TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 26 de novembro de 2011

A CAMPANHA CORRE SOLTA......


Um agricultor me contou que na festa do Agricultor o Prefeito deu um apoio de 1800 reais, mas não foi em dinheiro, mandou o pessoal tirar em material de construção numa das lojas do ramo na cidade. Será verdade isso, se for não deixa de ser uma maneira no minimo diferente de apoiar eventos. Tem as cervejas patrocinadas do nada por um mercado da cidade pertencente ao mesmo grupo, para alegrar a vida dos politicos numa galinhada nas dependencias de um orgão público. Nesta galinhada estavam presentes todo o Staff do Prefeito e do Presidente da Câmara. Não digo onde foi porque não sei, quem me contou não disse o local, só disse que foi num orgão público. Se alguém souber onde foi conta aqui.

31 comentários:

  1. se essa galinhada é a que eu fui, não tinha nada de staff do prefeito e presidente da camara, eles estavam lá como convidados, como todos os outros presentes. Fui a convite sem pretenção politica nenhuma e também enquanto estive lá não ouvi conversa nenhuma sequer a respeito. Ouvimos com certeza boas músicas a base de gaita e violão, demos boas risadas e alguns jogaram truco. E com certeza também digo que pode ser até em um órgão publico, mas nao foi com dinheiro publico que fizeram a galinhada. Todos contribuiram um pouco. Eu mesmo levei umas cervejas. E olhe que não vou com a cara dessa turma do PT.

    ResponderExcluir
  2. Então teve uma galinhada... Os personagens citados são s mesmos, só falta saber onde foi e quem pagou a cerveja que o super mercado levou numa Kombi.Também não falei em dinheiro público. Se é que essa galinhada não é outra.

    ResponderExcluir
  3. HUMMMM......COMO DIZ VC ORLEI, QUEM FALA DEMAIS DA BOM DIA PRA CAVALO!

    ResponderExcluir
  4. Delegacia..... é um orgão publico? Não sei quem pagou, agora que a Kombi levou isso levou.

    ResponderExcluir
  5. Orley qual o problema do delegado fazer uma janta e convidar varias pessoas para irem lá?
    Vai la na delegacia e faz um BO.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro, não falei que o delegado fez jantar,falei galinhada, não falei em jantar ou almoço,não tenho nada com isso, não to entendendo o nervoso desproporcional. Em momento algum falei em Delegado, eu falei de uma galinhada que um comissionado do Prefeito me contou que fizeram num local público. Fui claro quando disse que não dizia onde era porque não sabia, alguém falou em Delegacia, e agora você fala em Delegado.Estão querendo me jogar contra o Dr. Lauro,tudo bem vamos em frente então. Estou começando a achar que não foi por acaso que o tal comissionado de alto coturno me contou esta história. Seja lá onde foi a galinhada, quem pagou as cervejas, não deixa de ser estranha as reações. Afinal, se não tem nada errado, ta tudo certo. E aí tanta explicação pra que? e se foi o Dr Lauro que promoveu, ele que preste atenção em quem convida.

    ResponderExcluir
  7. ele é amigo de muita gente aqui em morretes. Cada um levou um fardinho de ceveja. Não tinha kombi nenhuma entregando nada lá. Vai ver que esse comissionado que contou isso pra você não foi convidado e ficou roendo as unhas de inveja. Tava muito legal a brincadeira. Não tinha nada de politica lá. Tava o Amilton, o Porrua, o Marajá, e muitos amigos de partidos diferentes. Uma excelente reunião entre amigos como tantas outras que acontecem lá. Não tem nenhum nervosismo desporporcional não orley, a gente só ta defendendo o que você colocou na matéria:
    "Tem as cervejas patrocinadas do nada por um mercado da cidade pertencente ao mesmo grupo, para alegrar a vida dos politicos numa galinhada nas dependencias de um orgão público"
    Você postou algo que alguem te falou e a gente só ta respondendo,esclarecendo, bem simples.

    ResponderExcluir
  8. Aos anônimos insistentes:
    Torno a dizer, eu não citei o Delegado, não citei delegacia, não falei onde era porque não sabia.Eu só não conto aqui o nome do comissionado que me contou a história porque prometi e sou do tipo que cumpre o que promete. Mas se continuar esta insistencia de querer me jogar contra o Dr. Lauro, como tentaram me jogar com o Valdir da SISEM, contra outras pessoas, eu vou agir de outra forma. É só ler o texto. Agora cá entre nós, continuo achando muita explicação, para alguma coisa que foi dentro da normalidade. E mais, agora a pergunta final, porque essa defesa do Dr. Lauro é feita por anônimos? Ou não essa gente não tem a convicção do que defende ou querem esticar o assunto para comprometer o Dr.Lauro. Bastava dizer que a tal galinhada foi na Delegacia, e pronto!Eu até teria tirado a postagem. Mas...

