunda divisão do mundo. Enquanto isso esperamos vocês na Primeira Divisão.

    ResponderExcluir
  7. Pó Gordo não humilhe, eu sou atleticano e sou tambem teu amigo, ir para a segunda não é feio, afinal voces vieram de lá.

    ResponderExcluir
  8. Mas eu não disse que ir para segundona é feio, já fomos lá 2 vezes neste século. Quem dizia que só time grande não caía eram voces. Fazendo daqueles que desciam de divisão times pequenos. A segundona, bem administrada ajuda na estruturação do clube. Afinal times do porte do Coxa, do Atlético conseguem ganhar 80% dos jogos, o que incentiva a torcida, as rendas são espetaculares, vende muitos pacotes da TV paga, e ao mesmo tempo paga menos para os jogadores, podendo montar um time com calma visando a primeira divisão. Foi o que aconteceu com o Coxa ano passado, montou um bom time, este ano fez uma boa figura no brasileiro, em se tratando de um time que tinha acabado de sair da segunda divisão. É ter juizo, deixar a arrogancia barata de lado e ir para a luta dentro da nova realidade. festejar tirar o coxa da Libertadores não devolve a primeira divisao, O Coxa continua na elite, tenta de novo e pronto. Simples assim. O que você ve hoje são atleticanos com sorriso de orelha a orelha porque seguraram os Coxas. Só que daqui 100 dias começa tudo de novo e o Coxa vai para a primeira e vocês vão ralar na segunda. Simples assim.

    ResponderExcluir
  9. COXA JOGOU MUITO COM O ASA.
    CLASSICO DA ave.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Verdade, inclusive a charge do Thiago Recchia foi uma coxa de galinha x uma asa de frango....foi muito inteligente a charge kkkkkk futebol é isso, para se divertir, zoar, gozar e ser gozado. Os inteligentes tratam o futebol assim, os idiotas, querem partir para a agressão. Ontem, em Curitiba morreu 5 pessoas por conta do Atletiba. Um absurdo, quase 1400 PMs espalhados pela cidade. Uma vergonha para nós paranaenses. Afinal vamos ser sede de Copa do Mundo. Quem sabe um dia volte aos bons tempos,como nos anos 70, quando o Couto Pereira era dividido ao meio com uma corda e um policial em cada 3 degraus da arquibancada. Recebia publicos de 50,60 mil pessoas e a PM disponibilizava no máximo 200 soldados, para cuidar dentro e nos arredores. Desciamos a Ubaldino com a camisa do MUC e os atleticanos com a do ETA lado a lado e ainda paravamos num boteco atras da UFPR, para tomar as beras de fim de domingo e discutir coisas do jogo. Hoje uma torcida sai antes das outras e esperam nos terminais para se degladiarem como animais raivosos.

    ResponderExcluir
  11. A diferença é que o Atletico caiu e sua torcida ficou no estadio, para sofrer a descida de forma ordeira. ao contrario da vergonha que assistimos quando o Coritiba caiu.

    ResponderExcluir
  12. Se isso serve de consolo.....é verdade. Acontece que a torcida não brigou porque caiu e sim pela roubalheira vergonhosa e predatoria de uma cambada de picaretas que tentaram destruir o Coritiba.

    ResponderExcluir
  13. Dá-lhe gordo!!!!!!!!!!!!
    Manda esses arrogantes chupar prego até virar taxinha

    ResponderExcluir
  14. Atlética não quebra estadio5 de dezembro de 2011 às 16:20

    ESSE ARROTO DO MORTO JÁ ESCUTAMOS EM 2009. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Eita sorrizinho doido de dar ....
    Verdade, o que você nunca escutou foi um Coxa Branca dizer que é "incaível". Caimos sim, voltamos para a Primeira Divisão como campeões. E voltar campeão ou não é obrigação de times do nível de Coritiba e Atlético. Não existem desculpas, caiu, tem que levantar! O arroto de morto faz parte. Como vocês sempre diziam - "Time grande não cai". E agora? Qual é o discurso?

