TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FINADOS , O VERDADEIRO DIA "D"

Hoje é um dia muito importante para todos nós, é o dia no qual veneramos, lembramos e choramos por nossos mortos e não somos um deles ainda. É o dia em que devemos refletir sobre qual é o nosso papel aqui neste plano terreno. O que estamos fazendo, para que viemos e o que vamos deixar para o futuro como legado. É hoje, um dia muito especial, talvez o mais importante de cada dia da nossa vida. Que nossos mortos descansem em paz!

3 comentários:

  1. Não entendi tua postagem, que foto de chafariz? Eu falei de Finados, como uma data que eu respeito, não sou católico, nem evangélico ou pertenço a qualquer outro tipo de seita ou religião.Falei de Finados porque é o dia dedicado aos mortos. A saudade que sinto do meu pai, dos meus avós não tem data definida. Saudade é saudade e ponto final. De resto não sei da onde vocxê tirou foto de chafariz. Tenho postado tudo o que você escreve. mas essa do cemitério me recuso a postar, você quer criar uma polemica religiosa aqui no blog e eu não aceito isso aqui.

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar o proximo capítulo dessa novela. Como será o desfecho dessa trama. Não percam!!!

    ResponderExcluir
  3. O anônimo das 08:02 e 10:16 é muito chato, confuso, parlapatão, não se aproveita absolutamente nada do que diz.

    ResponderExcluir