TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VEM AÍ... QUERO MUD@R!

VOCES VÃO ADORAR A IDÉIA!

........QUERO MUD@AR ........

No dia 7 de dezembro vou colocar no ar um novo Blog. Um blog chamado QUERO MUD@R. Vamos falar de todos os assuntos. O leitor poderá dar sua opinião a respeito das postagens colocadas ali, o formato é o mesmo do meu blog tradicional, você pode se manifestar de forma anônima, sem problemas. Mas neste Blog eu posto um assunto e o povo se manifesta, eu não vou responder. A cada 15 dias mudamos a postagem. Por exemplo, no primeiro texto vamos falar sobre a municipalização do HMM. O leitor poderá opinar a vontade, mas o blog vai ser monitorado e é claro não vamos aceitar postagens agressivas ou fora do contexto do elemento principal. Então se prepara ai galera que a ferramenta que vai incomodar a vida dos maus politicos está chegando. Anotem esse nome .... "Quero Mud@r"

35 comentários:

  1. por quê você tirou as atualizações do canto esquerdo do vídeo? era mais fácil para a gente consultar as novas postagens, estou meio perdido. abraços!

    ResponderExcluir
  2. Um leitor cobrou que o o blog esta poluido com muitas informações, ai tirei algumas coisas, como o reloginho do coxa, e estas atualizações. agora várias pessoas estão cobrando e eu estou esperando o Ariel aparecer aqui com tempo para reinstalar aquele serviço. Mas já vai aparecer de novo.

    ResponderExcluir
  3. então orlei:
    o pessoal do hmm vai ser demitido mesmo, palavra das secretaria neuzelli, dita a um parente seu que funcionário do hmm.

    ela esteve lá neste final de semnana p.p., tomando um sorinho que ninguem é de ferro.

    e ela disse o seguinte: todos serão demitidos:
    menos o daniel que esta em tratamento de saúde;
    a angelica que esta de acidente do trabalho;
    e a camila que sdatá gravida.

    ... que secretária é essa que sai dissiminando um papo desse, bem agora; final de ano, ante-vespera de natal, ao invés de uma mensagem natalina...falar isso.

    mas nós vamos entrar com uma ação contra essa despreparada...inutil...por assédio moral, com indenização e tudo, inclusive a prefeitura como solidária.

    vão si fu... na nossa mão.

    cambada, vamos votar tudo no helder, pelo menos em 8 anos que trabalhemos aqui, em nenhum final de ano tinha este espírito do inferno rondando por aqui.

    agora neste mandato tem sido assim: no 1o. ano 2009, aquela loucura, tiraram a dona osmarilda chorando daqui. 2010 aquela encheção de saco de instabilidade de novo. agora em 2011, municipalização. ta loko isso é demais pra minha cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, para demitir funcionários é preciso ter dinheiro em caixa para pagar as indenizações pertinentes de cada servidor. A Neuzeli não deveria falar esta quantidade enorme de bobagens sem a auditoria estar finalizada. Segundo,a Prefeitura de Morretes não tem dinheiro para este tipo de aventura, então sugiro que os funcionários do HMM procurem imediatamente o seu sindicato e através dele busquem um advogado trabalhista, um profissional honesto e sem vinculo nenhum com o município. E tomem medidas cautelares. Mas com certeza isso é bravata da Secretária, que como todos do governo Amilton, devem ter lido O Principe de Maquiavel, mas dormiram na parte onde diz que, para governar sob a égide do terror, é preciso impor respeito, com violencia ou com inteligencia. Eles não tem força para ser violentos e muito menos inteligencia.

    ResponderExcluir
  5. Orlei viu que o SS esta patrocinando o caneco do chopp? kkkkk vi la o loguinho dele. Candidatíssimo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É vai dobrar o numero de votos, vai fazer 70. Campeão de votos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Aliás se fizer 70 ele faz mais que eu.... eu fiz 60 kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mas é permitido um candidato patrocinar um baile do chopp?????

    ResponderExcluir
  9. Sei lá...Na verdade isso é apenas um exercício de vaidade, muito comum em gente desprovida de alta estima. Quem não nasce sendo tem que pagar para tentar ser.

