TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 5 de novembro de 2011

Interessante, o Helder correu atrás do PSDB, falou por aí para quem quisesse ouvir que o governador era seu cabo eleitoral e tal. Só que acho que o Governador esqueceu de combinar com sua esposa, a Primeira Dama Fernanda Richa que o candidato dele era o Helder. Na verdade o Governador vai onde vai o Orlando Conforto aqui em Morretes. A imagem vale mais que mil patavras! Com toda certeza uma situação no minimo desconfortável para o ex-prefeito.

41 comentários:

  1. SEU GORDO PALHAÇO VOCE VAI ENGOLIR TUDO O QUE VOCE ESTA FALANDO QUANDO ABRIREM AS URNAS EM 2012.
    HELDER PREFEITO
    MARAJA VICE
    DENISE VEREADORA MAIS VOTADA

    VOCE E O ARIEL VÃO TER QUE SE MUDAR DE MORRETES

    ResponderExcluir
  2. Nossa...E quem é que vai tirar eu e o Ariel de Morretes? Será que você e este teu grupelho vagabundo? Sabe seu idiota, eu não ia publicar esta imbecilidade, mas publiquei para que as pessoas possam ver quem são aqueles que vão atrás de seus votos. Quanto a ser palhaço, seria fantástico se eu tivesse a capacidade de trazer felicidades para as crianças que um palhaço tem. Acredite imbecil, não sou um palhaço, mas gostaria muito de se-lo. É melhor ser um palhaço conhecido do que um mediocre anônimo como você. Nem os tempos de caserna consegue dar coragem a algumass pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Agora cá entre nós, kkkkkk Depois de tanta picaretagem, traições, jogadas estranhas para tomar o PSDB dos Confortos, e aí aparece a mulher do Governador professando publicamente apoio ao Amilton, que aliás foi um engodo como prefeito nos seus tres anos de mandato, só pode ter duas explicações:
    A- Ou o Governo do Estado não tem linha politica definida, tem apenas os olhos voltados ao próprio governo;
    B- Ou cairam na real e viram que o Helder não está com essa bola toda....
    E aí querem me tirar da cidade kkkkkkk
    E ainda nem começou a brincadeira kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. truco papudo, ninguem mais acredita nas invençoes do cearence, um povo pode ser enganado uma vez, com certo esforço duas vezes mais tres nunca, só quem acredita nas mentiras do Helder é o ARildo, mas afinal Arildo acredita até em Papai Noel e
    Gilmar Robassa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Denise car... a vereadora mais votada de Morretes? só se o Vardinho se sujeitar a ser cabo eleitoral dela. Coisa que duvido muito.

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Richa já assumiu compromisso com a Rosangela. O governo não tem nada contra a reeleição do Amilton e vai continuar ajudando Morretes da melhor forma possível.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk
    olha que isso ta muito;
    isso ta bom demais;
    KKKKK
    é uma gangorra do caceta.

    ResponderExcluir
  8. Acreditar em Papai Noel? Toda criança inocente e sem maldades acredita. E um homem inocente e sem maldades tambem acredita em varias coisas, inclusive em Papai Noel e empresarios trabalhadores e bem sucedidos. Só não da para acreditar em politicos que prometem o que não podem cumprir;

    ResponderExcluir
  9. Ta bom demais e ainda nem começou .....A cobra vai fumar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Realmente o Arildo é um cara inocente e sem maldades, a ponto de ficar 8 anos se sujeitando as falcatruas de Helder e Gilmar, como que um cara em 2000 estava quebrado e termina 2008 milionário, conhecendo o Arildo só nos resta acreditar na sua inocencia, como diz o anonimo é só ver ele e a esposa trabalhando todo dia no retiro igual a todos os demais que trabalharam todo dia na roça e estão comprando propriedades em Morretes.

    ResponderExcluir
  11. O governo não tem nada contra porque não vive por aqui. Só falta o povo achar bonito a foto do quarteto e reelejer aí sim é pra acabar.

    ResponderExcluir
  12. PREFIRO MAIS 4 ANOS DE AMILTON DO QUE HELDER E SUA GANGUE DE NOVO.
    HELDER COMO PREFEITO CONSTRUIU 4 CASAS, COMPROU BARCO DE 200MIL, ETC...
    SEU PARCEIRO DE FALIDO FICOU RICO,
    POR AI VAI...... VEJA UM POR UM...