    ResponderExcluir
  9. e daí Orley!

    a paulera na prefeitura na sexta, o q vc sabe a mais sobre os secretários: tian, tian, tian, tian... suspense!!!

    e atenção senhoras e senhores...... vai começar o espetáculo.

    o ring está montado no patio da prefeitura, a platéia aguarda anciosaaaa.....a expectativa é grande.... o desafiante posa para fotos....o desafiado, aparece jururú na porta de seu vestiário...mas não corre do pau...

    o nome não precisa ser dito, apenas as funções a que estão atrelados...

    SEC DE GOVERNO x SECRETÁRIO DE FINANÇAS


    o pau foi feio...
    teve chingamento...o secI,chega no centro ring e diz em volta alta, inclusive é apludido, porque mostrou que não tem medo do secII... isso apimenta mais o confronto.... então ele grita:

    "aquele FDP se foi homem que venha pra porrada, td isso aconteceu no patio.

    td isso poderia ser filmado... rsrsrsrs...

    td isso é pq tem um secretário fotografo...

    é aquele que fotografou o charello...
    discutiu com ele na codapar...
    depois no posto robassa...

    disse que tinha tudo fotografado...
    testemunhas...
    e que ia tornar publico...

    td isso por volta das 11:30
    as 12:30 o charello morreu.

    o kara não é facil...

    o secretário I, fotografou o carro do secretário II, estacionado em frente as casa da sua familia, isso ele faz todo o dia, não leva o carro pra prefeitura.

    o secretário I, passou as 9 horas, e viu o carro ali,... fotografou .... registrou... e esperou pra dar a punhalada pelas costas no então colega de trabalho.

    quando o prefeito perguntou pelo secretário II, o secretário I, disse que não havia chegado ainda e que estava na casa de sua mãe ainda naquela hora, pois, havia passado por la, constatou...fotografou...registrou...

    não sabia ele que o secretário II, estava ja trabalhando bem antes do secretário I chegar, antes das 8...

    o kara não é fraco não...chega depois...faz a média em quem chega cedo...e ainda quer dar uma bicicleta no colega...

    foi por isso que deu a briga, quando o secretáio II, soube da versão da entrega, partiu pra cima do secretário I, sempre chega a turma do deixa disso, segura, larga, pega....
    e por aí vai...uma verdadeira baixaria, ...
    aí perguntamos,até quando........, até quando.

    ResponderExcluir
  10. Pois é eu já falei sobre isso aqui. Aí amigo estes incompetentes dizem por aí que o inimigo sou. Quem tem parceiros deste naipe não precisa de mim como inimigo. E o desespero da proximidade da vergonha de levar uma surra nas urnas em 2012 ainda vai causar mais estragos no intestino do poder. Vai feder...

    ResponderExcluir
  11. ORLEY POSTA ESSA NOTA AÍ

    SOMOS FUNCIONARIOS DO HOSPITAL, É O TERCEIRO ANO DESSA ADMINISTRAÇÃO QUE QUANDO CHEGA PROXIMO AO NATAL É ESSA LOUCURA, DIZ QUE FAI FECHAR, VIAI ISSO VAI AQUILO, NÃO AGUENTAMOS MAIS.
    AINDA AGORA COM A MUNICIPALIZAÇÃO DISSE A PRÓPRIA SECRETÁRIA PRA UM ENFERMEIRO DO HOSPITAL QUE TODOS SERÃO DEMITIDOS SÓ FICARÃO 3 FUNCIONÁRIOS QUE 2 ESTÃO DOENTES E 1 GRAVIDA.
    COMO SE NÃO BASTASSE ISSO, A GORA A BERNADETE NUM TRAZ E LEVA AI, QUE SÓ VENDO, TUDO O QUE SE PASSA AÍ ELA CONTA PRA MULHER DO PREFEITO E PRA NEUZELI-SECRETÁRIA
    QUANDO NÃO É POR TELEFONE, É PELOS BECOS DO HOSPITAL E ATÉ MESMO NO CARRO DA SECRETÁRIA.SAI NA HORA DE SERVIÇO E VAI LA NA SECRETARIA FUXICAR, ESSA MULHER É UM PERIGO.
    UM VERDADEIRA SAFADEZA O QUE ELA FAZ
    TUDO MUNDO É ERRADO, SÓ ELA É CERTA.

    SABE-SE QUE SAINDO A MUNICIPALIZAÇÃO O UNICO CARGO QUE ESTA SEGURO É O DELA, ELA VAI TER UM CARGO COMISSIONADO.

    ELA ENTREGA ATÉ O DEJAIR, PRO PESSOAL, QUE O DEJAIR É MOLE COM OS FUNCIONÁRIOS, VE AS COISAS ERRADAS E NÃO FALA NADA E ASIM POR DIANTE.