    ResponderExcluir
  10. SS = (Super Secretário)

    ResponderExcluir
  11. Orley.
    1. Como fica a situação da municipalização do Hospital, já que o prazo de 30 dias para o Prefeito responder se aceita ou não a doação venceu no dia 17? Afinal, só houve a nomeação de uma comissão de levantamento patrimonial, e ele escreveu que só dará a resposta depois do trabalho da comissão. Prazo vencido sem resposta conclusiva, uma nova Assembleia terá que ser convocada para re-ratificar a decisão anterior, sem o que nada valerá, legalmente, a partir do ultimo dia 17.
    2.Será que os funcionários sabem que OBRIGATORIAMENTE terão que ser demitidos? E sabem que não tem os depositos de FGTS? E sabem que a decisão é que todos procurem seus direitos na justiça?
    3. Será que todos sabem que o caso já está OFICIALMENTE nas mãos do Juiz e do Promotor?
    4. Será que sabem que o passivo do hospital hoje passa de 4 milhões, se atualizar tudo, e que existe um sem numero se execuções fiscais?
    4. Será que sabem que a Prefeitura não pode assumir as dividas do hospital, e nem assumir os funcionarios por causa da lei de responsabilidade fiscal?
    5. Será que sabem que BASTA UMA SÓ PESSOA, associada do hospital, entrar com uma ação popular para melar tudo isso?
    6. Será que o CORONEL MALUCELLI sabe das barbaridades que o tal soldado-secretário fala dele pelas esquinas, como PM reformado tem que botar o pijama e dormir, e não se meter pois não tem mais poder? Duvido que ele saiba, pois se souber manda recolher o referido soldado.
    Morretes não merece tudo isso.

    ResponderExcluir
  12. SS x Turco...barraco dos bons kkkk26 de novembro de 2011 às 01:22

    orlei olha Então o tamanho do barraco que vai rolar

    Rolou um comentário aqui na prefeitura (verídico) que o SS incomodado em
    querer ferrar com o Foed,(ciúmes do Prefeito) andou atrás dele para tirar foto do Foed por
    ele ter saído em horário de expediente, tipo ido na casa da mãe etc. dai montou um arquivo e foi dedurar Foed pro Prefeito.... Tipo " olha só
    onde anda o secretario de finanças durante o expediente etc..
    Foed quando soube diz que saiu para intimar o cara la dentro.... só que
    o SS tinha saído.... a pessoa que viu tudo e me contou, me disse que se o outro tivesse
    la tinha acontecido porrada. O clima na Prefeitura é mais ou menos isso. Esse SS tem efeito de macaco em cristaleira.

    ResponderExcluir
  13. Vixxxeeeeeeeee...O ato rateiro e sórdido é o perfil operacional do cidadão, não respeita ninguém, a cigana que leu a mão dele disse que o tipo ia ter poderes, ele acreditou e agora imagina que o ato por baixo do pano, o ato da traição e do anonimato lhe confere os poderes que a cigana disse que tem. Se cuida Foed.

    ResponderExcluir
  14. Esse sujeito esta acabando com o amilton, ninguém suporta o cara, ele ja teve problemas aqui com todo mundo, falam por aqui que ate com o Porrua o cara ja se meteu, todo mundo se pergunta aqui na PM, porque o Prefeito tolera este individuo?

    ResponderExcluir
  15. Vixi... ta bem assessorado o prefeito heinnnn.
    Trairagem dentro do ninho.

    ResponderExcluir
  16. Reformado? ele esta IMprestado para a prefeitura.

    ResponderExcluir
  17. Esse cara arrogante e prepotente quer mandar na Prefeitura, e o pior é que o Prefeito não tem coragem de cobrar dele, ao contrário,a gente sabe aqui que quando ele quer derrubar alguém faz fofocas das pessoa, destrói a pessoa para o Prefeito. Manter esse doido aqui vai afastar todos os servidores do Amlton.

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente Amilton mais erra do que acerta.