    ResponderExcluir
  13. Bom mesmo era Alessandro e Dr Paulino.
    Pena que o Alessandro não quer mais ser candidato. Tem experiencia, acesso ao meio politico e boa retaguarda.

    Se sair voto nele sem medo de errar.

    ResponderExcluir
  14. Orley, vamos falar de assunto importante, acredito que teremos que elogiar a festa das flores, hoje estava uma maravilha, pedestres, carros, motos tudo disputando o espaço entre as barracas, realmente uma beleza, nem em dia de festa os carros deixam de parar nos pequenos espaços que escondendo de vez a paisagem. Onde esta o prefeito, vereadores, secretario de obras, fiscais da prefeitura? Imagine Orley, amanhã que o tempo promete ser bom. Tanto que foi criticado, argumentado e não adiantou, então vamos elogiar este caos maravilhoso.

    ResponderExcluir
  15. Morretes tem que dar uma resposta para isso....

    ResponderExcluir
  16. orley,se a PM trancar a rua das flores será que vai se incomodar?acredito que os donos de restaurantes vao chorar,mas ta uma bagunça aquilo.

    ResponderExcluir
  17. Calma minha gente o Amilton vai resolver tudo isso a partir de 2013, se ele ganhar as eleições. Eita povo que não tem paciencia. O Amilton é um só, voces querem que o cara resolva tudo. ,Primeiro ele vai resolver o caso do HMM. Outra coisa, viram o espetaculo ontem na festa das flores? passei lá e tinha mais de 4 (quatro) pessoas assistindo, é isso ai é só divulgar bastante que o povo vai prestigiar. Parabens.

    ResponderExcluir
  18. Nem a invasão da Normandia pelos aliados, no famoso dia D, a histórica "Operação Overlord" em 06 de junho de 1944,foi tão secreta quanto esta Festa das Flores.Jeito engraçado do PT governar.

    ResponderExcluir
  19. O Amilton e o Marajá podem não resolver a rua das flores em 2013, naturalmente que quem vai resolver é o Helder que ficou 8 anos empurrando o problema com o copo.
    Por estas e outras que eu digo chega dos mesmos, vamos votar em um nome novo.
    Arildo prefeito 2012

    ResponderExcluir
  20. Ah bom... se fosse empurrando com a barriga iam dizer por aí que o culpado era eu kkkkkkkkkk.
    Ninguém destes aí que se dizem candidatos tem bala na agulha para fechar a Rua das Flores. São covardes demais para tomar uma atitude tão básica como essa, para mandar cartas anônimas,escrever blogs anônimos são especialistas, mas coragem para tomar uma iniciativa deste porte nenhum tem.

    ResponderExcluir
  21. Orlei, acho que o Arildo poderia pegar um vice do grupo do Orlando. O que você acha?

    Seriam dois grupos novos, longe de PT e do novo PSDB

    ResponderExcluir
  22. Nesta altura do campeonato,tenho reiteradas vezes dito que é muito cedo para se posicionar politicamente. Prefiro manter a distancia do processo.Mas seria uma opção interessante entre outras tantas.

    ResponderExcluir
  23. PROFETIZA (07.11.2011)

    O fato da primeira dama do Estado do Paraná aparecer ao lado do prefeito, é um tanto revelador, na medida que a uns meses atrás, quando perguntado, o Governador Beto Richa alegava que não sabia se apoiaria o Luciano Ducci ou o Gustavo Fruet como candidatos à prefeitura de Curitiba, porém, a primeira Dama sem papas na lingua, proferiu aos quatro ventos que o seu candidato à prefeitura era o Luciano Ducci, fato que se confirmou com o tempo. Será que em Morretes, a primeira Dama do Estado está profetizando??? O tempo dirá!!!

