TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 3 de dezembro de 2011



Anônimo disse...

bom dia tenho que tomar remedio continuo e a saude naõ esta fornecedo quando eu vou la sempre eu ouço:

" nao veio teu remedio o wilhan nao mandou."

vou na farmacia e dizem, eu naõ mandei por falta de pagamento ontem.


Minha resposta

Imagine, esta administração não consegue fornecer remédios, pagar o telefone da saúde e quer municipalizar o hospital. Agora não entendi onde entra o willian nessa história. Será que como vereador ele pode ser fornecedor do municipio? Ou a farmácia está em nome de outros? Seria interessante um esclarecimento da Secretária de Saúde.

Aí o VereadorWillian mandou este documento para provar que a Farmácia não é dele, é da Sra. Leone Zilli Rapp, sua mãe. Então esta tudo certo, não é ele que vende, é sua mãe. O problema é que na saúde quando não tem remédios jogam a responsabilidade na farmácia do "Willans".

Alguém esta mentindo para o povo.

13 comentários:

  1. A BATATA PUXA A CASCA3 de dezembro de 2011 às 11:36

    ALGUÉM PODE POSTAR ONDE ESTÁ A DIFERENÇA ???
    SE ESTA NO NOME DO VEREADOR WILLIANS OU DA SENHORA SUA MÃE ????
    QUEM SERA QUE ESTA MENTINDO PARA O POVO...NÃO NOS SUBSTIME !!!
    ALGUEM JA VIU O VIDEO DO YOUTUBE DA MAÇA ? RSRS
    É MAIS OU MENOS ASSIM...
    EI MAÇÃ....
    NESSE CASO É ,
    EI LARANJA .... KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ei gordo por que tanto rancor contra o willians o que que ele te fez de tao grave assim?

    ResponderExcluir
  3. Não tenho rancor contra o cidadão Willians, quando ele assume a responsabilidade de ser um cidadão público, tem que procurar andar dentro das normas éticas que seu cargo exige. É o preço de ser um Vereador. O que o cidadão faz não me diz respeito, o vereador sim.

    ResponderExcluir
  4. Porque que tudo o que tem que ser feito de certo na câmara os anonimos dizem que quem tem que fazer
    é o pastor ou a Flavia?
    E os demais vereadores? Não precisam fazer nada?
    Será que todos os anonimos votaram no pastor e na flavia?
    Ou não querem cobrar dos seus vereadores?

    ResponderExcluir
  5. Talvez por serem eles os Vereadores que inspiram confiança nos seus e nos outros eleitores.

    ResponderExcluir
  6. Eu não votei nem no pastor, nem na Flávia, aliás, não votei em nenhum dos vereadores que lá estão. Mas não é pelo fato de não ter votado, que vou deixar de cobrá-los, afinal, lá estão para externar e defender a vontade do povo. A minha cobrança é pontual, como por exemplo, a dúvida que a vereadora do PT lançou sobre a licitação da merenda escolar, com registro em ata na câmara e que até a presente data, o povo não sabe se houve ou não irregularidades. A conduta reprovável do pastor e do Arildo quando através de comentários no Blog trocaram acusações. O fato de toda a população de Morretes saber que a farmácia é de fato do Willians, somente ele diz que não. Este tipo de conduta são e devem ser cobrados pela população.

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE O ANÔNIMO DAS 16:39 É UM DOS VEREADORES CITADOS NO COMENTÁRIO. SE FOR, É UM TIRO NO PÉ. NÃO SOU POLÍTICO, MAS SE FOSSE VEREADOR GOSTARIA DE SER COBRADO, PORQUE SOMENTE ASSIM PODERIA MOSTRAR O MEU SERVIÇO. SOMENTE QUEM TEM MEDO DE COBRANÇA É O INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  8. Por favor pastor todos sabem que o senhor tem moral e capacidade para pedir a cassação deste vereador willian, faça isso mostre porque veio

    ResponderExcluir
  9. ESCLARECIMENTO DE SECRETARIA?COITADOS,SECRTARIA DE SAUDE SO QUER SABER DE FUMAR NA RUA EM FRENTE DA SAUDE COM SUAS PUXAS SACO, E MUITAS REUNIOES ONDE NÃO SABEMOS, QUE ESTÃO SEMPRE A SUA PROUCURA,PREFEITURA ,REGIONAL,POR MUITAS REUNIOES QUE A SAUDE ESTA OTIMA,OTIMA DECEPEÇAO,COITADOS DE NOS QUE PRECISAMOS, TUDO CADA VEZ PIOR,QUE TERMINE LOGO TUDO ISTO,NÃO AGUENTAMOS MAIS,AMIRTO NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  10. SÓ EM NOSSO MUNICIPIO ESTA VERGONHA FUNCIONARIAS DE SAUDE COM A SECRETARIA DE SAUDE EM HORA DE EXPEDIENTE FUMANDO NA FRENTE DA SAUDE ISTO É UMA BAITA DE UMA VERGONHAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Agora so porque ela e secretaria nao pode fumar? isso e problema dela com a saude dela ,oque interesa pra nos e que melhore a saude ex;atendimento,remedios,medicos especialistas,etc.O importante e melhoria pra nossa morretes.Que ta muito ruim.

    ResponderExcluir
  12. Tá.
    Mas enquanto elas fumam,o doente que espere.
    Ah!me poupe,vá defender quem merece.
    Com certeza o anônimo acima não precisa da Saúde Pública.

    ResponderExcluir
  13. Pelo visto,Morretes já é TERRA DE NINGUÉM.

    ResponderExcluir