TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 29 de outubro de 2011

OQUE ELES PENSAM A RESPEITO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DO SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL


Anônimo disse...

Vamos esclarecer já

A câmara ja aprovou seu próprio plano de carreira para seus funcionários pela lei 52. Não é de competencia do legislativo iniciar o processo da prefeitura. MAS PELO QUE SABEMOS SOBRARÃO VOTOS A FAVOR DO PLANO NA CAMARA. QUE O PREFEITO O FACA ENTAO. encaminhe a camara!!!!!!
QUER COBRAR DE UM VEREADOR, ELEJA ELE PREFEITO. VEREADOR FAZ LEIS, AS APROVA, NAO ADMINISTRA O MUNICIPIO, FAZ TEMPO QUE VOCE QUER COLOCAR NO COLO DA CAMARA ESSA BOMBA QUE É A PREFEITURA. ENTAO ELEJA UM VEREADOR PARA O CARGO DE EXECUTIVO. OU ESTUDE AS FUNCOES PUBLICAS NO BRASIL.

MINHA RESPOSTA-
Seu ignorante, quando eu falo a nível de vereador, eu falo deste como representante do povo, e o servidor é parte deste povo, então, o vereador mesmo que não goste, representa o servidor como povo, foi nesse sentido que falei, mas é bom para o servidor ver qual é o sentimentos destes vereadores ligados a este tipo de gente pensam. Quando os vereadores forem pedir votos a vocês, lembrem o que eles pensam dos servidores. Quanto ao plano de cargo e salários, uma luta importante para o crescimnento da carreira do servidor, segundo o porta voz anônimo, a Câmara acha que é uma bomba, cabe a voces servidores dar a resposta a estes mal educados prepotentes.
Eles vão pedir seus votos, aí vocês dizem a eles que essa bomba vocês não seguram.


Pois é, depois estes energúmenos dizem que o inimigo sou eu. Ah bom...

4 comentários:

  1. orley vc já leu cartinha nova que esta circulando na rua que esta falando prefeito do padeiro e M.P ADIVINHA QUEM MAIS VC...

    ResponderExcluir
  2. O legal é que eles colocam cartas na rua contra a turma deste, kkk dai a turma daquele revida e no meio disso tudo estou eu kkkkkkkkkkkkkk
    Vou dizer para vocês, eu fico feliz de ter essa gentalha toda contra mim, afinal isso mostra que não me submeto a essa corja de covardes vagabundos, uns com o rabo preso, outros com o rabo solto demais. Não tenho o hábito de passear por ai em caminhões de guincho e muito menos me presto a lavar mendigos em casa de bacana. Eu sigo aqui, dizendo o que penso, com minha cara estampada, sem sombras nem manobras escusas. Deixa essa gente falar, os cães ladram, não para assustar a caravana, até porque não ter força para isso, ladram por não ter competencia, coragem e nem folego para acompanhar. Vida que segue!

    ResponderExcluir
  3. Post-ar diz:"quem vê, não apenas observa". a PRAÇA AO LADO DA RODOVIÁRIA,Praça Olímpio Trombini,BEM!!!!foi retirado o CHAFARIZ,onde a população não merecia velo nas condições que se encontrava,mas a praça ficou" MODERNA", mas em contra- partida sem "vida", no lugar do chafariz não se podia pensar em implantar uma "PISTA DE SKATE",para rapaziada radical, adolescente, que sairiam da frente a estação ferroviária e tambem da rua da LAN-HOUSE DO ZÉCA, PRÓXIMO AO RESTAURANTE DO LISTON, e sem contar com o EPISÓDIO DO ACIDENTE COM UM SKATISTA,na ponte do rio marumbi , onde um rapaz skatista , estava fazendo suas manobras radicais na lateral da ponte, bem tranquilo junto com um amigo ,e escutando seu mp4 com o volume de som muito alto, vindo a invadir a pista para apanhar o skate , e foi atropelado ,colhido por uma moto , que estava vindo da saida de baile ,e alem do piloto estava com uma moça na garupa ,causando 3 vitimas graves!!! e para variar a ponte se encontrava sem iluminação alguma na época , mas vamos voltar ao presente .Teriamos o prazer de curtir a "SORVETERIA DA GAÚCHA", se fosse autorizado a abertura no muro daquela propriedade virada para a praça,só assim a sorveteria teria seu comércio reconhecido não somente quando expoem seus produtos nas barracas de "FESTA -FEIRA" e "PAGA", seus impostos e aluguéis das barracas, onde quem provou os sorvetes nunca reclamou! Bem ,Já que se modificou a praça a tornando moderna , e não mais um estilo de praça histórica, vamos unir o útil ao agradavel,foram gastos , Um investimento de R$ 160.624,27, já autorizado está propiciando a revitalização da Praça Olímpio Trombini, em Morretes. Dentro do projeto, o atual ponto de táxi, na frente da praça, será deslocado para uma rua que será criada onde há um muro demarcando a divisa da praça com uma propriedade particular. Também serão colocadas floreiras em frente a rodoviária municipal e em frente à praça para organizar o trânsito e embelezar o local. A empreiteira tem 90 dias para concluir as obras. A Praça Olimpio Trombini foi inaugurada em 31 de outubro de 1987 e desde então não sofreu nenhuma revitalização significativa, só reparos rotineiros.Post-ar diz:"quem vê, não apenas observa".

    ResponderExcluir
  4. Só a Flávia se opreocupa com os servidores, ela esta fazendo um trabalho muito bom pra nós motoristas. pena que o Prefeito é contra ela!

    ResponderExcluir