    ResponderExcluir
  24. PENSA QUE O POVO É BURRO ??8 de novembro de 2011 às 19:17

    ORLEY,OBSERVANDO AS FOTOS DO DESFILE CIVICO DE MORRETES,PODEMOS PERGUNTAR O SEGUINTE :
    A AMBULANCIA DO SAMU,DESFILOU COM O DIRETOR DE TRANSPORTE DA SEC. DA SAÚDE,MAS CADE A AMBULANCIA ?? TODOS SABEM QUE ELA NÃO ESTA NO HMM NEM SOCORRE NINGUEM,E ESSE TAL DE PSF ?? INAUGURADO ONDE ?? COMO FUNCIONA ??? ESSE POVO QUE DIVULGA SABE O QUE ESTÃO FALANDO ?? COMO DISSE O TAL DRº PARA OS AMIGUITIOS...PSF NADA É UMA CARAVANA DA SAÚDE,APENAS PARA O MINICIPIO NÃO PERDER A VERBA. E O SAMU ??
    CAEAKAAAAAAAAAAAAAA DO LADO DA ECOVIA,É MOLEEEEEEEEEEEE !!! SERA QUE NÃO TEM UM LUGAR MAIS ESPECIFICO ?? SABEM O REGULAMENTO DO SAMU ???
    MAS TA TUDO BEM.OTIMOOOOOOOOOOOOO,POIS UMA DIRETORA DE ALGUMA COISA DISSE FELIX DA VIDA QUE JA TEM CRIANÇAS NASCENDO EM MORRETES NO HMM,FUI CHECAR PIOR QUE É VERDADE,MAS SOUBE QUE OUVE UM GIGANTESCO RISCO DE MORTE PARA MÃE E FILHO. ISSO É LINDO,NÃO !! O QUE BASTA É NASCER AQUI,NÃO IMPORTA AS CONDIÇÕES,NÉ ??
    QUANTAS COISAS ABSTRATAS DESFILARAM ,HEM.... LONGE DA REALIDADE !!
    MAS APOIAMOS A GREVE DOS MOTORISTA DA PREFEITURA,ALGUEM ENCABEÇOU A TODOS COM A SEGUINTE FRASE:
    SE O PREFEITO E VEREADORES TEEM DINHEIRO PARA PAGAR TODOS OS FUNCIONARIOS DO HMM,ENTÃO TEM DINHEIRO PARA DAR AUMENTO PARA OS FUNCIONARIOS.
    APOIADOOOOOOOOOOOOOOOOOO,ESTAMOS JUNTO NESSA.
    AFINAL JA DISSERAM UM DIA...O PRFEITO NÃO TEM NADA A VER COM O HMM,LOGICO QUE NÃPO PODERA DEMITIR NINGUEM,E MUNICIPALIZAR NÃO É BEM ASSIM...O POVO NÃO É LEIGO.

    ResponderExcluir
  25. Se esta nascendo crianças aqui é graças ao trabalho incansável do Dejair.

    ResponderExcluir
  26. Não kkkkkkkkkkk Posta no outro blog, esse tipo idiota de agressão barata cabe no outro blog ou nas criminossas cartas anônimas. O teu texto é idiota, mas reflete uma intenção canalha que com certeza eu não vou alimentar. Faça carta anônima ou como disse põe no blog dos covardes terminais.

    ResponderExcluir
  27. Esta guardado teu texto, se voce se identificar eu publico.

    ResponderExcluir
  28. Vamos Orley mostre sua Integridade!!!
    NÃO VAI POSTAR ISSO...???

    Poxa Orley como podemos acreditar em suas palavras e tudo mais que vc posta em seu
    BLOG ????

    O senhor mesmo acaba se contradizendo........

    Dia 2 novembro de 2011 as 14:29 voce diz.....
    orley antunes disse...

    " Fui no Campo do Operario entrega jornal, tomei 7 ou 8 cervejas com meu amigo Marlos, paguei por elas, porque gosto muito e não comi por não me achar no direito de comer, sai dali e almocei num dos restaurantes de Morretes. Não comi lá ou trouxe alguma coisa para minha casa. Então, acredito que s saiu marmitex com costela delá foi para sua mãe. Que talvez tenha o hábito de comer marmitex vinda deste oub daquele."
    " 2 de novembro de 2011 14:29 "
    ------------------------------------------------
    E na data de 7 de novembro de 2011 as 12:11
    O senhor diz...

    orley antunes disse...

    "Então voce não me viu, ou pior não me conhece, tomei 8 latas de cerveja, paguei e fui embora. Em casa fiz um peito de frango ao molho de champignon, gratinado com queijo muzzarela de bufala, com castanhas moidas e arroz branco. Ah e tomei mais umas 6 cervejas.Então mediocre você deve ter visto uma parenta próxima tua com o tal pedaço de carne na boca, que aliás deve ter o hábito de colocar "pequenos" pedaços de carne na boca. A propósito, eu fiz o frango, uma delícia, se quiser passo receita!"
    " 7 de novembro de 2011 12:11 "

    Eai Gordo...ta perdendo a credibilidade!