    ResponderExcluir
  16. Não tem discurso nenhum, não tem disculpas, nós que somos atleticanos, temos de sifo....Quem ganha de time bom, forte, como ex. Santos, Cruzeiro, S.Paulo etc,e depois tropeça no Avai, America que tambem foram rebaixados, não temos nem o que comentar. Ainda mais quando perdem em casa para time considerado fraco. Muitas vezes é preciso cair para se levantar mais forte.

    ResponderExcluir
  17. FURACAO......................................EÔ

    ResponderExcluir
  18. Orley: quanta falta de respeito com os atleticanos. Hoje é segunda, dia do atlético.

    ResponderExcluir
  19. Mas é assim que funciona, o barulho da queda vai acordar aqueles que dormiam aquecidos pelas cobertas da arrogancia, e dai vão ter que voltar a se mexerem, se quiserem ter de novo um Atlético forte, como sempre foi. Para o futebol do Paraná a queda destes grandes clubes é um dano imensurável, nos programas de TV, de grandes redes, canais fechados o espaço destinado a nós paranaenses diminui muito, gera menos exposição que reflete diretamente nos investidores do futebol. Mas com certeza o Atlético é forte e sua nova diretoria, a ser eleita no dia 18 de dezembro saberá o que fazer para colocar o Atletico de volta na primeira divisão de 2013. Para a tristeza de todos nós Coxas Brancas.

    ResponderExcluir
  20. Grandiosíssimo clássico em 2012:

    PATLÉTICO

    Ou melhor, PATÉTICO mesmo. K K K

    ResponderExcluir
  21. Não é me agredindo que o Atlétco vai voltar para a Primeira Divisão. Caiu,passou o ano inteiro na zona de rebaixamento envergonhando a torcida, vivendo de lances esporádicos como o de domingo do Paulo Baier. Time que presta não cai, o Coxa montou um time horroroso em 2009 e caiu, e assim foram todos que cairam. Os tempos mudaram, as diferenças financeiras entre os times aumentaram, por exemplo, Coritiba, Atlético e outros recebem da suas cotas de televisão 3 vezes menos que Corinthias e Flamengo, 21/2vezes menos que Santos, Palmeiras, Vasco, Fluminense e outros, 1 vez menos que Gremio, Internacional, Cruzeiro, Atletico MG e por aí vai. Então com diferenças financeiras tão acentudas, nossos times não podem errar e neste ano o Atletico errou muito. O "El Morro Garcia", um toxicomano, foi desovado do Uruguai por mais 7 milhões de reais porque tinha um processo contra ele por uso de cocaína. Esse foi o Atletico de 2011. Tinha mais é que cair. E caiu!

    ResponderExcluir
  22. Temos tantas coisas interessantes para discutir, agora chega de Coxa e Furacão. A verdade é que o Coxa continua na primeira, e nós Atleticanos temos que nos conformar na segundona. Esse papo já deu o que tinha que dar, na primeira ou na segunda, nós temos que continuar trabalhando, nenhum time da de comer torcedor.

    ResponderExcluir
  23. é verdade. nenhum time da de comer para torcedor. Mas todos torcem, mesmo sem ganhar nada. Só que o atlético sempre tem uma desculpinha pra justificar a sua queda. só sei que nem ganhando do coritiba voces ficaram na primeira. Essa de time grande não cai é a melhor que já ouvi!!!!!! Além de não serem grandes, CAIRAM!!!!! é o que vale.
    E o papo ainda não deu o que tinha que dar. Tem muita coisa pra falar ainda, afinal o tópico da postagem é para isso mesmo!!!

    ResponderExcluir
  24. É isso aí meu amigo torcedor do glorioso verdão de tantas glórias. Agora a curriola perdedora vai curtir um ano no minímo de ostracismo na segundona, jogando terça e sexta, em estádios horríveis, viagens terríveis para o padrão 5 estrelas de um time de primeira. Sabemos porque passamos por isso e com humildade, muita humildade conseguimos sair daquele poço inglório e aterrorizante que é a segundona. Por hora estão curtindo a vitoria contra os Coxas, mas daqui a pouco cai a ficha e aí eles vão ver com quantos paus se faz uma canoa.

