TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Esta é a enquete do Blog QUERO MUD@R desta semana.


"Agora nestes próximos 7 dias vamos dizer o que Morretes, como cidade precisaria ganhar de presente de Natal do Papail Noel para ser um lugar ainda melhor para se viver?"

Visite o blog clicando no icone Quero Mud@r ou através do http://novamorretes.blogspot.com. A sua participação é muito importante para todos nós. De sua opinião!

4 comentários:

  1. o que dizer de alguém com uma índole e transparência que somente vc Orley é capaz....e Morretes precisa sempre...sucesso e te amooo muito tiozão....rsrsrsr..brincadeirinha...

    ResponderExcluir
  2. HOSPITAL E MATERNIDADE DE MORRETES,Ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos os funcionários, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante. Tenhamos força e tranqüilidade para enfrentarmos as tormentas que hão de vir e que os sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias. Feliz Natal e Prospero Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. ESPECIALMENTE PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
    Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...

    Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado pelo mal...

    Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...

    Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.

    Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...

    Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.

    Ame com intensidade.

    E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Orley, desejo a você, a cleusinha e a seus filhos um Feliz Natal e um Ano novo repleto de felicidades e realizações. Sucesso com seu novo blog. Grande abraço meu amigo!

    ResponderExcluir