    O DEJAIR É UM CARA QUE NÃO TEM MALDADE, FALA BEM DO PREFEITO, FALA BEM DA MULHER DO PREFEITO, DEFENDE A GENTE, E A BERNADETE NÃO GOSTA DISSO EU ATÉ ACHO QUE INVEJA DELA, DIZIA QUE IA DAR UMA BANANA PRO AMILTON E AGORA TA NUM PUCHASSAQUISMO SEM VERGONHA.

    ResponderExcluir
  12. ESSE MESMO SECRETARIO FAZ O INVERSO DO PREFEITO. ENQUANTO O PREFEITO TENTA CONSEGUIR O APOIO DO CONFORTO, ELE FALA PARA O IRMÃO COMO É QUE PODE O IRMÃO SE ALIAR AO DEM DAQUELA QUADRILHA DE BANDIDO DOS CONFORTO.

    AMILTON, SE LIGA MEU CAMARADA. SE LIGA. NO FINAL VOCÊ VAI FICAR APENAS COM O ss. MINUSCULO MESMO!

    ResponderExcluir
  13. Isso é verdade, eu li essa carta desrespeitosa e imbecil, até comentei com a Dra Jéssica sobre essa carta. O Orlando passou por cima desta leviandade idiota pela consideração pessoal que tem com o Prefeito.

    ResponderExcluir
  14. Seria justo o Sr Prefeito mandar esse cara pra rua em consideração então ao Orlando.

    ResponderExcluir
  15. O Orlando é um estadista. Não liga para essas coisas menores. O Amiltom respeita sempre as opiniões do Orlando.

    ResponderExcluir
  16. Vamos lá então:
    Secretário briga com secretário é sinal de que as eleições de 2012 já está perdida pra eles.
    Bernadete fala mal de Djair normal ambos só se estabelecem fazendo fofocas das pessoas não possuem nenhuma qualidade administrativas, acha vista o histórico profissional de ambos.
    Orley fala de uma carta despeitosa onde cita o sr Orlando Conforto, normal só quem pode escrever carta desrespeitosa sobre o Orlando é o Orley ninguem mais.
    Delegado faz cervejada na delegacia, normal durante o mandato do Helder foi só o que ele e o Vardinho fizeram durante oito anos.
    Agora não seria o caso do grande defensor da moralidade Orley Antunes denunciar a cervejada na corregedoria da policia civil, uma vez que é expressamente proibido levar bebidas alcoolicas para dentro de delegacias?
    Enquanto isto o meu amigo HELDER vai ganhando as eleições com grandes cabos eleitorais do tipo MARCY JUNIOR, ORLEY ANTUNES, FOED, DJAIR, etc etc etc..

    ResponderExcluir
  17. Primeiro nao sei se foi aqui ou ali a gainhada, segundo não sou cabo eleitoral de um mal carater feito o Helder. Apenas estou relatando um fato.

    ResponderExcluir
  18. Chega..........................
    Assunto encerrado..............
    Explicação é coisa de porteiro
    .......... chega.

    ResponderExcluir
  19. e quem disse que a cervejada foi dentro da delegacia? Quando se relata um fato, tem que ouvir os comentários. Sejam a favor ou contra. Só que quem não estava lá não pode falar nada. Porque senão vira fofoca.

    ResponderExcluir
  20. Disse quem esteve lá. Eu não fui, não falei em delegacia, não citei delegado, não disse onde , só falei de galinhada.Não sei se foi na delegacia, no cemitério, na casa mortuária do Porto de Cima. É notório que estão tentando me jogar contra o delegado, o que não duvido, pois o primo jogou bomba na minha casa, o parceiros fazem blog anonimo, então não duvido que procurem este tipo de situação. Acabou.

    ResponderExcluir
  21. Que tanto falam desta galinhada, orlei estranho, eu li o texto e não fala em delegacia, delegado, fala em galinhada, como tem tido costeladas, em todos os lugares da cidade. Se foi a reunião da Delegacia, eu fui e me diverti, demos boas risadas, até de você foi falado lá. Quanto ao Delegado Lauro é sabidamente partidário de grupo diferente do Prefeito, então não seria um evento politico e sim social.Tomamos cervejas sim la no evento. Sem mentiras ou tentativas de enganar as pessoas.O Lauro é um bom amigo, e você Orlei sabe disso, não tem na cidade quem faça um evento que não convide o Lauro. Voce noticiou um evento,com certeza o amigo delegado não precisaria desta defesa toda. Tem segundas intenções aí. Fique com Deus Orlei.

    ResponderExcluir
  22. NA VERDADE É UMA TENTAVIA IDIOTA DE JOGAR O DR. LAURO CONTRA MIM, ME INTIMIDAR. AVISO AOS NAVEGANTES...NÃO ME ASSUSTO COM COISA POUCA!