    ResponderExcluir
  19. Não se preocupem!

    O Foed é secretário e só sai quando o Porrua quiser. O Porrua buscou ele em Matinhos para bem servir a nossa secretaria. Aqui tudo continua em paz. O resto é fofoca.Os secretarios que o Porrua indicou: Obras, finanças e Agricultura não encomodam o prefeito. Só trabalham.

    ResponderExcluir
  20. Orley ninguém aí ta raciocinando direito.

    sabe por que? Dinheiro não vai ser o problema, ninguém percebeu isso ainda.

    E a flávia tinha que ver isto. O dinheiro da municipalizacao vai sair de baixo do nariz do deimeval e da flávia. Ninguem a vendo isso?

    ResponderExcluir
  21. bom dia gostaria de saber se o comentario dos diretores vocÊ nao vai comentar porque tem mae que trabalha com seu filho de manhã pra comer ha noite pra essa nao tem vaga

    ResponderExcluir
  22. bom dia tenho que tomar remedio continuo e a saude naõ~esta fornecedo quando eu vou la sempre eu ouço nao veio teu remedio o wilhan nao mandou vou a farmacia eu naõ~mandei por falta de pagamento ontem

    ResponderExcluir
  23. oi descubri que naõ~tem so parente de diretores filho de funcionario tambem e mesmo caso a mae tambem nao trabalha so ate aqui saõ tres criança fora resto resumindo a creche virou casa de criança de mae fulgadas

    ResponderExcluir
  24. Imagine, esta administração não consegue fornecer remédios, pagar o telefone da saúde e quer municipalizar o hospital. Agora não entendi onde entra o willian nessa história. Será que como vereador ele pode ser fornecedor do municipio? Ou a farmácia está em nome de outros? Seria interessante um esclarecimento da Secretária de Saúde.

    ResponderExcluir
  25. Esta pra sair um mega concurso na prefeitura...uns dizem que é pra arrecadar R$ e tampar alguns buracos...

    Quem viver verá!!!

    ResponderExcluir
  26. Sempre foi assim.
    Para efetivar aqueles que estão no cabide de emprego.

    ResponderExcluir
  27. Oi Orley

    Tem notícias do problema do HMM?
    Nos mantenha informados.è verdade que o Dejair foi demitido pelo prefeito???

    ResponderExcluir
  28. o Dejair pediu exoneração do cargo e passa a ser apenas Presidente do HMM.

    ResponderExcluir
  29. Na minha singela e humilde opinão, a municipalização não sai ...Pelo menos desta forma que querem fazer, na marra......

    ResponderExcluir
  30. Sempre foi assim.
    Para efetivar aqueles que estão no cabide de emprego.

    ResponderExcluir
  31. O Helder fez a mesma coisa..."com os dele" kkkk

    ResponderExcluir
  32. PARENTES DE DIRETORAS DA CRECHE QUE NÃO TRABALHA ?? QUEM SERA !!!
    AGORA ENQUANTO MÃES FOLGADAS,ACREDITO QUE SEJAM MÃES QUE VOTARAM ACREDITANDO NA PROMESSA DE UM CONCURSO...PACIENCIA SE MUITAS PARA SUSTENTAREM SUAS FAMILIAS TRABALHAM EM CASAS DE FAMILIA E NÃO TEM MUITA OPÇÃO...E TRABALHAM QUANDO TEM SERVIÇO.
    POREM SAIBAM,ACREDITO QUE VC ATE SABE MAS POSTA NO ANONIMATO.QUE A CRIANÇA UMA VEZ MATRICULADA JAMAIS PERDERA O VINCULO DA SUA MATRICULA,POIS É DIREITO DA CRIANÇA AMPARADO POR LEI.
    LAMENTAMOS SE NA CIDADE NÃO TEM CRECHE E SIM UM SISTEMA DE ENSINO SENDO ELE SERIES INICIAIS. CEMEI

    ResponderExcluir
  33. temos 200 professoras. 150 trabalhando. 50 enconstadas agarradas a direcoes em funcoes. Poderiamos ter quantas creches??????

    ResponderExcluir