TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Fui fazer um Barreado para amigos num Haras, em Mafra, SC. Fiquei impressionado com a limpeza da cidade. É verdade que a Prefeitura faz a parte dela, tem equipes de limpeza e coleta passando 4 vezes por dia na cidade, lixeiras novas, homens bem equipados trabalhando, mas é verdade também que o povo de Mafra cuida muito bem da cidade. Senti uma pontinha de inveja...

12 comentários:

  1. oi orley.o que ta acontecendo no hospital?é verdade que o dejair saiu?foi mandado embora?tem alguma coisa acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. HOJE A CHEFIA DA PREFEITURA E DA CAMERA TAVA EM REUNIÃO DE PORTA FECHADA.DISQUE A PROMOTORIA INTIMOU TODO MUNDO POR CAUSA DA MUNICIPALISAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Eu falei aqui. não vão municipalizar, essa gente não tem bala na agulha.Não conseguem pagar o telefone da saúde, como vão privatizar o hospital. Isso é delirio de quem não tem compromisso com a realidade. Vão ter que inventar outra coisa para ganha as eleições. Trabalhar, quem sabe.....É uma boa idéia!

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse medo de promotor não saía na rua. Existe três poderes na república: executivo, legislativo e judiciário.

    ResponderExcluir
  5. e daí orlei!

    a neusely e a lucia shingo deram uma banana pro helder, porque eram fiéis a ele. disseram até que o helder mandou elas aceitarem o cargo pra ganhar mais dinheiro agora e ficar com a mais importante carta na mão que é a saude isto é controlar, pra prejudicar o amilton. no entanto agora disque deram uma banana no helder e estão fechadinhas com o mirtão.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro que para ter medo da justiça em qualquer nível o cidadão deve ter oo rabo preso em alguma situação, em segundo quem tem tanta coragem para "gralhar" que não tem medo do promotor não escreve anônimo. Eu também não tenho medo do Promotor, do Juiz, do Delegado. Eu tenho medo de cometer uma ilegalidade e cair nas mãos deles. Por isso ando dentro da Lei.

    ResponderExcluir
  7. orley

    tanto mecheram com a coisa que derrubaram o dejair.

    coisas do mauricio, do marcy, da neusely e cia.

    o dejair pediu a conta segundo se sabe, não falei com ele ainda. liguei pro celular dele, pra casa da sogra dele onde ele mora e não consegui.

    mas vou falar com ele pra saber dele mesmo o q aconteceu.

    só tem uma coisa orlei ele saiu da prefeitura, mas não da presidencia da associação.

    só falta agora pressionar o cara pra deixar a presidencia da associação.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza se o Dejair saiu da Prefeitura fez a coisa certa. Demorou até.Assim ele pode cuidar melhor dos problemas do HMM. Eu disse no primeiro ano de governo do Amilton aqui no blog, o HMM vai ser o túmulo político dele e de seu grupelho raivoso e incompetente. Tudo esta indo por esse caminho....

    ResponderExcluir
  9. é orley!

    se o mirtão não der um CALA-BOCA o SS (que não quer dizer Super Secretário) "VAI TER QUE MANDAR PRA CASA, OU DEVOLVER PRA POLICIA. que é de donde ele nunca deveria ter saido.

    mais fazer o q?

    dizer o q?

    só o tempo

    ResponderExcluir
  10. O estrago que o sujeito fez dentro da própria estrutura não concerta mais. O Amilton vai pagar o preço da escolha.....

    ResponderExcluir