TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

QUEM ROUBOU O PROJETOR DO CINEMA? E VAI FICAR IMPUNE?

A BUSCA PELO CULPADO
Na Prefeitura segue um inquérito administrativo para arranjar um servidor responsável pelo roubo da máquina projetora de filmes e outros equipamentos. Sempre é bom lembrar que entre 7 h da manhã quando sai o segurança do teatro e 8 h quando o pessoal do teatro entra para trabalhar e as 17h quando o pessoal sai e 19 horas quando a segurança entra, existe um hiato de tempo em que o teatro fica sem cuidados, e aí da mesma forma que um cidadão entrou com a chave do teatro na madrugada do dia 31, pode muito bem entrar e sair outros horários. É preciso apurar quem autoriza esse acesso, quem cuida d teatro fora do expediente normal, domingo por exemplo, um grupo evangélico passou o dia inteiro dentro do teatro, cantando, rezando, aos gritos na busca de uma remissão de pecados, que com certeza, se Jesus fosse vizinho do teatro, teria chamado a policia. Então antes de procurar no quadro de servidores o culpado pelo que aconteceu naquele espaço cultural, é preciso mapear de forma definitiva quem manda no teatro. Parece que não é o Prefeito.

12 comentários:

  1. E a autoridade policial o que diz???

    ResponderExcluir
  2. COLETA DE ÓLEO DOMÉSTICO (18.11.2011)

    Espero que o Pastor Deimeval leia o Blog, ou que este comentário chegue ao mesmo, pois fiquei sabendo, que ele tem um projeto de sua autoria para coleta de óleo doméstico. Este projeto ao meu ver, tem que sair do papel e virar realidade, não pode ser engavetado (iiiiiii...., olha a gaveta novamente, tomara que não). Todos os vereadores, independente de partidos políticos devem apoiá-lo, pois está em jogo a preservação das nascentes, rios, lagos, enfim da nossa maior riqueza natural, que é a água. Pastor, não sou seu eleitor, mas estou com você nesta empreita, mesmo que anonimamente. E mais, fiquei sabendo, que não custa caro construir uma usina para reciclar o óleo doméstico em sabão. Uma usina de pequeno porte, com capacidade de reciclar 400 litros de óleo por dia e transformá-lo em sabão, custa em média de R$3.000,00 a R$5.000,00, cá entre nós, uma ninharia considerando o custo/benéfico que proporcionará. Com o sabão produzido, poderia distribuir em nosso município para as creches, escolas, repartição pública, população pobre, etc... . Não há necessidade de permissão de órgãos fiscalizadores para construir a usina de reciclagem, desde que a produção não seja comercializada, e com um bom planejamento poderia até gerar empregos. Portanto pastor, o senhor está no caminho certo, amadureça melhor a idéia e brigue por ela, quem sabe não se torne realidade.

    ResponderExcluir
  3. Orley
    como ficou a situação dafuncionaria agredida ja vi que nao vai dar em nada ela continua trabalhando no mesmo lugar juntamente com o machão de cozinha. amanha ela aparesse com mais alguns roxos na cara e vão fazer o que nada novamente.

    ResponderExcluir
  4. OPS! VAMOS APROVEITANDO O ENSEJO PARA ELOGIAR O PASTOR DEIMEVAL.
    A SUA IGREJA DEVERIA SER AO INVÉS DE IEQ,PASSAR A SER IEB. POIS S FAMILIA DELE TEM UMA UNÇÃO INVEJAVEL DE MINISTRAR A PALAVRA,DO LOUVOR ENTÃO NEM SE FALA...
    TODOS DEVERIAM FAZER UMA VISITINHA LÁ...TODOS SERÃO BEM VINDOS !!
    TEM ESPAÇO OFERTADOS A TODOS,QUE QUERAM FAZER PARTE DO MINISTERIO,SEJA QUAL FOR...
    A FAMILIA BORBA É COMPOSTA POR GRANDES LIDERES DE GIDEÕES INVEJAVEL QUE CONSEGUEM FAZER QUALQUER IMPIOS ARREPENDER-SE DE SEUS PECADOS E FREQUENTAREM A IEB,OPS É IEQ.
    VOCÊ DEVERIA FAZER-NOS UMA VISITA ORLEY,PARA APRECIAR DE PERTO AS GRANDES VOZES DOS MINISTERIOS. EXISTE LÁ UM GRANDE GRUPO QUE A IGREJA ESPERA ANCIOSA PELA APRESENTAÇÃO DELES,POIS A UMA UNÇÃO FORA DO NORMAL SO VC VENDO PARA SABER COMO É LINDO !!
    PODERIA ATE COM O CONHECIMENTO QUE VC TEM ORLEY,APRESENTAR PARA O MUNDO PROFISSIONAL POIS COM TODA CERTEZA ELES SERIAM UM GRUPO DE GRANDE SUCESSO GOSPEL,POIS SE GARANTEM COMO NINGUÉM...
    DEUS ABENÇÕE A TODOS !!
    E VISITE-NOS,TODOS SERÃO BEM VINDOS EM NOME DE JESUS,AMÉM .

    ResponderExcluir
  5. O primeiro movimento tem que partir dela.

    ResponderExcluir
  6. Sempre vou na Quadrangular, por vários motivos, mas o principal deles, sem dúvida, é pelo profundo rspeito e admiração que tenho pelo Pastor Deimeval e sua familia. Esta admiração transcende a questão politica e a religiosa. E ele sabe disso. Abraço a todos e principalmente ao Pastor Deimeval Borba.

    ResponderExcluir
  7. ORLEY MAIS O QUE ELA PRECISA E DA ALEM DO BOLETIM DE OCORRENCIA E A DENUNCIA NA CORREGEDORIA

    ResponderExcluir
  8. Mas é ela, se ela precisar de mim e eu puder ajudar eu ajudo. Conheço gente na corregedoria.
    Mas depende dela falar comigo. Estou a disposição!

    ResponderExcluir
  9. Orlei....no caso de uma pqna usina de produção sabao....se não poderia ter lucro...de onde viria o pagamento dos funcionarios...que estariam trabalhando na mesma....(desculpe minha ignorancia nesse assunto)

    ResponderExcluir
  10. No caso de uma pequena industria comunitaria, o municipio compraria toda a produção,para uso próprio, com certeza gastaria menos que comprar no comércio regular.

    ResponderExcluir
  11. Melhor que a produção de sabão, pois usa soda caustica que acaba sendo jogado nos dutos e lençois freáticos, é a produção do biodiesel com base em óleo de fritura, que diminui a poluição e cria uma ampla cadeia produtiva de emprego e renda nos 3 níveis de processo, contribui para o incremento da economia regional e pode gerar crédito de carbono com a redução de diesel. Imagine só, os caminhões e demais veículos da prefeitura utilizando biodiesel, através de óleo de fritura fornecidos pelos moradores e estabelecimentos comerciais, seria realmente um avanço.

    ResponderExcluir
  12. Biodiesel boa idéia......

    ResponderExcluir