    ResponderExcluir
  25. Olha essa GORDO!!!! O Metraia voltou atraz

    http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/578844/?noticia=MCP+SE+ARREPENDE+DE+DIZER+QUE+TIME+GRANDE+NAO+CAI

    ResponderExcluir
  26. Eu vi kkkkkkkk, arrogancia desta gente atropela o bom senso. Agora vão engulir todo tipo de bobagem que falarm estas anos todos.passaram pela série B, Corinthians, Palmeiras, Botafogo, Fluminense, Gremio PA, Atlético MG, enfim grandes clubes de fora do eixo. como Coritiba,Bahia,Sport, Náutico, Vitória, e outros mais ou menos famosos. Todos cairam,alguns já voltaram, outros ainda não conseguiram voltar. O Atlético não é diferente, mas a arrogancia não deixa estes loucos decadentes raciocinar. Vão ter que primeiro se preparar espiritualmente para a segundona.Não vai ser fácil!

    ResponderExcluir
  27. ORLEY: PREVISÃO DO TEMPO PARA OS PRÓXIMOS 3 DIAS:
    SÁBADO: SOL
    DOMINGO: CHUVA
    SEGUNDA: FURACAO
    EHEHEHEHHEHE

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk segunda divisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Se não existisse o Atletico, os otários, idiotas, não teriam do que se divertir.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. É verdade, se não existisse o Atlético rebaixado de forma humilhante, depois de passar um ano na zona de rebaixamento, nós os otários idiotas da primeira divisao nao teriamos como se divertir. obrigado por vocês existirem espertos da segundona.

    ResponderExcluir
  31. O Atletico, rebaixado de forma humilhante?
    Se não estou enganado, ele ganhou do Coxa, e com isso podemos festejar uma bela vitória.kkkkk

    ResponderExcluir
  32. Ganhou do Coxa kkkkkkkkkkkkkkkk depois de tres anos 4 goleadas, e foram para a segunda divisão kkkkkkkkk e não é humilhante? Ganharam do Coxa, segunda feira o Coxa continuou na primeira divisão e vocês vão para as profundezas das trevas geradas pelo ostracismo da divisão menor.Alás, cada um no seu devido lugar!

    ResponderExcluir
  33. Estamos na segunda com muito orgulho, ganharam quatro vezes de goleada, concordo, acontece que desta vez não ganharam e não puderam festejar a classificação para a libertadores, deram o lugar para outro rubro-negro, com as cores maravilhosas VERMELHO E PRETO. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que legal, emocionante, ganharam do Coxa, não deixaram o Coxa ir para a Libertadores e vão para a segunda divisão kkkkkkkk isso sim é que é ser feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Com certeza, felicidade total, afinal sou Atleticano feliz sim, até na quinta divisão, e gosto não se discute, jamais torceria para o Coxa na primeira divisão. O impor-
    tante foi festejar a vitoria em cima dos coxas.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Antes de mais nada quero te agradecer de coração por não torcer para os Coxas.
    Apesar de todas as dificuldades vamos tentar seguir na primeira divisão mesmo sem sua valorizada importancia como torcedor de futebol. Hoje o teu time precisa muito dos seus torcedores, afinal amor é assim na alegria e na tristeza.

    ResponderExcluir
  37. Ah! nem perca tempo em dar respostas Orley.
    Se gosto não se discute,ele que não fique de provocaçâo.
    RIDÍCULO,e sem graça.

    ResponderExcluir
  38. Você esta certo.....Assunto encerrado.

    ResponderExcluir
  39. Cara, fazer a vitoria sobre o coxa motivo pra não ficar triste indo pra segunda divisão é simplesmente ridículo!! Vai ver se tem mais o que fazer!!!!!
    E aproveitando para a previsão do tempo para 2012:

    No sabado: chuvas leves
    No domingo: Temporal
    Na segunda: FURACÃO!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Sou Atleticano roxo, e não acharia certo se o Atletico continuasse na primeira divisão depois de uma péssima campanha em 2011, tem que ir para a segundona de cabeça erguida e se puder voltar em 2013, com mais humildade e mais força total.

    ResponderExcluir