    ResponderExcluir
  23. estive na saude para marcar uma consulta em curitiba mas não deu por que o telefone esta cortado por falta de pagamento.

    ResponderExcluir
  24. Leiam isso:
    O deputado estadual Ney Leprevost (PSD) apresentou proposição de emendas ao orçamento do Estado solicitando recursos a serem destinados a diversos hospitais e entidades do Paraná. Foram mais de 50 emendas, entre coletivas, individuais e programáticas

    Como sempre, o foco do parlamentar foi a saúde, contemplando hospitais e entidades de apoio que necessitam comprar equipamentos médico-hospitalares, veículos e computadores para melhorar os serviços prestados à população.

    Para a Prefeitura de Curitiba, Ney também destinou algumas emendas solicitando recursos para a instalação de Academias ao Ar Livre em diversas praças de bairros residenciais que vinham pleiteando esse benefício.

    Aos municípios de Guaratuba, Campo Largo, Piraquara, São José dos Pinhais e Campina Grande do Sul, Leprevost apresentou pedidos de emendas programáticas destinadas à construção de cinco novas Unidades de Atendimento Primário em Saúde – UAPS – do programa Mãe Paranaense, uma para cada cidade.

    Nas emendas coletivas, propostas em conjunto com outros colegas deputados e com volume de recursos muito mais alto, Ney priorizou novamente os grandes hospitais da capital: Cajuru, Pequeno Príncipe, Evangélico e Hospital de Clínicas, aos quais foram solicitados recursos da ordem de R$ 9 milhões.

    Lista de hospitais e entidades beneficiadas, e destinação de recursos solicitados:

    HOSPITAIS E SECRETARIAS DE SAÚDE
    - Hospital Erasto Gaertner – compra de equipamentos
    - Hospital de Clínicas da UFPR – compra de equipamentos
    - Hospital Pequeno Príncipe – compra de equipamentos
    - Santa Casa de Misericórdia de Curitiba – compra de equipamentos e veículo
    - Hospital Angelina Caron – compra de equipamentos
    - Hospital Evangélico de Curitiba – compra de equipamentos
    - Hospital Cajuru – compra de equipamentos
    - Hospital Nossa Senhora das Graças – compra de equipamentos
    - Secretaria Municipal de Saúde de Antonina – compra de equipamento
    Como é que para esses hospitais, também não são hospitais públicos o dep. Leprevost(PSD)consegue emendas que favorecem estas entidades.só o HMM não pode receber dinheriro porque é de uma associação, e o pequeno Principe? Angelina Caron? Evangélico e outros. Falta competencia politica, falta para os nossos governantes credibilidade, na verdade ninguém deste governo tem credibilidade para pedir um real. Uma vergonha, ,meu Deus, eu deixei de votar no Alessandro pra votar nesta cambada de incompetentes. Fora amilton!

    ResponderExcluir
  25. Eu ia votar no Alessandro e com medo que o Helder ganhasse votei no amilto. Duvido que com o Alessandro de Paulino estivéssemos nessa situação.

    ResponderExcluir
  26. HÁ HORA DE VOCES ESTA CHEGANDO!!!28 de novembro de 2011 às 23:27

    HÁ HORA DE VOCES ESTA CHEGANDO!!!

    ISSO SÓ MOSTRA QUE ELES QUEREM SÓ DINHEIRO MAIS NADA. ELES VÃO GASTAR COM HOSPITAL AI VAI SOBRAR MENOS PARA HÁ CORDA.
    É QUE ELE NÃO USAM HOSPITAL AKI EM MORRETES PORQUE QUANDO FICAM DOENTES VÃO PARA VITA EM CURITIBA COM DINHEIRO POVO.
    NO CASO DA SAÚDE AKI MORRETES QUE NAO TEM REMEDIO PARA PRESSÃO ALTA DIABETES ISSO MOSTRA FALTA COMPETEMCIA.
    MAIS MORRETES HÁ DE TER DIA MELHORES PARA SEU POVO.
    MORRETES AGORA É HORA DE MUDAR POVO ESTA COM PODER.

    ResponderExcluir
  27. estive na saude para marcar uma consulta em curitiba mas não deu por que o telefone esta cortado por falta de pagamento.

    ResponderExcluir
  28. Os caras não pagam o telefone da Saúde , querem municipalizar o hospital. Essa gente não tem noção do que estão fazendo. Se municipalizarem o HMM, em 6 meses está fechado.

    ResponderExcluir
  29. Será na Ação Social local onde diariamente podemos ver pessoas almoçando tanto funcionarios como parentes de funcionarios. Pergunta: Quem paga a comida, gás, água entre outros?

    ResponderExcluir