    7 de novembro de 2011 21:51

    ResponderExcluir
  29. Pronto esta ai o texto que você tanto queria ver publicado aqui no blog.Cara você mandou esse texto mais de 5 vezes. Quer provar o que com isso? Voce percebeu que eu brinquei, e acredita que isso vai desacreditar o blog ou o que digo. Quem sabe seja a grande pegada dos caminhões de campanha de 2012, o grande esperto anônimo descobriu que o Orley não é integro. Não sou ladrão, não passeio por aí em caminhões de guincho, não levo meninos para dançar de sunga nas ilhas, não passeio nos fins de tarde com "o" namorado em Pontal do Paraná e nem tenho o hábito de lavar mendigos em suites de casa de bacana em churrascos politicos. Por isso Mané eu publiquei esta tua enorme e inteligente descoberta do meu maior segredo, disse que fui no restaurante mas comi um pedaço de galinha em casa. Se eu fosse você ia no Ministério Público, na Policia Federal, quem sabe se você pegar um bom advogado de Paranaguá consegue me colocar na cadeia por uns trinta anos. Pronto esta postado.
    Agora o povo vai parar de lê o blog e dai não se fala mais da carne da merenda nas churrascadas politicas, das anbulancias sanguessugas, da lei porca 51 que tirava a metade do tempo de trabalho do padeiro de ouro e dobrava o salário. É o sonho de gente vagabunda como você ver o blog parar, afinal tentaram tudo, cartas anônimas, bombas, blogs imundos editado por idiotas covardes como você. Acredite, eu estou me lixando para o que você pensa, só publiquei para voce parar de me encher o saco e me dar o direito de responder da forma que respondi. Entendeu panaca ...pede para teu dono ligar o despertador, vocês estão dormindo em serviço kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Mas que o governador mudou de lado, com certeza, mudou kkkkkkkkkk os espertos de plantão ficaram pendurados no pincel kkkk E vem ai a Lei da Ficha Limpa.Essa gente vai ter muito motivo para se incomodar kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Essa é a parte boa deste blog, quando alguém consegue irritar o gordo, hahaha ele atira pra todo os lados e a gente ve cada coisa hahaha
    gordo quem danç ce sunga nas ilhas ?
    quem passeia de guincho?
    quem lava mendigos?
    quem passeia como namorado na praia?
    conta pra gente , conta godo.
    Esses caras não aprendem, cutucam o orlei e ai dá nisso .....

    ResponderExcluir
  32. estão querendo desviar a atenção de vc orlei, nao caia na provocação

    ResponderExcluir
  33. Caia na provocação, caia kkkk e conta pra nós quem sao essas pessoas .

    ResponderExcluir
  34. No fundo eles quando provocam sabe o que vem pela frente, e talvez por instinto moral distorcido se sintam bem em levar desaforos pela cara, nesse caso é flagrante a vontade de ser agredido, mandou mais de 5 vzs o texto, exigiu que eu colocasse, só pelo prazer de ser xingado, como algumas senhoras que vivem do aluguel do prazer.As vezes esse instinto vem do passado, um passado reprimido, mas que no eu interior esta latente. Vá entender essa gente.

    ResponderExcluir
  35. Voce esta incomodando alguém ...

    ResponderExcluir
  36. Poste ai o que vou te dizer.
    Você é mentiroso, safado, vagabundo vive as custas do teu tio, o opovo de morretes odeia voce seu imundo .o teu ta guardado.

    ResponderExcluir
  37. orlei queria saber o que voce acha dos vereadores eleitos,nesses 3 anos e se voce ve alguns nomes sendo cogitado para 2012 com chances pois nao quero mas errar meu voto....parabens orlei,voce nao tem medo dessa gente imcompetente..

    ResponderExcluir
  38. Dos atuais tem a Flávia do PT, que apesar de fazer parte do partido do governo, exerce seu mandato com inteligencia, independencia, tem o Pastor Deimeval, também um grande defensor das causas públicas que abraça, um parceiro politico sério, tem noção exata da sua importancia no legislativo e tem o Vardinho, vereador, amigo, parceiro,cara sério, responsável com a instituição que serve. Na minha opinião, esses são os vereadores que o povo não perderia nada em reelege-los, o resto, como disse, é resto. Tem muito tempo ainda, novos nomes aparecerão nesse universo politico, e cabe ao povo de Morretes escolher seu candidato com cuidado, com responsabilidade.

    ResponderExcluir