TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 30 de outubro de 2011


Vixxxxxeeeeeeeeeeee! Faltam 49 semanasa para as eleições, e tem gente que acha que ainda da tempo de começar a governar!

14 comentários:

  1. Post-ar diz:"quem vê, não apenas observa".uma certa vez ouvi ,de uma pessoa o qual tem o apelido popular de GALO CÉGO, detalhe, com um sotaque de carioca disse: (Política é igual a enterro de anão !, todo mundo sabe que existe !mas ninguem vê)!!!!!.na época eu achava engraçado , mas hoje em dia depois que presenciamos e vimos o enterro do "FRANCO", acabando com a rivalidade
    com o "LAERTES",e vemos O LUIS 120 ainda cuidando de carros e pedindo sempre 1 real, com videos no yotube e tudo ,e o BABÍCO que com essa idade e seus problemas ainda acorda cedinho e consegue pular o muro ,ou o portão do neto no MERCADO ARÁUJO, todos os dias !!se eles conseguem isso!!!!!!,sem ninguem conhecer seus verdadeiros nomes,que significado maior ou engrandecido teria a palavra GOVERNAR!!!! Post-ar diz:"quem vê, não apenas observa".

    ResponderExcluir
  2. Post-ar diz:"quem vê, não apenas observa", tenho de concordar e tirar o chápeu, ao conhecido(LUIS BOBO),que comprovou o PARADIGMA POPULAR dizendo: na política o mais DEGAVAR , AVÔA !!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem criou a lei da licença maternidade de seis meses para as funcionárias públicas?
    Vereador Katarina.

    ResponderExcluir
  4. A licença maternidade pelo período de 180 dias, antes da Lei 11.770 de 09 de setembro de 2008 ser sancionada, já vinha sendo aplicada em algumas cidades e estados, os quais estabeleciam tal período através da aprovação de leis estaduais. Foi essa a lei que o tal vereador criou? bem que ele poda criar uma lei onde o pai tamnbem ficasse 6 meses sem trabalhar. Tipo os indios huahuahua Esses caras pensam que enganam quem?

    ResponderExcluir
  5. Mentirosos, o povo esta cansado de ser enganado por essa gente!

    ResponderExcluir
  6. esse Catarina foi uma mentira.votei nesse guri, acreditei nele, na sua juventude, eu e minha familia toda votamos nele. que decepção, acabou um zero a esquerda a serviço dos interesses do Presidente da câmara.

    ResponderExcluir
  7. Post-ar diz:"quem vê, não apenas observa". espero estar presente ainda ,quando a viúva, esposa do "CAVANHOLI"!!,ser agraciada ,na hora de acordar , abrir as janelas de sua casa , e ver um imenso CHAFARIZ, fazendo que todos simtam, o cheiro da água ao ar!! ao vento!! , elevando o bem estar, e com isso REFRESCANDO A CIDADE , quase da para escutar o barulho da água caindo!!,parecido com a sensação de sono e tranquilidade ,(brigou com a esposa?fique 5 minutos ali e refresque sua cabeça)e que isso acontecesse pelo menos aos FINAIS DE SEMANA!!,e na hora de se deitar ela, vai olhar para fora e ver , a aguá do chafariz iluminada com várias cores,"SERÁ QUE ISSO TEM PREÇO NA VIDA DE TODOS" Post-ar diz:"quem vê, não apenas observa".

    ResponderExcluir
  8. CARA "CHATO" MESMO ESSE Post-ar HEIN ORLEY? TANTA COISA ACONTECENDO DE PODRE NA CIDADE FICA AI FALANDO DE CHAFARIZ. DEVE SER UM DA TURMA DO CABEÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Faça um vereador trabalhar, não o reeleja.

    ResponderExcluir
  10. Orley, infelizmente por razões profissionais, não pude descer para Morretes neste final de semana. Assim, mesmo não querendo abusar, gostaria de saber, se houve algum tipo de comemoração na cidade, como desfile e se o baile no Cruzeiro foi bom. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Quem criou o fundo municipal de meio ambiente?
    A câmara ou o anônimo de cima.

    ResponderExcluir
  12. Caro Orley, nao quero ser a favor nem contra, apenas justo, e acho que isto é ponderável

    A licença só pode ser aplicada nos municípios ond e estes possuam suas leis municipais. Que é o caso agora de Morretes.
    Pra ser justo parabéns ao Katarina pela iniciativa.

    Parabéns a você Orley, sem voce Morretes estaria as escuras sem informação.

    ResponderExcluir
  13. Teve um desfile interessante, onde os esforços dod professorers ficou patenteado na construção do evento e o Baile de aniversário promovido pela APAE, comandada na sua execução pelo Diretor Cassio Lombardo, foi um sucesso.

    ResponderExcluir