TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fui informado que em Março vem a resposta da quebra de sigilo do blog dos imbecis anônimos. A delegacia da policia civil especializada em crimes pela internet pediu para que se eu me ausentar em março é para deixar com eles o meu endereço, pois eu vou precisar estar presente na hora da liberação dos IPs. Este ano de 2012 promete fortes emoções para todo mundo! Vamos divulgar um a um os envolvidos, os donos dos computadores usados, o envolvimento dos autores com políticos locais, enfim vamos desmascarar estes imbecis covardes e colocar seus nomes e de seus parceiros na primeira página do JMN. A hora dessa "gentinha de merda" chegou. Vai ser muito interessante!

17 comentários:

  1. desabafo

    Você sabia que a câmara engavetou a lei dos professores. Não teremos salários melhores o ano que vem!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade são uns arrogantes despreparados, que viajam nas asas da ilusão acreditando que são impuníveis. Não passam de um bando de aventureiros sem nenhum compromisso com o povo que os elegeu. O Prefeito Amilton é digno de pena, não governa, vaga como um zumbi politico pela cidade, sem destino definido, em busca de uma cova rasa para terminar seu governo mediocre em paz. Um faraó sem séquito, na cova politica dele, com certeza vai sózinho, porque seus puxassacos de plantão já estarão em outros palanques a espera de alguma migalha pública oferecida como paga por maus serviços prestados. O tempo é implacável, ele cobra caro daqueles que não o respeitam!

    ResponderExcluir
  3. desabafo

    Você sabia que a câmara engavetou a lei dos professores. Não teremos salários melhores o ano que vem!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Flávia conta esta história.Explica aí.

    ResponderExcluir
  5. Olha aí pessoal.

    No último discurso o pastor disse na câmara que o projeto ainda lá nao chegou.
    O projeto chegou ou não?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Ser professora com esse time é F......

    ResponderExcluir
  6. Perguntei ao pastor e ele me falou que ate agora a lei não chegou na câmara e muito menos na comissão de finanças e orçamento da qual ele e o presidente, disse ainda que nenhum dos vereadores foram chamadas para discutir o assunto

    ResponderExcluir
  7. Orley, se você for esperar explicações de vereadores, esqueça, eles não estão nem aí. Um exemplo recente, foi a ausência até hoje sobre explicações se houve ou não irregularidades na licitação da merenda escolar com relação à carne, um fato relevante que merecia ser esclarecido, principalmente porque trata-se de alimentação de crianças. Até agora, a responsável pela suspeita ou dúvida sobre a licitação não falou e nem deu mais satisfação ao povo sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  8. A flávia induziu o povo a pensar que o prefeito "" leva um do esquema da carne"" o tiro saiu pela culatra, pois o prefeito e o presidente não vao apoiar o novo plano dos professores. DURMA COM ESSA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não entendi sua colocação "Anônimo das 18:05". O tiro saiu pela culatra ? Culatra de quem ? O Prefeito e o Presidente da Câmara não vão apoiar o plano de cargos e salários dos professores por causa do pedido de informações da Flávia ? Então ele vai sacanear com uma classe inteira de profissionais por causa de um pedido ? Acho que na verdade estes caras estão dando é um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  10. Olha pode ser que o anônimo das 18:05 tenha razão, como também tem razão o Natanael Rocha em seu comentário das 18:25. O fato é que até o presente momento, não foi dado uma satisfação ao povo sobre se houve ou não irregularidades na licitação da merenda escolar.

    ResponderExcluir
  11. Em primeiro lugar não houve licitação para merenda escolar, principalmente o fornecimento de carnes. Existem varios fornecedores de carnes em Morretes e só um foi escolhido para participar,

    ResponderExcluir
  12. O cenário é digno de um bang-bang a moda italiana, pois acho que ainda vai ter muito "tiro saindo pela culatra" e muito "pé furado a bala", sem falar que tudo isso pode terminar com alguns "dolar furado". Sem esquecer é claro, que como todo o bom bang-bang italiano sempre há grande baixas de "mocinhos" e "bandidos", ou seja, a limpa pode ser grande para 2.012.

    ResponderExcluir
  13. E a história de que o frango num supermercado da cidade era mais de 2 reais mai caro por quilo, mas exigiram dos compradores pegarem o frango mais caro porque o dono do mercado é parente de uma figurinha carimbada da câmara. Será verdade Orley, o RN garante que sim. Será que é dai que sai a alegria da galera?

    ResponderExcluir
  14. Orley, dá uma olhada no que apareceu no Tribunal de Contas:

    PROCESSO: 367442/09
    ASSUNTO: DENÚNCIA
    ACÓRDÃO Nº 246/11 - Tribunal Pleno

    Denúncia – Contratações sem licitação – Publicações de atos oficiais em prazo não razoável – Procedência – Aplicação de multas ao gestor.

    VISTOS, relatados e discutidos,
    ACORDAM

    OS MEMBROS DO TRIBUNAL PLENO do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARANÁ, nos termos do voto do Relator, Corregedor-Geral NESTOR BAPTISTA, por unanimidade, em:
    I – Julgar parcialmente procedente a presente denúncia;
    II – Aplicar as multas previstas no art. 87, IV, d e g, da Lei complementar Estadual n.º 113/05, ao Prefeito Municipal, Sr. Amilton Paulo da Silva, cada uma no valor de R$ 1.256,86 (um mil, duzentos e cinquenta e seis reais e oitenta e seis centavos), em razão da contratação de serviços sem a observância do adequado processo licitatório e publicação extemporânea dos atos de nomeação dos servidores.

    Pensei que esses caras faziam tudo certo. Estou decepcionado, profundamente triste, desconsolado. Mas esse Amilton Paulo da Silva que escreveram aí, deve ser outro, não é possível uma coisa assim. Acho que os Nobres Conselheiros do TC colocaram o nome errado. Será ? Me ajuda Orley... nem vou dormir esta noite !!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. caro amigo orlei primeiro,nao se encomode com este blogzinho,segundo nao vai dinheiro para almento salarial porque o atual pref. teria que mandar muita gente para rua,ne dona flavia,terceiro voce que funcionario do hmm,nao se preocupe que o hmm nao vai ser municipalizado. nem a esquina do material de construção CASA DA OBRA ele nao terminou...

    ResponderExcluir
  16. 6.000 pessoas enganadas por essa politica,cuidado vai faltar costela...

    ResponderExcluir