TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 12 de novembro de 2011


O uso do HMM para tentar dar uma volta politica no povo de Morretes, fazendo do desespero e da desgraça de cada um o motivador pra buscar a reeleição, no minimo soa como uma sacanagem ao povo de Morretes. Durante 3 anos o povo se viu obrigado a sair da cidade para se tratar, para morrer ou nascer, e agora em nome de votos, o Prefeito resolve municipalizar o HMM, e dai? Se reeleito? Vai fazer o que? Anos de costas para as coisas do HMM, de repente esse interesse todo, imaginando que o povo de Morretes é otário e vai cair nessa conversa de péssima qualidade. Com certeza o povo de Morretes saberá dar um basta neste tipo de atitude eleitoreira e vulgar.

13 comentários:

  1. TA CERTO SR ORLEY. CONTINUA A CAMPANHA PRÓ HELDER.
    VAMOS EM 2012 ELEGER NOVAMENTE HELDER PARA PREFEITO.
    ESSE SIM SABE CUIDAR DO HOSPITAL DE MORRETES.
    COM DENISE ADMINISTRANDO TUDO VOLTARÁ A SER COMO ANTES.
    HELDER 2012 JÁ;
    VALEU ORLEY.

    ResponderExcluir
  2. Como assim Orley municipalizar? Isso já sabiamos.Tem fato novo?

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee amigo querido, curti muito seu blog, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu fazendo campanha pró Helder? O maior cabo eleitoral do Helder é o Amilton e seus parceiros raivosos. Não fui eu quem disse que a estrutura municipal deste governo é deficitária, não fui eu que bati no servidor público, não fui eu que roubei o projetor do cinema, não fui que assumi com 9 milhões em caixa e nao consegui inaugurar nenhuma obra, e por aí vai. Não é porque não confio no carater do Helder, das suas possibilidades administrativas, que vou me calar sobre os absurdos deste goveno inconsequente do Amilton. Quando ele colocou o seu governo nas mãos dos seus parceiros raivosos amestrados ele assumiu o risco do fracasso.

    ResponderExcluir
  5. Quem ter você por aqui minha doce amiga. beijos JÔ!

    ResponderExcluir
  6. ORLEI VOCÊ É O RESPONSAVEL PELO MARKETING PRÓ HELDER.
    CONTINUE ASSIM. VOCÊ TERÁ VAGA GARANTIDA EM NOSSO GRUPO.
    CONVIDA O HELDER PARA UMA ENTREVISTA NO JMN.

    ResponderExcluir
  7. Nós vamos fazer uma entrevista com cada candidato a Prefeito. Quanto a ser marqueteiro do Helder soa engraçado kkkkkkk tendo um marqueteiro como o Amilton e sua equipe de incompetentes deficitários, porque o Helder precisaria de outro. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Até escrever uma bobagem desta, mostra o quanto essa turma deficitária é incompetente kkkkkk.
    Ou dentro dos teus delírios paranóicos e deficitários, você acredita estar me ofendendo?

    ResponderExcluir
  9. HÁ HORA DE VOCÊS ESTA CHAGANDO!!!! disse...

    ESSA TURMINHA QUE ESTA NO PODER SÃO UM BANDO DE INCOMPETENTES COMO SECRETARIO QUE É .....
    quer agredir manda tua dona fazer outro blog do sanchez.

    ResponderExcluir
  10. HÁ HORA DE VOCÊS ESTA CHAGANDO!!!!14 de novembro de 2011 às 09:03

    PÓ ORLEY ESTOU VENDO QUE FUI AGRESSIVO COM SECRETARIO DESCULPA.
    MAS VOCE PODIA TIRAR EQUELE PEDAÇO POSTAR RESTO QUE JA FICAVA SATISFEITO NAO TENHO NA HAVER COM SANCHEZ SOU MORADOR DA CIDADE COMUM ACHO QUE MINHA INDIGUINAÇAO TOMOU CONTA DE MINHAS´PALAVRAS VOU REFOMULAR OUTRO COMENTARIO MAS CENSATO
    SEM DENIGRIR OS INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  11. isso amigo, faça outro com calma kkkk, amigo não tenho como mexer no texto. Mande de novo, eu entendo sua indignação, mas você tem que entender meu lado também. Esta cambada de raivosos de ocasião estão loucos para me pegar kkkkkkkkkkkkk não posso da mole para essa turba de mediocres.

    ResponderExcluir
  12. De fato, será que a prefeitura vai poder assumir uma massa falida? E a lei de responsabilidade fiscal? Não atende bem nem nos postos de saude, não arruma estradas. Secretariado incompetente. Este hospital deve realmente falir.

    ResponderExcluir
  13. Olhem bem a jogada. A câmara está quase entrando em recesso. Vai aprovar sem analisar os números apresentados por uma comissão que foi formada somente por funcionários do prefeito. Terão eles condições de formarem uma opinião isenta de qualquer pressão, se o juridico que está conduzindo o processo está pressionando e não deixando que a opinião pública participe? Cadê uma auditoria externa?

    ResponderExcluir