TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Verdade ou Mentira?


Quero que alguém me conte que fim deu o plano de cargos e salários dosServidores Municipais. Até onde eu sei foi engavetado para prejudicar a Vereadora Flávia, e esta informação saiu de dentro da Câmara. Seria muito importante que os funcionários fossem até o Prefeito e exigissem dele uma explicação. Ser Prefeito ou qualquer outro cargo dentro da estrutura municipal não o exime das responsabilidades de explicar aos servidores, goste ele ou não deste ou daquele servidor, sobre o andamento do processo que envolve o futuro de cada trabalhador. Talvez ele e seus raivosos amestrados imaginem que fazer o servidor sofrer até meados de junho de 2012 e dai aprovar o plano de cargos e salários, estes ficarão tão agradecidos que votarão em massa nele e no grupelho aliado. E esta hipótese partiu de um Vereador numa conversa entre "amigos". kkkkk

Mui amigos kkkkkkkkkk


 

14 comentários:

  1. Não é o local apropriado para este meu comentário, mas acabo de ver no jornal da globo o descaso da ALL com o patrimônio histórico que envolve a as centenárias casas ao longo da ferrovia. A diretora de patrimônio da ALL ainda faz comentário que eles não podem construir no terreno do vizinho. Que suas responsabilidades vão ate o que realmente envolve o transporte de carga, ou seja os trilhos. Lamentável. É a exploração capitalista a todo custo.
    obs, hoje fiquei parado porque o trem estava passando ali na saída da Vila das Palmeiras, e o sinaleiro sem funcionar. Recém instalado e já parado. Esperar o que mais...

    ResponderExcluir
  2. Essa ALL é uma empresa sem vinculos com a história ou com o povo dos lugartes onde passam, uns predadores favorecidos por Leis criminosas que foram criadas para dar de presente o patrimonio do povo brasileiro para um bando de gulosos que só pensam em arrancar dinheiro, e aí o vereador Willian ainda tem a coragem de ficar ao lado destes predadores. Eu não esqueci o vídeo que o vereador levou para a audiencia pública a mando da da ALL e autorizado pelo presidente da Câmara para esvaziar omtrabalho da Vereadora Flávia e do Vereador Deimeval Borba. Votem nessa gente de novo e continuem a assistir engessados, o sangue do nosso povo derramar nos trilhos favorecidos desta empresa.

    ResponderExcluir
  3. Esta bem seu Ariel.
    Eu não estou defendendo ninguém,mas seu irmão foi vereador,e seu pai prefeito.
    Naquele tempo já tinha trilhos,e todos esses prOblemas.
    Poderiam ao menos tentar algum benefício para o povo.

    ResponderExcluir
  4. Você falar isso, se colocado no contexto atual até é compreensível, mas se retroagir no tempo vai ver o quanto era inferior o número de carros em Morretes e o fluxo dos trens. Essa mudança economica por que passa o nosso país, com altos indices de produção, exportação e importação, exige dos governos um posicionamento com relação ao bem estar e a segurança do povo. Quando o tio Sidney era Prefeito e abriram a estrada para Antonina, nem os mais otimistas brasileiros imaginariam que Morretes ia virar parte de auto estrada com fluxo de caminhões de 70, 80 toneladas. O país evolui, e os governos tem a obrigaçlão e o dever de evoluir junto, pois todos sabemos que cobra muito bem seus impóstos. Claro, menos a ALL que por ter sido agraciada como mimo ferroviário está isenta de impostos e das responsabilidades que implicam em seus serviços.

    ResponderExcluir
  5. Você falar isso, se colocado no contexto atual até é compreensível, mas se retroagir no tempo, vai ver o quanto era inferior o número de carros em Morretes e o fluxo dos trens. Essa mudança economica por que passa o nosso país, com altos indices de produção, exportação e importação, exige dos governos um posicionamento com relação mais agudo quanto ao bem estar e a segurança do povo. Quando o tio Sidney era Prefeito e abriram a estrada para Antonina, nem os mais otimistas brasileiros imaginariam que Morretes ia virar parte de auto estrada com fluxo de caminhões de 70, 80 toneladas. O país evolui, e os governos tem a obrigação e o dever de evoluir junto, pois todos sabemos que cobra muito bem seus impóstos e direta ou indiretamente todos pagamos e pagamos muito. Claro, menos a ALL que por ter sido agraciada com este mimo ferroviário pelo FHC está isenta de impostos e das responsabilidades que implicam em seus serviços.

    ResponderExcluir
  6. Orley

    Sou professora e posso dizer uma coisa: o plano foi escrito pela vereadora e suas amiguinhas para retirar meu direito de diretora e tudo que conquistamos e acaba com os professores de Educacao especial.

    ResponderExcluir
  7. Caro Anonimo, eu FALEI DA ALL. Ou você faz ou fez parte de algum governo e se sentiu ofendido? Ou mais a fundo, é critico da família Conforto?

    Orlando, Helder, Cavagnolli, Julio Salomão, Marcy Pinto, Dr Sidney Antunes, Dr Bortolin, e tantos outros que antecederam foram prefeitos e os trilhos por ali estavam.

    Eu não critiquei governo algum, FALEI DA ALL.
    Mas você pelo jeito lê as coisas e divaga em cima.

    Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  8. nada vai acabar com o professor da educação especial... mas sim rever o salário, o estado do Paraná não paga adicional para professores da educação especial... mas vocês podem citar aqui o que vocês fazem de diferente que os professores não fazem tem até denuncia de agressão físicas e verbais dentro das salas de vocês. E quantos ao PCS cadê o SISEM???? Orley tenho uma ideia: faz uma entrevista com o presidente.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo Coxa Branca Valdir não gosta doi meu blog e eu respeito isso, porque ele disse isso pessoalmente para mim.Quando ele quiser, vou estar a disposição dele e da SISEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Orley, o sisem nunca teve presidente, o Valdir nunca fez nada...

      Excluir
  10. Acho bom O professor de classe especial ganhar mais pelo seu trabalho, mas aquele professor que tem "classe normal" e que recebe aluno que foi de classe especial? O aluno deixa de ser especial´porque passou pela classe especial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley, acho que o Valdir, só é teu amigo porque é Coxa Branca.kkkkk

      Excluir
  11. Coitado do valdir não entende nada...

    ResponderExcluir
  12. NÃO VEJO DESTA FORMA, NÃO É FÁCIL ACOMODAR INTERESSES TÃO DIVERSOS. COM CERTEZA ELE FEZ O QUE DEVERIA TER FEITO. ERRAR OU ACERTAR É DA NATUREZA HUMANA!

    ResponderExcluir